Capítulo 93- Jantar na casa da vovó
Isabella
Passamos a tarde inteira no shopping, já era quase noite quando resolvemos ir embora. Como havíamos prometido iriamos jantar na casa dos meus pais. Logo, estacionei o carro na garagem e nos três saímos carregando as sacolas. Assim que entramos em casa Alice perguntou:
-Tia Mile já saiu? – nos olhou.
-Provavelmente, Isac deve ter vindo busca-la. - Lari respondeu.
-É o namorado dela?
-Sim, namorado da tia Mile e meu irmão. – respondi.
-Entendi, pensei que ela namorava garotas igual a vocês. – nos olhou rindo. –Vou para o quarto, guardar minhas coisas. – falou e subiu as escadas correndo.
-Devagar, você vai se machucar. – falei e Lari ria vendo a cabeleira loira sumir no topo da escada.
Olhei para ela séria e ela riu ainda mais, segurou minha cintura e me puxou para o sofá me fazendo ficar em cima dela. Encarava meus olhos ainda sorrindo, beijou meu queixo e logo depois meus lábios. Ficamos nessa troca de carinho por algum tempo, ela acariciando meus cabelos.
-Você perdeu aula hoje. – falei baixinho.
-Eu sei, mas falta pouco para me formar já. – beijou minha cabeça, apertando o abraço. – Me deixa curtir minha família. – sorriu.
-Mamães? – Alice apareceu, ela estava sem a calça, apenas de blusa e calcinha. –Achei vocês. – sorriu nos olhando, eu me sentei.
-O que você está fazendo? – perguntei.
-Ia tomar banho, mas ai não consegui tirar a camiseta. – disse rindo.
-Não pode ir tomar banho sozinha, tem que chamar a gente. – sorri para ela. – Agora sobe lá que eu já vou te ajudar.
-Tudo bem mama Bella. – disse e saiu.
Sorri do jeito que ela me chamou, ainda era estranho, mas ao mesmo tempo me deixava feliz. Larissa me abraçou, colocando o queixo em meu ombro. Enlaçou minha cintura e disse:
-Ela já chama a gente de mãe. – sorriu abobalhada. Eu acabei rindo junto.
-Vamos, pega essas sacolas que precisamos guardar, e eu vou dá banho em Alice enquanto você se arruma. – disse para ela, que me beijou o ombro.
-Sim senhora. – falou rindo e pegou as sacolas.
Subimos e Lari deixou o material de Alice no quarto, em seguida foi se arrumar. Eu terminei de tirar a roupa da pequena e fui dar banho nela. No chuveiro dessa vez.
-Esse quarto era do irmão da mammy Laris? – perguntou ela quanto eu já estava a secando.
-Sim, era. Ela te contou sobre ele?- perguntei secando seus cabelos.
-Sim. – falou. Eu resolvi mudar de assunto. – Qual roupa você quer usar?
-Tem algo que não seja rosa? – sorriu.
-Eu sei, a vovó e a tia Mile adoram rosa e pensam que todo mundo também gosta. – disse rindo Alice me acompanhou. – Que tal esse vestido? Ele não é rosa.
Ela balançou a cabeça, foi em direção as sacolas e pegou uma camiseta laranja com um rosto de um cachorro estampado na frente.
-Quero essa do Jack. – me estendeu. – Você não faz ideia de quem seja ele, não é?
-Na verdade não. – confessei rindo.
-Não tem problema eu te explico. Ele é o irmão do Finn o humano, eu sei ele é um cachorro, mas isso é só um desenho então é possível. – sorriu para mim. – Eles moram em uma casa na arvore na Terra de Ooo, tem a princesa Jujuba e o Finn é apaixonado por ela. O resto você vai entender quando assistir comigo, você quer? – perguntou logo que eu vesti sua camiseta.
-Claro que quero, e uu acho que a Lari também gosta desse desenho. – sorri. Vestindo uma calça nela e colocando os tênis. –Pronto você está linda. – falei terminando de arrumar os cabelos dela.
