Capítulo 13
Rebeca e Camila ficaram namorando por mais alguns minutos antes de voltar a festa , assim que chegaram , elas se separaram a procuras das meninas que a essa altura já estavam muito loucas ,quando Camila chegou na pista de dança encontrou Ally em cima da mesa só de sutiã girando a blusa no alto da cabeça rodeada de garotos que estavam se divertindo muito com a cena .
- Allyson desce daí já . -- Camila tentava puxar a amiga que se desvencilhava
- Deixa de ser careta Camila , vem se divertir . -- Ally falava dançando e sorrindo como nunca .
- Ally , vão te filmar e jogar na net , desce logo dai . -- Camila estava levemente contrariada com a amiga lhe fazendo de besta .
- Nem ligo , sai daqui sua chata . -- Ally agora estava agarrada no pescoço de um garoto que Camila jamais vira na vida .
- Allyson Gabriella Montez , você vai descer dai agora . -- Camila subiu em cima da mesa e arrastou a amiga , que relutava para voltar, todos os garotos soltaram uma vaia para Camila que já não tinha tanta força para carregar a menor .
- Camila posso ajudar ? -- Jason apareceu , ele era um garoto do segundo ano que sempre foi apaixonado pela Allyson mais nunca teve coragem de falar a pequena .
- Jason que bom que você está aqui me ajuda a levá-la para o quarto por favor . -- pediu Camila tentando segurar Ally pelo braço , Jason confirmou com a cabeça e suspendeu a menor nos braços com muita facilidade , mais a garota relutou bastante .
- Me solta você não é meu pai . -- Ally batia nas costa de Jason mais sem sucesso , por mais que ela batesse mais parceria que não estava surgindo o menor efeito no mais velho Jason levou a menor para o quarto que Camila lhe disse e a colocou na cama e depois de ter perdido as forças tentando escapar a pequena dormiu .
- O que deu nela para beber tanto ? -- perguntou Jason .
- Não sei , mais minhas suspeitas vão para aquele garoto idiota o Justin , da outra vez que isso aconteceu a Ally chorou durante dias . -- falou Camila alisando o rosto da amiga enquanto Jason se mantida em pé ao lado da cama . Justin era o ex-namorado de Ally , e era um baita idiota , que sempre fazia a Little Ally chorar o Jason já brigou com ele , uma vez no pátio da escola por que ele estava se agarrando com outra garota bem ao lado da mesa onde a Allyson estava com suas amigas e não teve nenhum respeito com a garota .
- Aquele mala . -- Jason falou e apertou o punho com força .
- Jason não vá brigar com ele novamente por favor , aquele garoto é um marginal não vale a pena surja suas mãos e a Ally precisa da gente . -- Camila pareceu tocar no ponto fraco do garoto pois ele suavizou as mãos e olhou para a garota deitada inconsciente na cama .
- Vá , vá atrás de suas amigas da última vez que vi a Dainah ela ia pular na piscina só de calcinha junto com a Mani , eu cuido da AllyCat . -- Jason falou e puxou uma cadeira para perto da cama , Camila abriu os olhos em surpresa e assentiu com a cabeça .
- Obrigado Jay , daqui a pouco eu volto aqui para saber como ela está . -- Camila deu um abraço no garoto e saiu em direção a piscina, assim que chegou na área viu Dainah e Normani apostando corrida dentro da piscina só de calcinha e sutiã e Rebeca ao lado pedindo para elas sairem mais sem sucesso Camila se aproximou da amiga .
- E a e ? Como está sendo com elas ? -- perguntou ao lado da loira .
- Não está sendo , elas não me ouvem , Dainah ainda tentou me molhar mais eu consegui me sair ,e você encontrou a Ally ? Como ela está ?
- Encontrei , agora ela esta bem mais antes estava encima de uma mesa girando a blusa no ar rodeada de garotos , ela agora está com o Jason no quarto de hóspedes .
- O que ? Com o Jason , ? O que ele está fazendo com ela ? Camila cê é louca em deixar a Ally sozinha com ele ? -- Rebeca disparou
- Ei , calma , ele é um bom garoto e me ajudou a colocar a Ally na cama eu confio nele . -- Camila falou com as duas mãos no ombro de Rebeca e a fez relaxar .
