• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Algures em Permite-me
    Algures em Permite-me
    Por Amy Rose
  • Ao Norte de lugar nenhum
    Ao Norte de lugar nenhum
    Por shoegazer

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 63

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (15)
mtereza
mtereza

Em: 16/09/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Nossa esse capítulo foi um retrato de toda a sua história forte intenso e bem trabalhado mesmo não concordando com algumas partes ele foi muito bem escrito parabéns no mais eu já estou com saudades bjs.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 25/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Oi Stelinha tudo bem?? A autora amiga dos vilões. ;)

Hoje é o dia do escritor desejo muita inspiração, alegria e sucesso a ti. Tem uma frase muito linda que vi hoje pena que o site não aceita anexar figura.

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar". 

Já viajei muito por lugares, conhecimentos de culturas e sentimentos, a torcida por os personagens queridos, ou vilões para ver sua queda.

Obrigada por sempre nos presentear com belissimas histórias.

[Faça o login para poder comentar]

usuariojafoi
usuariojafoi

Em: 20/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Posso confessar??? 

EU ESTOU ROENDO AS UNHAS PARA SABER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

Autora minha linda, meu amor.... Por favorzinho me tire essa ansiedade.... Poste algo, eu preciso! 

 

Bjao... E no último capítulo, vou fazer um comentário especial para a história que já está na lista de que eu amo.... E que quero esse livro 


Resposta do autor:

Olá!! É sempre um prazer ver novas leitoras comentando. 

Vc não pode roer as unhas... Fica feio... Rsrs 

Estou com problemas para escrever, mas tentarei ser rápida. 

Estou decidindo se teremos dois capítulos, mas provavelmente sim. 

Ahhh fico tão feliz em saber disso! É um prazer compartilhar essas história com vcs. 

Beijos querida! 

[Faça o login para poder comentar]

Anna Caroll
Anna Caroll

Em: 07/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Oiê!!! 

Já com saudades sim kkkkkkkk

Com certeza vou acompanhar sua nova história 

:] 

Bjssssss

 


Resposta do autor:

Oi Ana! 

Dá saudade mesmo quando vc gosta muito da história, acho que é seu caso. 

Vai mesmo? Quero te ver lá viu... Rsrs... Eu lembro de todas vcs. 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Anna Caroll
Anna Caroll

Em: 07/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Stelinha mulher que saudades de OCF 

Kkkkkkkk 

Bjssssss 


Resposta do autor:

Mas já? Kkkk

Tô trabalhando no capítulo viu. 

Já estou até organizando minha outra história, completamente diferente do caminho da felicidade. 

Em breve estou de volta. 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

cidinhamanu
cidinhamanu

Em: 04/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

No Review

[Faça o login para poder comentar]

Julliaa
Julliaa

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Oi pena que tá no final pois esse conto é um dos mais bonitos que já li. 

Parabéns a autora. 


Resposta do autor:

Olá Julia. 

Vc tem que estar feliz... Pq esse conto terá um final. Pensa no lado positivo viu.. Rsrs

Obrigada leitora!.

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Finalmente! De todas as historias que li, Daniela foi a vilã mais detestável, no início minha ansiedade se dividia entre saber se Carol ficaria bem e esperar o momento em que Daniela iria se ferrar kkk.
.
Então era esse tipo de monstruosidade que Fernando fazia com as mulheres... isso não é doença é coisa de psicopata mesmo. A sua licença poética em lhe dar o arrependimento para ajudar as primas veio a calhar, pois a única maneira de Daniela deixar as meninas em paz era morrendo e como eu esperava, acredito que as outras leitoras também, que isso acontecesse de forma dolorosa, você fez justiça aos anos de indignação contra as atrocidades dessa megera.
.
Ah, eu também faço parte do clube das que tem quase certeza que Júlio é pai de Érika e estou curiosa pela solução desse dilema.
.
Preciso te agradecer por finalizar OCDF. É triste quando nos envolvemos com as historias e a autora simplesmente perde a inspiração/motivação e some ou acaba tendo que deixar algo inacabado por força maior. Seu que cada uma de nós, principalmente as autoras, tem uma vida além dessas linhas, mas para cada autora que escreve tem incontáveis leitoras que se encantam e envolvem. Muito bom ler o desfecho de uma historia como essa, independente do tempo que levou e é também motivo de gratidão pelo seu esforço em fazê-lo.
Resposta do autor:

Nossa, Daniela foi tão insuportável assim? Rsrs 

Lembro que na primeira parte... Era muito ansiedade para saber o que irá acontecer com a Carol. 

