Capítulo 12
~Rebeca~
Acordei sentindo uma leve dormência no braço , tentei me mexer mais não conseguir devido ao peso de Camila que estava dormindo agarrada ao meu corpo, sorri e comecei a acariciar seus cabelos ela deu um leve sorriso ainda de olhos fechados sorri de volta mesmo sabendo que ela não estava vendo
- bom dia Sunshine .-- ela falou e me deu um selinho
- Bom dia baby C . -- sorri ainda mexendo em seus cabelos quando a dor na minha cabeça se fez presente novamente , passei a madrugada com dor de cabeça , mais não queria se mexer para não acorda a Camila então fiquei na cama com dor , nem vi a hora em que conseguir dormi novamente levei um mão a cabeça e comecei a acariciar minha têmpora
- O que foi Beca ? Está tudo bem ? -- Camila me perguntou se ajeitando na cama .
- Estou morrendo de dor de cabeça Mila , acho que não vou à escola hoje . -- falei tirando meu braço debaixo do seu corpo e Camila levantou um pouco o e se apoiou sobre o braço bom já que o outro ainda estava engessado .
- Não tudo bem não precisa ir , espere aqui vou buscar um remédio .-- Camila disse e se levantou indo até a farmácia do banheiro para pegar algum remédio , ela voltou e me entregou um remédio que nem vi o nome tomei e voltei a me deitar Camila encheu mais um copo com água e bebeu , fechei os olhos tentando amenizar a dor quando ouvi a porta sendo fechada , abri os olhos para procurar Camila e ela não estava mais no quarto.
- Ué ! -- fiquei confusa o que será que ela foi fazer ? Azar , voltei a fechar meus olhos e veio em minha mente todos os últimos acontecimento entre mim e Camila , eu ainda não acredito que meu coração fez isso comigo , me fazer se apaixonar por minha melhor amiga ou pior por minha " irmã " que é o que quase todas as pessoas pensam da gente , coisa que até uma semana atrás eu também pensava agora estou eu aqui , apaixonada por aquela menina magricela , que vivia correndo comigo pelo jardim brincando de bonecas estou eu apaixona por uma garota que tenho que admitir ser incrível , linda , corajosa e honesta , minha Camizi , eu juro te proteger como um dia você jurou para mim . -- meus pensamentos foram interrompidos quando senti a cama afundando com o peso de alguém , abri os olhos e vi Camila me encarando com um sorriso no rosto , impossível não sorri de volta .
- Onde você foi maluca ? -- perguntei me ajeitando na cama .
- Fui buscar seu café da manhã e avisa a Amélia que não vamos à escola hoje .-- ela falou ainda sorrindo .
- Como assim nós não vamos ? Você vai sim não vai perde aula por minha conta não..
- Tome seu café , irei tomar banho logo voltarei . -- Camila levantou e saiu ignorando completamente minhas palavras anteriores , Camila e suas manias , supurei e puxei a bandeja para mais perto de mim , tinha panquecas , suco de uva , torrada com geleia e rosquinhas , as coisas que eu mais gosto de comer no café da manhã ela trouxe para mim sorri e comecei a comer , minutos depois Camila sai enrolada em uma toalha e quase deixei cair a rosquinha que estava segurando , ela sorriu com a língua entre os dentes e foi de encontro ao guarda roupas eu ainda continuava com cara de taxo a olhando quando ela se virou .
- Quer um babador ?-- e sorriu , filha da puta, fiz cara de chateada e voltei a comer o que posso fazer se ela é linda e eu não consigo controlar meu olhar sobre ela ? Isso aí não posso fazer nada
- Não fique com essa carinha de mal , você é do bem . -- ela falou sentando na cama agora vestida com um vestido rosa é um laço na cabeça , peraí , rosa é um laço na cabeça ? Cadê a Camila que eu conheço ? a emogotica das trevas ? Ia zoar com a cara dela quando ela me deu um beijo supresa , no início do susto eu não respondi , mais quando me recuperei segurei em sua cintura tentando trazê-la para mais perto sendo impedida pela bandeja , coisa que fiz questão de me livrar no mesmo instante e voltei a beija-lá Camila estava com dificuldade de se apoiar por conta do braço , então a deitei na cama me posicionando ao lado sem quebrar o contato do beijo , minhas mãos estavam em sua cintura e logo começou a fazer carinho por toda sua costas mais logo o beijo foi diminuindo e acabou com um selinho demorado , Camila abriu os olhos e sorriu radiante , sorri da mesma forma e senti minhas bochechas corarem .