-Está mesmo. – Larissa estava parada na porta nos olhando.
-A mammys Laris tá vestindo o Finn. Alice disse rindo, olhando a camiseta de que minha amada usava por baixo da jaqueta.
-Verdade, e pelo visto você gosta da Hora da Aventura. – falou apontando para a camiseta de Alice.
-Adventure Time. – respondeu toda esperta.
-Isso mesmo, o que você acha de esperamos a mama Bella lá na sala de tv assistindo nosso desenho preferido?
-Simmmm. – respondeu pulando, e logo foi cantando a música do desenho.
-Vai tomar seu banho que estaremos te esperando lá em baixo. – Lari disse me dando um selinho.
-Vem, vamos logo. - Alice saiu puxando Lari.
Sorri vendo as duas, e fui tomar meu banho. Assim que tirei a roupa meu celular tocou, o número de Isac aparecia e sua foto.
-Diz.
-Oi Isa, mamãe está me enlouquecendo aqui, por favor digam que já estão no caminho? – falou agoniado.
-Não, ainda nem saímos de casa, na verdade eu estava entrando no banho.
-Pois vou deixar você ir para o banho, mas por favor não demorem, mamãe não para de falar em casamento e netos. – respirou pesadamente.
-Tudo bem, daqui a pouco estaremos ai. – disse e ri do jeito dele.
Se eu bem conheço a mãe que tenho ela já deve estar planejando os filhos de Isac e Milena. Sorri colocando o celular em cima da cama e fui para o banho. Alguns minutos depois eu já estava pronta. Resolvi vestir algo leve, um vestido de alcinhas, com estampas delicadas, e nos pés uma sandália rasteirinha. Desci as escadas e ouvi a risada de Alice e Lari na sala de tv, eu realmente preciso ver se esse desenho é tão bom assim.
Abri a porta sem fazer barulho e as duas estavam no sofá comendo pipoca e assistindo o filme. Entrei e fiquei atrás das duas.
-Bonito, comendo pipoca antes do jantar. – falei com as mãos na cintura.
-Ops! Acho que estamos em apuros. – Alice disse olhando para Lari.
-Eu resolvo. – Lari disse e veio para o meu lado. – Meu amor, nem comemos muito, fizemos agora a pouco. – sorriu para mim. – E ainda estamos com fome, não é Alice? – olhou para a pequena.
-Sim, ainda comeria um boi inteiro. – falou passando a mão na barriga. Eu acabei rindo.
-Tudo bem. – disse para as duas. - Vamos que Isac já me ligou.
Caminhei para fora, e ouvi as duas batendo a mão uma na outra, comemorando por eu não ter brigado. Sorri balançando a cabeça, essas duas me darão trabalho. Fomos para o carro, Larissa dessa vez iria dirigindo. Maísa me mandou mensagem.
“Amiga eu morri e estou no paraíso. Como estão as coisas por ai?”
Tudo certo, aproveite mesmo por que depois é voltar a realidade. Alice já está morando conosco.
“Como assim? Me manda foto dela. E depois quero saber a história direito.”
Prometo contar sim, e quanto a foto te mando daqui a pouco. Estamos no carro agora.
“Tudo bem, só não esquece. Amo vocês, beijos para a Lari”
Alice e Lari conversavam sobre vídeo games, as duas tinham gostos parecidos, até para desenhos. Logo que chegamos na garagem da casa dos meus pais nós tiramos a foto e eu mandei para Maísa.
-A casa da vovó também é grande. – disse a pequena olhando a casa.
Assim que atravessamos o jardim vimos a mesa posta do lado de fora. Todos conversavam animados, estavam sentados nas cadeiras na área. Mamãe assim que nos viu falou:
-Até que enfim chegaram. – levantou-se caminhando em nossa direção. – Alice querida, venha conhecer o vovô Antônio. – pegou na mão dela e foram para perto do meu pai.
