Capítulo 14
Havia se passado um mês des da noite em que eu e Camila trans*mos no banheiro , ultimamente estamos sem tempo ate para respirar quem dirá fazer outras coisas , com a volta dos nossos pais a casa voltou a ser o lugar agitado de sempre a noite entradas dos sócios dos nossos pais , reuniões , festas , tudo voltou ao normal , papai nos deu trabalho na empresa para ocupar nossa mente a tarde sendo que Camila não pode aceitar na que ela dava aulas no cursinho no centro da cidade , eu aceitei e agora trabalho durante a tarde na empresa mais não é todos os dias pois eu ainda tenho treino do voleibol e papai sabe disso por isso me libera em dias de treino , Camila esta trabalhando duas vezes mais por que alem das aulas no cursinho ela ainda ajuda o pai dela com os trabalhos da empresa a noite no que resulta sem tempo pra nos , so temos o fim de semana livre e muito mal pois tiramos para descansar um pouco , papai nos deu um celular de ultima geração que ele e o ned tinha criado ele era muito bom e ajudava muito nas maquetes , pois poderia ampliar e poderíamos mover o que queríamos ele também deu esse mesmo celular as meninas para ajudar no dever de casa tirando a carga de serviço eu estava feliz , sempre que saia do treino mais cedo eu ia buscar a Camila para jantar em algum restaurante coisa que fazíamos sempre antes de tudo acontecer agora fazemos raramente , faltava três dias para o aniversario da dainah e ela estava uma pilha de nervos , pois iriamos para o Brasil comemorar na casa de sua avo ja que a vovô malika não pode vir ate aqui, Camila e as meninas estavam armando uma surpresa para a Di , nos não iriamos com ela para o Brasil nos vamos antes para organizar tudo e planejar uma festinha para ela já estava tudo combinado com a mãe e a avo dela partiríamos hoje logo depois da escola , a dainah so iria na sexta seu aniversario era no sábado ela vai ficar muito puta em saber que não vamos com ela mais vai ser por uma boa causa , tínhamos que tirar ela da nossa cola coisa que esta sendo muito difícil de se fazer esses dias pois ela vem grudando na gente feito carrapato , Camila não iria poder viajar com a gente por conta do cursinho então ela vai com a dainah na sexta fingindo nao saber de nada , eu vou " viajar " a negócios com o papai , a Mani vai " visitar " sua avo e a Ally vai esta no " congresso " da igreja nossa cobertura ja estava toda armada so faltava nos embarcarmos nossas malas ja estavam prontas .
-- Dainah vamos pro cursinho hoje comigo não quero voltar so , e a rebeca não vai poder me buscar hoje . -- Camila que estava sentada no meu colo na cantina soltou a isca para dainah que caiu feito uma pata .
-- ta vendo você branquela , quando você não esta eu que cuido dela . -- dainah falou sorrindo junto com a mani
-- cuidado na minha mulher malika . -- falei entrando na brincadeira
-- pode deixa que eu vou cuidar direitinho viu . -- falou com cara de deboche e Camila sorriu
-- a conversa esta boa mais temos que ir , nao posso me atrasar hoje . -- Camila falou e se levantou do meu colo .
-- se cuide meu amor -- ela falou e me deu um beijo , deu um abraço nas meninas igualmente a dainah e saiu .
-- Camila ! -- Gritei .
-- oi meu amor ? -- falou virando para trás
-- leva o carro eu vou com a mani hoje . -- falei e joguei a chave para ela , como eu vinha de carro Camila não precisava sair com o dela e como não vou leva-la ela iria de taxi e nao posso deixar ne , Camila pegou a chave e sorriu saindo junto com a Di , assim que elas viraram para o estacionamento nos corremos para pegar nossas coisas e ir embora para o aeroporto nosso voo sairia as duas horas e ainda tínhamos que fazer o cheque-in mani passou primeiro na minha casa já que era caminho para pegar minha mala a de Camila iria com ela no dia seguinte logo depois fomos a casa da ally em seguida a casa da mani onde seu irmão nos levou ate o aeroporto , chegamos cedo e ficamos andando , quando faltava meia hora fomos fazer o cheque- in e esperamos o nosso voo se anunciado .
