Capítulo 8
Eu saí da sala bufando totalmente irada, por que a Luciana faz isso comigo? depois de tudo que aconteceu entre a gente. Fui para o meu quarto, as lágrimas já começaram a escorrer sobre o meu rosto. Fiquei completamente fora de mim, dei vários murros na parede, tenho certeza que a Luciana escutou. fiquei com as mãos sangrando, mais pelo menos aliviou um pouco a minha raiva.
Saí do meu quarto passei perto do banheiro, escutei o barulho do chuveiro, meu pai estava tomando banho, então desci lá para baixo por que sabia que não iria ver mais a Luciana e o meu pai se beijando ou fazendo alguma coisa a mais. fui até a cozinha para pegar o kit de primeiro socorros que estava no armário.
Luciana foi até a cozinha e me viu com as mãos sangrando, ela ficou apavorada.
-- o que é isso Fernanda? o que aconteceu?- ela estava horrorizada, seus olhos estavam esbugalhados.
eu não respondi e ela tornou a me perguntar.
-- não foi nada Luciana.
-- Por que quando você chegou você passou por mim e não me disse nada?
-- o que você gostaria que eu fizesse? fala-se assim oi família linda que eu tanto amo, que tal? da próxima vez eu falo ok.- me deu uma vontade de vir na cara dela, eu não acreditei que ela me fez essa pergunta.
-- não precisa ser assim ok, para com essa ignorância.
-- Para com essa ignorância? Eu abro a porta e me deparo com isso, como você acha que eu me sinto? eu te amo nunca Senti isso por ninguém isso é muito duro para mim, Eu sei que você não ama ele e nunca irá amar, bem provável que você terá o mesmo destino da minha mãe, não pela morte dela, mais pela a infelicidade pelo o resto da sua vida, eu te amo Luciana eu só quero o seu bem.
-- Fernanda eu também gosto muito de você, mais você não pode esquecer que eu estou namorando o seu pai.
-- quer saber esquece, você nunca vai entender que meu pai não presta, e que eu sou a pessoa que vai te fazer feliz.- a Luciana não tem jeito ela nunca vai entender o que eu estou querendo mostrar pra ela, quem dera ouvir ela falar que vai largar o meu pai pra viver comigo, mais eu acho que isso não vai acontecer.-- Você vai dormir aqui?
-- vou.
-- mais você falou que você iria pra sua casa.
-- o seu pai me pediu pra ficar, e aliás o que você viu agora a pouco não foi culpa minha, seu pai que me agarrou.
-- Pode ficar tranquila que eu vou para uma balada encher a cara e eu não volto hoje, você e o meu pai vão ficar com a casa inteirinha pra vocês.
-- mais amanhã você acorda cedo pra ir trabalhar, como vai sair assim.
-- Eu vou faltar, estou precisando esfriar a cabeça.
-- Boa noite pra você, vai lá dormir com o meu pai, eu vou tomar banho, pode fazer o barulho que você quiser.
-- Eu iria dormir aqui mas como você não vai dormir aqui eu também não vou. espera aí não sai de casa.- assenti com a cabeça.
Luciana foi até o meu pai e disse que não iria dormir aqui meu pai ficou irritado mais aceitou.
entrei no banheiro fui tomar banho, escutei 3 batidas na porta, abri e apareci só com a cabeça pra fora.
Era a Luciana, ela me pediu para entrar óbvio que deixei, ela entrou me beijando com voracidade, nos fomos parar de baixo do chuveiro com um beijo que tirava completamente o meu fôlego, a roupa de Luciana ficou completamente molhada, ela está com uma blusa fina Branca vi aqueles seios lindos molhados sobre a blusa fiquei completamente alucinada, como ela é linda. tirei toda a sua roupa e a prensei contra a parede, a abrasei apertando as suas nadegás , foi tão bom sentir aquele calor que só o corpo dela me proporciona. mordi de leve o módulo da sua orelha, desci minha mão até seu o seu sex*, vi que ela completamente molhada, comecei a massagear o seu clit*ris em um ritmo lento depois acelerei o ritmo a penetrando com dois dedos. Beijei sua boca enquanto ela gemia na minha boca, ela aranhava as minhas costas, eu adoro quando ela faz isso. acelerei ainda mais o ritmo das estocadas, sabia que ela não iria demorar pra goz*r, eu retirei minha mão do seu sex*, queria que Luciana goz*se em minha boca, me agachei e levantei a sua perna e ch*pei Luciana como se fosse a última vez que eu poderia saborear o seu gosto. Luciana gozou em minha Boca eu adoro sentir o seu gosto, pra mim é a melhor coisa do mundo. ela me puxou pelos os braços e me beijou com urgência, depois de muitos beijos e carícias saímos do banheiro. combinamos de irmos para algum lugar.
