• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Amor sempre vence? Segunda temporada
  • Capítulo 17

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • AMOR ANIMAL
    AMOR ANIMAL
    Por Rose SaintClair
  • Behind Their Lives
    Behind Their Lives
    Por Anonimo 403998

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Amor sempre vence? Segunda temporada por Esantos

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 1888
Acessos: 9294   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 17

Camila acordou de manhã e a loira ainda dormia pesadamente ao descer encontrou a sua faxineira na cozinha.

--Dona Lurdes a senhora me salvou, preciso de um favor daqueles bem grandes. – Falou gesticulando

--O que é doutora?

--Preciso que a senhora vá ao mercado e faça uma feira com tudo que tiver direito, mais uma feira daquelas que não falte nada no armário daqui, a senhora poderia fazer esse favor?

--Mas a doutora nunca fez mercado nessa casa, essa cozinha é apenas de enfeite.

--Sim, mas agora é diferente, faz esse favorzinho para sua doutora favorita vai? – Meio que implorou

--Tudo bem eu faço o mercado é aqui perto mesmo.

--Ótimo toma esse cartão de credito, pode compra tudo de bom e do melhor, não precisa economizar.

--Tudo bem se a senhora quer assim. – Pegou o cartão e saiu, Camila logo subiu e se aconchegou  nos braços da sua loira novamente, a muito tempo não tinha dormido tão bem quanto aquela noite, acabou cochilando novamente, só veio acordar quando sentiu a loirinha se mexendo em seus braços.

--Bom dia minha princesa – Disse beijando seu pescoço

--Bom dia- Falou espreguiçando-se

--Dormiu bem?

--Muito bem faz muito tempo não dormia tão bem. – Disse virando-se para dar um beijo e Mila

--Nossa que beijo tão gostoso, quero acordar assim para sempre sabia? – Beijou novamente a loirinha.

--Vamos tomar um banho? – A loirinha a convidou com um sorriso safado.

--Só se for agora. – Elas levantaram da cama correndo para o banheiro lá tomaram um banho bem demorado, entre beijos e caricias e alguns orgasmos.

--Nossa já é muito tarde, é quase a hora do almoço.

--É mesmo já está com fome?

--Estou com muita fome. – Disse colocando a roupa

--Eu acho que a dona Lurdes deve ter providenciado a feira que eu pedi. – Camila disse com uma cara matreira

--Quando você pediu para ela fazer isso? – ficou com duvida

--Hoje de manhã ela vem sempre as 6:00hs então a pedi para fazer mercado para mim e como sei que ela é muito boa nessas coisas acho que meu armário deve está abarrotado de tudo.- Disse colocando um blusão e continuando apenas com sua cueca box.

--Adoro você assim sabia? Muito gostosa com essa calcinha. – Falou abraçando a medica por trás.

--Dessa forma não vamos sair desse quarto hoje sabia?- Ela virou para beija-la.

--Não posso tenho que fazer umas entrevistas para os colaboradores do restaurante.

--Que horas será essas entrevistas?

--Marquei as três da tarde, com os candidatos.

--Então temos um tempinho ainda para ficarmos juntas não é? – fez cara de cachorro pidão

--Temos sim, agora vamos ver o que a tal da Dona Lurdes trouxe de interessante para eu finalmente inaugurar a sua cozinha. – disse rindo e elas desceram rumo à cozinha da medica

--Veremos o que ela comprou -Abriu as portas da sua dispensa e ficou surpresa – Nossa é serio princesa essa dispensa nunca viu tantas coisas assim – Mila falou e a loira começou a rir

--Deixa eu ver o que ela comprou. – Olhou e pegou algumas coisas colocando sobre o balcão e foi interrompida por outro comentário de Mila.

--Olha só ! achei que essa geladeira só servisse para guardar meus sucos que eu comprava e colocava ai.- Estava olhando para a geladeira.

--E como você se alimentava hein?

--A eu ficava mais tempo no hospital de que em casa, então eu sempre ou comia lá, ou na casa da minha mãe às vezes quando estava enjoada da comida do hospital pedia lá no restaurante do Josef  .

