• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O céu em seus olhos
    O céu em seus olhos
    Por Rayddmel
  • Até Você Chegar
    Até Você Chegar
    Por AlphaCancri

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 33

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (17)
lay colombo
lay colombo

Em: 18/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Lu é mesmo um amor né!? Como não se apaixonar por um ser humano perfeito como esse q depois de anos ainda é fiel ao amor da sua vida, mesmo está  tendo se rebelado kkkk

Vickizinha não namora pq o coração dela já é habitado por uma certa loirinha q tds amam....

Érika te amo sua linda d84;

E Poliana... só vaza ta. 

Desculpe a demora mas estou de volta,faculdade tá foda 😪


Resposta do autor:

Impossível não amar a Luiza! 

Como assim uma loirinha? Rsrsrs 

Kkkkk... Eita, declaração pra Érika 

😂😂😂 coitada da Poliana, mal chegou e já estão querendo que ela vaze. 

Eu que peço desculpa pela demora. 

Entendo sobre isso de faculdade. 

É bom te ver por aqui, Lay. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

itstitina
itstitina

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Stela, coloca foto das personagens... Pelo menos da Luiza e Rebeca, não tem coisa melhor do que ler e ficar imaginando elas. Se depender de mim e de todos os comentários, Luiza ta ganhando o coração de todas aqui e tem que ser bem gata rsrsrsrsrs. Beijos linda


Resposta do autor:

Então, sobre esse negócio de colocar foto dos personagens, eu prefiro deixar vcs a vontade para imaginarem como as meninas devem ser, eu dou as características básicas e deixo o resto com vcs... É bom a gente imaginar as personagens no nosso ponto de vista, aposto que vc já tem a imagem das meninas formadas na sua cabeça. 

Luiza é um amor, impossível não gostarem dela... Rsrs.. Pelo que vi ela tá ganhando o coração de muitas mesmo...  Ela é bem gata! 

Beijos querida! 

[Faça o login para poder comentar]

Ray Campos
Ray Campos

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Melhor história da vida, Luiza melhor personagem ... To apaixonada demais nela e na sua história, Parabéns Stela.


Resposta do autor:

Aiii fico tão feliz e emocionada quando recebo esses elogios! 

Luiza é apaixonante mesmo, impossível não gostar dela. 

Obrigada!!! 😍😍😍

Beijos Ray! 😘

[Faça o login para poder comentar]

Ana Lua
Ana Lua

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

To com o coração na mão, sério! Se a Luíza se envolver com a Paula logo agora que a ruiva está voltando pro Brasil?! Quero nem ver, o bicho vai pegar. Na última vez a gente

viu o quanto a ruiva é ciumenta, e ela merece mesmo por ter tratado a Luíza tão mal. Mesmo ela sendo fria, duvido muito que vai gostar de ver a Luíza com outra mulher. Eita, to muito nervosa pra saber como vai ser 😤😤😤


Resposta do autor:

Vc acha mesmo que a Luiza esperou tantos anos para se envolver com outra justo agora?.. Kkkkk... Rebecca é ciumenta mesmo, vira onça... Talvez ela mereça um pouco mesmo, mas se a ruiva adolescente já era brava, imagina então agora.. 😂... Ela não vai gostar nadinha disso, vish... Fica nervosa não, será incrível viu.... Se acalma mocinha. 

Beijos Ana! 

Que nome lindo hein... Ana. 

[Faça o login para poder comentar]

Jill
Jill

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Ow Luiza não chora, o tempo passou e ela ainda é  tão linda.

Muito feliz por elas, todas médicas agora.

Como vai ser esse reencontro? ANSIOSA!!!!!


Resposta do autor:

Oi Jill. 

A Luiza não muda é é sempre será essa moça doce e amorosa. 

Todas médicas e arrasando corações... Kkkk

Come será o reencontro.... Bom, será incrível! Rsrs

Não vai demorar para elas se reencontrarem.

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

DarkLady
DarkLady

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

LUIZA <3 <3 


Resposta do autor:

Luiza 😍😍😍

Sempre... Rsrs

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

gabrielacng
gabrielacng

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Tadinha da Erika, ainda ama a Luiza, Merece alguém bem especial para faze-la feliz, adoro ela


Resposta do autor:

Olá Gabriela... 

Luiza é o carma de Érika, mas se preocupe, a loirinha vai encontrar alguém muito especial em sua vida, afinal, ela merece né. 

E eu também adoro ela. 

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

Paz
Paz

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Amando a estória, torcendo pelo reencontro da duas. Não demora.

 


Resposta do autor:

Que bom que tá gostando... Fico tão feliz! O reencontro delas não vai demorar. Farei o possível para não demorar.

Paz...

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Olá Stelinha tudo bem? 

E as minhas queridas doutoras, Poliana??? Personagem nova, a presistência dela em conquistar a Luh.

