Capítulo 56
lay colombo
Em: 27/05/2017 para o capítulo 56 - Capítulo 56
Tô pensando aqui, e se todo esse ódio da Daniela pela Luiza começou por causa da Érika ? Pq podemos ver q ela ficou bem puta com a Lu por q a Érika brigou com ela. Ou talvez eu esteja viajando kkkkkkkkk
Bfr_Laura
Em: 03/04/2017 para o capítulo 56 - Capítulo 56
Já pode escrever mais cenas de Bia e Erika, deu pra ver que muita gente gosta. Até os comentários são mais, podia escrever uma cena delas se amando, um momento só delas. É tão bom ver a Erika por outro lado, ela muda muito com esta com a Bia. Volte logo!
Resposta do autor:
Percebi que muitas meninas gostam de Érika e Bia.
Então... A estória se aproxima do fim e se eu for escrever uma cena dessas, eu vou travar por um mês, pq eu tenho dificuldade com isso kkkkk sério.
Preciso ajustar a estória e mais algumas coisas. Terá mais cena de Bia e Érika, prometo.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Ana Luisa
Em: 01/04/2017 para o capítulo 56 - Capítulo 56
A melhor coisa é quando tem BIA E ERIKA <3
Resposta do autor:
Alguém gosta do casalzinho hein... Kkkk... Mas elas são lindas juntas!
Gosto do seu nome! Muito lindo... Rsrs
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 30/03/2017 para o capítulo 56 - Capítulo 56
Acho que Lu foi muito dura com Rebbeca. A ruivis já aprendeu. Agora ela precisa de chamego.
Daniela já deve estar no Brasil. Espero que Fernando ajude a irmã e as primas
Erika e Bia estão novamente se curtindo é isso é bom para as duas
Beijos e abraços procês
Dá Maria!! ; )!
????????????
Resposta do autor:
Olá Maria... Rsrs já disse que acho seu nome lindo? Pois é, ele é lindo!
Kkkkkkk... A Luiza já foi muito mole com a ruiva. Rebecca merece um pouquinho de gelo.
Será? Nunca se sabe por onde essa pessoa está... Vamos ver se o Fernando irá fazer alguma coisa.
Elas merecem esse momento.
Beijos e abraços.
[Faça o login para poder comentar]
JeeOli
Em: 30/03/2017 para o capítulo 56 - Capítulo 56
Fernando já teve um lado bom e no fundo ele ama a irmã e as primas, Rebeca tentando mudar é incrível.
Bia e Erika são fofas juntas....
Erika relembrando o passado e é incrível a evolução dela como pessoa
Resposta do autor:
Olá JeeOli!
Fernando tem o seu lado bom e ele gosta da família, apesar de tudo.
Rebecca se esforça pra não ser igual ao pai e ser melhor para a filha e para Luiza.
Elas são fofas mesmo.
Érika evolui muito, mas nunca deixando sua essência de lado.
Ahh... Eu dei uma olhada na sua história e eu lembro dela viu... Já li alguns capítulos, muito boa!
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]