Alice não se sentia tímida, logo já estava sentada no colo do meu pai ouvindo as histórias de quando eu e Isac éramos pequenos. Larissa sentou-se ao meu lado, Milena e ela logo engataram uma conversa sobre a faculdade. As duas se formariam em um mês.
-Nunca pensei que você fosse esse capaz de fazer isso mais uma vez. – Isac me disse.
-Isso o que? – olhei para ela sem entender.
-Casar novamente, Alana fez um estrago em você Isa. – disse me encarando. – Mas hoje vejo que aquilo era necessário, para que hoje você tivesse isso. – falou olhando minha não na de Larissa mesmo ela estando conversando com Milena. – E aquilo. - olhou Alice conversando com nossos pais. – Você está radiante, feliz de um jeito que eu nunca vi antes. – falou sincero.
-Eu estou mesmo, Larissa é maravilhosa. E agora com Alice, somos uma família, ou o começo de uma. –sorri.
-Vocês já são, só precisam oficializar esse casamento e a adoção de Alice.
-Verdade, logo estaremos casadas e poderemos adotar ela oficialmente. – sorri para ele. –Ela chamou a gente de mamães hoje. – contei feliz.
-Eu disse que vocês já são uma família. – falou rindo. Levantou-se e foi para perto de Alice. – Vem, vamos dá uma volta na casa com o tio Isac. – estendeu a mão para ela. – Eu tenho um presente para você. – Alice olhou curiosa para ele e segurou sua mão.
Os dois logo saíram para dentro da casa, eu me levantei e fui para perto dos meu pais. Meu pai estava animado, por ter mais uma garotinha para presentear. Mamãe foi terminar os preparativos do jantar. Do outro lado Larissa seguia conversando com Mile, volta e meia ela me olhava sorrindo. Meu pai percebeu nossas trocas de olhares.
-Vocês não conseguem ficar longe. – disse rindo.
-Oi? – perguntei quebrando nossa troca de olhares.
-Você e Larissa, mesmo estando no mesmo ambiente vocês não conseguem ficar sem se olhar. – disse e tomou um pouco do drink.
Eu sorri envergonhada. Ele continuou:
-Fico feliz por vê-la feliz, Larissa é uma menina de ouro e conquistou seu coração. Isso que vocês têm as pessoas muitas vezes passam a vida inteira procurando. Vocês duas são sortudas.
Ele se levantou e foi procurar minha mãe, pensei no que ele disse, realmente tive sorte, encontrei Larissa quando eu menos esperava, quando já havia desistido de amar. E do nada ela aparece em minha vida, com esse sorriso que me fez perder o rumo desde a primeira vez que vi. Ela me conquistou desde o primeiro contato, hoje sei que tomei a decisão certa.
-Olha o presente que o tio Isac me deu. – Alice falava animada, andando ao lado de uma bicicleta.
Nos levantamos e fomos para perto dos dois. Isac empurrava a bike, e Alice sorria olhando encantada.
-Que bicicleta linda. – Milena disse ficando ao lado de Isac.
-É linda, o tio disse que vai me ensinar a andar. – contou empolgada.
-Vou sim, eu e a tia Mile, no fim de semana. – olhou para Milena que sorriu concordando.
Logo mamãe nos chamou para jantar, a conversa na mesa estava divertida. Alice sempre participativa, o mais engraçado foi quando ela falou:
-A tia Mile tem bom gosto, o tio Isac é lindão. – sorriu e fez todos nós rirmos. - E eu tenho sorte porque as minhas mães são lindas. – os quatro olharam para mim e Larissa surpresos por Alice nos chamar de mãe.
A mudança de assunto foi rápida, depois que comemos Isac levou Alice e Milena para jogarem vídeo game. Eu e Lari ficamos conversando com meus pais.
-Então a pergunta é quando o casamento sai, afinal vocês já têm uma família. - papai disse.
Larissa me olhou sorrindo, ela não se intimidava com os questionamentos dos meus pais.
-Logo, o casamento será logo. – me olhou sorrindo.