~ Camila ~
Assim que saímos da escola dainah começou a martela minha cabeça querendo saber como eu e rebeca estamos , não tínhamos conversado muito ultimamente e eu ate sentia falta de conversa com a baby D , eu contei a ela tudo o que vínhamos vivendo e ela ouvia tudo atentamente e depois dava sua opinião como sempre fazia .
-- não acredito que você ainda não deu pra ela . -- ela falava com a cara mais chocada do mundo e eu fiquei vermelha no automático .
-- não fala assim " Da " isso e tão pré histórico. Eu ainda não me entreguei a ela . -- corri
-- ta ta mais por que ainda não ? Você não acha que ela é a pessoa certa pra isso ? -- perguntou agora mais calma
-- claro que eu acho ela é a pessoa certa o que nos falta é tempo , ultimamente nem nos beijando estamos direito e olha que dormimos na mesma cama .
-- vocês precisam e de uma boa trans* . -- ela falou
-- aproveita esse fim de semana e se entrega Camz , garanto que não vai se arrepender . -- ela falou com a cara mais safada que existe
-- meu deus você não presta . -- falei e bati em seu ombro
-- claro que não presto , se eu não presto e todo mundo me quer imagina se eu presta-se -- ela falou e deu uma gargalhada e eu a acompanhei nessa , fomos conversando sobre as coisas do dia a dia ate que chegamos no curso preparei meus materiais e comecei minha aula , bom não foi bem uma aula já que a dainah nao deixou que isso acontecesse falando sobre sex* , os alunos claro que adoraram então deixei eles conversarem abertamente e tirarem suas dúvidas com a sexóloga de plantão , não estava muito afim de da aula hoje , eu queria mesmo era ter ido com as meninas , hoje a hora não demorou muito a passar deve ser por que a aula estava divertida no caminho para casa dainah ligou para a mani e ally mais os celulares estavam fora da área de cobertura então ela ligou para a casa delas e as mães falaram tudo o que foi combinado , e a baby D ficou realmente triste por saber que as meninas não iriam viajar com a gente , e acabou pedindo para dormi na minha casa acho que esta com medo que eu vá sumir também eu disse que sim e passamos em sua casa para buscar as suas coisas e falar com sua mãe , iriamos nos encontrar no aeroporto de manhã logo cedo assim que chegamos em casa meu pai veio falar que a Rebeca tinha viajado a negócios e ..
-- mais que merd* e essa ? Três das minhas melhores amigas resolveram sair e viajar logo hoje ? Que traidoras . -- Dainah falava com raiva e eu fiz muito esforço para não sorri , já meu pai ..
-- minha filha se acalme amanha a noite ela chegara . -- papai falou sorridente
-- amanha a noite ? Mais vamos viajar logo de manha , puta merd* . -- Dainah falou bem na hora que a Amelia estava entrando na sala .
-- olha a boca mocinha . -- Falou a senhora com um pano de prato no ombro e um pano na cabeça .
-- Desculpa nona -- dainah pediu
-- desculpa nada , vamos depositando . -- amelia falou apontando para o potinho que tinha na sala cheio de cédulas de dinheiro , cada pessoa que fosse pega por ela falando palavrões dentro de casa era obrigado a colocar uma nota de dez reais na caixinha , so a dainah preencheu metade do pote .
-- droga . -- ela falou colocando o dinheiro .
-- a senhora vai me levar a falência fique ciente disso , nunca mais venho nessa casa . -- Di falou e todos sorriram .
-- vem vamos logo la pra cima quero tomar banho to morrendo aqui . -- falei e subir as escadas junto com ela
-- você ta precisando mesmo da pra sentir o mal cheiro daqui . -- ela falou e tapou o nariz
-- mentirosa safada . -- falei e entrei no quarto .
