Capítulo 4 - Jantar
- Perai, que historia é essa? Me conta melhor.
- Eu também não sei direito, só sei que ela já estava me telefonando a dias, mas como estava com o celular no conserto eu acabei nem sabendo das ligações dela, daí ela ligou aqui no escritório e deixou o recado com a Rebeca, fiquei um pouco intrigada mas como eu tinha duas audiências ontem deixei para pensar no assunto depois, mas quando cheguei em casa fui surpreendida com ela no meu portão com o carro dela e as malas, e você sabe como eu sou né eu acolhi ela lá em casa.
- Nossa que babado,mas ela poderia ter ido para um hotel ou para casa dos pais dele, e ela se separou?
- Sim ela brigou feio com a ex mulher dela, parece que a Nádia tinha um ciúmes possessivo dela, ai ela falou que a única pessoa que veio na cabeça dela fui eu, mas fica sossegada que é só por uns dias, até ela encontrar um apartamento.
- Hum ... Sei e a senhorita deve ter ficado bem mexida com a presença daquele monumento na sua casa, pois aquela mulher já era um espetáculo quando vocês namoravam, e depois da separação ela ficou melhor ainda.
- Deixa a Maria sonhar que você esta falando isso da Laila. Rsrsrs
- Ahhhhhhh .... Para, é só uma observação, mas me conta o que você esta sentindo.
- É estranho, ver ela lá em casa, você sabe que ainda eu gosto um pouco dela, mas eu não estou criando expectativa nenhuma, e pensando bem é até bom conhecer alguém, assim quem saber eu deixo essa paixonite para lá.
- Eu não sei não viu, acho que ela veio para te reconquistar.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para com isso e vamos trabalhar, trouxe uma roupa no carro e irei trocar na sua casa, agora me deixe trabalhar. - Foi puxando a amiga pelo braço já colocando ela para fora de sua sala, na hora que sentou na sua cadeira para retomar o trabalho, a porta é aberta novamente por Maite.
- Quero ver você resistir aquele mulherão na sua casa kkkkkkkkkkkkk - Ela sai correndo e fecha a porta, deixando uma Adrielle rindo da situação.
JANTAR NA CASA DE MAITÊ
ADRIELLE
Cheguei na casa da Maite, tomei um banho e fui me arrumar optei por um vestido preto, um pouco curto eu sei, mas que valorizava bem o meu corpo, não é atoa que faço academia rsrsrss, coloquei um sapato um pouco alto preto, fiz uma maquiagem simples, me olhei no espelho, e aprovei o que vi. Antes de ir para a sala, pois o convidados de Maite e Maria já haviam chegados, passei no quarto do Ricardinho, pois é eu esqueci de dizer que ele é o meu afilhado junto com o Gustavo, e por incrível que pareça somos bons padrinhos viu, estamos sempre presentes na vida dele, seje na escola, em casa, no médico, estamos sempre muito ligados em tudo que acontece na vida dele, mesmo ele só tendo 5 anos de idade, mas dá trabalho.
Fechei a porta e fui para a sala onde todos estavam inclusive a linda amiga da Maite, que eu não pude deixar de notar, ela é morena clara,cabelos curtos, olhos castanhos , um pouco mais baixa do que eu, estava vestida num vestido que meu deus do céu, fiquei babando, pois a mulher tem um corpaço, fiquei babando, até que a Maria percebeu e veio me chamar
- Dri para de babar na Silvia, assim você vai assustar a moça.
- É Silvia o nome dessa beleza? Acho que hoje eu vou precisar beber um pouco para relaxar, me vê um uísque.
- Mas você só bebe vinho
- Que seja , é só para me soltar um pouco.
- Esta bem.
Maria se retirou para pegar a bebida de Adri. Gustavo e Guilherme, foi cumprimentar a amiga levando a Silvia jun to com eles.
- Oi meu Negra do Ébano, esta lindona hein!!!
- Oi Gu, oi Gui
Gustavo ao perceber o olhar entre as duas não demorou para apresentá-las
- Dri esta é a Silvia amiga minha e da Maitê, ela estava louca para te conhecer.
Silvia que ate o momento não tinha aberto a boca, resolver falar
- É um imenso prazer conhecê-la Adrielle.
- O prazer também é meu
O jantar transcorreu tranqüilo com os flertes de ambos, todos notando as trocas de olhares entre elas resolveram deixá-las sozinhas.
- Nossa Adrielle acho que nossos amigos querem que algo aconteça entre nós.
- Pois é, eu também percebi, mas você não é daqui de São Paulo não ou é?
- Realmente eu não só daqui, vim a negócios, eu sou do Rio de Janeiro.
- Que pena!
- Mas isso não nos impede de nada, pois podemos nos conhecer melhor hoje mesmo, só se você esta a procura de um namoro, isso é uma coisa na qual eu não estou a procura no momento.
- Eu também não, quero somente curtir o momento.
Silvia não pensou nem duas vezes, para puxar Adrielle e lhe dar um beijo, com muita pegada e cheio vontade por ambas e assim elas passaram a noite, até que deu meia noite e Adrielle resolveu ir embora, deixando Silvia no hotel e se direcionando para sua casa.
Quando abriu a porta de casa ficou surpresa ao ver Laila ainda acordada assistindo televisão com cara de pouco amigos, entre fechou a porta foi verificar o seu cachorro e depois voltou para a sala e cumprimentou Laila.
- Oi
- Oi Adrielle, como foi o jantar? Pela sua cara e pela demora foi muito bom.
Adrielle ficou surpresa pela pergunta, mas resolveu responder naturalmente.
- Foi ótimo mesmo.
- Pensei que não iria dormir em casa hoje.
- É que eu fui levar uma amiga do Gu e da Maite embora e acabei não vendo as horas passarem e como foi o seu dia.
- Acho que nem preciso responder, mas te respondendo foi péssimo e agora noite conseguiu ser pior, eu vou dormir.
Laila se levantou e foi para o seu quarto dormir, passou por Adrielle sem nem ao menos desejar boa noite. Adri ficou observando aquela cena sem entender o estava acontecendo, mas resolveu tomar um banho e dormir, amanha conversaria com Laila para saber o que estaria acontecendo com ela.
Fim do capítulo
Final de semana não deu para postar, mas hoje estou aqui firme e forte para mais um capitulo para voces.... ahhh e obrigada pelos comentarios não deu tempo para responder mas em breve irei responde-las, obrigada pelo carinho....
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]