- Tá bom , mais depois vamos lá ver como ela está . -- Falou a loira por fim Camila pegou sua mão e as duas voltaram para a casa , já que Dainah e Mani estavam jogando todos que estavam perto dentro da piscina , dentro da casa as pessoas estavam muito bêbadas que se alguém fica-se sem roupa ali na frente deles eles nem iriam notar , Rebeca sentou e puxou Camila para o seu colo e as duas começaram a namorar no sofá , sem ligar se as pessoas estavam vendo ou não . O dia estava nascendo quando elas foram para o quarto , Camila foi a primeira a acorda com o barulho do pessoal da limpeza arrumando as coisas no andar de baixo tomou um banho rápido e olhou a hora no celular e o colocou no bolso do short , já se passava do meio dia ela deu um beijo testa de Rebeca e desceu a procura das amigas , ela encontrou Dainah , Normani e outras cinco pessoas dormindo na beira da piscina , por ser muito branca Dainah já tinha ultrapassado a cor vermelha e Camila aproveitou para tirar muitas fotos da situação das amigas , por ter ficado exposta ao sol por muito tempo Camila pegou um balde com água e jogou nas amigas , e nos conhecidos que também estavam dormindo ali , Depois de xingar Camila de tudo quanto é nome por não te-las acordado antes "Norminah" ( Normani e Dainah ) foram continuar a dormi no quarto o restante dos convidados voltaram para casa , quando a equipe de limpeza terminou receberam o pagamento e voltaram para a cidade , Camila foi até o quarto onde tinha deixado a Ally com o Jason e encontrou a pequena ainda dormindo com um pijama que entregou Camila ," como ela trocou de roupa ? " Pensou , e olhou para o Jason que estava num sono profundo na cadeira ao lado da cama segurando a mão da Ally o que Camila achou muito fofo o cuidado do garoto com a menor e soltou um leve sorriso e fechou a porta voltando para o quarto onde deixou Rebeca quando entrou encontrou a amiga do mesmo jeito em que deixou .
" mais essa aí não acorda nem com a casa caindo " -- Camila pensou e sorriu voltando a deitar ao lado da loira .
- onde você foi ? -- perguntou Rebeca abraçando a morena por trás .
- Hey baby, pensei que estava dormindo . -- Camila falou e se virou ficando de frente com a amiga que ainda mantinha os olhos fechados .
- fui ver o pessoal da limpeza e colocar as meninas para o quarto , você acredita que elas estavam dormindo na beira da piscina ? A Dainah está tão vermelha que você nem imagina . -- Camila falou e sorriu lembrando da cena .
- Não acredito que perdi isso ? Cara ela deve estar puta , você tirou fotos né ? -- Rebeca perguntou abrindo os olhos e se ajeitando na cama .
- Claro que tirei , não sei quando vou ter outra chance dessas . -- Camila sorriu pegando o celular e mostrando as fotos a Rebeca que começou a rir vendo a situação das amigas .
- Meu deus , a Dainah se fodeu bonito dessa vez , quero só ver quando ela acorda . --Rebeca falou bloqueando o celular e colocando ele na cabeceira da cama e deu um beijo na morena .
- Boa noite Camz -- Rebeca falou e se virou de costas para a amiga .
- Mais já é de tarde . -- Camila falou .
- Pra mim e noite , beijos meu amor . -- Rebeca só se deu conta do que tinha falado quando viu que a amiga ficou muda , Camila não sabia o que pensar , tinha entrado em estado de choque quando Rebeca se virou para o lado dela de volta .
- Mila desculpa , foi sem querer saiu não fica brava .-- Rebeca tentou se desculpar mais Camila a calou com um beijo .
- Shii, eu não estou brava , estou feliz -- Camila soltou um sorriso apaixonado , era a primeira vez que Rebeca a chamava de amor e ela estava muito feliz por finalmente ouvir isso .
- Sério ? De verdade ? Você não está chateada ? -- A loira perguntou colocando suas dúvidas a mostra .
- Claro que não amor , pensei que você nunca iria me chamar assim . -- Camila sorriu e deu outro beijo na amiga .
- Eu tinha medo de chamar e você ficar brava .
- Boba , claro que não iria ficar brava com isso , mais agora não consigo mais dormi então você também não vai .
- A não Camz , eu estou morrendo de sono . -- Rebeca choramingou .
