Capítulo 15
" me faz sua , só sua " essas palavras ficaram se repetindo em minha cabeça por alguns segundos minha mente travou eu não conseguia formular nenhuma frase para falar então eu a beijei , mais não aquele beijo urgente , foi um beijo calmo e terno com um leve tocar de lábios segurei firme em sua cintura e a guiei ate a cama , quando seu corpo colidi-o com a madeira eu a deitei lentamente na cama deixando meu corpo por cima do dela encaixando minhas pernas sobre sua cintura , ja não mandava mais em mim , meu corpo parecia estar em modo automático agindo por conta própria separei nosso beijo e me posicionei em sua perna para poder tirar seu vestido tirei-o lentamente olhando em seus olhos e vendo sua reação , e ela me deu um lindo sorriso e eu sorri de volta , joguei seu vestido em algum lugar do quarto e sentei de volta em sua cintura deixando seu corpo semi nu apenas com uma lingerie preta , seus seios eram lindos no tamanho médio que se encaixava perfeitamente em minhas mãos , comecei a distribuir leves beijos pelo seu pescoço e trilhei um caminho ate seus seios , a olhei e ela deu um leve aceno de cabeça desataquei seu sutiã e depositei um beijo em seu ombro , e logo voltei a trilhar o caminho de volta aos seus seios primeiro beijei um depois o outro , a essa altura a respiração da Camz ja estava muito acelerada , e sem aviso prévio eu os ch*pei , e ela me respondeu com um leve gemido , meu coração também estava muito acelerado acho ate que dava pra ouvir , fiquei revezando entre um seio e outro ate começar a trilhar um caminho por sua barriga ate chegar em sua calcinha , deixei um beijo em cima do tecido e a tirei , subi distribuindo beijo por sua pernas e coxas ate que cheguei onde queria chegar a muito tempo , senti o seu cheiro e a ch*pei como se tivesse ch*pando a coisa mais gostosa da face da terra seus gemidos estavam ficando cada vez mais altos e eu estava com medo de alguém ouvi o quarto das meninas ficavam ao lado do nosso .
-- Camz gem* mais baixo amor . -- pedi e voltei ch*pa-la
-- nao da amor isso esta muito bom , puta que pariu Rebeca . -- ela respondeu com a respiração falha arqueando suas costas que estava quase se formando em uma ponte quando ela gozou , liberando todo seu liquido eu ainda fiquei um tempo ali quando levantei meu corpo para olhá-la, ela estava linda com os cabelos suados quando ela abriu os olhos deram de frente com os meus .
-- meu deus isso foi muito bom . -- ela falou tentando recupera a sua respiração
-- foi mesmo -- respondi com um sorriso sínico no rosto .
-- mas eu ainda continuo virgem . -- ela falou me encarando e eu balancei a cabeça confirmando .
-- vamos amor , faça , me faça sua mulher esta noite . -- ela me pediu olhando em meus olhos e e eu voltei a beija-la suas mãos passeavam por todo o meu corpo quando ela tirou minha blusa me deixando apenas com um short e o sutiã que em seguida foi jogado longe Camila apertava meus seios com uma certa firmeza que eu estava quase goz*ndo so com o toque dela , logo ela inverteu nossas posições ficando por cima de mim , senti sua mão desatacando meu short e o jogando em algum lugar do quarto a olhei e ela me disse
-- roupa demais nao acha ? -- falou e abaixou em uma velocidade recorde minha calcinha quando voltou a me beijar foi a minha vez de inverte as posições voltando a ficar por cima , deixei minha mão descer por todo seu corpo ate chegar em sua entrada , Camila estava muito molhada , passei o dedo de cima para baixo e ela parecia nao aguentar mais então eu tentei colocar o primeiro dedo quando senti sua resistência tentei força para entrar mas Camila deu um gemido de dor e eu parei .
-- não pare eu aguento , continue .
-- não quero te machucar .
-- não vai , so continue ta legal ? -- ela falou e eu assenti voltando a penetra-la , fiquei colocando e tirando o dedo ate ele entrar de vez , e Camila soltar mais um grito de dor , deixei meu dedo la ate ela se acostumar com ele e logo depois comecei a fazer movimentos vai e vem os gemidos de dor estavam sendo substituído por gemidos de prazer novamente
-- amor vai mais rápido .-- ela pediu e eu acelerei nao demorou muito para que seu orgasmo chega-se e ela se desmanchar mais uma vez em meus braços , quando seu corpo deu os últimos espasmos eu retirei minha mão e levantei .
