May Poetisa06/08/2022 21:441 — Capitulo 1Nay, é sempre bom te ler =D Alice, vem cá! Rezar é comigo mesma rs te ensino Pai Nosso, Ave Maria, Orikis e Àdúràs. Já estou curiosa pela continuação. Bom final de semana, beijos!Resposta do autor: Olha quem fala! Acho que Alice vai querer aprender uns Orikis. O próximo vem!
brinamiranda03/08/2022 12:221 — Capitulo 1Eu amei essa história, adorei a tensão em se saber o que passou com Alice e o que irá acontecer. Agora não entendi o título rsrsrs bjsResposta do autor: Já aconteceram algumas coisas com Alice. Talvez ocorra mais uma ou duas ou cinco. ???? O título faz alusão a livros de registros históricos. Vai fazer sentido com o avançar da história.
caribu02/08/2022 08:251 — Capitulo 1 Eita que esse conto de Alice veio para mexer com a cabeça das leitoras! Que será que se passou, hein? Aguardemos os próximos capítulos... Beijos! Resposta do autor: Essa Alice me lembra outra Alice que também sabe mexer com a cabeça das leitoras. Se passaram algumas coisinhas. ???? "Oremos!"
24 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
2 — Capitulo 2
E agora, Aliceeeee!
Resposta do autor:
Então...
E agora?!
1 — Capitulo 1
Nay, é sempre bom te ler =D Alice, vem cá! Rezar é comigo mesma rs te ensino Pai Nosso, Ave Maria, Orikis e Àdúràs.
Já estou curiosa pela continuação. Bom final de semana, beijos!
Resposta do autor:
Olha quem fala!
Acho que Alice vai querer aprender uns Orikis.
O próximo vem!
1 — Capitulo 1
Eu amei essa história, adorei a tensão em se saber o que passou com Alice e o que irá acontecer.
Agora não entendi o título rsrsrs bjs
Resposta do autor:
Já aconteceram algumas coisas com Alice.
Talvez ocorra mais uma ou duas ou cinco. ????
O título faz alusão a livros de registros históricos.
Vai fazer sentido com o avançar da história.
1 — Capitulo 1
Eita que esse conto de Alice veio para mexer com a cabeça das leitoras!
Que será que se passou, hein?
Aguardemos os próximos capítulos...
Beijos!
Resposta do autor:
Essa Alice me lembra outra Alice que também sabe mexer com a cabeça das leitoras.
Se passaram algumas coisinhas. ????
"Oremos!"