-- escolha ou mentirosa ou safada não posso ser os dois . -- ela falou e sentou na minha cama .
-- você e os dois agora levanta dai você nem tomou banho vai sujar minha cama , vamos vai tomar banho logo . -- falei expulsando ela da cama que saiu reclamando alguma coisa e foi para o quarto de rebeca tomar banho e eu me tranquei no meu banheiro e tomei um banho relaxante estava precisando muito de um banho eu estava tão cansada que adormeci na banheira acordei com a idiota batendo na porta .
-- Camila , da pra sair desse banheiro ? Eu estou morrendo de fome , vamos camz sai logo . -- dainah gritava do outro lado de porta e eu fui trazida para a realidade me enrolei na toalha e sair do banheiro .
-- nossa ja nao era sem tempo , que demora tava batendo uma ne ?
-- meu deus garota você so pensa em sex* ?
-- nao também penso em comida e o que estou pensando agora minha barriga esta ate falando comigo .
-- aff , me espera vou trocar de roupa .
-- nao da tempo eu to com muita mais muita fome .
-- da pra esperar sim -- falei colocando um short soltinho e uma blusinha de alça
-- estou pronta vamos .
-- que demora , vamos logo . -- dainah saiu me puxando pela mao apressada quando chegamos na cozinha todos ja estavam sentados nos esperando sentamos e comemos conversando durante algum tempo distraídos fiquei olhando meu celular de cinco e cinco minutos para ver se tinha alguma mensagem da rebeca mais nao tinha nada , assim que terminamos de comer fomos dormi iriamos encontrar a mama D logo cedo dainah dormiu comigo depois de muito tempo eu falando que nao tinha trans*do com rebeca naquela cama .
~ Rebeca ~
Passei a viagem toda dormindo , chegamos no brasil umas sete horas da noite o primo da Di tinha ido nos esperar com uma plaquinha com os nossos nomes ele era muito alto parecia um jogador de basquete , as meninas veio o caminho todo tentando português e ja conseguiam falar algumas coisas , graças as aulas chatas que o papai pagava para mim eu consigo arrasta um pouco o português mais nao sei falar muito so consigo entender algumas coisas .
-- espero que ele fale inglês . -- Mani falou baixo para eu e ally ouvir e nos confirmamos com a cabeça .
-- Olá ' -- Ally falou dando um abraço no rapaz e logo foi eu e Mani .
-- hey , vocês fizeram boa viagem ? -- perguntou um rapaz que para nosso alivio conseguia falar inglês fluente .
-- essa aqui veio a viagem toda dormindo e eu e ela praticando para falar português . -- Ally falou e tirou um sorriso do garoto
-- ja conseguem falar alguma coisa ? -- perguntou sorridente .
-- Obrigado e Comida . -- mani falou e o rapaz deu outro sorriso
-- vocês ainda tem tempo para praticar vamos la , a vovo esta esperando . -- ele falou e nos guiou ate a saída entramos no carro e fomos para a casa da vó da Di , a cidade era muito bonita mesmo a noite podemos observa ela morava em Recife Pernambuco , a beira mar da praia de boa viagem , nunca tinha ouvido falar mais se soubesse que era tão bonito tinha vindo aqui a mais tempo sem duvida Camila tem que ver isso assim que chegar vou lhe mandar uma mensagem , a casa da vó da Di era grande tinha uma piscina e um lindo jardim era bem iluminado e tinha uma praça ao lado muito bonita por sinal assim que entramos um ser muito pequeno estava a nossa espera , eu esperava que a avo dela fosse bem grande por que a garota não é pequena nem sua família , porem era pequenina a senhora nos abraçou apertado e nos deu as boas vindas mostrou nossos quartos e disse que teríamos que dividir ally ficaria com a normani essa noite e eu ficaria so , quando Camila chegasse iria dormi comigo e a dainah iria para o seu próprio quarto , colocamos nossas malas no quarto e saímos .