Fernando realmente era um psicopata, assim como a Daniela, fez muito mal a muitas mulheres e foi atormentado por isso. Seu último ato, foi ajudar a prima. Os dois tiveram o final merecido. Sei que deve ter sido difícil esperar tanto tempo para o desfecho desses dois. 

Rsrs... Então... Esse dilema será esclarecido em breve. 

Eu também agradeço a vocês pela paciência que tiveram comigo. É triste mesmo, eu também sou leitora, sei o quanto é frustrante. Escrever e reescrever o caminho da felicidade foi um desafio enorme. Exigiu muito de mim, principalmente paciência e persistência. Tive momentos difíceis ao longo desses anos, dificuldades de escrever, vontade de desistir. Escrever não é pra qualquer um... Precisa muito mais do que talento, existe muitas coisas além disso. Hoje eu entendo. 

Estou terminando essa história, sentirei falta, mas eu tô orgulhosa de mim mesma, eu tive que passar por alguns obstáculos para conseguir concluí-la e para mim isso é gratificante.

O bom disso tudo é que todas nós ficamos felizes, eu e vocês. 

Você tá aqui desde o início, obrigada pela paciência perolams. 

Beijos. 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Anna Caroll
Anna Caroll

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Autora linda! 

AMEI o capítulo. 

"Inda bem" que Fernando ajudou a Lu, ainda bati umas patinhas pra ele 

Kkkkkkkk 

Capítulo ótimo. 

Triste por estar no final

Abraço. 

 


Resposta do autor:

Temos uma Ana Carolina aqui... Rsrs... Outra né. 

Que bom que vc gostou! 

Kkkkk... Bateu palminhas pra ele... Até que ele mereceu né... Rsrs. 

Não fique triste... Pense que você terá o final dessa história. 

Um abraço pra tu. 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Olá Stelinha

Eu achei que a Daniela tinha lhe comprado, pois a megera aprontou bastante e nunca foi pegue. Fernando no final fez o que todas queríamos que acontecese com ela, e claro que todas as mulheres que os dois mataram deve estar pertubanfo a alma do Fernando. 

Agora teremos a paz das meninas, e espero que a Bia não fique com um pé atrás com a Erika pois tenho certeza que a maluquinha conseguir conquistar o coração da Erika. 

Ah saberemos se a Erika e filha do Julio????

Bjus e até o próximo

Ah nada de cachaça pura. Kkkk


Resposta do autor:

Mille, você sempre por aqui.. Rsrs 

Kkkkk... Me comprado?.. Ela era bem espertinha. Fernando fez o que tinha que ser feito. Ele era atormentado por tudo que já tinha feito a outras mulheres. 

Agora as meninas terão paz, tanto merecida. 

Eu tbm espero que a Bia não fique coisada com a Érika. A loira precisava resolver essas pendências do passado, com a Daniela e com o irmão e ajudar a Luiza. 

Kkkkk... Sim.. O segredo por trás dos pais de Érika. 

Beijo Mille!

Até o próximo. 

Ahhh... Não conte pra ninguém... Mas eu detesto álcool... Eu tomei mesmo foi nescau kkkkkk

 

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Stelinha!

Queria que os dois malvados sofresse mais, porém foi perfeito. Nunquinha que eu iria imaginar o Fernando dando um fim nessa louca. Pensei no Jonas por arrependimento ou no André para ficar com mais grana. Fernando foi bem malvado com ela. Torturou até o limite dele. 

Ufa! Luíza conseguiu reagir.  

Acho que esse último capítulo será divido em dois. Será, Stelinha?

