• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Convite a perdição 2
    Convite a perdição 2
    Por Katalyloa
  • Escrito na Gazeta
    Escrito na Gazeta
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 37

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (9)
Hinata Lima
Hinata Lima

Em: 05/07/2018 para o capítulo 37 - Capítulo 37

Acho que li essa história há alguns anos no ABCLES, trouxe lembranças legais.

Estou relendo com prazer, tb notei que houve mudanças ao longo da história! Assim, não lembro da Érika ser loira rsrsrs. Mas enfim estou me divertindo bastante novamente com as pérolas de Ana Caroline ????????????????, suspirando com o Amor de Luzia e Rebeka????????, e claro torcendo para alguém dalhe uns bregas naquela "SURUPI" da Daniela! ??????‘?

Um Abraço carinhoso a autora ! ????????

[Faça o login para poder comentar]

baaagrangeiro
baaagrangeiro

Em: 01/09/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

Vai com calma Rebeca, não vem cheia das marras pra cima da Luh porque a gente vai pra cima de você kkkkk

[Faça o login para poder comentar]

Fernandaaa
Fernandaaa

Em: 01/09/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

eitaaa

 

Agora o bicho vai pegar feio!!!!

 

Muito bom, até o próximo

[Faça o login para poder comentar]

gabrielacng
gabrielacng

Em: 01/09/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

Volta logo Stela, por favooooorzinho!

[Faça o login para poder comentar]

Agatha
Agatha

Em: 31/08/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

OIE EU TO VOLTANDO A ACOMPANHAR A AGORA, E NEM SABIA DAS MUDANÇAS, MAS GOSTARIA DE SABER SE ESTAS MUDANÇAS ESTÃO DESTE O 1° CAP.  DESDE JA VC ESTA DE PARABÉNS 


Resposta do autor:

Oi Agatha... 

Ah, vc é antiga leitora? 

Bom... Como eu perdir toda a minha história original, eu tive que reescreve-lá por completo. A história não está muito diferente da primeira, apenas alguns modificações.

E sim, algumas mudanças estão desde o capítulo um, mas nada demais, apenas mudei a forma que escrevia. 

Obrigada ????

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

jeeh
jeeh

Em: 31/08/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

   E os anjos cantam aleluias rsrs??????‘?! !!

     Meu deuus quanta emoção viu,só espero que a enfermeira gostosona no estrague tudo tentando o bjo neh rs????confesso que tá bem melhor,acho lindo a luh ter esperado pela ruiva,mesmo geral n concordando ela seguiu o q achava ser certo garota de caráter, já a ruiva tomara que fiqe vermelha igual um pimentão de ciúmes e marque território com ela sempre fez,sua marca registrada rsrs????! !

      Cara a luh tá demais arrancando suspiros onde passa!!

     Daniela podia montar no dragao do diabo e voar para bem longe!!????

     Dessa vez n vou t desejar sucesso vc já tem kkk..

    Demora posta n,vc n sabe como é agonizante  a espera do próximo capítulo bjos????


Resposta do autor:

Kkkkkkkkkk

Olha que a Poliana ainda vai dar trabalho viu... Eu também acho lindo isso na Luiza, mesmo tendo chances, ela decidiu ser fiel, não apenas a Rebecca e sim pelo amor que sente por ela, além disso, a Luiza sempre quis a Rebecca, desde sempre!... Ihhh Rebecca com ciúme é treta na certa, se isso acontecer mesmo, ai ai, quem vai segurar essa onça? Kkkkkk

E não é... Mas também né, muito linda, por fora e por dentro. 

Kkkkkkkkkkkk... Podia né, mas ela ainda tem muito a aprontar. 

Ahh Obrigada Jeeh! 

Estou escrevendo feito uma doida, esse não vai demorar... Espero que não fiquem tão ansiosas assim. 

Beijos! 

Até o próximo... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 31/08/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

Sim eu notei q vc mudou bastante coisas e tô amando td, da ainda mais emoção pq agora a gente não sabe oq vai rolar .

Carolzinha mandando altas iindiretas pra Vick e a Vick nem se toca kkkkkkk

Gente q guria chata essa Poliana pqp, já pode ir embora obrigada.

E finalmente aleluia amém nossas lindas se reencontraram aeeeeeeeeeeeee. Qro só ver ql vai ser a reação da Ruiva dessa vez kkk

Bjos minha linda e até o próximo.

 


Resposta do autor:

Lay vc n tem mais spolers para soltar ???????????? ainda bem viu... Agora as coisas vão ficar boas. 

Né isso... Quando será que essas duas vão se entender... Vou enrolar mais um pouco.. Kkkkk

Poliana ainda vai dar um certa dor de cabeça... Para a ruiva ????

Finalmente o encontro!! Todas esperando ansiosas para o que vai acontecer... Vamos esperar que a reação dela seja das melhores. 

Beijos Lay!

Até o próximo...

[Faça o login para poder comentar]

Yasmin L
Yasmin L

Em: 30/08/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

Ai minha Nossa Senhora, daqui pro proximo capitulo eu já vou ter morrido de ansiedade


Resposta do autor:

Olá Yasmin 

Fica calma mocinha... Estou trabalhando bastante e o próximo não vai demorar. Nada de roer as unhas viu. ????

Beijos 

Até o próximo.... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 30/08/2016 para o capítulo 37 - Capítulo 37

Olá Stelinha 

Um novo esbarrão das minhas lindinhas, e a emoção das duas mesmo distantes por anos o sentimento guardado por uma e da outra tentando aniquilar não foi possível. Já estou ansiosa pelo próximo capítulo.

Poliana não teve nenhuma chance com a Luh, e ainda caiu no conceito das opiniões das primas e amiga de gostosa para mulher atiradas.

Carolzinha sempre explorando a Vick, e aí Stelinha você ainda não nos informou se a Carol é jornalista investigativa ou não.

E você não deu um chá de sumiço na Dani, ????????????????, tira esse encosto da vida da ruiva.

Bjus e até o próximo 


Resposta do autor:

Olá Mille! 

Um novo esbarrão entre elas, isso eu não quis mudar, pq foi assim que imaginei desde sempre. Agora Luiza finalmente terá a chance de falar com a ruiva. Sei que o amor é mais forte que as mágoas  

Isso mesmo, Poliana ainda vai dar uma dor de cabeça para elas. 

Kkkkk... Tem coisas que não mudam... Ah, em breve vc terá essa informação. Rsrs

Não, A Daniela ainda vai aprontar muito. 

Beijos 

Até próximo... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web