Capítulo 57
mtereza
Em: 09/04/2017 para o capítulo 57 - Capítulo 57
Gostei desse corte no tempo e de ver como a vida delas evoluíram uma pena que estamos chegando ao fim agora com medo dá maldade final da Daniela o q ela irá aprontar
patty-321
Em: 07/04/2017 para o capítulo 57 - Capítulo 57
Esse clima me diz q tá chegando ao final. Só falta a Daniele se ferrar, pq ela vai aparecer e dessa vez, espero q seja ela a se machucar. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 07/04/2017 para o capítulo 57 - Capítulo 57
Olá Stelinha
Ah não gostei de saber que estamos chegando ao final ???“???“???“???“
Tudos felizes e juntas vivendo o amor, mais creio que o sumiço da Daniela e Fernando é preocupante.
Stelinha os pais da Erika, saberemos se ela é filha verdadeira do Júlio ( esqueci o nome do pai dela)??
Bjus e até o próximo capítulo
[Faça o login para poder comentar]
Fernandaaa
Em: 07/04/2017 para o capítulo 57 - Capítulo 57
Já estou sentindo saudades desse conto que me alegra demais.
Ler esses Amores, começando e entre altos e baixos , quase com términos. O bom que estão todas felizes. Tava cm medo da Erika ficar so na amizade com Bia, mas que bom que isso não aconteceu, Melhor casal!!!
Bjus autora, volta logo!
[Faça o login para poder comentar]
vivi19
Em: 07/04/2017 para o capítulo 57 - Capítulo 57
A vick com ciumes é uma fofa, só não é mais zangada do que a Erika kkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Bfr_Laura
Em: 07/04/2017 para o capítulo 57 - Capítulo 57
Que felicidade ver a Bia e erika juntas novamente, adoro esse casal. Erika mudou muito e acabou encantando mais ainda, que lindo elas querendo ter um filho. Beijosss
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 07/04/2017 para o capítulo 57 - Capítulo 57
Stelinha!
Confesso que me preocupo com o sumiço desses dois.
Espero que Daniela não consigo fazer nada com as meninas
Será que Carol conseguiu achá-la novamente para continuar monitorando aquela louca?
Meu nome realmente é lindo, o mais lindo de todos kkkk
Abraços fraternos procês!
PS: esse corretor me fez escrever sumiço com dois as kkkk tive que apagar o comentário e postar novamente. Que vergonha kkkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]