-- aqui a muito lindo vocês já viram a vista ? -- ally falou animada .
-- eu vi quando estávamos no carro ainda não vi direito . -- falei .
-- nossos quartos tem uma janela para a praia você precisa ver . -- ally falou e me puxou para ver a vista linda da praia de boa viagem
-- ual e tudo muito lindo por aqui , como não descobrimos esse lugar antes ? -- Mani falou atrás da gente
-- eu não sei . -- Ally respondeu
-- também não sei -- falei
-- meninas tomem banho e venham jantar . -- a vo gritou mais não entendemos o que ela quis dizer .
-- o meu deus esqueci que vocês não falam português, e o costume . -- ela falou entrando no quarto e vendo nossas caras de interrogação .
-- vão tomar banho e venham comer alguma coisa o Roger vai mostrar um pouco da cidade para vocês . -- ela falou em nossa língua e nos assentimos e fomos tomar banho , assim que terminei tentei enviar uma mensagem para Camila mais meu celular tinha descarregado completamente, coloquei para carregar e desci
--" quando chegar eu mando uma mensagem para ela " -- pensei descendo as escadas .
-- quando cheguei na cozinha todos já estavam na mesa , e tinha uma comida estranha que nunca tinha visto .
-- isso se chama , Baião de dois . -- a avo da Di falou e nos olhamos com uma cara animada .
-- é uma comida típica daqui acho que vocês iram gostar , sirvam-se -- ela falou e nós nos servimos , e ela tinha realmente razão era muito boa a comida , bem diferente eu gostei bastante e pela cara das meninas elas também , a Mani ate repetiu depois da janta nos saímos com o Roger ele nos levou a praça de boa viagem e a um parque chamado dona lindu era tudo muito lindo fora do normal depois ele perguntou se queríamos ir no Marco Zero , parece que e o centro do recife nos concordamos e fomos com ele o espaço era bonito tinha muitas luzes e o nome Recife grande e colorido , ele nos explicou que ali era o antigo porto onde as navegações paravam nos tempos antigos andamos durante umas três horas fazendo um tour pela cidade , quando a fome falou mais alto nos paramos em uma barraquinha de cachorro quente que era muito delicioso , e diferente do da gente esse vinha com um tipo de batata que chamam de batata palha , milho, ervilha , molho e verduras e outros ingredientes se quiséssemos adicionar , era muito bom depois fomos comer tapioca recheada que meu deus e dos deuses , chegamos em casa por volta das duas horas da manha e minha barriga estava estourando , estava muito tarde a essa hora a Camila já estaria dormindo , mais mesmo assim irei mandar uma mensagem para ela .
" hey amor , chegamos bem você precisa vir logo isso aqui e muito lindo amor voce vai adorar eu amo você e estou com saudades . "
Enviei a mensagem e dormi queria chegar logo no outro dia para esperar minha namorada .
~ Camila ~
Acordamos atrasadas e saímos correndo para o aeroporto , a mãe da Dainah já tinha ligado umas dez vezes , estamos realmente ferradas .
-- vamos mais rápido por favor . -- dainah falava com o motorista que estava nos levando .
-- Calma moça estou indo o mais rápido que posso . -- ele respondeu e ela começou a bater o pe nervosa chegamos no aeroporto e vimos correndo fazer o cheque-in a mãe da Di ja estava impaciente nos esperando nosso voo já havia sido anunciado e logo estavamos de colando , toda a viagem a mãe da Di estava nos ensinando algumas coisas em português que não sabíamos , só o essencial chegamos por volta das duas horas da tarde morrendo de fome a comida do avião não era muito boa , quando descemos a mãe da Di pegou um taxi e seguimos para a casa da sua avo , o caminho todo nos fomos com o rosto grudado na janela , o lugar era realmente lindo como a rebeca avia dito pela mensagem que recebi hoje cedo chegamos a casa dos Malikas com a Dainah reclamando de fome , assim que entrou a casa toda estava em silêncio e so deu para ouvi umas vozes no fundo da casa , assim que entramos demos de cara com as meninas tomando banho de piscina
-- Mais que filhas da puta . -- Dainah falou alto e levou um tapa de sua mãe .