- Vai me deixar acordada sozinha e com fome ? -- Camila fez beicinho
- Vou , -- Rebeca falou e se cobriu .
- Então tá bom -- Camila se levantou da cama e foi em direção à porta .
- Ah ,droga me espera vou tomar banho para descer .-- Rebeca falou se levantando e indo para o banheiro .
- Por que eu sou tão trouxa por você ? -- Rebeca gritou já dentro do banheiro .
- Por que você me ama . -- Camila gritou de volta e sorriu . Quando terminou de tomar banho Camila e Rebeca foram ao quarto das amigas Dainah jogou o que via pela frente nas duas amigas quando elas tentaram entrar quando não tinha mais nada para a Dainah jogar elas entraram , e curtiram muito com a cara da maior . Ally continuava no quarto agora acordada e muito envergonhada pela noite anterior quando Ally acordou tomou um grande susto ao ver o garoto ao seu lado e quando olhou o pijama em seu corpo a garota gritou acordando o mesmo , e logo em seguida correu para se trancar no banheiro
- Vai embora Jason -- Ally estava trancada dentro do banheiro a mais de meia hora gritando com o mais velho ,
- Gabi , sai dai , vamos comer alguma coisa você precisa se alimentar . -- tentava o amigo
- Eu não quero nada vai embora .
- Não eu não vou embora vou ficar aqui até você tomar um banho , o remédio que deixei na cabeceira da cama e descer para comer alguma coisa , enquanto não fizer isso daqui eu não saiu . -- Jason falou e se sentou na porta do banheiro para esperar a mais nova , Ally que não tinha para onde correr se sentou na bacia e tentou lembrar dos acontecidos da noite anterior , o que lhe fez ficar mais envergonhada, vencida pela fome ela resolveu tomar um banho para sair dali o mais rápido possível , mais ela não teve noção que ficou tanto tempo presa no banheiro que o garoto acabou dormindo escorado na porta , assim que a menor a abriu o garoto caiu dentro do banheiro e levantou assustado , arrancando um sorriso da pequena , o primeiro do dia , o que fez ele sorrir também .
- Meu deus estou tão envergonhada , Jason eu te dei muito trabalho ontem como eu vim parar com esse pijama ? -- perguntou a pequena sentando na cama .
- Um pouquinho , você passou mal a noite e eu te ajudei a ir no banheiro , te deixei lá até você terminar o banho , achei esse pijama no guarda roupas e te passei , depois você voltou a dormi e eu voltei para minha cadeirinha ali -- o garoto falou e passou a mão na coluna .
- Meu deus você dormiu aqui a noite toda ? -- Ally falou apontando para a cadeira colocando uma mão sobre a boa quando o garoto confirmou com uma careta de dor .
- Me desculpa Jason , não era sua obrigação cuidar de mim , e sim das minhas amigas , que irão me pagar depois, mas mesmo assim você fez e eu tenho muito o que te agradecer , muito obrigado . -- Ally falou e deu um abraço no garoto que recuou .
- O , me desculpe eu não devia .. -- Ally começou a se desculpar quando o garoto virou de costas e escorou a cabeça na porta .
- Não precisa ficar tão chateado , só foi um abraço , e eu já pedir desculpas e ..
- Não é só um abraço Allyson , e o seu abraço , não é só um toque e o seu toque ,não é qualquer pessoa me abraçando e você , me desculpa Ally , mais eu gosto de você , gosto muito e não é só como amigo .. Eu quero ser mais que seu amigo , eu quero namorar com você , quero cuidar de você , quero me casar , quero que você seja a mãe dos meus filhos , por isso não conseguir suporta ficar tão perto de você , quando fico tão perto assim só me dá vontade de te beijar . -- Jason falou e se aproximou da garota que já estava com os olhos fechados quando seus lábios se tocaram . No quarto ao lado , Camila e Rebeca estava entretida demais brincando sobre o rosto vermelho da Dainah que estava planejando um jeito de acabar com a raça das duas quando a fome apertou , e todas elas foram até a cozinha , "Norminah" estava toda queimada do sol não aguentaram nem colocar um short e acabaram descendo de roupão , mais na cozinha não tinha nada feito , e sim matérias para fazer elas se entreolharam com duvida nos olhos e gritaram ao mesmo tempo .