- Que linda com as bochechas rosinhas -- Camila falou e apertou minhas bochechas .
- Não enche, vai sair ? -- perguntei me ajeitando na cama quando Camila sentou na beira da mesma.
- Vou , tenho que resolver um negócio mais irei voltar rápido eu prometo .-- ela falou e me dei um selinho e se levantou
- Já voltou vou comer alguma coisa e falar com a Nana .-- Quando criança eu e Camila não conseguimos pronunciar o nome "Amélia " só saia um " NaNa" e ficou esse "nana" quando crescemos fomos deixando ele meio de lado e começamos a chamar a Nana pelo nome mais Camila pelo visto não perdeu o costume , Camila pegou a bandeja no chão e saiu do quarto ela segurava um alça com o braço legal e apoiava a bandeja no gesso um verdadeiro malabarismo assim que ela saiu do quarto eu me levantei e fui tomar um banho quando terminei resolvi por usar o short jeans e uma blusa branca caindo sobre os ombros graças aos céus que minha cabeça estava parando de doer me sentei sobre a cama e fiquei mexendo no meu tumblr , fazia tempo que não ia lá comecei a reblogar um monte de coisas direcionado a Camila e o quanto eu estava feliz quando o celular da Mila da um bip de mensagem no Twitter , era aquele tal garoto que ela estava falando quando decidimos tentar entender o que estávamos sentindo , olhei de relance a tela e puder ver a mensagem .
- E aí gatinha , vai sair hoje mesmo ? -- será que a Camila ainda vai sair com esse cara ? Mesmo estando comigo ? Não Quero nem pensar em ver ela em outros braços sem ser o meu , ou beijando outra boca sem ser a minha , só em pensar nisso me dá um enjoo triste me deitei na cama e fiquei fitando o teto com o celular em cima da barriga quando Camila entrou novamente , mais estava tão aérea que nem entendia o que ela dizia até ela me balançar .
- Hey , você está ouvindo o que eu estou falando ? -- ela perguntou sentada na cama me olhando .
- O que ? Não desculpe me . -- falei agora voltando minha atenção para ela .
- Hm, então tá certo irei sair agora , logo estarei de volta descanse sim ? . -- ela falou e me deu um beijo na testa pegou seu celular e saiu então eu resolvi ir tomar banho na piscina estava fazendo um sol bonito fui para o meu quarto trocar de roupa para descer quando meu celular toca .
* ID bloqueado *
~ Camila ~
Assim que peguei meu celular eu vi a mensagem do garoto que eu estava conversando a uns dias atrás , lhe respondi dizendo que não iria , pois tinha coisas a fazer , enviei a mensagem e liguei para a Ally , hoje ela iria me ajudar a comprar o presente de aniversário da Rebeca , desci até o estacionamento de casa e pedi a chave ao Ted e segui rumo à casa da Ally , quando cheguei lá a baixinha já estava na varanda me esperando .
- poxa Mila você demorou , imagina se minha mãe chega e me pega em casa ? Ela iria me matar por esta faltando aula . -- Ally falou assim que entrou no carro
- Relaxa AllyCat , vamos resolver isso logo , falei e segui para o shopping que tinha na cidade vizinha , já que ontem andei o outro todo e não achei nada , no caminho eu contei tudo o que estava acontecendo a Ally , sabia que ela iria entender e não ia soltar piadas como a Dainah ela ouviu tudo atentamente e no final abraçou meu braço sorrindo .
- Eu sabia que vocês iam acabar juntas , eu sabia . -- Ally falou e eu sorri .
- Sabia nada Anã . -- falei e ela fechou a cara .