O assunto mudou mais uma vez, falamos da escola que Alice iria estudar. Mamãe se prontificou a cuidar dela até o horário em que eu possa ficar com ela. Já era mais de nove da noite. Isac e Milena se juntaram a nós.
-Ela dormiu. – Mile disse sentando-se.
-Acho que está na hora de irmos embora. – Lari disse já se levantando. – Precisamos nos encontrar mais vezes. – sorriu para meus pais.
-Claro e agora que temos Alice é um motivo a mais. – meu pai disse apertando a mão de Larissa e vindo me abraçar.
-Obrigada pelo jantar. – mamãe e Lari se abraçaram. – Meu amor vou pegar ela. – disse apontando para dentro de casa.
-Vou com você. – Milena disse e as duas saíram.
Meu pai e minha mãe me abraçaram, Isac logo se juntou a nós. Todos estavam felizes por mim e demostravam isso. Depois que nos afastamos Larissa apareceu com Alice no colo.
-Você leva a bicicleta quando for deixar Milena. – falei para Isac que concordou.
Larissa acomodou Alice no banco e já estávamos prontas para sair.
-Dirija com cuidado. – meu pai recomendou.
-Pode deixar. – respondi e logo saímos da garagem. – Você se saiu muito bem, sempre que meus pais te colocaram contra a parede. – falei e ela riu.
-Pois é, acho que eles querem me prender a você. – me encarou rindo.
-Isso é bom?
-Sim, não tenho problema de viver presa a você o resto da minha vida. – fez carinho em minha perna.
-Te amo. – falei sem tirar os olhos da estrada.
-Eu sei que ama. – sorriu, eu sabia que ela me olhava. – Eu também amo você, doutora.
Meu celular vibrou indicando uma nova mensagem.
-Olha quem é. – pedi a Lari.
Ela riu com o celular na mão.
-A Maísa, dizendo que Alice é linda e que nós somos a família modelo. – eu ri do comentário de minha amiga.
-Ela está encantada com a lua de mel. – sorri.
-Por falar em lua de mel, como faremos quando for a nossa? – perguntou. – Agora temos Alice, eu odiaria viajar sem ela e odiaria deixa-la sozinha. – falou olhando ela que dormia.
-Meu amor, com você todos os meus dias são uma lua de mel. – respondi olhando-a, estávamos no sinal.
-Doutora quando você fala assim...- disse se inclinando em minha direção. –Sinto vontade de te beijar e não parar mais. – mordeu o lábio.
-Em casa, em casa você faz isso. – o sinal abriu e ela sentou-se rindo.
Larissa carregava Alice no colo, acendeu a luz, tiramos a roupa que ela usava, ela estava com muito sono, pois não acordou nem quando tivemos que vestir o pijama. Deixamos a luz do abajur acessa e aporta do quarto entre aberta. Mal chegamos a porta do quarto e senti o corpo de Larissa colar no meu, sua respiração ofegante em meu ouvido me deixando arrepiada. Ela passou a boca em minha orelha.
-Sempre que te vejo de vestido me dá uma vontade de tirar ele de você. – sussurrou, senti uma pontada no ventre.
Começou distribuindo beijos em meu pescoço, enquanto suas mãos apertavam meus seios ainda por cima do tecido. Abriu a porta do quarto e me atirou na cama, ficando em cima de mim. Colocou uma perna em cada lado do meu corpo. Beijou meu ombro, afastando a alça do vestido. Em seguida retirou a outra, olhou meu busto com um sorriso safado.
-Você é linda. – passou a ponta do dedo descendo do meu pescoço ao meio dos seios.
Involuntariamente eu soltei um gemido, ela sorriu mais ainda, retirou sua camiseta, em seguida inverteu as posições, me colocou sentada em seu colo.
-Adorei ter você rebol*ndo em mim. – disse passando o dedo indicador em minha boca. – Faz de novo?