-- nao vá , deite aqui ao meu lado . -- ela me pediu ao me ver levantando .
-- ja volto meu amor , preciso tirar o sangue do meu dedo . -- falei e vi que ela tinha ficado com vergonha , depositei um beijo em sua cabeça e fui em direção ao banheiro do quarto sem acreditar no que eu tinha acabado de fazer , eu tirei a virgindade da menina que eu cresci junto , de quem eu chamava de irmã agora e minha mulher céus eu realmente fiz isso , tirei todo o sangue do meu dedo e fui tomar um banho , estava tão bom que não percebi que tinha goz*do junto com ela , liguei o chuveiro e me molhei sem lavar o cabelo , assim que terminei Camila entra pedindo para tomar banho também deixei ela no banheiro e fui recolher as roupas que estavam espalhadas pelo quarto , coloquei minha roupa de dormi e fiquei esperando ela sair do banheiro coisa que demorou mais que o esperado mais valeu a pena , quando a porta do banheiro se abre o cheiro do sabonete invade o quarto e ela da toda enrolada na toalha abre sua mala e coloca uma roupa solta , estava fazendo muito calor , esse pais e muito quente , ela caminha ate a cama e se deita em meus braços sem nada falar .
-- como esta se sentindo ? -- perguntei
-- ainda doi um pouco , mas estou ótima . -- ela falou e sorriu me dando um beijo .
-- me desculpe eu não queria machucar você .
-- você não me machucou meu amor pelo contrario você foi super fofa comigo .
-- eu te amo camz . -- falei fazendo carinho em seu cabelo
-- eu amo você meu amor . -- me respondeu fechando os olhos para dormi e logo sua respiração ficou pesada , ela tinha finalmente dormido , e eu dormi logo em seguida .
(...)
~ Camila ~
Não acredito que perdi minha virgindade , tirando a dor foi tão bom que meu deus , se soubesse que ia ser assim eu já tinha perdido a muito tempo , eu estava sentada na bacia do banheiro pensando nos acontecimentos dos minutos anteriores , como ela foi fofa comigo , nao poderia ter sido com alguém melhor , deixei meus pensamentos de lado e tomei coragem para tomar banho , minhas partes ainda doía, assim que terminei deitei em seus braços e não demorou muito para dormi
(...)
Eu estava namorando com a rebeca quando ouvi um grito
-- Peguei vocês ! -- eu tomei um baita susto que acabei empurrando minha namorada da cama e ouvi seu gemido de dor quando seu corpo colidi-o com o chão e uma risada irritante ecoar pelo quarto , eu não acreditei no que estava acontecendo , era a dainah , que estava em pé na porta com a maior cara de pau do mundo .
-- sua filha da puta , isso e jeito de entrar no quarto ? -- Rebeca que tinha acabado de levantar do chão saiu em disparada para frente da maior
-- vocês são muito vacilonas , ja imaginou se fosse a nona que estivesse entrado aqui e tivesse pego vocês duas no maior amaço?
-- sua cretina , desgraçada sai daqui dainah agora . -- falei me cobrindo com o lençol eu estava sem minha blusa .
-- ok ok , mais nao voltem a trans*r o café ja esta na mesa , desçam logo -- ela falou e fechou a porta , mais logo abriu novamente .
-- e a proposito , tranquem a porta da próxima vez . -- ela sorriu e bateu a porta
-- eu vou matar essa desgraçada , isso vai ter volta você vai ver .-- Rebeca falou voltando para cama e eu sorri , me bateu uma crise de risos .
-- não estou achando graça nenhuma camz . -- ela falou fazendo um biquinho de irritada
-- own meu amor e a dainah ne , você sabe como ela é . -- falei
-- sim eu sei mais isso vai ter volta .-- ela ameaçou
-- vai sim mais agora vamos tomar um banho, comer e tirar essa cretina de casa para poder preparar a festa surpresa .
-- nao vou mais , ela nao merece . -- rebeca falou cruzando os braços sobre o peito igual a uma criança quando os pais brigam com ela .
-- ora vamos amor , ou então você vai perder isso .. -- falei tirando o lençol do corpo , o deixando cair no chão e mostrando meu corpo nu , a olhei com um sorriso safado e ela pareceu estar hipnotizada então eu dei as costa e entrei no banheiro a deixando com cara de boba .