- Não me chame de anã , e sim eu sabia , por que está na cara de vocês duas que estão apaixonada uma pela outra , a Rebeca mesmo fica babando por você , e você Mila , seus olhos brilham quando você fala a nome dela , sabe o que é isso minha cara amiga ? Isso é amor . -- ela falou e eu sorri meia hora depois chegamos ao shopping , resolvemos ir primeiro nas joalherias entrei em três e nada que tinha nela tinha me agradado , continuamos andando até entra na última loja de joias do shopping e assim que eu entrei dei de cara com o calar mais lindo que já vi , ele era um sol , com duas lindas esmeraldas nos olhos , o que me lembrou os olhos de Rebeca .
- Ally , ele é perfeito , a Rebeca ama o sol , e as esmeraldas parece muito com os olhos dela . -- falei animada
- Ele realmente é muito lindo Mila , mais não vai sair muito caro não ? -- ela me perguntou receosa e eu sorri .
- Ally você esqueceu que meu pai é um dos empresários mais ricos do estado de Miami ? Dinheiro não vai ser problema -- falei para a baixinha que assentiu com a cabeça e eu pedi a o joalheiro que embrulhasse para presente , andando pela loja vi um colar com um pingente de um anjo , muito lindo olhei do colar para a Ally , que olhava alguma coisa na vitrine e resolvi comprar para ela , a Ally era um anjo em minha vida não sei o que faria sem seus sermões ou seus conselhos que tanto me ajudaram , não sei o que varia sem a AllyCat perto de mim , o colar era feito de ouro branco pedi para o joalheiro também embrulhar para presente escondido da Ally que ainda estava de Costa olhando a vitrine , assim que paguei pelos dois colares fomos no Mc Donalds comemos nossos lanches e voltamos para casa , chamei a Ally para almoçar lá em casa e ela aceitou chegamos em casa e nao encontramos Rebeca no quarto , fomos à cozinha e a Nana falou que ela estava na piscina dês de manhã, nos voltamos ao quarto para trocar de roupa e ir para a piscina também , eu dei a Ally um biquíni que comprei e não usei , ainda estava lacrado , por sorte deu na pequena e descemos animadas para a piscina coloquei a proteção do gesso para não molha-lo dei um beijo na nana e caminhei junto com a Ally assim que chegamos encontramos Rebeca na cadeira tomando sol com um óculos escuro no rosto parecia até que estava dormindo , olhei pra Ally que negou com a cabeça prevendo o que eu iria fazer peguei um baldinho com agua e fui silenciosa ate a Rebeca , Ally prendeu o riso é eu gritei .
- Rebeca a casa tá pegando fogo . -- quando ela levantou assustada eu joguei o balde com agua nela e sair correndo para trás da Ally que agora estava vermelha de tanto rir , e eu mais ainda , a cara de Rebeca foi muito engraçada , ela parecia ainda está paralisada com a boca aberta enquanto eu e Ally riamos dela ela me fuzilou com um olhar e começou a andar a passos firmes em minha direção " me ferrei " pensei e comecei a recuar para trás e ela continuou a avançar e é a recuar até que buuum , eu cai dentro da piscina de sandália é tudo quando mergulhei até a borda vi a Ally e a Rebeca vermelha de tanto sorri e eu acabei rindo também , Ally conseguiu se controlar e veio me ajudar a sair da piscina quando Rebeca a empurrou para dentro entrando logo em seguida , todas rimos da cara furiosa da Ally ,passamos o restinho da manha assim brincando e se divertindo ,quando a nana chama para almoçar , estávamos todas sentadas na mesa quando ouvimos um barulho vindo da sala .
- Cade essas falsianes ? -- era a dainah , levantei e fui lá .
- Oi migs -- falei sorrido e a Dainah me olhou com sua melhor cara de mal .
- Oi migs uma porr* , por que vocês não foram à escola hoje ? E por que voce esta de biquini ? -- ela perguntou apontando um dedo para minhas roupas .
- Por que a Rebeca estava com dor de cabeça aí resolvi não ir também . -- falei e Rebeca apareceu atrás de mim .
- Malika , que mal vento te trás aqui ? -- Rebeca perguntou ao meu lado .
- O mal vento que eu vou da na sua cara eu e a Normani ficamos na escola sozinha hoje não foi Mani ? -- Mani assentiu .
- Nem a Allyluia foi hoje . -- ela falou e parou com a boca aberta quando viu a Ally entrando também com roupa de banho .
