• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Ação e Reação
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Minha Deliciosa Secretaria Estagiária
    Minha Deliciosa Secretaria Estagiária
    Por rafaelmarcos10
  • S.O.S. Carolina
    S.O.S. Carolina
    Por Cris Lane

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Ação e Reação por Alex B

Ver lista de capítulos

Capítulo Único - Parte I

  • Próximo capítulo

Comentários para a história Ação e Reação: (8)
Val Maria
Val Maria

Em: 19/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Achei um final meio incompleto. Não tem o próximo capítulo para esclarecer? Gostaria de ver a visão da situação da outra. 


Resposta do autor:

Tem sim ;)

Segundo capítulo está postado!

Abraços

[Faça o login para poder comentar]

Em: 07/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Olá Alex, uffa! 

Fiquei com a respiração presa diante deste conto e concordo com a Mille que Olivia precisa expressar-se diante dos fatos. É porquê não se pensar em uma continuidade e possível retorno?

Falhamos e acertamos todos os dias, mas se não for dada oportunidade, jamais saberemos se temos condições de agirmos diferentes.

Bjs

[Faça o login para poder comentar]

silverquote
silverquote

Em: 03/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Cara, eu sou muito manteiga derretida kkkk chorei horrores aqui. Talvez por conhecer essa sensação de terminar tudo mesmo havendo amor de ambas as partes.

Quando há uma diferença tão grande de propósitos profissionais, uma parte acaba cedendo um pouco, e quando a outra parte não valoriza esse ato acontece o que aconteceu... é muito triste mesmo.

Eu particularmente não leio contos, gosto das histórias longas, mas tenho que admitir que ficou maravilhoso, amei <3

Abraços.


Resposta do autor:

Eu particularmente, acho essa fora de témino (quando ainda há amor) uma das piores kkkk

Pq tu tem o mais importante, que é o amor, mas tu percebe que não é só amor que sustenta o relacionamento, e isso é realmente dificil!

Que bom que abriu uma execção para este conto e que ele tenha te agradado! Fico contente em saber!

Obrigada pela palavras!! 

 

bjoss

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 03/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Olá Alex

Pensei que a Sarah iria rasgar os papeis, e ela viu que infelizmente quem acabou com o casamento foi ela, que colocou a Olivia e seus planos em segundo plano. Esperaria que tivesse outro capitulo com a visão da Olivia sobre a situação delas e se ela realmente assina o divórcio.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Olá Mille!

Fico feliz em encontrar tu por aqui tbm :))

Sim, o que fez a Sarah assinar os papeis foi justamente ela reconhecer o erro que cometeu.

Olha, eu adorei a sua sugestão de fazer outro capítulo com a visão da Olivia! Não tinha pensado nisso e confesso que realmente gostei da ideia!

Obrigada pelo comentário!!

bjoss

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 02/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Nossa! Que texto bem.escrito e profundo apesar de curto, deu pra entender como é quando tudo começou a ruir, queria q continuasse, q elas tivessem uma segunda chance, pois há amor. Bjs.
Resposta do autor:

Olá Patty!

Que legal encontrar tu por aqui tbm :))

Obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado e o tenha elogiado ^^

A ideia era permanecer apenas nesse capítulo mesmo, mas uma outra leitora sugeriu a escrita de um outro capitulo na visão da olívia, o que acho que farei!

bjoss

[Faça o login para poder comentar]

Rita
Rita

Em: 02/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Uau eu senti aqui a cena parecia mesmo real. É assim na vida, às vezes quando percebemos o nosso erro já é tarde demais. Adorei


Resposta do autor:

Olá Rita!

 

Fico feliz que tenha gostado do conto e que tenha passado essa sensação de realidade!

Alguns dos erros, quando percebemos, realmente já são tarde demais, no entanto, outros não!

um grande abraço!

bjoss

[Faça o login para poder comentar]

Suzi
Suzi

Em: 02/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Olá, Alex

Gostei do capitulo, uma história como muitos vivemos e sofremos, mas que serve para o amadurecimento. Adorei Sarah e vamos esperar o que você vai nos trazer nos próximos capítulos.

Att

Suzi


Resposta do autor:

Olá Suzi!!

Verdade, vemos muito dessa história por ai, infelizmente mais comum do que gostaríamos!

E tens razão, serve para amadurecimento.

Então, a história foi feita apenas para ter esse capítulo, um conto na vdd, mas recebi a sugestão de um leitora para escrever a versão de Olívia e realmente me agradou. Talvez escreva outro cap com a versão dela.

bjoss

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 02/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo Único - Parte I

Olá 

 

Boa tarde 

GOSTEI como gostei 

o erro....a falha....o motivo aqui relatado acontece constantemente 

você o abordou magicamente 

parabéns 

Até 

rhina


Resposta do autor:

Olá, Rhina!

Obrigada pelas palavras! 

Realmente, é algo que acontece com frequência!

Fico feliz que tenha gostado!

bjoss

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web