Serão muitos ciclos para fechar não vai caber num só capítulo Kkkkkk

Esse capítulo foi massa. Você caprichou. Isso por estar com dificuldades para escrever

Stelinha, você é TOP

Abraços fraternos procê!

Beijos

Maria!

 


Resposta do autor:

Olá Maria... Rsrs. 

Eu tbm queria, mas estava complicado pra mim. 

Era difícil imaginar Fernando fazendo algo assim, mas que bom que ele fez. O Jonas é covarde e o André precisava da Daniela viva pra pegar na grana. Fernando era muito atormentado, ele quis livrar as meninas da Daniela e quis se libertar tbm. 

Luiza vai ficar bem! 

Eu não sei ainda... Talvez sim, se ficar muito grande. Sim, ainda tem muita coisa pra rolar... Rsrs 

Obrigada,  foi complicado escrever, mas me senti bem depois de ter terminado. 

Olha né... Agora eu vou ficar me sentindo.. Sou top! Rsrs

Abraços! 

Beijos! 


Resposta do autor:

Olá Maria... Rsrs. 

Eu tbm queria, mas estava complicado pra mim. 

Era difícil imaginar Fernando fazendo algo assim, mas que bom que ele fez. O Jonas é covarde e o André precisava da Daniela viva pra pegar na grana. Fernando era muito atormentado, ele quis livrar as meninas da Daniela e quis se libertar tbm. 

Luiza vai ficar bem! 

Eu não sei ainda... Talvez sim, se ficar muito grande. Sim, ainda tem muita coisa pra rolar... Rsrs 

Obrigada,  foi complicado escrever, mas me senti bem depois de ter terminado. 

Olha né... Agora eu vou ficar me sentindo.. Sou top! Rsrs

Abraços! 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Su-cae
Su-cae

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Amei tudo. Estou muito ansiosa. 

Tbm tenho essa desconfiança de karina e Julia. 

Gostei da atitude de Fernando para ajudar a Luísa mas creio que o final dele não seria diferente (embora eu quisesse) mas ele era doente e nunca aceitou ajuda e sozinho é complicado e com os pais que tem, mais difícil ainda. 

Bjus... 


Resposta do autor:

Nada de ficar ansiosa hein.. Kkk... Eu tbm ficaria ansiosa. 

Karina e Julia? Será? Haha

Fernando era uma pessoa complicada. Sufocado em sua própria loucura. Sem ajuda. Fica difícil. Tinha sentimentos bons, mas também tinha os ruins. Os pais eram difíceis de ajudar. Ele se juntou com alguém mais louco do que ele, deu nisso. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

Bia08
Bia08

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Como eu amo essa história ,eu adorei cada detalhe.

Prático, objetivo e maravilhoso .

Ansiosa pelo próximo.  E eles tiverem uma morte certa, muito bom  

Bjs 


Resposta do autor:

Olá Bia.. Minha próxima protagonista se chamará Beatriz... Rsrs. 

Obrigada por suas palavras, fico tão feliz! 

Acho que eles tiveram o que mereceram. A vida é muito preciosa para eles usufruírem dela. 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

VNXPP
VNXPP

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

No Review

[Faça o login para poder comentar]

JeeOli
JeeOli

Em: 02/07/2017 para o capítulo 63 - Capítulo 63

Acho que esperava um final meio que de redençao pro Fernando que mesmo sendo um chato a historia inteira sempre teve seus momentos bons tbm, mas é entendivel que o problema dele nao é tao facil de se "curar"... Ja a Daniela eu esperava uma morte bem dolorida e ela teve o que mereceu... Agora cada uma vai poder seguir em frente com os seus amores...

Sera que o amor da Karina vai ser a Julia? As duas até agr meio que viveram com os amores dos outros 

 


Resposta do autor:

Olá JeeOli. 

Então, Fernando sempre foi complicado e os pais não ajudavam, existe ainda muitas coisas a serem ditas. 

Para Daniela não existia nem um sentimento bom. Ela teve o que mereceu, agora as meninas podem viver em Paz. 

Você me fez pensar muito em relação a Julia com a karina. Tens razão, elas amaram, mas nunca foram correspondidas, isso é interessante. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web