Capítulo 20
Passaram-se três semanas, Antonela continuava com péssimo humor na empresa, tinha noites de sex* torturantes com Gustavo e não havia procurado nem ligado ou retornado as ligações de Mayara, sentia uma saudade enorme de sua garota, mas tinha medo de não se controlar e descontar nela sua raiva. Já Mayara sentia uma dor enorme invadi-la, achava que Antonela a havia esquecido.Depois do regresso do marido nunca mais a procurou, pensava mil bobagens e por isso se dedicava mais ao trabalho a fim de esquecer-se de tudo, estava se saindo muito bem, Clarisse retornou e ela foi efetivada no cargo de Administradora da Gurgel Marques, o que a deixou muito satisfeita, o que a entristecia era o fato de Antonela nem se quer saber disso.
Gustavo conversava com seus amigos Paulo e Raul em um barzinho.
Raul: E então Gustavo como andam as coisas? (Falava enquanto bebia um gole de sua cerveja).
Gustavo responde empolgado: tô num fogo tremendo com a minha mulher, você ver ela toda séria nem imagina (Eles riem, na verdade Gustavo percebia como era mecânica a forma como Antonela trans*va com ele ultimamente, a verdade é que ela já não conseguia mais fingir como antes, apesar de agora ele insistir ainda mais para que fizessem sex*, era todos os dias, diversas vezes).
Paulo comenta: Você tem muita sorte!
Raul perguntou: E aquela franguinha lá da empresa, a que se demitiu você não tentou mais nada não? (Se referia a Mayara).
Gustavo fala: Descobri que ela trabalha com a sapatão que é presidente da Gurgel Marques, tô achando que ela tá dando um trato nela viu, a poderosa deu um cargo muito bom a garota e ela ainda tá terminando a facul!
Paulo, já excitado: Nossa! Duas mulheres juntas Gustavo, você não fica afim?
Gustavo fala animado: E como! Aquela putinha me deixou louco com aquele charminho de se fingir de difícil, vou virar ela do avesso, comer tudo, se ela tiver mesmo se esfregando com a chefa lá vou ensinar como se fode de verdade (Eles riem).
Clarisse conversava com Mayara na porta da empresa, Mayara e ela estavam de saída.
Clarisse falava animada: Não canso de falar o quanto você me impressionou Mayara, devo confessar que não esperava tanto...
Mayara ainda tímida, porém, agradecida fala: Eu fico muito satisfeita de estar agradando e muito feliz também com a oportunidade que assenhora me deu!
Clarisse se aproxima, toca seu ombro, elas eram observadas por Antonela que estava em seu carro esperando Clarisse sair para abordar Mayara, tinha tomado coragem pra falar com ela.
Clarisse: Agora você tem que me tratar por você também não é mais uma simples subalterna, ocupa um cargo importante, é imprescindível que nas reuniões percebam que nos damos bem e estamos entrosadas. (Clarisse não tinha segundas intenções, referia-se ao trabalho, apesar de viver uma crise no casamento, amava a esposa).
Mayara sorri e aperta as mãos de Clarisse: No que depender de mim conte com esse entrosamento Clarisse. (As duas riram se despediram com um abraço, que deixou Antonela enciumada, com ira mesmo, e Clarisse se foi, quando ia chamar um taxi, viu Antonela estacionar seu carro, ela baixou o vidro e secamente disse: - Entra! - Mayara entrou no carro e Antonela as levou para uma casa que ficava afastada da cidade, não trocaram uma palavra no caminho.).
Bruna conversava com Teodoro, a respeito de Antonela.
Bruna concluía: E é isso Teodoro, eu já não sei mais como agir diante Antonela, ela estar cada dia pior, mais estressada, eu nem calculo mais quantas pessoas ela já demitiu e quantas já pediram demissão por não suportar a maneira como ela vem tratando a todos.
Teodoro fala o óbvio: Toda infelicidade do casamento, tudo que ela cala ao Gustavo, ela desconta nas pessoas, como uma forma de se aliviar!
Bruna continua: Mas essa não é a solução, destratar os outros não vai a fazer sentir-se melhor.
Teodoro: O melhor era ela acabar com esse casamento falido! Ela está apaixonada e temo que vá perder esse amor por estupidez. (Teodoro já não era capaz de entender o motivo daquela inércia da filha).
