Capítulo 53
lay colombo
Em: 19/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Add and Carol e Vick se acertam todas as outras brigam, Assim não dá Gente.
Bom mesmo eu odiando ver elas separadas a Lu tá super certa em dá esse esporro na Ruiva pra ver se ela acorda pra vida, Becca tá toda errada Gente, não tá sendo boa mãe, trata os outros mal e é possessiva, a gente sabe q o ciúmes Sempre foi o ponto fraco dela mas mesmo assim né ela devia Melhorar com o tempo é não piorar, enfim espero q a ruiva melhore e volte a ser nosso bebê.
Bia meu amor não fode com meu shipp, tenho certeza q a briga delas foi por esse lance da Bia Com droga e bebida, outra q tem q melhora aqui pro ship da certo.
E finalmente FINALMENTE meus bebês assumiram q se amam e vão fica juntas, Vick e Carol são meu OTP supremo, qro q elas fiquem juntas mais do q qlqr outro casal (pelo amor de Deus Stela não estraga essa relação não, estraga as outras mas não meche com as minhas nenéns).
Bom é isso aí, bjos Stelinha e até o próximo meu anjo.
lia-andrade
Em: 15/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
O que deu em Rebecca? Quanta arrogância.. é bom que ela mude, as coisas não ficaram nada bem entre ela e Luíza.
Vick e Carol se entendo foi a melhor parte do capítulo. Rs
Bjos
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
desconheci a Rebeca, imagino a Luiza....
window.post_1489274577901_27 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }window.post_1489274599816_61 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }
Resposta do autor:
Ada... Então, tentei entender esse códigos... Mas buguei... Kkkkkkk
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Olá Stelinha
Rebecca o que dizer das grosserias, estilo o pai dela humilhando tanto a empregada como a mulher que diz amar, e além de tudo deixa a filha sozinha por causa de trabalho. Ela sofreu no passado sim mais não precisa desse jeito arrogante tratar os outros.
Vick e Carol aleluia aleluia, ??????‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘? estava mais que na hora de seguirem seus corações e serem felizes já perderam bastante tempo.
Erika e Bia brigadas é nem tudo é mar de rosas e Bia poh garota deixa a erva de lado porque senão perderá a Erika.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Nada justifica o jeito arrogante dela. Rebecca agiu como o pai e ela precisa perceber isso, pois pode ficar tarde e ela perderá a Luiza.
Já estava na hora dessas duas se entenderem... Se gosto desse sempre.
Bia precisa crescer, precisa entender que agora ela tem que ter responsabilidade. Ela precisa escolher entre a erva ou Érika.
Beijos
Até o próximo Mille!
[Faça o login para poder comentar]
JeeOli
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Erika e Bia mereciam mais espaço e sinceramente espero que a Rebeca mude ou vai perder a mulher...
ATE QUE ENFIM VICK E CAROL SE ACERTERAM...
Resposta do autor:
Oi JeeOli... Você é autora né? Gosto disso!
Elas terão mais espaço a partir de agora.
Rebecca precisa mudar mesmo, pois Luiza apesar de ser paciente, não vai suportar tal situação.
Já estava na hora mesmo, chega de doce! Rsrs
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Gata.se cuida. Melhoras. Até q enfim a Carol é Vic tiveram coragem de se declarar, oh casal difícil.a ruiva foi extremamente arrogante e nojenta, assim ela não merece a doce Luíza. Bia tb precisa amadurecer urgente. Bom fds.bjs
Resposta do autor:
Obrigada Patty, estou me cuidando.
Casal bem difícil mesmo, mas agora estão só no Love.
Concordo com vc, Rebecca não está merecendo a Luiza. A ruiva precisa se ligar.
Bia tem que entender que não pode passar a vida do jeito que está. Érika não suportar essa situação.
Beijos Patty.