- Ah , entao e isso , vocês resolvem faltar aula pra ficar na piscina e ninguém conta gente ? -- ela apontou pra ela e Normani .
- Ta vendo Mani , nos excluíram nossos queridas amiguinhas . -- Dainah falou fingindo estar chateada .
- É Dainah acho melhor irmos embora daqui . -- Mani falou e se virou .
- Como assim já vão embora ? Eu fiz um almoço tão gostoso . -- nana entra na sala e a Dainah e a Mani da um giro de 360•
- O que ? Você falou almoço delicioso ? -- perguntou Dainah e nana assentiu .
- Sabe Dada , ja que estamos aqui mesmo não vamos fazer desfeita né ?-- Mani falou e seguiu para a cozinha e Dainah foi logo atrás ignorando nossa existência .
- Claro que não manibear . -- ela falou quando entrou na cozinha e nos três rimos voltamos para a cozinha e as meninas ficaram nos ignorando falando entre si como se não existíssemos Dainah estava com uma segunda bolsa assim como Normani , e nos deduzimos ser roupas já que elas iriam passar o fim de semana aqui em casa quando terminamos de comer voltamos a piscina deixando Dainah e Normani na cozinha com nana , reclamando de como nós somos amigas más minutos depois elas aparecem já vestida com roupa de banho mais não falaram com a gente só falaram no finalzinho da tarde quando eu fui com a Ally na casa dela pegar suas roupas e avisar a sua mãe quando voltamos a mansão as meninas estavam fazendo uma festa na sala de games , fui com a Ally até o quarto de hóspedes deixar suas roupas , as meninas já tinham se instalado nos outros quartos quando arrumamos tudo direitinho do jeito Ally , eu me lembrei do colar e fui no meu quarto buscar pedindo que ela não saísse de lá até que eu voltasse assim que entreguei a ela , Ally me abraçou forte e sentir lágrimas em meu ombro .
- Esse anjo e para representar k que você é pra mim little Ally , não sei o que iria fazer da vida se você não estivesse ao meu lado me dando conselhos , obrigado por tudo . -- falei lhe dando outro abraços .
- Aí Mila que lindo , eu amei de verdade mesmo , muito muito obrigado eu te amo . -- assim que ally se recuperou do pequeno surto voltamos para a sala de games e Ally mostrou a todas com um lindo sorriso no rosto o colar que eu tinha lhe dado e todas acharam super fofo o jeitinho dela , Rebeca me Chamou em um canto e avisou que o seu pai tinha ligado hoje mais cedo para saber como estava as coisas ,ela me disse também que nao acreditava muito na historia que eles estavam contando sobre as coisas estarem bens , ela pensa que eles estão escondendo algo e eu também penso da mesma maneira mas só podemos saber quando eles voltarem de viagem e nos contar o que esta acontecendo , deixamos isso de lado e voltamos para o sofá e assistimos filmes ate tarde da noite arrumamos uns colchões no chã dormimos ali mesmo , acordamos no outro dia muito tarde e passamos o dia no jardim , até a Dainah iniciar uma guerra de água e todas nós levar reclamação da nana , tomamos banho e ficamos na cozinha com ela conversando besteiras a Dainah contando piadas em relação à altura da Ally e levando tapas da mesma , não saímos de casa no sábado estava bom ficar em casa a noite resolvemos nos reunir a frente da lareira eu peguei meu violão e começamos a cantar musicas conhecidas até dormi ali mesmo , até acorda de madrugada com barulhos de pisadas Dainah estava com a cabeça levantada e quando me viu mandou fazer silêncio as meninas foram levantando uma por uma até as pisadas se tornarem mais audíveis elas estavam vindo lá de cima do escritório do nossos pais daminha pegou meu violão e saiu na frente e nos a seguimos em silêncio quando chegamos la vimos dois vultos com lanternas Dainah contou até três nos dedos e nós atacamos os tais vultos .
- Ai , parem , parem meninas . -- uma voz foi ouvida
- Papai ? -- eu e Rebeca falou ao mesmo tempo
- Tios ? -- as meninas falaram e Rebeca ascendeu a luz revelando a figura dos nossos pais .
