Conversa entre leituras

Comentários

E se...

Voltar à história

434 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

libriana

18 — Capitulo 18

Boa tarde meninas!

 

Meu comentario hoje sera sobre a pegada da grega. Ela com uma vida pacata, so da casa pro trabalho, sem namoro e sem sexo... parecia q so tinha beleza. Mas na cena na casa da Joy... Elena mostrou q sabe o q faz e como faz... eita q a inglesa ja esta louca imagina depois dos finalmentes?? Promete...

 

Bjs, 

 

Libriana

brunafinzicontini

18 — Capitulo 18

Ah, como deixar de comentar sobre a "trilha sonora"? Muito boa, Nadine. Bem, quanto a isto, já está mais que provado seu bom gosto.

A ideia de Elena - fazer amor ao som de uma orquestra - parece muito louca, mas... quem sabe pode ser realizada de forma discreta. Basta convocarem a presença de Skya e algumas amigas (ela certamente entenderia a situação...) - não precisa ser exatamente uma orquestra, um bom quarteto de cordas já seria genial. Um violino, uma viola, um violoncelo e um contrabaixo - e voilà!

Besos,

Bruna

Rosangela451

18 — Capitulo 18

Por favor não se contenha rsrsrs

Quaseeeee,bateu na trave  Joy .....Joy tá dificilne minha né filha.?

Essa grega te pegou de jeito 

Como sempre capítulo lindo ! 

Abraços 

Ro jordan

18 — Capitulo 18

Nossa que capítulo incrível esse encontro delas , anciosa para saber o que a autora pretende nós próximos capítulos , aliás parabéns sua escrita é absolutamente apaixonante , sempre brota um sorriso no meu rosto quando há atualizações desse romance .

Será que vai demorar muito pra eles explodirem de vez essa paixão ??

Bjss 

Sometimes

18 — Capitulo 18

"Sem direção, já andei por tanta estrada
Mas você chegou voando
E veio tão perto, que eu não quero mais ficar
longe
E a saudade que não some
Só aumenta o meu querer
Que cresce ainda mais, quando te vê
Simples assim
Sem saber, você mudou meu coração
Dentro de mim, quando você disse "oi"
Eu disse adeus, solidão. "
(Canção de Lulu Santos e Melim)

Oi..

Q capitulo..

Ei... se cuida, E cuide dessas mãos.

Autora és incrível..
libriana

18 — Capitulo 18

Bom dia a todas!!

 

Eis-me aqui de novo.rs

 

Pra mim ficou nitido q este ingles namorado da Joyane ja era. Primeiro q ela não gosta dele. Ninguem fica caida de amor por outra pessoa qdo esta apaixonada ou amando. Portanto o playboy dançou feio ou como dizem aqui no Brasil... perdeu playboy!

 

Joy e Elena se completam. Elas ganham vida e cores qdo estão juntas. Quero ve ate qdo aguentarão. Daqui a pouco com a criação da Nadine, elas terão a primeira noite de amor na Estatua da Liberdade ou num concerto como Elena relatou... vai q a empresaria Joyane apareça pra realizar o sonha da amada? A Joy faz economia pq, ainda, não tem condiçoes trabalhando como fotografa mas a Joyane pode. Quem viver verá o q saira desta cabecinha genial da nossa amada autora... sei q vem algo especial.

 

Bjs e até mais pq vc nos desafiou pouquinho. Vc sabe q adoramos desafios e vc merece tudo de bom. Não q seja fiscal da suas mãos adoraveis mas cuide-se sempre!!!kkkk

 

Libriana

brunafinzicontini

18 — Capitulo 18

Passeio de helicóptero por Nova York... Que ideia fanfástica! Essa Joy sabe das coisas!

Como é que você inventa coisas asssim, autora? Você é demais!