--Imagino o quanto você devia se alimentar mal não é mesmo

--Mais ou menos, acho que se não fosse a Carol eu tinha me mudado e moraria no hospital.

--Como assim? – Ela perguntava abrindo as gavetas e as portas conhecendo os lugares onde estava os utensílios

--Quando ela me ver com cara cansada já chega perguntando “quantas horas Camila”  eu respondo e geralmente é mais de 72 horas, então ela toma a prancheta da minha mão e diz que vai ligar aqui para casa em dez minutos e se eu não estiver aqui vai me suspender  ou me punir, nunca aconteceu mais ela fala como uma voz brava.

--Nossa você faz plantão de 72 horas?

--Isso é mole, já passei cinco dias dentro do hospital sem ver a luz do dia então 3 dias é fichinha.

--Nossa você é viciada em trabalho mesmo – Ela se movimentava na cozinha de forma tão perfeita que Camila ficou ali muda apenas olhando-a cozinhar.

--Ei? Alo? Mila você está ai? – Falou chamando a atenção dela

--Oi estou sim apenas te admirando, desde o dia que fiz essa cozinha sonhei em te ver cozinhando nela sabia?

--Então hoje estamos realizando esse sonho não é mesmo? – Ela falou dando um selinho nela, ficaram conversando, Camila ainda se arriscou a ajuda-la e depois de um tempo elas estavam na mesa comendo.

--Nossa isso aqui está fantástico, muito bom . – Camila disse sentando no colo da loirinha beijando todo o seu rosto

--Que bom que gostou, não caprichei mais, pois estou com presa, ainda tenho que ir lá em casa trocar de roupa

- Quando vou poder te ver novamente? –Camila falou levando o restante da comida a boca

-- Vai jantar lá em casa hoje à noite, tenho certeza que o pessoal vai adorar te ter conosco.

--Só eles?

--Só eles o que? – Não entendeu o que ela perguntou

--Só eles vão adorar em me ter para o jantar?

--Claro que não eu vou esperar ansiosamente, para poder te dá um beijinho se quiser dormir por lá mesmo– Fez sua melhor cara de safada.

-- Vou adorar te dar uns beijinhos, mas infelizmente não poderei ficar a noite inteira tenho plantão e começa as 23:00 horas.

--Tudo bem, agora vamos cuidar dessa bagunça na cozinha, para não ficar tarde.

--E você acha que eu vou deixar se perder esse restinho do tempo que temos ser desperdiçado assim?  Nunca nessa vida. – Camila falou subindo no colo da loira beijando seu pescoço.

--Não faz isso Mila senão eu não vou conseguir te soltar tão cedo. – Elise já apertava as pernas da loira puxando para se afim de diminuir o contato.

-- Então se eu fizer assim – Apertou os seios da loira passando a língua na sua orelha.

--Assim você acaba comigo isso sim – Disse levantando com Camila ainda em seu colo, foi tombando ate o sofá, caíram nele e já foram tirando as suas roupas.

--Nossa, Loira você é demais – Disse Camila respirando fundo enquanto busca folego, após um ápice de prazer.

--Já cansou doutora? – Ela também estava com sua voz partida pois goz*ram juntas.

--Eu cansada de você? Nunca nessa vida – Disse já beijando novamente a boca da loira, porem quando iam começar a amar-se novamente o telefone de Elise tocou.

--Acho que é a Fe com muita raiva que ainda não cheguei.- Ela falou sem sair das caricias da Camila.

--Deixa eu pega-lo assim você dá uma satisfação a ela. – Camila levantou e pegou o celular de Elise que estava na mesa.—É ela mesmo – entregou o telefone

--Oi Fe já estou chegando.

--Que demora os candidatos já estão todos aqui, onde você está?

--Estou acabando de me trocar e rapidinho estou ai.- falou já levantando

--Eu não acredito você ainda está com a Camila, não é?

--É sim, mas calminha já estou chegando, beijo desligo.