*******
Fomos para uma balada LGBT que eu sempre frequentava, lá é bem tranquilo e nos poderíamos ficarmos a vontade, conseguimos uma mesa como é dia de semana não estava muito cheio. pedi ao bar men uma jará de chopp, bebemos e depois eu pedi quatro caipirinhas e alguns petiscos, nos ficamos bem alteradas, fomos para a pista De dança dançamos bastante, Luciana estava tão linda dançando com tanta sensualidade, não resisti a beijei com extrema intensidade segurando em sua nuca. fiquei muito feliz por ter a Luciana aqui comigo, mais infelizmente eu sei que eu não poderia a ter por muito tempo, eu sei que ela iria voltar para os braços do meu pai, dói tanto saber que ela é a mulher do meu pai e não minha. Melhor não ficar lembrando disso, não quero ficar me torturando com os meus pensamentos, eu só quero viver esse momento, ficar com a mulher que eu amo e tanto desejo.
saímos da balada. Eu já iria chamar um taxi pelo celular para levar a Luciana em casa, mais ela não deixou.
-- você não quer voltar pra casa Luciana?
-- não, eu não quero dormir com o seu pai, eu quero dormir com você.
-- sério?- eu fiquei tão feliz eu não conseguia parar de sorrir.
-- claro Fernanda.
-- então eu vou te levar pra um lugar.- ela só assentiu a cabeça. Pegamos um táxi e fomos até um motel, escolhi o melhor quarto, tinha até hidromassagem, Luciana logo quis entrar. nos despimos e entramos, nos beijamos até sentirmos falta de ar. desci minha mão até o seu sex* e massageei o seu clit*ris enquanto saboreava os seus seios, conforme os seus gemidos aumentavam mais eu aumentava a velocidade, logo ela teve um orgasmo, ela sorriu, me beijou aumentando ainda mais o meu desejo por ela.
Sai da hidromassagem, fui até o frigobar peguei um tubo de chantilly e alguns morangos, voltei para a hidromassagem e a Dei morangos com chantilly em sua boca e ela fez o mesmo comigo. parecia que tudo aquilo era um sonho, queria que essa noite nunca termina se.
saímos da hidromassagem me vesti com um roupão, Luciana estava prestes a vestir a sua roupa mais eu a impedi.
-- por que você está vestindo a sua roupa? A nossa noite ainda nem começou.
-- eu estou com frio.
-- pode ficar tranquila que eu vou te esquentar.- a joguei em cima da cama e deitei em cima do seu corpo, ela logo me beijou desamarrando o meu roupão, eu também a despi, inverti as posições, beijei a Ponta do seu nariz e depois a sua boca.
Quero ser amada por você essa noite, Quero alcançar o céu quero me queimar no seu fogo, no fogo dos teus beijos, quero os travesseiros em brasas quando estivermos fazendo amor. Quero o mundo tremendo quero seus dedos me tocando, me fazendo delirar de prazer. Minha boca está seca de vontade de tomar o seu mel, quero beijar lamber o seu corpo te deixar goz*r na minha boca, prenda-me entre seus braços e nunca mais me largue. Seja dona dos meus lábios, do meu corpo. Faça- se da minha paixão o seu desejo. Seja minha somente minha e de mais ninguém. Como eu te amo, como eu te quero, quero que você seja a minha dona por que eu te amo e quero só você.
****
Adormecemos depois de muitas e muitas horas de amor. como foi bom passar a noite com a Luciana foi simplesmente maravilhoso. Assim que amanheceu o dia tomamos banho juntas e tomamos café da manhã na cama.
Pegamos um táxi para voltar pra casa, eu não queria voltar, queria ficar com a Luciana pro resto da minha vida. Deixei Luciana na casa dela e eu fui pra minha casa. eu tinha passado a noite inteira com a Luciana mais mesmo assim eu estava morrendo de saudades. Ela pode fazer o quiser comigo mais mesmo assim eu a amo.
Fim do capítulo
Oi gente. Nossa eu nem sei o que dizer dessa minha demora gigantesca, o meu computador vive estragando e hoje que eu o trouxe do concerto, eu fiz esse capitulo correndo pra enviar pra vocês. Eu peço um milhão de desculpas a vocês, espero que vocês tenham gostado do capitulo, beijos e até o próximo.
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 05/05/2016
Simplesmente maravilhosa.. Adorando sua história. Parabéns! Espero que o próximo capítulo não demore.
Bjos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]