• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • As escolhas de Helena
    As escolhas de Helena
    Por escolhasdehelena
  • Linha Dubia
    Linha Dubia
    Por Nathy_milk

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 53

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (14)
lay colombo
lay colombo

Em: 19/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Add and Carol e Vick se acertam todas as outras brigam, Assim não dá Gente.

Bom mesmo eu odiando ver elas separadas a Lu tá super certa em dá esse esporro na Ruiva pra ver se ela acorda pra vida, Becca tá toda errada Gente, não tá sendo boa mãe, trata os outros mal e é possessiva, a gente sabe q o ciúmes Sempre foi o ponto fraco dela mas mesmo assim né ela devia Melhorar com o tempo é não piorar, enfim espero q a ruiva melhore e volte a ser nosso bebê.

Bia meu amor não fode com meu shipp, tenho certeza q a briga delas foi por esse lance da Bia Com droga e bebida, outra q tem q melhora aqui pro ship da certo.

E finalmente FINALMENTE meus bebês assumiram q se amam e vão fica juntas, Vick e Carol são meu OTP supremo, qro q elas fiquem juntas mais do q qlqr outro casal (pelo amor de Deus Stela não estraga essa relação não, estraga as outras mas não meche com as minhas nenéns).

Bom é isso aí, bjos Stelinha e até o próximo meu anjo.

 

[Faça o login para poder comentar]

lia-andrade
lia-andrade

Em: 15/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

O que deu em Rebecca? Quanta arrogância.. é bom que ela mude, as coisas não ficaram nada bem entre ela e Luíza. 

Vick e Carol se entendo foi a melhor parte do capítulo. Rs

Bjos

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

desconheci a Rebeca, imagino a Luiza....

window.post_1489274577901_27 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }window.post_1489274599816_61 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }


Resposta do autor:

Ada... Então, tentei entender esse códigos... Mas buguei... Kkkkkkk

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Olá Stelinha

Rebecca o que dizer das grosserias, estilo o pai dela humilhando tanto a empregada como a mulher que diz amar, e além de tudo deixa a filha sozinha por causa de trabalho. Ela sofreu no passado sim mais não precisa desse jeito arrogante tratar os outros.

Vick e Carol aleluia aleluia, ??????‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘? estava mais que na hora de seguirem seus corações e serem felizes já perderam bastante tempo. 

Erika e Bia brigadas é nem tudo é mar de rosas e Bia poh garota deixa a erva de lado porque senão perderá a Erika. 

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Nada justifica o jeito arrogante dela. Rebecca agiu como o pai e ela precisa perceber isso, pois pode ficar tarde e ela perderá a Luiza. 

Já estava na hora dessas duas se entenderem... Se gosto desse sempre. 

Bia precisa crescer, precisa entender que agora ela tem que ter responsabilidade. Ela precisa escolher entre a erva ou Érika. 

Beijos 

Até o próximo Mille! 

[Faça o login para poder comentar]

JeeOli
JeeOli

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Erika e Bia mereciam mais espaço e sinceramente espero que a Rebeca mude ou vai perder a mulher...

ATE QUE ENFIM VICK E CAROL SE ACERTERAM...


Resposta do autor:

Oi JeeOli... Você é autora né? Gosto disso! 

Elas terão mais espaço a partir de agora. 

Rebecca precisa mudar mesmo, pois Luiza apesar de ser paciente, não vai suportar tal situação. 

Já estava na hora mesmo, chega de doce! Rsrs

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Gata.se cuida. Melhoras. Até q enfim a Carol é Vic tiveram coragem de se declarar, oh casal difícil.a ruiva foi extremamente arrogante e nojenta, assim ela não merece a doce Luíza. Bia tb precisa amadurecer urgente. Bom fds.bjs
Resposta do autor:

Obrigada Patty, estou me cuidando. 

Casal bem difícil mesmo, mas agora estão só no Love. 

Concordo com vc, Rebecca não está merecendo a Luiza. A ruiva precisa se ligar. 

Bia tem que entender que não pode passar a vida do jeito que está. Érika não suportar essa situação. 

Beijos Patty. 