Beijos,

Bruna

brunafinzicontini

18 — Capitulo 18

Realmente... também me embriago - nas suas palavras, autora. Sabe que não me canso de dar-lhe os parabéns? Você escreve muito gostoso!

Forte abraço,

Bruna

patty-321

18 — Capitulo 18

Nossa!'que paixãoecao e ao mesmo tempo encontro de almas, quero ver até quando irão aguentar.  

brunafinzicontini

18 — Capitulo 18

Maravilha de capítulo, Nadine! As duas juntas têm uma química impressionante! Não sei como é que conseguem se segurar! Trocaram beijos que nos deixaram sem fôlego! Tomara que Elena solte completamente as amarras e dê um golpe fatal na inglesa que a obrigue a definir a situação.

Obrigada por fechar nosso domingo com chave de ouro, Nadine. A Confraria de suas fãs continua na torcida para que suas mãos não lhe atormentem e lhe permitam cumprir esse destino lindo com que foi agraciada!

Beijos, 

Bruna

preguicella

18 — Capitulo 18

Ih, coitada das suas mãos, esse povo aqui adora bater uma meta e essa sua aí é bem pequenininha, hein!

Caraca, eu fico até tensa lendo a interação entre essas duas, acho que vou ter que tomar um relaxante muscular. Não sei como essas duas são conta de toda essa tensão sexual! hahaha

Bjãoooo e cuida bem dessas mãozinhas preciosas que vão precisar estar bem para produzir o próximo capítulo. hahaha
libriana

18 — Capitulo 18

Boa noite a todas!!!

 

Ai q coisa mais fofa estas duas!!! Foi um capitulo mais q maravilhoso!!! Amo a direção q conduz a historia. Elas são lindas juntas e tem uma senhora conexão. E q paixão hein? Capitulos longos são bem vindo mas com toda cautela do mundo com estas mãos de ouro. 

 

Nadine, esta brincando conosco? Bater esta meta é mt facil.... olha se tuas mãos aguentassem, seria uma capitulo logo deste por dia.kkkk

 

Brincadeira a parte. Cuide-se pq é mt preciosa pra sua leitoras e fãs. Queremos seu bem sempre ta?

 

Bjs,

 

Libriana 

 

OBS: Vou comentar mais com certeza pq meta é com agente!!!!!!!!! Seu publico é fiel mesmo qdo ficamos nas moitas... 

NovaAqui

18 — Capitulo 18

Muito bom esse encontro

Gostei dessa história de voar se helicóptero. Acho que vou me aventurar um dia rsrs

Espero que esteja tudo bem com você e seus familiares nessa sua Terra Linda.

Aqui caminhando e torcendo para ficar tudo bem.

Uma semana maravilhosa para ti

Obrigada por nos presentear com capítulos maravilhosos

LVY ❤️🌻😘

Abraços fraternos

 

 

HelOliveira

17 — Capitulo 17

Helena dando um grande um passo e conseguindo se superar, espero que a Joy a coragem que ela precisa para assumir sua nova vida...

Amo todas as suas histórias

Melhoras



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs

Mille

17 — Capitulo 17

Oi Nadine 

Elena derrubando suas barreiras e ido atrás da Joy e falando tudo o que pensa sobre estar longe da inglesa. Talvez essa atitude faça a Joy se libertar e voar para onde é feliz e realizada com o que ama. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá,

Vamos ver o que segue rsrsrs

Bjs e muito obrigada

Veka

17 — Capitulo 17

Olaar!

Se cuida, Naná!

Eu acho que a capacidade que a Elena tem de racionalizar as coisas é peculiar, ou mesmo tempo em que percebe a existência de uma necessidade emocional ali, naquele relacionamento entre elas. Mas, não é algo que se consiga entender facilmente ou não me parece ser uma capacidade da maioria das pessoas, ao mesmo tempo que parece algo tão real. Eu consegui me fazer entender? kkkkkkkkkk.... Você faz com que isso seja quase palpável.