Me encarou com os olhos cintilando de desejo, eu me levantei e comecei a retirar o restante do meu vestido, sobre o seu olhar atento. Ela mordia o lábio de forma sedutora, com pressa retirou sua calça e jogou no chão do quarto. Fique de costas para ela e comecei a retirar meu sutiã.
-Espera. – ela disse e se levantou da cama. – Melhor trancar a porta. – sorriu e voltou para sua posição anterior.
Depois de ficar completamente nua me virei para ela, quase enfartei quando vi sua mão entre as pernas, era extremamente excitando, ela sorriu e me chamou. Eu sentei em seu colo, ela apertou minha bunda com força, mordendo meu pescoço. Quando se afastou um pouco, segurou meus seios, já sentia a excitação tomar conta de mim, ela com fome abocanhou um dos meus seios, passando a língua, ch*pando com força, me deixando ainda mais enlouquecida.
-Amor, entra em mim. – supliquei.
Sem parar de ch*par meu seio ela desceu uma das mãos até meu sex*, gem*u quando seus dedos o tocaram já umedecido. Me beijou enlouquecida, me fazendo gem*r, seus dedos me preencheram com pressa. Começou a movimentar-se dentro de mim, em um vai e vem delicioso, enquanto sua língua buscava a minha com necessidade.
-Rebola para mim, goz* gostoso, vai. – me pedia com a voz rouca.
- Ahhh - gemi logo que escutei sua voz em meu ouvido.
Ela intensificou os movimentos, aumentando a força nas estocadas, me fazendo gem*r mais e mais. Não tardou e nós goz*mos juntas, em um só gemido. Me encostei em seu peito, ela permaneceu na mesma posição. Retirou seus dedos com cuidado e me abraçou.
-Amo você. – me disse enquanto me abraçava.
-Também amo você. – respondi fechando os olhos e sentindo o cheiro de seus cabelos.
-Às vezes é difícil acreditar que isso tudo é real. – confessou me apertando mais forte em seus braços.
-Claro que é real, estou aqui em seus braços, e tem uma linda loirinha no quarto em frente dormindo. – falei olhando seus olhos. – Eu estou com você, e começamos a formar a nossa família. Então trate de acreditar que isso é real. – consegui arrancar um sorriso dela.
Ouvimos batidas na porta. Eu me assustei e corri para pegar um roupão, joguei outro para Lari que vestiu. E abriu a porta.
- Oi linda. – disse olhando Alice que estava de pé, segurando o senhor coelho pela orelha.
-Eu fiquei assustada, não estou acostumada a dormir sozinha. – confessou chorosa.
-Oh meu amor, se você quiser posso ficar com você até que durma. – Lari disse pegando ela no colo.
-Eu quero. – respondeu deitando a cabeça em seu ombro. Lari começou a caminhar. – Espera, a mama Bella vem também. – disse me olhando.
-Tudo bem, vamos mama Bella. – Lari disse divertida.
Caminhei para perto das duas e fomos para o quarto. Larissa deitou Alice, que agarrou o Senhor Coelho. E pediu de olhos fechados:
-Me contém uma história. – bocejou.
-Sim, contamos.
E assim nós fizemos contamos uma história para ela que depois de alguns minutos já dormia profundamente. Saímos do quarto em silêncio, e depois que tomamos banho fomos dormir. Acordei com o despertador tocando, eram seis e meia da manhã. Agora teríamos que acordar mais cedo pois precisamos deixar Alice na escola antes de irmos trabalhar. Passei a mão na cama procurando por Larissa, mas ela não estava.
Fui em direção ao quarto de Alice, e a cama já estava arrumada e nem sinal das duas. Ouvi vozes vindo lá de baixo, desci as escadas e fui para a cozinha, Suse conversava com Alice que já estava arrumada com o uniforme da escola. Larissa estava ajudando ela a colocar o tênis.
-Bom dia Isa. – Suse disse assim que me viu parada.
-Bom dia. – respondi.
-Oi meu amor. – Larissa disse me dando um selinho. – Não quisemos te acordar.
-Deveriam, vejo que perdi a diversão. – sorri olhando Alice rir.