--Ela ficou brava?  - Camila disse beijando o ombro da loira

--Um pouco agora para de tentar me seduzir senão não saio daqui hoje. – Disse levantando

--Tudo bem parei, vamos nos arrumar eu prometo que me comporto, ate tomo banho no outro banheiro.

--Vamos lá então. – Elas foram tomar seus banhos e quando a loira saiu Camila estava apenas com sua calcinha box e um  top pegando uma roupa para vestir.

--Você prometeu que não iria me provocar, agora fica vestida assim. – Elise disse colocando logo a roupa para não cair em tentação e atacar a Mila, que apenas fazia rir.

--Você vai sair também?

--Vou sim princesa sua vó está esperando uns relatórios meus, então vou lá no hospital para  envia-los e dá umas olhadas em algumas pacientes.

--Pensei que apenas trabalharia no plantão hoje.

--E é, mas se eu ficar aqui pensando em você vou acabar indo lá te buscar, te sequestrar para cá  e te amar durante o resto da noite. – Disse abraçando a cintura da mais alta. – Mas como isso não é possível eu vou trabalhar, então vou adiantar umas coisas.

--Então vamos? – saíram depois de muitos beijos e a Elise fez questão de deixar a Camila no hospital, despediram-se com um beijo na bochecha e a loira foi para o Restaurante, lá pediu desculpa pelo atraso e foi para o escritório junto com Fernanda, lá fizeram a seleção escolheram alguns funcionários e quando já estava escurecendo elas acabaram.

--Agora senta essa bunda ai loira e me fala vocês se acertaram?

--Calma Fe deixa eu respirar – Disse rindo

--Nada disso estava morrendo de curiosidade.

--Ai amiga foi tão bom estou me sentido tão bem coisa que há muito tempo não sentia.

--Acho que isso se chama felicidade loira é isso que você está sentindo.

-- É isso mesmo, ela diferente de todas sabe, não sei como conseguir passar tanto tempo longe dessa mulher.

--É mas agora que voltaram a namorar vê lá se não vai trair ela como fazia com suas namorada lá de Londres.

--Eu acho que não consigo ter olhos para outra com ela na minha vida Fe, mas não estamos namorando, não oficializamos nada, não ainda. – Ela fez cara de sapeca.

--E por que estão perdendo tempo já era para vocês pularem para o casório de uma vez.

--Calma amiga não vamos agilizar tanto as coisas estamos nos reaproximando agora então vamos dá tempo ao tempo e ver no que vai dar, agora é sua vez pode falar tudinho- Elise colocou as  mãos no queixo e olhou para a amiga que ficou meio sem graça

--Ai nós passamos a noite juntas foi isso, falei.- Falou rápido

--Como assim foi isso? Foi tão ruim assim?

--Ai vou te contar logo nunca escondo nada de você mesmo, foi maravilhoso loira Aninha é demais foi super carinhosa e muito delicada, sem deixar de ter pegada, nossa e você acredita que enquanto estávamos lá na cama apenas nos beijando eu acabei lembrando da outra noite e subiu um calor que vou te contar acabamos fazendo amor só tenho uma coisa a te dizer foi MA-RA-VI-LHO-SO. -Disse alto repartindo as silabas da palavra

--Nossa que legal, então agora posso dizer que você gosta da fruta também? – Elise apenas ficava rindo do jeito envergonhado da amiga

--Da fruta não sei, mas da Aninha acho que estou completamente apaixonada por ela.

--Que bom amiga ela é uma ótima pessoa e a Mari gosta dela então já meio caminho andado.

 

--É mais eu ainda estou um pouco assustada com tudo, é ainda muito novo então muita calma nessa hora. – Ficaram conversando um pouco e logo elas despediram-se e Elise voltou para sua casa, e já morrendo de saudades da sua baixinha.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 17 - Capítulo 17:
Lea
Lea

Em: 25/10/2021

Se antes os estudos e o ciúme "atrapalharam" o namoro,agora será o excesso de trabalho da Camila que irá atrapalhar esse recomeço!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web