Me pareceu que a Joy ficou na espera de uma resolução ou ponto de partida da Elena, para que ela tomasse coragem. Caminho errado Joy, vc tem que ser o ponto de partida. A mudança real tem que vir daí.

Cuida dessas mãos! Fica bem!

Lov u!

Beijinhos....

Veka



Resposta do autor:

Olá Veka,

Entendi sim rsrsrs e estás certa. A Elena tem lá as peculiaridades dela que eu amo rsrsrs

A Joy ficou claramente na expectativa...se Elena avança naquele momento uiiii rsrsrsrs, mas nao faria sentido sendo Elena quem é.

Vamos ver como essa coisa intensa que já existe vai fluir...eu sei, mas nao conto kkkkk 

Me cuidando :)

Bjs e muito obrigada. Love u too

libriana

17 — Capitulo 17

Boa noite a todas!!

Nossa q surpresa maravilhosa!!!! Sua escrita é maravilhosa Nadine!!! Estas personagens são leves e intensas.

Gosto das trocas q elas tem. E a grega esta se permitindo. Descobriu q viver na mesmice é sem graça. E vai descobrindo o amor. Com certeza não perderá o interesse na inglesa.

Espero q alivie as dores nas suas mãos. Vc é uma escritora magnifica pra ficar limitada mas entendemos q as dores é uma grande dificuldade. Estamos na torcida sempre!

Bjs,

Libriana



Resposta do autor:

O caminho que tracei para essas duas é lindo rsrsrsrs que minhas mãos me ajudem :)

Muito obrigada.

Bjs

Rosangela451

17 — Capitulo 17

Se cuida mulher ......

Lindo capítulo, Elena tem medo tadinha .. Deu pra sentir era necessário somente um passo de joy.

Joy podia vencer essas duvidas logo ,poxa ela não gosta da antiga vida 

Abraços fique bem logo 



Resposta do autor:

Kkkkkk com calma para nao estragar tudo. Todas estão num processo novo, cada uma com a sua resistência, mas no final tudo acaba bem rsrsrs. E essa história nao demora a acabar.

Muito obrigada.

Bj

brunafinzicontini

17 — Capitulo 17

Que linda surpresa, Nadine! De repente, "a quinta feira virou domingo"... Uma alegria!

E que alegria sentir o encontro dessas duas almas! Finalmente, Elena resolveu se abrir, mostrar o que realmente sente, o que a inglesa significa para ela... Só fiquei triste com uma coisa: "...quando isso tudo virar uma rotina, eu vou perder o interesse..." Por que ela teve que dizer tal coisa à Joy? Oh, meu Deus! Espero que isso não estrague o clima entre elas... Outra surpresa me deixou "estupefacta": quando pensei que as duas só enxergariam o caminho da cama, surge o convite para correr? Bem... que as duas maluquinhas se entendam... mas espero um belo desenlace para essa corrida, por favor!

Capítulo curto, mas delicioso! O importante é que avance num ritmo que não a prejudique. Deve cuidar bem das mãos, para seu próprio bem e de todas as suas leitoras!

Adorei Arlissa!

Beijos,

Bruna

 



Resposta do autor:

Bruna querida,

Elena está à deriva. Quer uma coisa mas nao entende muito a força desse desejo e para complicar aparace o tal do William rsrssrs

Se ela vai seguir o flow e perder o interesse é o que veremos rsrsrs

Cama? A sério que pensaste nisso? Nada a ver rsrsrs, pelo menos nao naquele momento. Na minha opiniao seria desastroso. Nada de atropelos...

O capitulo 17 ou 18, ja nem sei mais qual vou escrever a seguir rsrsrs terá coisas interessantes rsrsrs

Abraço e muito obrigada

Irinha

17 — Capitulo 17

Que grega danada. Não vai deixar a Joy escaparkkkkk



Resposta do autor:

Rsrsrs, vamos ver quem é mais danada.

Bjs