Conversa entre leituras

Comentários

Ela não é a minha tia

Voltar à história

533 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Zanja45

26 — Capitulo 25 – Já que estamos na m*rda...

A minha intenção é colocar alguns bons momentos das duas juntas agora nesses próximos três/quatro capítulos, porque mais pra frente teremos um draminha (que vai acontecer de forma gradativa) afinal, as duas terão que enfrentar muitas coisas para alcançar o tão sonhado final feliz! kkkkkk

RESP.: Conto com isso. As cenas foram muito picantes, particularmente,  amo, cenas, desse tipo. Na mesma medida, que adoro as demonstrações de carinho, que vão para além do desejo físico. Como as que foram protagonizadas pelo casal, mais invejado do momento. - o casal SoJu.

Zanja45

26 — Capitulo 25 – Já que estamos na m*rda...

E o que acharam das declarações? 

RESP.: Esplêndidas. Bem suave. Essa troca de confidências  entre elas, foi muito bacana. O que dizer dos carinhos trocados?! Foi algo tão palpável, bem realístico, foi como você trouxesse seu coração junto com as declarações delas. Foi incrível, muito massa, mesmo.Nao, cabia em mim de tanto contentamento, vendo algo que se aproxima do cotidiano, das vivências de algumas pessoas.

Zanja45

26 — Capitulo 25 – Já que estamos na m*rda...

Entãooo... O que estão achando dessa nova fase de Soju? Eu mal acredito que está acontecendo, e vocês? kkkkkkkkkkk 

RESP.: Está tudo muito lindo e maravilhoso. Realmente, é difícil de acreditar, mas, ocorreu, virou realidade. Esse, tão sonhado, sonho, chegou as vias de fato. Por isso,estou amando esse carinho e cumplicidade que envolve essas duas almas tão sedentas de amor.

Zanja45

25 — Capitulo 24 – Entre o céu e o inferno, eu escolho você

Enfim, obrigada por estarem comigo durante todo esse tempo (tem gente que está aqui desde janeiro, e sempre comentando!), obrigada a quem está chegando agora também (porque a presença de vocês significa que a história continua andando e alcançando novas pessoas e isso me deixa imensamente feliz). 

 

RESP.: É um imenso prazer estar contigo. Eu que agradeço por oferecer um conteúdo de qualidade.

Zanja45

25 — Capitulo 24 – Entre o céu e o inferno, eu escolho você

Tem gente que já comentou algumas vezes que faz tempo que não comenta. Pode parecer que não, mas eu sinto falta de vocês, viu?? 

 

RESP.: Oh, até eu que sou apenas espectadora sinto falta, imagina você como autora, heim?! Tem uma que no início dos episódios, sempre deixava comentários. Ela até recebeu um presente no dia do aniversário( Um capítulo especial). - Fiquei até com inveja, viu?! Porém, uma inveja sadia. ( Kkkkk!) Sei que Alina é atenciosa com todas as leituras.

alinavieiragAutora da história
Aaaah queridaaa, você é uma leitora nota 1000, sabia? Não sinta inveja não, pois eu tenho muito carinho por você, viu? De verdade, o carinho que você tem por mim e pela minha história é surreal! Você me segue no meu Instagram? Adoraria ter você por lá pra gente bater um papo sobre a história (adora "filosofar" sobre ela com minhas leitoras por dm) kkkkk e sobre outros assuntos também, te acho uma pessoa incrível.
Zanja45
Obrigada pelos elogios. Às vezes nem eu entendo o porquê sou tão apaixonada assim pela tua história.( Você deve ter colocado mel na escrita para me atrair desse jeito fora do comum.Hahahaha!). Respondendo a sua pergunta, já te sigo no Instagram, só que uso um codinome. Inclusive, de vez em quando ( quase sempre) interajo com você. Quero que você descubra quem sou eu. A dica: Pelas minhas palavras tu saberás identificar qual é o meu perfil.
Zanja45

25 — Capitulo 24 – Entre o céu e o inferno, eu escolho você

Mais uma vez, eu só tenho a agradecer por tudo. Nunca pensei que essa história teria era recepção tão maravilhosa que ela teve e continua tendo. Já disse um milhão de vezes, mas vou continuar dizendo: Eu tenho as melhores leitoras e leitores que eu poderia ter, muito obrigada por isso!

 

RESP.: Obrigada pelo reconhecimento. Agora, assim, se você tem os melhores leitores que você poderia ter e porque temos uma escritora nível hard.

Zanja45

25 — Capitulo 24 – Entre o céu e o inferno, eu escolho você

Tô tendo bastante dificuldade em responder todos os comentários, eu sei, mas eu leio TODOS com muito carinho, e eles contam muito pro desenvolvimento da história!

 

RESP.: Desse jeito vou me queixar com o juiz, para que ele te enviar uma intimação, exigindo que você ganhe mais tempo para responder aos comentários de suas leitoras. (hahahaha!). Brincadeirinha, não vou fazer isso, pois não quero inibir o processo criativo de minha escritora nota 10.

Zanja45

25 — Capitulo 24 – Entre o céu e o inferno, eu escolho você

E o que/que situações vocês queriam ver agora? (já tenho vários acontecimentos importantes em mente, claro, mas alguns em aberto, e seria muito interessante construir algo junto com vocês!) Então não deixem de comentar, por favor! 

 

RESP.: Queria que Júlia investisse na carreira de cantora, que ela fosse atrás de se realizar na vida profissional e também na amorosa- isso, ela já está fazendo. Que ela estourasse na mídia e fizesse uma turnê mundial.

 

Sofia, passasse no vestibular, fizesse o curso que ela tanto gosta, cinema. E que ela virasse diretora e dirigisse um filme sobre como foi a vida de Julia até chegar ao sucesso.