Capítulo Único - Parte II
patty-321
Em: 20/04/2017 para o capítulo 2 - Capítulo Único - Parte II
Oi, agora q vim ver e ler o 2o. Cap. Lindo.ah na minha imaginação elas conseguem se reencontrar, se reeamar e estão juntas. Deu pra entender o início do amor delas. Parabéns, gostei muito,vc é excelente. Bjs
Julia_Sz
Em: 13/04/2017 para o capítulo 2 - Capítulo Único - Parte II
Sem mais capítulos, é a pena porque seria uma história linda.
Amei os dois capitulos.
*-* parabéns Alex
[Faça o login para poder comentar]
Julia_Sz
Em: 13/04/2017 para o capítulo 2 - Capítulo Único - Parte II
Sem mais capítulos, é a pena porque seria uma história linda.
Amei os dois capitulos.
*-* parabéns Alex
[Faça o login para poder comentar]
Suzi
Em: 12/04/2017 para o capítulo 2 - Capítulo Único - Parte II
Emocionante demais, Lindo Lindo.
Todas que já passaram por uma separação em que ainda havia sentimentos demais sabem dar dimensão a este conto. Me perdi em pensamentos e recordações.
Dê uma delicadeza ímpar, um belo retrato.
Parabéns, amei cada frase.
Um abraço apertado,
Suzi
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 12/04/2017 para o capítulo 2 - Capítulo Único - Parte II
Olá Alex que alegria tê-la aqui e com a continuação
Como vi no primeiro capitulo havia amor entre elas, só que a Sarah tem que mudar deixar o trabalho e dar atenção a mulher. E ainda bem que a Olivia se deu essa chance de ser feliz, e não foi tarde.
Bjus, parabéns e até o próximo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]