- O que vocês estão fazendo aqui a essa hora ? Cadê a mamãe ? -- perguntei e meu pai continuou alisando a cabeça onde eu tinha batido
- Ainda está no hotel , nos voltamos para pegar a chave . -- papai falou e mostrou uma chave grande e prateada .
- O que está acontecendo explique nos agora . -- Rebeca falou e eles se entreolharam e assentiram com a cabeça , todos nós voltamos a sala e esperamos eles falarem
- Bom , começou papai , nós estamos na pista de quem tentou hackear o programa mas até agora não encontramos nada , como já tinha falado antes esses caras são bons e não deixaram rastro , a não ser o ip de localização , e estamos trabalhando nele , por isso ainda não voltamos para casa ninguém pode saber que estamos aqui , por isso voltamos de madrugada mais não se preocupem vocês estão seguras temos os melhores homens protegendo vocês e vocês não correm risco , a única coisa que está em jogo é esse soft que desenvolvemos mais eu e o Rob entramos em um acordo , se não encontramos esse hackerzinho de merd* , não vamos destruir o programa .
- Mais papai , pelo que eu sei esse programa demorou anos para ser desenvolvido . -- falei e meu pai afirmou .
- Sim minha filha , mas o que eles não sabem é que nós podemos desenvolver um dispositivo menor e muito melhor mais pode demorar um tempo . -- ele falou e coçou a cabeça
- Ned precisamos voltar . -- Rob falou e meu pai afirmou
- Nos amamos vocês princesinhas . -- papai depositou um beijo em cada uma de nós e Rob também é logo eles saíram , as meninas ficaram nos olhando meio sem entender e nós explicamos tudo o que nos sabemos , nenhum de nós conseguiu voltar a dormi e quando amanheceu o dia fomos ver o sol nascendo do alto da mansão , depois cada uma foi para o seu quarto tentar dormi Rebeca veio comigo como sempre nós não tínhamos ficados com as meninas por perto mais quando entramos no quarto matamos nossas saudades nós nunca avançamos o sinal , eu ainda sou virgem e creio que Rebeca também se não ela teria me contado , eu ainda não me sinto preparada para dá esse passo grande não o que ela sente em relação a isso mais outra hora irei perguntar , o fim de semana passou rápido e nós voltamos a nossa rotina de sempre escola e cursinhos , Rebeca e Dainah começaram a treinar e eu voltei a dar aulas , quando largava do cursinho eu voltava a escola para pegar o último treino de Rebeca , e era assim todos os dias menos segunda e quarta que ela não tinha treino então ela ia para o cursinho me esperar largar , na última sexta feira do mês eu fui ao consultório do médico da nossa família para tirar o gesso , Rebeca me acompanhou , chegamos lá demos da cara com a Demi que ficou muito feliz em saber que estamos tentando entender o que estamos sentindo junta , e resolvemos chamar ela para nossa festa que vai acontece na próxima sexta feira na quinta feira anterior à festa eu e Rebeca brigamos por conta de uma tal vitória que sentou perto de mim no treino dela , e começou a da em cima de mim na cara dura , tentei falar que não tinha nada a ver mais ela falou que eu estava dando trela só por que fiquei sorrido , mais ela não sabe que eu não estava sorrindo para a garota e sim para ela que estava linda com aquele short coto preto é uma blusa do time com seu nome das costas na verdade eu nem estava prestando atenção na menina , mas ela não quis ouvir então decidir que iria falar com ela na festa , não ia passar meu aniversário brigada com ela , no final da tarde depois do treino fomos com as meninas para a casa do lago levar as bebidas para a festa uma equipe de limpeza já estava lá limpando , nos escondemos as bebidas no freezer e colocamos guaranás por cima , para nossos pais não verem já que eles e nossas famílias iriam estar lá , nos dormimos na casa , e pela primeira vez em meses eu e Rebeca dormimos separados é isso me deu um pequeno vazio , tanto que eu fui dormi com a Ally , quando a sexta feira chegou as meninas acordaram super animadas e começaram a arrumar as coisas para a noite ,nossos pais chegaram e nos ajudaram a decorar tudo , e a casa ficou linda , com uns faróis verdes na entrada os seguranças estavam guardando a entrada e os convidados não demoraram a chegar , nossos pais estavam recebendo eles muito alegres enquanto nós ainda estávamos nos arrumando no quarto a cima .