- ALLYSOOON ! -- Ally era a única que sabia cozinhar e sempre sobrava para ela a missão de fazer o almoço quando as meninas estavam sozinhas demorou alguns minutos até a pequena descer junto com Jason as meninas estavam sentadas esperando a pequena e Dainah ficou de boca aberta quando viu o garoto .
- Alguém me diz por que ele está aqui ? -- perguntou Dainah
- Ele estava cuidando de mim Malika , coisa que era obrigação das minhas amigas , ele fez , então fica quietinha tá Camarão . -- Todas as meninas sorriram menos Dainah , que estava com uma cara chocada .
- Ela te pegou Di , -- Mani falou e deu um tapinha no ombro da amiga .
- Aí filha da puta não bate . -- Dainah quase caiu da cadeira quando Mani a tocou , e a morena sorriu .
- Eu esqueci foi mal .
- Você vai esquecer quando eu meter essa mão nas suas costas ai você vai esquecer . -- Dainah falou e Normani fechou a cara , fazendo as amigas sorrirem , Ally foi preparar o almoço com a ajuda do Jason e da Camila assim que todas comeram , ficaram na sala conversando sobre a noite anterior , Dainah morreu dizendo que não se lembrava de nada , quando falaram que ela tinha pego um garoto da oitava série , as meninas estavam cansadas e resolveram se deitar cedo , como Ally pediu para o Jason ficar ele teve que dormi no último quarto do corredor bem longe do das meninas , no outro dia , todos voltaram para a cidade , no outro dia haveria aula , Dainah passou o domingo em casa se recuperando com protetor e bastante gelo , Normani estava no mesmo estado , Ally permaneceu em casa ,ainda não tinha coragem de olhar para as pessoas da festa , com vergonha , Camila e Rebeca foram ao parque com os pais queriam aproveitar a presença deles já que passaram tantos dias sem vê-los , e se divertiram bastante ,mas voltaram cedo pois no outro dia tinham aula logo cedo , elas ainda não tinham conversado sobre o pequeno momento que tiveram na árvore até domingo a noite , Rebeca tinha conseguido ganhar um elefante grande e rosa para Camila no tiro ao alvo , Camila consegui só um pequeno macaquinho azul para Rebeca , já que não era tão boa de mira assim que chegaram em casa as meninas se despediram dos pais e foram para o quarto , elas estavam felizes novamente com a família em casa de volta , Rebeca estava sentada na cama enquanto Camila procurava seu pijama no guarda roupa .
- Camz ? -- Chamou Rebeca .
- Hm ? -- perguntou Camila ainda de costas para a amiga .
- Posso te perguntar uma coisa ?
- Claro que pode , o que é ? -- Camila falou e finalmente virou para olhar a amiga que bateu ao seu lado da cama para Camila se sentar e a mesma fez .
- Fala beca , cê tá me assustando .-- Camila perguntou aflita .
- Mila , hun , é ..
- Desembucha Rebeca .
- Você ainda é virgem ? pronto perguntei .-- Rebeca falou e escondeu o rosto , Camila sorriu e respondeu a amiga .
- Sou sim meu amor , ainda sou virgem . -- Camila tirou a mão de Rebeca do rosto e sorriu para ela .
- Você nunca ... -- fez gestos com as mãos - Com o Jean ? -- perguntou a loira sentindo suas bochechas queimarem .
- Não , nunca fui com ele , sempre que ele tentava eu me saía , acho que não estava preparada . -- Camila falou e olhou para o lado , recordando da primeira vez que foi tocada pela amiga .
- Meu deus , me desculpa Mila , eu não deveria ter feito aquilo naquele dia , você merecia algo mais especial .
- Hey , você não fez nada de errado , eu também quis que aquilo acontecesse você está arrependida ?-- Camila perguntou alisando o rosto de Rebeca .
- Não claro que não estou , eu também queria que aquilo acontecesse , queria muito. -- Rebeca falou encarando os olhos da amiga .
- Então , está tudo certo . -- Camila falou e sorriu .
- Você ainda é ? -- Perguntou Camila receosa com a resposta da amiga mais para seu aliviou .
