Gente bafãooooo consigo nem digitar mais hoje, postei no sábado por que não ia aguentar esperar o domingo...
Enjoy ^^
Capítulo 5 - Segunda Fase
Eu e Aubrun nos conhecemos ali mesmo na Le monde, ele era veterano e me ajudou muito no começo do curso, nosso relacionamento aconteceu do dia-a-dia, ele tinha algumas matérias comigo, e foi natural nossa aproximação, ele fez carinho no meu rosto
-como está Lucý? – disse acentuando as sílabas erradas como sempre.
-Ela está bem – eu respondi sem muita certeza, quase não a via mais, e ela estava completamente mudada, tinha cortado o cabelo bem curtinho, andava largada e irresponsável, colocou um piercing no nariz e fez uma tatoo bem grande no ombro, eu tinha certeza que era só uma fase rebelde dela, sabia que se arrependeria principalmente por causa da tatoo. – E você como está?
-Estou bem, está indo ao Bistrô?
-Sim – falei já organizando minhas coisas na mochila
-Posso te acompanhar, mademoiselle? – falou estendendo seus braços
-claro – sorri com satisfação, fomos caminhando para o meu emprego àquela altura eu estava exausta, e as fritas estavam revirando meu estômago, chegamos ao Bistrô e Aubrun se despediu com um beijo bem longo, ele era um homem respeitador, um perfeito cavalheiro, me respeitava acima de tudo, nunca tentou forçar minha barra e entendia minha posição reservada.
Troquei de roupa no vestiário, e meu celular estava tocando, vi o número, era Lucy.
-Oi Lucy, algum problema? – Ela só me ligava quando precisava de algo
-Oi Victoria, não. Só queria saber aonde você tá. – falou ela sem rodeios.
-Ué esqueceu? Tô no Bistrô.
-Que horas você volta? – estranhei a pergunta, mas mesmo assim respondi.
-No horário normal, Lucy, depois das 22:00, por quê?
-Pode me trazer um lanchinho? Eu estou com fome, até ia comprar, mas to fazendo um trabalhão aqui.
-Ok, eu levo.
-Valeu, Maninha, beijos – mal falou isso e já desligou na minha cara, era isso que eu ganhava. Putz.
Entrei na sala de preparação e fiz todos os procedimentos de limpeza, o cheiro do detergente de eucalipto me enojou o chefe tinha acabado de entrar, quando aconteceu, tudo aquilo saindo da minha boca direto na pia, não gosto de contar detalhes sórdidos como este, o fato é que o chefe me acudiu e me ajudou, fiquei inteiramente envergonhada, mas ele me tranquilizou, disse que estava tudo bem se eu fosse embora, peguei alguns bolinhos para Lucy e liguei para Aubrun pra que ele me levasse em casa, mas o celular dele estava desligado, devia ter descarregado, então resolvi ir sozinha no ônibus que não demorava muito, eu ainda estava um pouco mal ainda mais no mexe-mexe do ônibus, apesar de ter chegado rápido, passei na farmácia do bairro e comprei um remédio pra indigestão, subi as escadas do prédio, e olhei no relógio 19:42, de longe eu ouvi o Heavy Metal bem alto, malditos vizinhos, aquela iria ser uma noite longa, quanto mais eu me aproximava do meu andar que era o 4°, tive certeza que a música vinha do meu apartamento, coloquei a chave na maçaneta, e rodei sem fazer ruído, abri a porta vagarosamente e me deparei com uma cena improvável:
Lucy estava deitada no sofá completamente nua... Tinha um cara com cabelo azul virado de costas e com o rosto entre as pernas dela! Eles não me viram abrir a porta por causa do som e Lucy estava com os olhos fechados num misto de prazer e delírio. Vi minha irmã se entregar ao orgasmo, em seguida o cara se levantou na direção do rosto de Lucy e se sentou por cima dela, ao fazer isso ele meio que ficou de lado e apareceram... dois seios?!? Imediatamente percebi que a constituição física do tal “cara” era bem curvilínea, com certeza se tratava de uma garota, instantaneamente meu sex* respondeu àquela revelação, começando a pulsar, na estranheza da minha reação e daquela surpresa, me agarrei às ombreiras da porta, eu não sabia o que fazer, mas não conseguia parar de ver aquela cena excitante, tentei me resignar. Aquela era minha irmã! E estava com uma garota!! Minha cabeça murmurava que sim e que duas mulheres se tocando daquela forma era hipnotizante, Lucy e a garota terminaram o beijo demorado e ela abriu os olhos e me viu.
-Victoria!!! – ela arregalou os olhos e procurou alguma coisa no sofá pra se cobrir, a garota fez o mesmo. – Eu posso explicar!!!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
telefone
Em: 08/05/2016
Olá.nossa que cenas nem... Quem será a garota? E onde está a lizie ja estou com saudades dela. Bjx
Resposta do autor em 08/05/2016:
telefone, muita gente está apostando que é a Elise, mas será que ela consegui seduzir Lucy, vamos ver no próximo capítulo hehehehehe
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 08/05/2016
Oiee.
Também estou achando que é a Elise. Mas ser for será muita loucura.
E o depois... a Vick como irá com seus sentimentos.
Beijos.
Resposta do autor em 08/05/2016:
oi Rhina ^^ eu me preocupo bastante com a veracidade das coisas, sei que Elise parece ser onipresente, mas será mesmo??? hahahah
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 07/05/2016
NOSSA caracóis. .kkkkk..então essa capituo foi bem revelador😲
Vic; tem namorado mas sentir muito atração por mulheres...RSS..nem tem como negar! Cheios de dúvidas aqui??.. a obrigada por postar esse capítulo ,VALEU..mas ainda estou muita anciosa..Kkk.até mais ou até daqui a pouco, vai que colar..Kkk.😊😆😙
Resposta do autor em 07/05/2016:
hahaha Line7 até tenho escrito, mas tenho que maneirar nas postagens, como eu falei essa história me capturou, penso nela todos meus momentos vagos, ela é minha alma escrita e entregue a vocês ^^ aproveitem
[Faça o login para poder comentar]
danshin
Em: 07/05/2016
Estou chocada haha essa garota vai ser Elise né? mds ainda bem que vc não aguento tava ansiosa rsrrsrs
bjs de luz
Resposta do autor em 07/05/2016:
Será? seria muito engraçado e louco ver Elise com Lucy, já vou transcrever o próximo capítulo, ainda tem muitas loucuras e reviravoltas pra acontecer.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]