- " me passa o lápis " eu quero esse batom aí " alguém viu meus sapatos ?" Eu quero meus brincos " -- estava uma loucura no quartos nós estávamos de talhas correndo de um lado para o outro procurando as coisas , por sorte tínhamos feito nossos cabelos logo cedo quando terminamos de nós arrumar ficamos muito satisfeitas com o resultado, eu estava com meu vestido branco e preto longo que tinha comprado quando fui no shopping com a Ally a Rebeca estava com um Azul marinho lindo que chegava à altura do joelho a Mani estava com um vermelho sangue longo com uma abertura que vai dos pés até a coxa, a Dainah estava com um preto com um decote enorme na frente muito lindo e a Ally estava usando um vestido rosa claro lindo que chegava à altura do joelho .
- Uau , estamos lindas . -- Dainah falou e aplaudiu e nós fizemos o mesmo sorrindo , Ally pegou a paraloide e começou a tirar fotos nossas , eu peguei o colar que comprei para Rebeca e o guardei eu estava usando o colar com a moeda que ela me deu e ela soltou um sorriso de lado quando viu eu dei o mesmo sorriso e nós descemos para receber os convidados , quando chegamos no topo da escada todos pararam para nós olhar e a Dainah gostou e muito dessa atenção , tanto que foi a primeira a descer junto com Normani parando para fazer pose para as fotos . Eu Rebeca e Ally descemos logo em seguida também recebendo os olhares das pessoas .
- Meninas vocês estão lindas . -- papai falou para todas nós .
- Nós somos lindas tios . -- Dainah falou e eles sorriram eu e Rebeca fomos falar com nossos parentes em quanto às meninas se divertiam com os fotógrafos , tiramos fotos com cada um dos convidados , quando deu onze horas nossos pais anunciaram suas saídas , junto com todos os parentes só restando meus convidados e os da Rebeca .
- Juízo meninas . -- mamãe falou e nos deu um beijo saindo junto com o papai . Quando eles passaram pelo portão Dainah gritou .
- A festa tá liberada . -- e todos deram vivas o DJ começou a tocar música eletrônica e as bebidas alcoólicas foram servidas finalmente a festa tinha começado , eu estava bebendo animada junto com a Ally quando aquela tal da vitória surge , não me lembro de te-la convidado para festa .
- Vamos dança ? -- ela me perguntou e eu olhei pra Ally que assentiu pra mim olhei para os lados e vi Rebeca dançando com a Demi então fui dançar com a tal vitória , que não parava de me olhar , já estava ficando constrangida olhei para o lado e Rebeca estava cochichando algo no ouvido da enfermeira e eu não gostei do que vi , continuei dançando e quando olhei de novo para as duas elas não estavam mais na pista de dança , senti uma pontada no estômago , ia anunciar que iria ao banheiro quando senti um par de mãos em meu ombro e me virei dando de cara com a Dainah .
- Eu preciso falar contigo .-- ela falou um pouco alto por conta da música e eu assenti saindo com ela da pista deixando a tal da vitoria lá com cara de taxo segui Dainah até o jardim da propriedade .
- Me espera ali naquela árvore que eu já volto . -- ela falou e apontou para uma árvore grande que tinha ali assenti e fui andando até a árvore chegando lá tive uma surpresa .
- Você ?