- Sou sim , nunca deixei o Deyvson avançar o sinal , ele não me passava segurança . -- Rebeca sorriu fraco e Camila a beijou sem da aviso prévio , Rebeca cedeu ao beijo aprofundando mais com sua língua , Camila se levantou sem quebrar o contato do beijo é se sentou no colo da Rebeca , colocando suas pernas em cada lado do corpo da mesma , Rebeca deixou suas mãos passearem pelo corpo da amiga e Camila deixou suas mãos pousarem nos seios da amiga , que se arrepiou com o toque , sentindo o coração acelerar cada vez mais rápido , Camila apertou levemente os seios de Rebeca que soltou um gemido na boca da morena , Camila desceu suas mãos e tirou lentamente a blusa da loira a deixando só de sutiã , Rebeca que estava a ponto de cometer uma loucura se levantou deixando a amiga deitada na cama com uma enorme interrogação no rosto .
- O que foi ? -- perguntou Camila com seu peito subindo e descendo .
- Eu preciso tomar um banho gelado . -- Rebeca falou e entrou no banheiro trancando a porta por dentro , Camila sorriu e foi até a porta .
- Amor me deixa entrar eu também preciso de um banho . -- Falou perto da porta .
- Não , vai tomar no outro banheiro . -- Rebeca falou alto para ela ouvir .
- Você está no meu banheiro , então me deixa entrar . -- Camila bateu à porta mais uma vez .
- Não Camila , vai pro outro .
- Tá bom eu vou . -- Camila pisou forte até a porta abriu e fechou voltando para a porta do banheiro , Rebeca pensando que a amiga tinha saído destrancou a porta e Camila a abriu entrando no banheiro .
- Camila ,não faz isso por favor . -- Rebeca falou quando viu Camila tirando sua blusa .
- Eu só quero tomar um banho eu já estava pronta para vir , agora se você não quer tudo bem pode sair . -- Camila sorriu maliciosa quando viu que a amiga acompanhava com os olhos cada movimento que ela fazia , e começou a baixar o short ficando só de calcinha e sutiã na frente de Rebeca que agora parecia estar hipnotizada Camila virou de frente para ela e desatacou seu sutiã o deixando cair pelo seu corpo , e começou a tirar a sua calcinha sensualmente , deixando Rebeca de boca aberta , o que diz a Dainha , "babando " assim que retirou a última peça de roupa Camila entrou no box e ligou o chuveiro deixando a água cair pelo seu corpo .
- Tem certeza que não quer tomar banho comigo ? -- perguntou com um sorriso sapeca e Rebeca parecia ter caído em si , quando começou a tirar sua roupa rapidamente , fazendo Camila sorrir do jeito desengonçado da loira para tirar a roupa .
- Você me paga Camila .-- A loira falou avançando em direção a latina que sorria abertamente .
- Vem , me faz enlouquecer em teus braços de novo , vem . -- pediu Camila e Rebeca a beijou ferozmente a encostando na parede , Camila gem*u com o contato da parede fria com sua pele ,e Rebeca já tinha perdido a única consciência que lhe restava quando Camila tirou sua calcinha , a loira suspendeu a amiga e a colocou sentada em cima do balcão da hidro , Rebeca começou alternar os beijos entre o pescoço e o colo de Camila , depois começou a fazer uma trilha de beijos descendo pelo seu corpo , e parou quando chegou no umbigo da morena , Rebeca subiu novamente e voltou a beija- lá , e se separou um pouco com um olhar tímido , meio que pedindo permissão , e Camila abriu mais as pernas para amiga , que sorriu e desceu seus beijos até a coxa da latina Camila mantinha a cabeça para trás gem*ndo baixinho , apreciando as reações que o toque de Rebeca lhe causava , a loira beijou as duas coxas da amiga antes de alcançar seu sex* , fazendo Camila gem*r mais alto com o contado da boca da amiga em sua parte sensível , no início Rebeca ficou sem saber o que fazer e ficou meio que dando beijos na queda parte .
- Me ch*pa Rebeca . -- Camila falou ofegante vendo a falta de jeito da amiga , e quase faleceu quando a amiga a ch*pou com vontade Camila gemia cada vez mais alto e Rebeca começou a auto se tocar , o seu coração de acelerava feito um motor , E ela estava morrendo de medo de que os pais ouvissem quando Camila chegou ao clímax o dela veio logo em seguida Mila deixou escapar seu líquido na boca da amiga e Rebeca sentiu o seu próprio descendo por suas pernas , depois ela subiu distribuindo beijos pelo pescoço da amiga .
