Capítulo 59
Passei a noite tentando não chorar, mas por muitos momentos não pude conter.
E ainda dizem que quem tem dinheiro é feliz.
Eu sempre tive dinheiro, tinha tudo que eu queria, tinha homens e mulheres aos meus pés, viagens pra onde eu quisesse, carros e roupas de lucho.
E agora o que eu quero nem todo dinheiro do mundo pode me dar.
Eu tinha o verdadeiro amor nas mãos, mas a irresponsabilidade e inconsequência de uma mente jovem me fez pôr tudo a perder.
Ninguém sabe como eu me arrependo de tudo aquilo, do quanto eu me sinto suja e idiota por ter feito o que fiz, mas eu sei que quando fiz aquilo eu era imatura, uma garota mimada que tinha tudo quando queria, eu sei que se fosse hoje eu jamais faria o que fiz.
O que eu fiz pode não ter perdão, mas eu sei que todas as pessoas que já fizeram algo assim, em um momento inconsciente, sem pensar nas consequências se arrependeram e queriam uma segunda chance.
Não é por que eu traí a Bia que eu deixei de amá-la do dia pra noite. Se eu não a amasse eu já teria esquecido tudo isso e seguido a minha vida sem nunca mais pensar na Bia e no que eu fiz, mas ela sempre esteve presente no meu coração.
Eu sinto que o nosso amor é tão forte que não pode acabar assim tão fácil.
Mas dessa vez eu não posso mudar, não adianta eu me arrepender nem me lamentar, ela se foi, ela fez a sua escolha e não fui eu quem ela escolheu.
Agora o que me resta é lamentar e tentar seguir a minha vida.
O dia amanheceu, é hora de levantar a cabeça e viver novamente.
Escrevi uma carta para a Bia e pedi para que meus pais entregassem a ela se um dia a vissem, la falava tudo que eu queria ter dito naquele dia do show, mas ela não deixou.
Me despedi dos meus pais e fui pro aeroporto, confesso que já nem gostava mais desse lugar.
Ele sempre me lembrava de que eu estava me separando por mais tempo da Bia.
Fiquei sentada em uma das cadeiras esperando meu voo e então ouço que ele já iria sair e la fui eu ficar pra sempre sem a mulher da minha vida.
http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4&feature=fvwrel
Bia
A viajem demorou horrores e eu já estava ficando angustiada, queria chegar logo e gritar para a Natália e para todo mundo que eu a amava.
Cheguei já era uma hora da tarde, sai correndo para meu apartamento e peguei o meu carro e fui para o ap dela. O porteiro disse que ela não estava, então fui a casa dos pais dela.
-- Bia, o que você faz aqui? – Ana
-- Ana, eu preciso falar com a Nat. Ela esta ai?
-- Bia... Ela já partiu.
-- Partiu pra onde?
-- Ela recebeu uma proposta para trabalhar em um hospital na Itália, mas deixou de lado pra trabalhar aqui no hospital com você, mas depois que soube que você foi pra África ficar com a Camila ela ficou muito triste e resolveu aceitar a proposta da Itália.
-- Eu não acredito que ela fez isso.
-- Mas você fez a sua escolha Bia, nem sei o que você faz aqui.
-- Eu fui pra África para fazer atendimentos as pessoas carentes, mas era só por uns dias. Não acredito que ela partiu.
-- O voo dela sai as 14:00hs, se você correr, talvez ainda a encontre por la.
-- Eu vou atrás dela.
-- Bia, espere um pouco. Antes da Nat partir ela te deixou essa carta. Disse que aqui esta tudo que ela queria te dizer, mas não teve tempo.
Peguei a carta e sai correndo para o aeroporto
Sai as pressas para o aeroporto, cheguei la e tinham várias pessoas chorando e desesperadas, pela pressa que eu estava nem dei muita atenção.
Fui ao balcão de informações.
-- Moça, o avião para a Itália já saiu?
-- Você esta falando do voo 74529 que saiu as 14:00?
-- Sim.
-- Você conhecia alguém que estava nesse voo?
-- Sim, ele já saiu?
-- Esse voo saiu faz alguns minutos, eu sinto muito lhe informar, mas recebemos informações agora que o avião caiu no mar logo depois de decolar, mas não sabemos ainda se há sobreviventes. Eu sinto muito.
...Meu chão se abriu, eu não sabia o que pensar, o que fazer, nada.
O desespero tomou conta de mim, eu estava em choque, o arrependimento de não ter chego antes, de ter perdido tanto tempo para me tocar que meu amor estava ali e eu deixei passar e agora eu a perdi pra sempre.