A história está lindissima e só tenho que dizer que amos quase todos os personagens, quanto a ruiva ela ainda descobrirá que a Luh fez e pena que o pai não está mais vivo, acho que quem vai dizer a verdade para ela seja Carolzinha, saudades da nossa baixinha. 

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Oi Mille,  é sempre um prazer te ver por aqui... Eu tô melhor, graças. 

Suas queridas doutoras estão de volta. Poliana é uma personagem nova sim, a partir de agora, algumas coisas serão inéditas para vcs. 

Uma pena mesmo, mas eu não poderia mudar muita a história, isso me daria muito trabalho. Vamos esperar para saber como a Rebecca irá reagir diante da verdade... Tbm estou com saudade da baixinha mais querida dessa história... Rsrs. 

Beijos e até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

vivi19
vivi19

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Enquanto a Rebeca tá amargurada, a Luiza tá mega fofa ne? Achei lindo ela indo atras da Rebeca. Mesmo com tudo ela não precisa ficar agora correndo atras da Rebeca, não merece ficar sofrendo mais ainda. Continua Stela!!!


Resposta do autor:

Verdade.. Rebecca precisa de um pouco de Luiza em sua vida. Realmente a Lu não precisa ficar correndo atrás da ruiva, mas ela a ama e se sente culpada, ela não vai desistir fácil. Mas ela sabe se colocar no devido lugar, se a ruiva assim desejar m

Estou escrevendo nesse momento... Quero postar logo. 

Beijos Vivi! 

Bonito nome. 

[Faça o login para poder comentar]

Dudinha_CR
Dudinha_CR

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Ai ai ai ... To tão apaixonada na Luiza

Depois de tudo ela ianda não se entregou a ninguém, tão fofa. Continua prfv


Resposta do autor:

Oi Dudinha 

Ahh... Eu tbm tô apaixonada por ela rsrsrs 

Muito fofa mesmo, mas ela é daquelas meninas que não ficam por ficar... Ainda mais amando outra. 

Estou trabalhando na continuação. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

Bfr_Laura
Bfr_Laura

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Você quer matar a gente do coração Stela? Se for, tá conseguindo ....


Resposta do autor:

Gente... O que eu fiz pra matar vcs do coração? Quero não... Quero vcs bem saudáveis viu.. Rsrsrs

Beijos Laura 😘

[Faça o login para poder comentar]

Biaa
Biaa

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

E a Carol? 

Muito boa sua história, estou adorando...


Resposta do autor:

Carol? Hmm... Não sei dela kkkkkk

Fico feliz que esteja gostando... É sempre um prazer saber disso. 

Beijos Bia! 

 

[Faça o login para poder comentar]

MAYA
MAYA

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Quero é ver quando a Rebeca se der conta de que foi injusta com a Lu, principalmente na última vez que estiveram juntas depois de ficarem a tratou como uma qualquer. Amei ver essas três juntas e médicas gatas agora, rsrsrsrs

Bjus Stela


Resposta do autor:

MAYA... 

Rebecca ainda tem muito que aprender, errar é humano e faz parte. Luiza é uma jovem muito compreensiva e que dificilmente guarda mágoas... O único problema da ruiva e do qual a Luiza não sofre é o orgulho... Ainda mais ela sendo essa mulher fria, vamos esperar para "ver" o que acontece. 

Essas três juntas são incríveis e gatas né.. Kkkk... Todas poderosas. 

Beijos Maya 😘

[Faça o login para poder comentar]

Mari Brandao
Mari Brandao

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Que bom que a Luíza conseguiu realizar o sonho de ser médica, ela merece! Assim como Érika e Vick também. Quero só ver a cara da ruiva quando encontrar a Luíza ainda mais linda agora. Até o próximo é que seja o mais breve possível.


Resposta do autor:

Olá Mari... 

A Luiza sempre foi inteligente e ela realmente merece... Elas merecem né! 

Esse reencontro promete muitas emoções, muitos sentimentos acumulados. Rebecca terá uma grande surpresa. 

Estou trabalhando para que o próximo seja o mais breve possível. 

Beijos 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Krica
Krica

Em: 05/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Nossa, ansiedade a mil para essas duas se reencontrarem logo! Que bom que voltou e pousou mais pra gente, Stela. beijos, beijos, beijos


Resposta do autor:

Olá Krica... 

Esse reencontro não vai demorar... Demorei, mas voltei, rsrs... Vcs me animaram para escrever. 

Espero postar muito mais... Estou trabalhando pra isso. 

😘😘😘😘 beijos pra ti! 

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

Unica
Unica

Em: 04/08/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33

Maravilhoso.... ansiosa pelo reencontro delas... Carol???? 😊👏👏👏👏👏


Resposta do autor:

Obrigada mocinha ... Não irá demorar para as duas se reencontrarem 😊

Carol? Não sei dela... Rsrsrs 

Unica né 

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web