Ela se levantou e me abraçou, me dando um beijo de bom dia.
-A mammy me arrumou. – disse rindo. – Só não conseguiu prender meu cabelo. – sorriu com os cabelos bagunçados e ainda molhados.
-Só não consegui isso. – Larissa confessou rindo. – Vou deixar você cuidar desse problema e vou tomar meu banho. – me beijou e saiu.
Olhei para Alice que tinha alguns fios lhe impedindo de enxergar direito.
-Vamos lá arrumar os cabelos. – dei a mão para ela.
-Quando voltarem o café está pronto. – Suse disse.
Fomos para o quarto e eu arrumei a cabeleira loira da minha pequena. Ela agora estava pronta.
-Quer tomar seu café da manhã logo ou prefere esperar pela mammy? – perguntei.
-Eu espero por ela. A tia Mile não tá em casa? – perguntou quando descíamos as escadas.
-Não, acho que ela dormiu na casa do vovô e da vovó. – expliquei.
-Entendo.
Deixei ela na companhia de Suse e subi para ver se Larissa já estava pronta. Quando entrei no quarto ela estava terminando de se vestir.
-Oi meu amor, já estou terminando, toma seu banho logo. Quero tomar meu café com as duas mulheres da minha vida. – disse rindo e me beijando.
Fui para o banho e não demorei, me vesti. Já pronta para o trabalho Desci e já dava para ouvir a conversa da escada, Milena havia chegado. E trouxe a bicicleta de Alice. Que já queria aprender a andar.
-Meu anjo, você não tem como aprender a andar de bicicleta só com uma mão. – Lari explicava.
-Mas quando eu tirar o gesso posso? – perguntou esperançosa.
-Pode sim, depois que tirar o gesso eu deixo você se arriscar a quebrar outro braço. – falou receosa. – Milena não deixe minha filha se machucar. – olhou séria para a amiga.
-Mas gente, eu nem tô ensinando ainda. - respondeu rindo.
Todas rimos, eu me sentei ao lado de Larissa e o café da manhã nunca havia sido tão animado quanto hoje. Alice trouxe um brilho e uma alegria diferente para os nossos dias. No meio da conversa descobri que Suse estava ali para treinar a pessoa que ficaria em seu lugar.
-Alice, escovar os dentes e depois pegue sua mochila que já estamos atrasadas. – falei olhando minha bolsa.
Larissa me abraçou por trás e me beijou o pescoço.
-Estava pensando em levar Alice e você para almoçar no Santé, assim ela pode conhecer Andressa. – disse ainda abraçada a mim.
-Claro meu amor. – sorri. – Você pega ela na escola e me espera no restaurante.
–Ótimo, então nos vemos na hora do almoço? – perguntou me virando para ela.
-Sim, nós vemos na hora do almoço. – beijei seus lábios.
-Criança no recinto. – Alicia disse já parada próxima a nós.
-Vamos? – perguntei olhando ela.
-Sim, podemos ir. – falou e beijou Larissa no rosto. –Até mais tarde.
-Até linda, boa aula.
Fomos para o carro, alguns minutos depois já estávamos em frente à escola, Alicia olhava o lugar, mesmo depois que eu tirei o cinto ela continuou sentada.
-Está tudo bem? – perguntei.
-Sim, e se eu não conseguir fazer amigos? – me encarou.
-Olha para você, essas bochechas lindas, esses cabelos loiros. Claro que você vai fazer novos amigos. Agora isso só irá acontecer se você descer do carro. – estendi a mão para ela.
Passaram-se alguns segundos e ela ficou olhando minha mão. Suspirou e segurou, pegando a mochila. Travei o carro e caminhamos para dentro da escola, já em frente a sala que ela iria estudar eu me abaixei.
-Vai ficar tudo bem. Daqui a algumas horas a mammy vem te buscar e vamos almoçar juntas. Depois podemos comer até sorvete. – ela sorriu.
-Jura? – perguntou desconfiada.