Bruna, que ainda não sabia que era Mayara e disse: Ela já nem fala mais dessa pessoa. Acho que não procurou mais e nem atende. Ela tá se destruindo Teodoro, temos que fazer alguma coisa!
Na casa de Antonela que ficava na saída da cidade, ela e Mayara discutiam.
Antonela furiosa diz: Eu me afasto por uns dias e você já estava de chamego com aquela sapatona. Não é muita intimidade não entre uma reles auxiliar e a presidente da empresa?
Mayara, num tom menos agressivo: Você some o mês inteiro, não me retorna as ligações, nada, e quando aparece vem com ciúme bobo?
Antonela era sarcástica: Ciúme garota? (Riu debochada). Não me faça rir! Enxerga-se! (Gritou). Você e ela estavam falando o que ali em, planejando para o novo ménage, quer dizer a mulherzinha dela tá envolvida também ou é traição mesmo?
Mayara estava desacreditada no que ouvia: Você não tem o direito de me ofender desse jeito Antonela! Para o seu governo, isso é se você se importasse um pouco saberia que agora eu sou a principal administradora da Gurgel Marques, que eu fui promovida!
Antonela ficou possuída: Promovida a que? Realmente você trepa direitinho Mayara, mas ficou bem caro pra ela em te colocar num cargo desse, uma fedelha que nem formada é! Como você faz com ela em? Ch*pa, morde, mete os dedinhos, que mais em? (Recebe uma sonora tapa na cara da garota, Mayara chorava).
Mayara: Você é um monstro Antonela! (A tristeza vertia em seu olhar com as lágrimas). Você acha mesmo que todo mundo é como você, não é porque você aceita ser devorada por aquele nojento do teu marido que todo mundo se submete a isso por conta de um status não. Você não me conhece mesmo e quer saber, (Enxuga as lágrimas) me arrependo de cada lagrima que derramei todo esse mês por você, de tanta saudade que senti que parecia que ia me sufocar.... Você não merece o amor que eu sinto! (As lagrimas voltaram a molhar seu rosto). Eu descobri que o antigo administrador estava fraudando a empresa e a Clarisse o demitiu e me deixou em experiência no cargo, faz uma semana que me efetivou, queria tanto ter comemorado com você, o fato de que minha situação financeira melhorou muito e eu não estaria tão inferior a você, no entanto...
Antonela, já tinha o rosto banhado por lagrimas, sabia que não devia ter procurado Mayara, acabou descontando também nela sua raiva e pediu humildemente: Eu que sou inferior a você garota... Perdoa-me Mayara, eu nunca devia ter bagunçado sua vida como fiz, você tem razão, eu sou um monstro e acho que todos são iguais a mim, mas você é extremante melhor do que eu. (Mayara sabia que o que mais perturbava Antonela era o modo como ela e o marido se relacionavam na intimidade, imediatamente imaginou que ela estaria assim porque esteve com ele durante todo este mês, sentiu raiva, mas ao mesmo tempo queria cuidar e fazer sua amada sentir-se melhor, atirou-se em seus braços e a abraçou cheia de saudade.).
Mayara: Eu te amo Antonela! Não faz isso com a gente amor...
Antonela: Perdoa-me Mayara, eu sei que não mereço seu amor, sei que sou uma fraca, mas eu te amo tanto minha garota...
Fim do capítulo
Chegamos ao capítulo 20! Aguardo os comentários... Espero que todas consigam visualizar... Eu realmente não sei o que houve, todas as vezes que olhei estava tudo certo.
Bjs a todas.
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 13/10/2015
eeeeedita tadinha da May quando ton ton aparece enfia o pé na jaca.....
e ainda consegue perdoar e entender o que se passa com sua amada essa vai pro céu
esse nojento do Gustavo não desistiu de Mayara bem que o Marcos podia achsr que ele é o
motivocde seu termino com May e dar um corretivo nele rs rs assim pra ele faxer um retiro no hospital
ala dos traumas....kkk
será que o pai da ton ton vai conversar com ela e incentivar a filha a deixar aquele traste
chamado Gustavo ? tomara que sim
bjs nota mil
Lurdes Silva
Em: 10/09/2015
Aguardando ansiosa a continuação de onde parou na audiencia. Lindo demais esse conto.
Resposta do autor:
ESTAMOS QUASE CHEGANDO LÁ, SÓ MAIS UM POUCO!
fICO FELIZ QUE VC GOSTA
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]