- Eu te amo Camz .
- Eu também te amo Sunshine . -- as duas selaram aquele momento com um beijo antes de finalmente irem tomar banho , não aconteceu mais nada depois só o banho , as duas estavam deitadas na cama Camila deitada de lado sobre o braço e Rebeca atrás dela fazendo carinho em seus cabelos .
- O que foi Camz , eu te machuquei ? -- perguntou a loira .
- Não amor , você foi maravilhosa e eu ainda sou virgem . -- Camila falou e sorriu
- Ai ,por que você é tão .. Tão ..
- Tão o que ? -- perguntou Camila ficando de frente pra ela .
- Tão safada . -- Rebeca falou e sorriu quando Camila subiu em cima dela prendendo seus braços em cima da cabeça .
- Sou safada e ? -- sussurrou Camila e Rebeca assentiu afirmando com a cabeça .
- Você vai ver a safada . --Camila falou e beijou a amiga e logo começou a alternar entre seu pescoço e sua orelha , Rebeca sentiu seu sex* latejar pela segunda vez em uma só noite quando Camila sussurrou em seu ouvido .
- Você e só minha entendeu ? -Camila perguntou e Rebeca confirmou , não tinha forças para falar .
- Só minha .-- Camila lhe deu um último beijo antes de começar a tirar o pijama da loira que para sua alegria estava sem sutiã , Camila desceu os beijos pelo colo de Rebeca até chegar em seus seios , dando atenção a cada um deles , antes de descer até a parte proibida da amiga , Camila desceu o calça moletom da amiga junto com a calcinha deixando um rastro de beijos por onde era descoberto , até que começou a subir e parar de frente para aquela parte rosada da amiga Camila olhou para Rebeca que assentiu confirmando com a cabeça , dando passe livre a amiga , que não demorou muito até começar a ch*par o sex* da amiga , para não gem*r alto e seus pais ouvirem Rebeca colocou o travesseiro sobre o rosto mais Camila ainda pode ouvir seus gemidos , Camila parou de ch*par a amiga que tirou o travesseiro do rosto para reclamar quando Camila começou a ch*par seus seios novamente , e ela voltar a gem*r como nunca , agora sem travesseiro seus gemidos deixavam Camila cada vez mais louca , a morena desceu sua mão até o sex* da amiga e começou a fazer uma pequena massagem fazendo rebeca arquear as costa quando sentiu o corpo da amiga começar a tremer Camila parou os movimentos com o dedo e voltou a instiga-lá com a língua o corpo de Rebeca se formou em uma ponte quando seu orgasmo chegou e ela se desmanchar sobre a boca da amiga ,com o coração descompassado Camila se deixou cair ao lado de Rebeca que lutava para controlar a respiração.
- Nossa , Camz , onde você aprendeu tudo isso ? -- perguntou Rebeca ofegante
- Com a Dainah . -- Camila falou e Rebeca levantou surpresa fazendo Camila rir .
- Não desse jeito que você está pensando , ela me fazia assistir Porno de madrugada quando todas estavam dormindo , ela falou que um dia isso ia me ajudar -- Camila falou e sorriu apoiando a cabeça sobre a mão , Rebeca pareceu relaxar por um momento achou que Camila e Dainah já tinham se pegado .
- Que alívio , pensei que vocês .. -- Rebeca começou e Camila cortou
- Tá louca ? Nunca , você está pensando demais , vamos dormi boba . -- Camila lhe deu um selinho e virou ficando de costa para a loira que colocou uma mão sobre o peito se sentido aliviada e desligou o abaju se aconchegando na morena.
Fim do capítulo
Olá terraquios ! Marte diz Olá
Comentar este capítulo:
demi_A
Em: 14/12/2015
Dainah Camarão! KKKKKKKKKKK
Não tem nem palavras pra descrever, esse foi o melhor aniversario everrrrrr ... Demi apareceu de novo, arra urru arra urru. KKKKKKKK
Elas finalmente.. aaah!! KKKKK :-D
Ta tudo muito perfeitão e fodão ... PARABENS Ó GURIA! BJS ...!!!!!! *-* *-* ^-^
Resposta do autor em 08/03/2016:
obrigado guria <3
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 12/12/2015
Que capítulo quente..adorei.
beijos
Resposta do autor em 08/03/2016:
obrigado Lia <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]