As lagrimas já cobriam meu rosto.
Fui me afastando do balcão de informações e parei quando encostei em uma parede, onde fui escorregando até ficar sentada no chão.
Meu choro ia se intensificando e se tornando sufocante.
Não existe um sentimento para descrever o que eu estava sentindo, eu só pensava em estar junto a ela.
A vida não pode estar sendo tão cruel comigo assim.
Eu não tive tempo de dizer o que eu queria, de sentir o que queria ter sentido ao lado dela.
Não vai dar pra viver com isso, com a culpa de ter me tocado tarde de mais.
Meu choro agora era silencioso, eu não conseguia emitir nenhum som, a dor no peito era de dar vontade de arrancar o coração, o som não saia mais da minha boca, meu pensamento era só nela.
Me lembrei da carta e na mesma hora a peguei.
Só em ver a letra dela meu coração se apertou mais do que já estava e com dificuldade pelos meus olhos estarem cheios d’agua e as lagrimas caindo no papel, comecei a ler.
“Bia
Eu não sei se um dia você vai ler essa carta, se vai demorar ou não, mas eu sei que poderá ser tarde de mais.
Você fez a sua escolha e eu não te culpo por isso, não escrevi essa carta para te acusar de nada, só queria te dizer as coisas que eu guardo em mim por 5 anos, mas não tive a oportunidade de falar.
No dia que eu fui te procurar depois daquela burrada que eu fiz e você me pediu pra eu me afastar de você, que você não queria mais me ver e eu decidi que queria que você fosse feliz, mesmo que não fosse eu que fizesse isso.
Eu sabia que já tinha te magoado de mais e você merecia alguém muito melhor que eu, então eu fui pra Itália. Mas por todos esses anos não houve nem um dia sequer que eu não desejasse estar ao seu lado, eu fiz loucuras pra tentar te esquecer, mas foi tudo em vão, você já estava presa ao meu corpo.
Depois que voltei, a cada vez que eu te via eu sentia que minha vida valia a pena, mas só se você estivesse comigo. Quando voltei pra Itália eu fui pra terminar o relacionamento que eu tinha la para lutar pelo seu amor, mas ao chegar la tive uma grande decepção.
Dizem que tudo que a gente fez nessa vida, volta pra gente um dia e eu ganhei meu castigo, sofri e soube o que é ser traída e vi o quanto é horrível.
Eu errei, mas amadureci e aprendi com os meus erros.
Eu não sei viver sem você, por esses 5 anos que estive longe eu vivi errado, tudo que eu fazia era errado. Você é o que me mantem firme, a luz que me guia e me mantém seguindo.
Te descrever seria o mesmo que descrever uma obra de arte preciosa, olhar pra você é como olhar para uma paisagem de um lugar no mundo que ninguém nunca viu, ouvir a sai voz é como se você ouvisse um som que te embriaga de felicidade, da vontade de fechar os olhos e só sentir as sensações que você causa.
E viver sem isso não tem sentido, não da pra seguir feliz sem você, mas como eu disse, não estou aqui para te acusar.
Você fez sua escolha e eu realmente torço pela sua felicidade, espero que um dia possamos nos encontrar e quem sabe sermos amigas, por mais que seja difícil te olhar e não querer te tocar e te beijar, mas só de estar ao seu lado tudo já compensa.
Mas uma vez eu estou partindo, mas dessa vez não estou fugindo de você, mas sim das suas lembranças que esse lugar me traz, não que elas sejam ruins, qualquer lembrança sua é como sonhar acordada, mas lembrar de tudo isso e saber que nunca te terei é tortura.
Eu espero que você seja muito feliz, que tenha o sucesso profissional que você almejou, sinto muito orgulho da mulher que você se tornou.
Espero um dia te encontrar de novo e quem sabe te mostrar o amor que eu sinto e sempre vou sentir por você.
Por favor não se esqueça de mim e sempre que pensar em mim, lembre-se da pessoa que te ama, as lembranças ruim não fazem bem a ninguém.
Eu espero que um dia você possa me perdoar.
Eu te amo Bia, sempre amei e sempre vou amar.
Natália.”
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 14/09/2015
ai me.diz.que.não é sério isso
tô. com uma.esperançasinha pequenina de que a.Nat não. tenha
embarcado nesse voo aff é muita ziiica Autora Dani.puxa espero.no.
próximo capítulo ter a.surpresa de.ler.que a.Nat está bem e ali pertinho da Bia
pra grata surpresa da mesma.que está chorando.e.sem.esperança
bjs
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]