~ Rebeca ~
Depois que a Ally me contou que a Camila não estava dando trela para aquela atirada da vitória eu fiquei na minha , não estava mais com raiva de Camila nem chateada mais fiquei sem jeito de voltar a falar com ela novamente já que eu nem a deixei explicar , finalmente era nosso aniversário de dezesseis anos e eu estava muito feliz , tinha comprado um cola com um pingente da lua para a Camila já que ela amava observá-la a noite , no dia em que fomos todas no shopping e eu voltei alegando ter esquecido algo foi para comprá-lo sem ser vista , não queria estragar a supresa , o dia todo em que fiquei sem falar com a Camila foi o dia em que mais a observei , eu olhava para tudo que ela fazia e quando ela me olhava eu virava o rosto olhando para qualquer lado , eu queria voltar a falar com ela queria lhe dá um beijo e lhe pedir desculpas por não te-la deixado se explicar mais não consegui ,quando terminamos de nós arrumar eu olhei mais uma vez para a Camila e ela estava perfeita naquele vestido longo preto e branco , quando ela se virou de frente pra mim eu pude ver a moeda que lhe dei quando estávamos de férias no Havaí , a moeda que eu quase morri para pega-la lhe dei um sorriso e ela retribuiu , descemos para a festa é estava tudo muito lindo , tinha varias pessoas umas que eu nem conhecia e outras que eu nem falava , eu e Camila fomos falar com nossos parentes e depois tirar fotos com os convidados , mais não nos falamos quando nossos pais foram embora a festa começou de verdade , as meninas se separaram , Camila estava bebendo com a Ally "ainda bem pelo menos a Ally tem juízo e a Camila não vai fazer nada se ficar bêbada" pensei . a Dainah estava com a Mani e eu estava com elas mais toda por fora , quando a Demi me chamou para dançar com ela e eu fui , ela me perguntou por que não estou com a Camila e eu falei do nosso pequeno desentendimento ela negou com a cabeça e depois disse que tudo iria se resolver quando olhei por cima do ombro da Demi vi Camila dançando com a tal vitória galinha , apontei com a cabeça e a Demi olhou para as duas .
- Chama ela pra conversa . -- Demi falou no meu ouvido e eu respondi .
- Não tenho coragem . -- respondi de volta
- Manda sua amiga chamá-la então . -- ela falou e eu assenti peguei em sua mão e sai indo em direção a Dainah que já estava muito louca bebendo com a Mani .
- Dainah , me faz um favor ?
- O que você quer ?
- Chama a Mila pra ir no jardim com você , nós estamos brigadas e estou com medo de falar com ela .
- Tá bom .-- Dainah se virou para sair atrás da Camila quando gritei
- Vou está esperando na maior árvore do jardim . -- ela me du um legal e saiu em direção à pista de dança .
- Me deseje sorte . -- pedi a Demi e ela me deu um abraço de boa sorte , quando estava saindo em direção ao jardim Ally estava chegando na mesa das meninas sorri pra ela e sair , fiquei atrás da árvore nervosa , e se ela não vir ? E se ela vir o que vou dizer ? Não tive mais tempo de pensar , ouvi os passos dela se aproximando .
- Você ? -- ouvi ela dizer e eu me virei dando um sorriso amarelo .
- Oi pra você também Camila . -- falei e revirei os olhos .
- Você não fala comigo dês de ontem e ainda vem ironizar ? o que você quer Rebeca ? -- ela me perguntou e cruzou os braços e eu cocei atrás da nuca .
- Quero te pedir desculpas , por não te deixar explicar , por ser tão cabeça dura hoje é o seu aniversário Camz , nosso aniversário até nisso nos combinamos nascemos praticamente juntas. -- sorri e ela manteve seu olhar firme .
- Me desculpa Camizi .
- Tudo bem , está desculpada . -- ela falou e se virou para sair quando a puxei pelo braço fazendo seu corpo colar no meu.
- Não ganho nem um beijo de feliz aniversário ? -- perguntei juntando forças do além , meu coração batia descompensado dentro do meu peito quando Camila me deu um beijo na bochecha .
- Feliz aniversário . -- ela tentou sair mais eu a segurei mais firme .
- Isso não é um beijo de verdade . -- falei bem perto de sua boca .
- E como é um beijo de verdade ? -- Camila meio que sussurrou alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca .
- Assim . -- falei e cortei a distância entre nosso lábios Camila passou a mão sobre o meu pescoço e me empurrou de encontrou a árvore , pedi passagem com minha língua e ela cedeu nossas línguas se encontraram e pude sentir o gosto do álcool se misturando mudei de posição e coloquei Camila empresada na árvore coloquei minhas mãos sobre sua cintura e ela começou a arranhar minha nuca minhas mãos caminharam por todo corpo de Camila apreciando cada detalhe , até que chegou aos seios e Camila arfou com meu toque , arqueando um pouco as costa quando os apertei ela gem*u baixinho em minha boca desci uma das mãos até sua bunda e a apertei com firmeza e Camila gem*u me apertando mais contra ela , parecíamos que ia derrubar a árvore , meu sex* latejou como nunca antes e não sei de onde tirei essa ousadia mais quando dei por mim já estava subindo o vestido de Camila que já estava sobre a coxa ,Camila arregalou os olhos mais depois relaxou meio que me dando permissão para o que estava por vir , "eu não devia ter bebido , se eu tivesse sóbria com certeza não estaria fazendo isso . " pensei e continuei subindo seu vestido até a altura da cintura , coloquei minha mão sobre a calcinha e ela arfou colocando a cabeça sobre meu ombro , deslizei minha mão para dentro e alcancei seu sex* Camila gem*u em meu ouvido me fazendo perde os sentidos ,comecei a massagear seu clitoris de baixo para cima e meu dedo deslizou com facilidade devido lubrificação de Camila , aumentei um pouco a velocidade e os gemidos dela foram ficando um pouco mais alto , quando seu corpo começou a se contrair e ela libera seu líquido , parei os movimentos e tirei minha mão de dentro de sua calcinha abaixando seu vestido , e lhe dando um beijo agora calmo .
- Feliz aniversário Camz . -- tirei o colar do bolso do vestido e lhe dei ela me abraçou em agradecimento e tirou algo de dentro do decote do vestido .
- Feliz aniversário beca . -- ela falou e meu deu o pequeno embrulho , coloquei minhas mãos em sua cintura e a levantei a girando no ar .
- Eu te amo Carla Camila Paiva . -- gritei alto para quem quiser ouvi .
- Eu também te amo Lauren Rebeca Duarte -- ela gritou de volta e me deu um beijo .
Fim do capítulo
oooooooooooooi ?
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 09/12/2015
Elas não conseguem ficar muito tempo brigadas, mas como são orgulhosas, e essa tal de vitoria não tem nem chance. Aiiiiii que fofas e lindas, Rebeca safadinha não resistiu e fez amor ali mesmo, derrubando toda resistência de Camiz e o melhor foi gritar pra quem quiser ouvir que se A- M- A-M. Agora vai esse namoro.
Como sempre um capítulo maravilhosoooo.
Beijo grande e nos falamos em breve.
Resposta do autor em 10/12/2015:
Annnnw obrigado , realmente elas não conseguem ficar muito tempo longe uma da outra nunca conseguiram antes agora que não vão conseguir mesmo , o pimento tempo delas juntas acho que ficou legal Ih a Vic tem nem aqueles 1% de chance , muito obrigado pelo seu comentário , se cuida terráquea !
Resposta do autor em 10/12/2015:
Annnnw obrigado , realmente elas não conseguem ficar muito tempo longe uma da outra nunca conseguiram antes agora que não vão conseguir mesmo , o pimento tempo delas juntas acho que ficou legal Ih a Vic tem nem aqueles 1% de chance , muito obrigado pelo seu comentário , se cuida terráquea !
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 08/12/2015
Capítulo Perfeito. Gostei da ousadia de Beca, são lindas juntas.
Beijos..
Resposta do autor em 10/12/2015:
Elas são tão cuties que meu deus, amo escrevê-las *~*
obrigado , que bom que esta gostando delas
[Faça o login para poder comentar]
BCanti
Em: 07/12/2015
Rebeca arrasou, que ousadia. Mila como sempre um amor só. Amando cada capítulo.
Resposta do autor em 07/12/2015:
Beca Banana tomou coragem kkk , a Camz é um amor de pessoa , não sei como tem gente que ainda não gosta dela -.-
obrigado amr , espero que melhore cada dia mais
[Faça o login para poder comentar]
leticiasic
Em: 07/12/2015
Linda essas duas !!! Essa descoberta é muito gostosa!!!
Resposta do autor em 07/12/2015:
Essa descoberta realmente é muito boa *.*
[Faça o login para poder comentar]
bia32
Em: 07/12/2015
Gosto muito da sua história! Essa descoberta do amor é extraordinária! E todas barreiras que é necessário enfrentar para viver intensamente esse sentimento é espetacular e complicado! rs! Bjosss autora.
Resposta do autor em 07/12/2015:
Annw muito obrigado , coloca complicado nisso rs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]