-- olha o respeito garota . -- ela falou e sorriu para as meninas .
-- Surpresa ! -- Gritaram ao mesmo tempo .
-- surpresa vai ser minha mãe na fuça de vocês , eu vou matar vocês uma por uma , eu fiquei bastante triste achando que vocês não iam vir e vocês estão aqui na piscina da minha nona ? Eu vou matar vocês a se vou . -- Dainah falou avançando em cima das meninas quando sua mãe chamou .
-- você vai sim , mais agora você vai levar sua mala la pra cima , tomar um banho e descer para comer alguma coisa anda . -- a dona malika falou e saiu puxando a filha , assim que me viu rebeca veio me da um abraço , junto com as meninas , depois minha namorada me mostrou qual quarto que eu iria ficar e senti um grande alivio por saber que estou no mesmo quarto que ela , assim que entrei ela me surpreendeu com um beijo .
-- estava morrendo de saudades suas . -- ela falou assim que nos separamos
-- eu também meu amor , um dia sem você e um dia sem cor . -- falei acariciando seu rosto .
-- isso não e hora de trans*r não . -- Dainah gritou da porta e eu e rebeca sorrimos , Dainah sempre Dainah , rebeca desceu e eu fui tomar meu banho , quando terminei desci e ao encontro do pessoal , a mesa já estava posta comemos eu , dainah e sua mãe quando terminamos fomos andar pela cidade , a cidade era realmente linda . Caminhamos pela praia , fomos nas praças e no parque depois seguimos para o quiosque que tinha na praia e ficamos ali ate da a hora de dormi , estavamos cansados da viagem , e decidimos dormi cedo o dia ia ser longo no outro dia tínhamos que preparar tudo para a festa de Di ela pensa que so vamos passar o fim de semana aqui sem festas mais estava muito engana , assim que entramos em casa todos ficamos conversando na varanda de uma hora da manha fomos para os quartos
-- em fim sós -- Rebeca falou quando entramos no nosso quarto e eu sorri da frase dela .
-- em fim sós -- repeti sorrindo e ela me beijou , um beijo calmo repleto de saudade e amor , ainda estávamos paradas na porta quando ela me colocou contra a parede aprofundando mais o beijo , quando paramos para buscar ar .
-- amor . -- falei olhando em seus olhos
-- oi meu amor . -- me respondeu acariciando meu rosto .
-- eu estou pronta . -- falei e senti minhas bochechas ficarem vermelhas .
-- você o que ? Tem certeza disso ? -- me perguntou assustada .
-- sim eu tenho amor , me faz sua só sua
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
qlinha
Em: 09/03/2016
Ei Parabéns pela história. Muito boa, envolvente.
Queria perguntar, quando que elas contaram para as amigas? ? Eu fiquei na dúvida.
Resposta do autor em 09/03/2016:
Resposta do autor em 11/03/2016:
rebeca contou a Ally no dia em que brigou com Camila e foi dormi na casa dele , Dainah é Dainah ela sabe de tudo nao precisa nem dizer ela pega as coisas no ar , junto com a Mani (:
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 08/03/2016
Capítulo maravilhoso.. vc como sempre arrasando.
Até o próximo.
Resposta do autor em 08/03/2016:
obrigado , que bom que gostou *-*
[Faça o login para poder comentar]
BCanti
Em: 08/03/2016
Minha nossa senhora das Sapas Apaixonadas Ameiiiiiiiii. Está de parabéns, vale a pena esperar os capítulos. Uma estória muito envolvente.
Resposta do autor em 08/03/2016:
muito obrigado , prometo nao demorar para postar , pois agora a historia vai ficar muito boa
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]