-Juro. Agora vai lá e faça amigos. – sorri para ela.
-Tchau, mama. – me abraçou e beijou minha bochecha.
Caminhou em direção a sala, quando ia entrar olhou para trás e sorriu para mim, acenou e entrou. Eu senti meu coração ficar pequeno, estava com tanto medo quanto ela. Estava me sentindo aquelas mães que ficam com receio de deixarem seus bebês pela primeira vez com outra pessoa. Balancei a cabeça e fui para o carro.
Logo cheguei na empresa, Isac e Bianca já estavam lá, nós teríamos uma reunião com Samantha. Assim que entrei na sala Larissa me ligou.
-Meu amor. – atendi.
-Oi linda, só queria saber como foi com Alice. – estava preocupada.
-Ela estava com medo, mas eu consegui acalma-la, confesso que não queria tê-la deixado lá.
-Eu sei, por que acha que preferi que fosse você a deixa-la. – disse rindo.
-Espertinha. – sorri. – Minha linda preciso ir agora, temos relatórios para organizar e mostrar a Samantha.
-Tudo bem linda. Te amo.
-Te amo, até mais tarde.
Encerrei a ligação e Isac e Bianca me olhavam.
-Quanta melação. – Isac disse.
-Acho que vocês precisam de uma sala. – falei rindo.
E logo começamos a trabalhar. Algumas horas depois já estávamos em reunião. Samantha se impressionou com a competência de Isac e Bianca, e as duas eram só sorrisos e olhares uma para a outra. Pelo visto a ideia de ficar sem sex* tinha ido por água a baixo.
Fim do capítulo
Oie, voltei. Mais um capitulo para vocÊs, obrigada o carinho e a paciência.
Boa leitura.
BJOKAS
A&A
Comentar este capítulo:
lay colombo
Em: 16/03/2016
Aiai lendo esse capitulo da uma vontade de encontrar algo assim, um amor q te ilumine e transforme todos os seus dias em felicidade só por ter aquela pessoa ali e então formar uma família com ela, ter uma criança tão encantadora qnt a Alice e td mais.
Resposta do autor em 12/04/2016:
KKKK, entendo essa sua vontade, sempre que escrevo é me imaginando tendo tudo isso
bjokas
A&A
lay colombo
Em: 16/03/2016
Aiai lendo esse capitulo da uma vontade de encontrar algo assim, um amor q te ilumine e transforme todos os seus dias em felicidade só por ter aquela pessoa ali e então formar uma família com ela, ter uma criança tão encantadora qnt a Alice e td mais.
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 11/03/2016
Elas são perfeitas juntas Alice veio para complementar, achei lindo a hora que Bella foi deixar ela na escola!
Resposta do autor em 14/03/2016:
s2 são sim, muito perfeitas juntas. E já sinto saudade mesmo sem ter terminado a historia ainda. =(
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Bruna Fernandes
Em: 11/03/2016
ESSAS CENAS DE AMOR ENTRE ELAS SAÕ MARAVILHOSAS
Resposta do autor em 14/03/2016:
=)
Valeu! Confesso que eh otimo escreve-las.
BJOKAs
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Mandy89
Em: 11/03/2016
Tão fofo essas 3 assim *----* Lari e Bella estão se saindo otimas mães! Alice ainda vai aprontar muitoo com essa tia Mile e a vovo Helena . To adorando,chega da vontade de ter uma filha com minha namorada tamem :D
Beijooos!
Resposta do autor em 14/03/2016:
=) As duas são perfeitas cuidando de Alice. Não dê ideia não que Lorrayne aceita, rsrsrs.
BJOKAS MANDS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 10/03/2016
Hahaha Samantha e bianca como sempre só sorrisos, Bella dando uma de mãe foi fofo demais, a Alice é o anjo na vida de Bella e Lari vão ser uma bela família.
Resposta do autor em 14/03/2016:
Sam e Bia estão só amores, rsrs. Bella e Lari cuidando da pequena Alice e sendo umas mamães cuticuti. rsrs
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]