-- se quiser aqui tem um babador meu bem . -- falei ligando o chuveiro quando me virei ela ja estava atrás de mim .
-- isso nao se faz sua cretina . -- falou me abraçando por trás .
-- resolveu tomar banho agora ? O que ouve com o " ela não merece "? -- perguntei debochada
-- claro que ela merece , ela super merece se tem uma coisa que ela merece e merecer . -- ela falou e eu sorri a missão de tomar banho demorou mais que o previsto nem é preciso dizer que a gente transou e precisou mais de um banho quando descemos para o café todos já estavam na mesa comendo , nos sentamos e a Dainah nos olhou com uma cara de " eu sei o que vocês estavam fazendo " .
-- bom dia . -- avo da Dainah foi a primeira a nos cumprimentar e depois o restante do pessoal , tomamos café nos divertindo com a aula de português que a vovô malika estava nos dando , foi bem descontraído eu aprendi a falar " pão de queijo e brigadeiro " que e uma coisa dos deuses , assim que terminamos de tomar nosso café da manha nos saímos com a dainah , para sua família poder organizar tudo , ia ser uma mini festa surpresa so com os parentes dela e nos suas amigas , fomos ao shopping recife e compramos algumas roupas e assistimos um filme de terro que estava em cartaz depois almoçamos na praça de alimentação e fomos em direção a Olinda , em um local chamado Alto da Sé , o primo da Dainah estava sendo nosso guia turístico , la tinha varias coisas típicas da região , comprei varias lembranças para levar pros nossos pais , Ally e Mani também fizeram o mesmo ,era umas sete horas da noite quando a mãe da dainah liga pra mani avisando que ja podíamos ir para casa e assim foi ,seguimos rumo a casa da vovô malika , estávamos muito alegre comentando sobre tudo que víamos na rua , era tudo muito diferente , assim que chegamos demos de cara com a casa toda apagada .
-- ue será que todos saíram ? E agora eu preciso tomar um banho gente . -- Mani falou
-- eu mato a mamãe , juro vou ficar viúva de mãe . -- dainah falou .
-- eu tenho a chave meninas , nao vamos ficar na rua . -- Roger falou e mani soltou umas palminhas alegre .
-- assim que ele abre a porta e todas nos entramos a luz e acesa e todos gritam em uníssono ,
-- Surpresa ' -- Porém quando olhamos para o lado nao tinha nenhum sinal da Dainah , ela tinha saído correndo da casa .
-- vão atrás dela -- A mãe da dainah mandou e nos fomos a procura dela , achamos ela no banco da praia .
-- eu não vou voltar la, eu odeio festa surpresa , eu não vou voltar nao vou . -- ela falou assim que nos viu se aproximar .
-- o bebe tem medinho de festa surpresa é ? -- mani brincou
-- por que você não fecha essa porr* de boca em ? -- Dainah rebateu .
-- Vamos la Dii , sua família esta toda la , eles trabalharam muito para te da essa festa e você foge ? Não faça isso vamos ? O bolo esta incrível .-- Ally falou com sua voz calma que convence qualquer pessoa
-- eu não quero ir , não vou .
-- por mim , nos viemos de Miami para o Brasil pra você não querer participar da sua festa de aniversario ? Eu não acredito nisso , você vai levantar dai e vai agora ouviu ? -- Ally falou de uma maneira firme .
-- sinto muito pequena Ally nao vou . -- dainah
-- eu não estou pedindo Dainah , eu estou dizendo que você vai levantar sua bunda grande dai , e vai voltar para aquela casa e vai curti sua festa a festa que demos duro para organizar , e isso vai ser agora .-- Ally tinha se alterado , era raro as vezes que ela saia do serio mais quando saia ela colocava medo em qualquer pessoa , Dainah nada falou apenas levantou e caminhou ate a sua casa , nós nos entreolhamos e rimos mais Ally nos olhou de um jeito reprovador que foi o suficiente pra parar o riso , seguimos logo atrás das duas e quando entramos todos estavam espalhados pela casa , o som nao estava muito alto era uma festa da socialite quando deu meia noite seus parentes foram embora deixando apenas nos seis na sala .
-- que tedio . -- Mani falou .
-- super tedio , vou dormi . -- Ally respondeu e se levantou .
-- que tal nos irmos a uma boate ? -- Roger sugeriu
-- Ótima ideia , vamos meninas ? -- Mani falou animada .
-- por mim tudo bem e por vocês ? -- Dainah falou e nos concordamos com a cabeça.