[Faça o login para poder comentar]
Unica
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Meu.... eu amo a Carol... ô baixinha danada.... valeu a pena a espera. Capítulo maravilhoso. Rsrsr
Resposta do autor:
Única, única, única... Rsrs... Gosto de falar isso.
Carol é linda né... Tão perfeita.
Que bom que gostou.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Japa
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Até que enfim voltou
Sem falar que amei o comentario anterior
Poderia escrever mais de Bia e Erika, so vem falando delas por al e não mostra detalhes do namoro. Merece mais do que dar espaço pra essas grosserias da Rebeca, criei raiva dela agora.
Quem sabe não mostra a reconciliação de Bia e Erika depois dessa briga?
Resposta do autor:
Eu demoro, mas sempre apareço... Rsrs
Oi japa.
Próximo capítulo tem mais Bia e Érika... Eu estava agilizando os capítulos por isso não estava dando tanto ênfase no relacionamento das duas, mas agora está mais tranquilo.
Rebecca estava bem grossa mesmo, ela precisa deixar de se sentir vítima.
Vamos esperar por isso... Rsrs
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Stelinha!
Quer dizer que você se chama Stela mesmo? Vou falar meu nome para você no reservado como combinado, porém aqui pode me chamar de Maria rsrs
Gostei da atitude de Luiza. Acho que já está na hora de Rebecca esquecer o passado e se entregar de corpo e alma ao seu amor.
Bia não tem jeito mesmo: ou para com essas porcarias ou vai perder sua amada.
O capítulo passado foi bem gostosinho. Tipo mela calcinha. Tirando Vivi e Carol as outras meninas estavam felizes e curtindo esse momento cuti cuti, MAS..... Daniela mandou alguma mandiga kkkkkk e as principais inimigas dela resolveram se estranhar kkkk mulheres, TPM, ciúmes aiai kkkkk
Minha filha ama tomar banho de chuva, às vezes deixamos quando o calor está insuportável
Cuide-se direitinho para não piorar desse resfriado e virar um gripe
Beijos e abraços fraternos procês!
Maria ????
Resposta do autor:
Olá Maria... Rsrs
Sim... Me chamo Stela.
A Rebecca estava sendo injusta e mesquinha e a Luiza não suporta esse tipo de atitudes, pois sempre foi criada como uma pessoa humilde.
Bia precisa se decidir, pois a Érika não vai mais suportar tal situação.
Kkkkkk... É bem isso mesmo... Acho que está na hora de esquecer o passado e viver o presente, elas precisam de uma conversa séria.
Mas é tão gostoso banho de chuva, mas tô velha pra isso.. Kkkk
Estou me cuidando.
Beijos e abraços.
[Faça o login para poder comentar]
Fernandaaa
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Já pode postar mais de Erika e Bia, bem melhor do quessa essa chata da rebeca. Tá bem chata faz tempo! Adoro Erika e Bia, merece espaço também
Resposta do autor:
Olá Fernanda.
Então, no próximo capítulo terá mais Érika e Bia. Rebecca está chata mesmo. Elas terão esse espaço, estou apenas agilizando algumas coisas.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Bfr_Laura
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Extraordinário essa forma singela do amor entre a Vick e a Carol
Resposta do autor:
Olá Laura!
Que bom que vc gosta! É uma amor leve e repleto de companheirismo, as duas já se conhecem há muito tempo.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Ana Luisa
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
To com nojo da rebeca
Resposta do autor:
Que nome lindo vc tem!
A Rebecca passou dos limites mesmo.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
vivi19
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Beijão linda, até o próximo e que venha logo.
Resposta do autor:
Vivi! Beijão pra vc tbm!
Até o próximo
[Faça o login para poder comentar]
gabrielacng
Em: 11/03/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Ai, que saco essa Rebeca. Garota mimadinha e agoista, não sei como Luiza aguenta
Resposta do autor:
Eita que o povo tá bravo com a ruiva. A Luiza aguenta pq é muito paciente...rsrs
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]