Capítulo 15
Mayara e Antonela estavam na banheira tomando banho e aproveitando para trocar caricias, ousadas da parte de Antonela e um pouco mais tímidas da parte de Mayara, foram para o chuveiro tirar a espuma e continuavam com caricias, grudavam os corpos em gostosos abraços, foram para a cama só com peças intimas.
Mayara: Quero te fazer sentir tudo que você me fez.... Eu nunca imaginei que fosse tão perfeito Antonela! Acho que eu te amo ainda mais. (Falou sincera e apaixonada).
Antonela sorriu: Foi perfeito porque era você, e não pode imaginar a felicidade que sinto por saber que você gostou minha garota, e agora de verdade MINHA garota!
Mayara: Você que é Perfeita Antonela, tanto que eu tô até com medo de não ser capaz de fazer você sentir tudo que eu senti... (Antonela a calou com um beijo).
Antonela a olhou com carinho e com toda sinceridade: Eu nunca consegui ter um orgasmo com outra pessoa, nunca! E eu tive com você Mayara... O prazer que você sentiu eu também senti... (Beijaram-se com ardor). Talvez você tenha experimentado sensações que eu ainda não experimentei, mas quando você se sentir à vontade... (beijou novamente) vai acontecer!
Mayara: Quero agora, tô louca de vontade de você (a olhou com desejo, mirando seu corpo e seus olhos, Antonela sentiu-se arder de desejo e a umidade crescer entre suas pernas).
Antonela: Não brinca garota!
Mayara, sem conter seu desejo: Você vai ver como a garota brinca! (Começou a beijar-lhe a boca com sensualidade, colocava a língua atrevidamente percorrendo cada centímetro de sua boca). Quero que você sinta cada sensação que me despertou, e vai ser sua primeira experiência também neste sentido, quero que seja único e perfeito - mordeu o lóbulo da orelha e passou a língua, o que fez Antonela dar um forte suspiro -.
Antonela: Você já é perfeita May... araa (Mayara ch*pou seu pescoço, desceu até seus seios e alternando entre um e outro sugava-os com voracidade e um tesão incontrolável, a verdade é que Antonela jamais experimentara um prazer daquele, Mayara permaneceu um caminho de beijo e mordida entre a barriga de Antonela, retirou a calcinha e atirou-se entre as pernas dela lambia, sugava, passava a língua e com a língua a penetrou o mais fundo que conseguiu).
Antonela gemia totalmente entregue aquele prazer: Ahh Mayara.... Você vai me matar de prazer, ahhhhh minha delicia. Vai meu amor, não para! Acho que eu vou.... Ahh, vou goz*r amor, vou goz*r... (Deteve-se no clit*ris da amada e sentiu quando ela se desmanchou em um longo e duradouro gozo, que Mayara bebeu como se fosse o liquido que a manteria viva, sugou tudo e seguiu uma trilha de beijos por sua barriga até chegar a seus lábios, e no beijo Antonela pode sentir o sabor de seu gozo na boca de sua garota. Se disse antes que o melhor orgasmo que teve foi o de minutos antes, esse ganhava em disparado, sua garota era realmente perfeita em tudo, sentia as pernas bambas e Mayara esfregava-se sobre o corpo dela, depois começava a atritar os sex*s um no outro até as duas atingirem novamente o orgasmo, parecendo insaciável Mayara deslizou as mãos até o sex* de Antonela, a fim de penetra-la).
Antonela ainda ofegante: Nossa que incansável!! Eu tô bamba, me sentindo nas nuvens amor!
Mayara: Não quer mais? (Perguntou insegura, queria muito fazê-la goz*r novamente, pois essa sensação era de plenitude, imaginar que só ela fez Antonela ficar daquela maneira era extremamente compensador).
Antonela com cara de safada segurou a mão de Mayara e a guiou até o próprio sex*: Você tem alguma dúvida de que eu quero? Com essa carinha insegura aumentou meu desejo, olha como eu tô pra você (Mayara percebeu sua grande excitação devido à como estava molhada, a penetrou com afinco e vontade, indo num vai e vem rítmico que deixava sua parceira alucinada).
Antonela: Vai Mayara... Ahh.... Isso minha garota assim...aii que gostoso... Ahhh (Sob as estocadas cadenciadas de sua garota explodiu em múltiplos orgasmos, seu corpo parecia flutuar, uma sensação que jamais experimentou, chegava ao clímax, sentia-se a mulher mais completa de todas e com certeza a que melhor estava acompanhada). Eu te amo Mayara!
Mayara deitou-se ao seu lado, beijou suavemente sua bochecha: Amo-te Antonela!
Fim do capítulo
Capítulos curtos, porém dedicados ao amor <3
Aguardo os comentários moças!
Bjs
Comentar este capítulo:
MaRegina08
Em: 09/09/2015
Não esta aparecendo o texto do Capítulo 11 até o Capítulo 15
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 09/09/2015
Olá!
Não está aparecendo TEXTO do capítulo 12 ao 15.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 09/09/2015
Adoro suas histórias, fico ansiosa sempre para ser o capitulo seguinte.
[Faça o login para poder comentar]
ManuhBertoletti
Em: 09/09/2015
Adorei, a primeira vez de uma garota tem que ser especial e essa sem dúvidas foi para as duas.
parabens!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]