-- beleza vou tomar banho e encontro com vocês aqui daqui a meia hora . -- Roger falou e segui-o para o seu quarto e nos fizemos o mesmo , para poupar tempo eu e rebeca tomamos banho juntas mais sem sex* , so o banho mesmo , eu coloquei um vestido preto colado ao corpo e Rebeca colocou uma saia azul e uma blusinha de manda comprida também azul fizemos uma maquiagem leve e descemos para esperar o restante do pessoal . Ally e Dainah ja estava na sala esperando , faltava Mani e Roger , assim que eles chegaram nos fomos quando chegamos la , eu achei o local pequeno , diferente das boates que nos vamos , mais era bem organizado o som alto , e muitos gays , parecia uma boate GLS .
-- o que vocês vão beber ? -- Roger perguntou e nos balançamos o ombro dizendo que não sabíamos.
-- ja tomaram caipirinha ? -- ele estava gritando para nos podemos ouvir nos negamos com a cabeça e ele saiu em direção ao bar e voltou com seis copinhos pequenos com sal na beira do copo e limão , ele nos explicou como bebia aquele troço e nos viramos o copo , era muito forte , minha cabeça deu um giro na mesma hora .
-- amor , fica aqui que eu vou no banheiro Ok ? -- Rebeca falou e eu assenti , e ela saiu junto com o Roger para ir no banheiro eu fiquei com as meninas dançando quando uma linda mulher , alta e loira chegou em meu ouvido e falou alguma coisa em português que eu não entendi e eu tentei responde-la .
-- " I don't speak Portuguese".
-- então quer dizer que a moça nao é daqui . -- ela falou em inglês e eu assenti .
-- esta sozinha ? -- ela perguntou no meu ouvido por conta da musica alta
-- Não minha namora esta... -- nao consegui responder por que rebeca tinha acabado de chegar .
-- Algum problema aqui ?
Fim do capítulo
alo alo me chama que eu vou
Comentar este capítulo:
Paloma Dias
Em: 24/03/2016
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Resposta do autor em 01/04/2016:
continuei kkk
[Faça o login para poder comentar]
Krikadreammy
Em: 21/03/2016
Oi autora,
Comecei a ler e estou amando essas duas...
continua e não demora a postar novos capítulos...
Beijinhos
Kris
Resposta do autor em 23/03/2016:
oooooi , seja bem vinda a historia apareça sempre em , obrigado nao irei demorar bj <3
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 17/03/2016
Ai, ai... as brasileiras! Já chegam de sola... kkkkkkkkk Te cuida Rebeca.
Amando estória moça. Demora muito para postar não tá?
Beijinhos
Resposta do autor em 23/03/2016:
brasileiros sao uma raça sem vergonha mesmo ne ? Kkk chega chegando , mais a rebeca nao e muito boa com isso nao , a loira e pavio curto que só oxe kkk obrigado por comentar , logo postarei novamente beijos <3
[Faça o login para poder comentar]
Maria Luisa
Em: 13/03/2016
Que lindas , continua querida
Resposta do autor em 23/03/2016:
obrigado linda , vou continuar sim *-* ate o proximo
[Faça o login para poder comentar]
Bruna Fernandes
Em: 13/03/2016
Tão bom ler coisas dessas duas lindas, sipper maravilhoso. Posta mais
Resposta do autor em 23/03/2016:
ReMila tem muita historia pra contar kk vamos aguarda ..
Obrigado que bom que esta gostando *-* vou postar :*
Resposta do autor em 23/03/2016:
ReMila tem muita historia pra contar kk vamos aguarda ..
Obrigado que bom que esta gostando *-* vou postar :*
[Faça o login para poder comentar]
Carol Maria Leal
Em: 13/03/2016
Nossa, elas são tão lindas juntas. continua!
Resposta do autor em 23/03/2016:
elas sao muito bonitinhas da vontade de aperta kkk *-* Obrigado que bom que esta gostando delas e muito bom saber
[Faça o login para poder comentar]
Carol Maria Leal
Em: 11/03/2016
Hahaha, alô alô me chama que eu vou! Continua, amo sua história. Próximo capítulo promete, vai ter cena de ciúmes. Meu shippar lindo, Rebeca e Camila
Resposta do autor em 23/03/2016:
ReMila são tão fofinhas juntas *-* Rebeca com ciúmes iih , sera que vai da bom ? Kk oxe num vai nao . U.u
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]