 

[Faça o login para poder comentar]

Unica
Unica

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Meu.... eu amo a Carol... ô baixinha danada.... valeu a pena a espera. Capítulo maravilhoso. Rsrsr


Resposta do autor:

Única, única, única... Rsrs... Gosto de falar isso. 

Carol é linda né... Tão perfeita. 

Que bom que gostou. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

Japa
Japa

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Até que enfim voltou

Sem falar que amei o comentario anterior

Poderia escrever mais de Bia e Erika, so vem falando delas por al e não mostra detalhes do namoro. Merece mais do que dar espaço pra essas grosserias da Rebeca, criei raiva dela agora.

Quem sabe não mostra a reconciliação de Bia e Erika depois dessa briga?


Resposta do autor:

Eu demoro, mas sempre apareço... Rsrs 

Oi japa. 

Próximo capítulo tem mais Bia e Érika... Eu estava agilizando os capítulos por isso não estava dando tanto ênfase no relacionamento das duas, mas agora está mais tranquilo.

Rebecca estava bem grossa mesmo, ela precisa deixar de se sentir vítima. 

Vamos esperar por isso... Rsrs

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Stelinha!

Quer dizer que você se chama Stela mesmo? Vou falar meu nome para você no reservado como combinado, porém aqui pode me chamar de Maria rsrs

Gostei da atitude de Luiza. Acho que já está na hora de Rebecca esquecer o passado e se entregar de corpo e alma ao seu amor.

Bia não tem jeito mesmo: ou para com essas porcarias ou vai perder sua amada.

O capítulo passado foi bem gostosinho. Tipo mela calcinha. Tirando Vivi e Carol as outras meninas estavam felizes e curtindo esse momento cuti cuti, MAS..... Daniela mandou alguma mandiga kkkkkk e as principais inimigas dela resolveram se estranhar kkkk mulheres, TPM, ciúmes aiai kkkkk 

Minha filha ama tomar banho de chuva, às vezes deixamos quando o calor está insuportável

Cuide-se direitinho para não piorar desse resfriado e virar um gripe

Beijos e abraços fraternos procês!

Maria ????


Resposta do autor:

Olá Maria... Rsrs 

Sim... Me chamo Stela.

A Rebecca estava sendo injusta e mesquinha e a Luiza não suporta esse tipo de atitudes, pois sempre foi criada como uma pessoa humilde. 

Bia precisa se decidir, pois a Érika não vai mais suportar tal situação. 

Kkkkkk... É bem isso mesmo... Acho que está na hora de esquecer o passado e viver o presente, elas precisam de uma conversa séria.

 Mas é tão gostoso banho de chuva, mas tô velha pra isso.. Kkkk

Estou me cuidando. 

Beijos e abraços. 

[Faça o login para poder comentar]

Fernandaaa
Fernandaaa

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Já pode postar mais de Erika e Bia, bem melhor do quessa essa chata da rebeca. Tá bem chata faz tempo! Adoro Erika e Bia, merece espaço também


Resposta do autor:

Olá Fernanda. 

Então, no próximo capítulo terá mais Érika e Bia. Rebecca está chata mesmo. Elas terão esse espaço, estou apenas agilizando algumas coisas. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

Bfr_Laura
Bfr_Laura

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Extraordinário essa forma singela do amor entre a Vick e a Carol


Resposta do autor:

Olá Laura! 

Que bom que vc gosta! É uma amor leve e repleto de companheirismo, as duas já se conhecem há muito tempo. 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Luisa
Ana Luisa

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

To com nojo da rebeca


Resposta do autor:

Que nome lindo vc tem! 

A Rebecca passou dos limites mesmo. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

vivi19
vivi19

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Beijão linda, até o próximo e que venha logo.


Resposta do autor:

Vivi!  Beijão pra vc tbm! 

Até o próximo 

[Faça o login para poder comentar]

gabrielacng
gabrielacng

Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53

Ai, que saco essa Rebeca. Garota mimadinha e agoista, não sei como Luiza aguenta


Resposta do autor:

Eita que o povo tá bravo com a ruiva. A Luiza aguenta pq é muito paciente...rsrs 

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web