Capítulo 48
lia-andrade
Em: 19/01/2017 para o capítulo 48 - Capítulo 48
Capítulo muito tenso, senhor.. essa Daniela é o demônio em pessoa kk só espero que Vick saia dessa bem.
Beijos
Resposta do autor:
Olá Lia.
Bem tenso mesmo. Você ainda não viu nada. Eu também espero por isso.
Beijos.
patty-321
Em: 17/01/2017 para o capítulo 48 - Capítulo 48
Pelamor. Maldita Daniele. Era pra ser a Erika. Que horrível. Carol chegou bem na hora, mas desarmada, sem chances. Luiza mostrando todo seu talento em busca de ajudar a prima. Que situação. Quer matar a gente do coração né Lê? Bjs
Resposta do autor:
Daniela é uma pessoa bem perversa... Sim, era pra ser a Érika mesmo... Carol não tinha muita chance mesmo... A Vick está em boas mãos... Situação tensa.
Quero não... Kkkk... Fiquem vivas, por favor.
Beijos Patty.
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 16/01/2017 para o capítulo 48 - Capítulo 48
Olá Stela.
Que capítulo tenso, aja coração!!
Que bom que a Vick está sendo uma guerreira e não desistiu tão fácil assim da vida, agora é esperar para saber o que irá acontecer com ela e que não tenha sequelas...
Que bom que as duas estavam decididas a operá-la e que foram fantásticas e bem sucedidas.
Todo mundo sabe o que a Daniela fez e faz contra a Luíza, mas ninguém a denuncia, até quando ela vai ficar impune e brincando com a vida das pessoas?!
Que a polícia investigue esse suposto assalto e a morte desses três miseráveis e cheguem logo na mandante do crime...
Beijos, tenha uma boa semana e até o próximo...
Cidinha.
Resposta do autor:
Olá Cidinha.
Sim, a Vick está lutando para viver, ela é forte. Érika e Luiza estão fazendo de tudo para ajudá-la e para ela não ter quase nenhuma sequela, mas sabemos o quanto um tiro na cabeça é complexo.
Vamos esperar que isso aconteça mesmo... Mas a Daniela é muito esperta.
Beijos... Tenha uma boa semana vc tbm.
Até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 16/01/2017 para o capítulo 48 - Capítulo 48
Meu Deus! Que tragédia, mas tenho certeza que Lu e Érika vão fazer de tudo para ajudar a prima.
Ainda bem que Rebecca conseguiu falar com Carol. Sabemos que o objetivo era a Érika.
Alguém precisa parar a Daniela
Ansiosa por demais para ler o próximo!
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Olá moça nova... Rsrs
Uma tragédia mesmo... Com certeza elas farão de tudo para ajudar a prima.
Sim, ainda bem mesmo e o objeto sem dúvida era a loira.
Quem poderá parar a Daniela?
O próximo não vai demorar.
Abraços!
Até mais.
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 16/01/2017 para o capítulo 48 - Capítulo 48
Coitada e agora? Ela não pode morrer e se conseguir sobreviver, que não tenha sequelas.
Bjus ??’?
Resposta do autor:
Agora é esperar para saber o que vai acontecer.. Rsrs
Bom, eu também espero que ela sobreviva e sem sequelas, mas não prometo nada.
Beijos
Até mais.
[Faça o login para poder comentar]
DuAmaralz
Em: 16/01/2017 para o capítulo 48 - Capítulo 48
Coitada da Vick e Carol só que ainda bem que ela foi atrás pois se não a Vick ia se ferrar ainda mais... Daniela tem que sofrer muito...
Resposta do autor:
Olá ????
Coitada delas né... Com toda a certeza a Vick ia se ferrar mais ainda.
Eu concordo com vc... Rsrs
Bjs
Até mais.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 16/01/2017 para o capítulo 48 - Capítulo 48
Ola Stelinha
Puxa a Vick e Carol, e agora a Vick vai lutar para sobreviver, só gostei que os três "ladrões" morrem o que não acontece com a Daniela. Vick estava na hora errada e local errado, era para ter sido a Érika, espero que a polícia investigue esse crime.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Olá Mille
Pois é... A Vick precisa ser forte.... Kkkk.. Com a Daniela nada né.
Sim, a Érika era o alvo... Mas esperar para ver o que acontece.
Beijos
Até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]