Moças trago mais 5 capítulos.
Aguardo os comentários!
Capítulo 11
Gustavo em casa chateia-se com a demora de Antonela e resolve ligar para casa de seus pais a fim de reclamar.
Gustavo: Alô, oi Amelina, sou eu Gustavo, seu genro preferido, como vai minha sogra?
Amelina animada responde: Meu genro preferido mesmo, apesar de único (Os dois riem, ela recebe uma indicação de Teodoro). Eu só não estou muito bem porque Teodoro resolveu viajar de última hora com a Antonela, acredita que nem pra ligarem, estavam numas reuniões devido um problema e quem ligou foi a secretária pra avisar (mentia, atendendo a pedidos do marido).
Gustavo convencido: Ah então foi isso dona Amelina, já tava mesmo preocupado e pra onde foram? E voltam quando?
Amelina reponde após as indicações de Teodoro: Foram pra o interior e só voltam dentro de três dias... Mas ela deve te ligar pra falar tudo certinho.
Gustavo se dando por satisfeito: Ok, dona Amelina, acontece né, fazer o que, entendo essas urgências de trabalho! Bom eu também vou com a banda para o Rio Grande do Sul, vamos ficar uma semana lá e só estava esperando ela pra me despedir, mas ligo pra ela quando chegar lá, não tem problema. (Falava sinceramente, queria ficar um tempo afastado, sabia que no fundo a mulher não tinha entendido aquela escapada com a empregada, seria bom para os dois ficarem um período longe, era o que pensava, despediram-se e encerraram a ligação).
Amelina pergunta chateada: Teodoro, mas que mentirada foi essa que você me fez contar? O que você e nossa filha tão aprontando em? Aliás, o que ela tá aprontando que você tá acobertando? Vai me dizer que ela tem outro, e tá traindo o Gustavo?
Teodoro responde tranquilo: Sinceramente, torço pra que seja isso, torço muito pra que seja mesmo Amelina, nossa filha merece ser feliz, deixa eu logo ligar pra ela!
Antonela e Mayara estavam deitadas no sofá, Antonela estava entre as pernas de Mayara assistiam a um filme e comiam pipoca que Mayra tinha feito, assistiam um filme lésbico, estava numa cena picante, as duas se remexiam um pouco já excitadas pela cena. Foi quando o celular tocou.
Antonela: é o meu! (O tirou da bolsa e atendeu, Mayara pausou o filme) Alô! Oi pai.
Teodoro: Antonela seu marido ligou perguntou por você, eu mandei que sua mãe dissesse que estamos no interior em uma reunião extraordinária e que permaneceremos lá por 3 dias, quero que tenha esse tempo pra sair um pouco da correria da empresa e resolver seus problemas, espero que opte pela sua felicidade filha.
Antonela, emocionada pelo gesto do pai, era incrível como ele sempre a ajudava: Nem sei como te agradecer pai, você agora foi perfeito, era tudo que eu precisava mesmo.
Teodoro: Agradeça-me buscando a felicidade, é minha única filha quero muito te ver feliz ainda Antonela. (Falava sincero).
Antonela olhou fundo nos olhos de Mayara: Eu vou buscar pai. Pode ter certeza, eu vou.
Teodoro: Senti firmeza agora, fiquei feliz!
Antonela: Pode ficar e torça por mim. Pai, o Gustavo não estranhou isso não?
Teodoro: De jeito nenhum! Aliás, ele vai pra o Rio Grande do Sul com a banda e fica uma semana.
Antonela: Ótimo!
Teodoro: Aproveite! Beijos filha. (Desligaram).
Mayara pergunta: Notícia boa?
Antonela: Perfeita! Vou ficar uma semana livre do Gustavo (ria satisfeita).
Mayara pergunta: Se não o ama porque está com ele?
Antonela responde simplesmente: Por conveniência, acômodo. Enfim... Já te disse que não o amo. Eu posso dormir aqui?
Mayara fica reticente: Porque quer dormir aqui? Pra que? Não acho boa ideia!
Antonela: Ficarei sozinha em casa e você também aqui...
Mayara um pouco alterada: Qual é a sua em dona Antonela? O que quer?
Antonela: Ficar na sua companhia, eu não estou tão bem resolvida quanto você, tem paciência comigo, me espera garota, deixa eu entender isso direito, saber o que eu quero, romper meu preconceito de uma vez por todas, gosto muito de você Mayara. Você não pode imaginar o tamanho da minha raiva pelo o que o Gustavo fez. Mayara...
Mayara: Não faz assim, não fala desse jeito, você sabe que falando assim eu não consigo resistir. Eu amo você Antonela! (Antonela se aproxima, pega suas mãos e as beija com carinho) Dorme comigo!
Antonela sorri: Dormir?
Mayara afirma: Dormir, afinal você tá insegura e eu confesso que se acontecer quero tá segura com você. Amo você de mais, não quero te magoar, nem me magoar! E ainda não processei tudo que você falou depois do que seu marido fez.
Antonela fla com encanto: Você é muito especial minha garota! Quero que entre nós seja especial, quero tratar você como merece! E se for comigo sua primeira vez, quero que seja inesquecível, inesquecível pra nós duas!
Mayara fala sincera olhando dentro dos olhos dela: Quero que você seja a primeira, quero que você seja a única! Você é a pessoa especial, você que é o amor da minha vida (Mayara tomou os lábios da mulher mais velha com ardor, desejo, mas também suavidade, queria gravar o gosto daquela boca, as duas estavam se apalpando, já tocavam nas nádegas apertando e até nos seios com desejo).
Antonela com desejo evidente disse: Se a gente continuar assim, vamos repetir o que as meninas do filme faziam?
Mayara: Acha possível todas aquelas posições, sei lá, tudo aquilo? (corou de vergonha ao terminar de fazer a pergunta).
Antonela riu: Sabe que com vergonha você é ainda mais linda! (Beijou-a nos lábios) Respondendo sua pergunta, acho que quando se tem desejo, vontade é possível sim, e deve ser bom quando ambos gostam e concordam, e se quer saber com você faria de tudo, mas claro se você topasse!
Mayara: Sempre tive algumas restrições com relação ao sex*, talvez por isso nunca tenha feito (riu e corou) Mas sinto que com você faria de tudo também (Elas voltaram a se beijar, no quarto, Mayara se trocou e deu também uma roupa pra Antonela).
Antonela: Você é uma (olhava com desejo) Delicia, desculpa a palavra, mas não tenho outra, você é isso mesmo!
Mayara: Isso não me ofende, falando isso não! Até porque também te acho uma delicia... (Elas se olhavam com desejo)
Antonela: Nós vamos dormir só?
Mayara: E de conchinha...
Antonela riu: E de conchinha? Sabe que nunca dormir de conchinha!
Mayara: Nem eu, mas quero muito vê como é! (As duas deitaram, e por incrível que pareça Mayara fez uma perfeita conchinha com Antonela e não o contrário rapidamente adormeceu num sono tranquilo e profundo).
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 13/10/2015
;)
muito bom !!!
Gustavo tem nada de besta ...essa saída. com a banda pode ser uma desculpa.pra se afastar
depois da Shit que fez. ton ton não pode deixar passar a chance de se.separar....
anciosa em saber o.que vai rolar . e Bruna ? chegou e tá na hora.de Antonela.ton ton se abrir pra
amiga que vai ficar feliz.e.ao.meamo.tempo abobalhada com a revelação de ton ton kkkk
bjs xaaaau .
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 09/09/2015
Não consigo visualizar texto, somente a formação dos capítulos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]