Estava inspirada e aproveitando um pouco tempo que tenho aqui vai mais um
Capítulo 33
Terra-2(20 anos atras)
Laiane-2(enquanto estiver na Terra-2, irei chama-la de Laiane apenas) trabalhava com fisica quantica, queria aprender tudo que pudesse sobre a teoria da relatividade, era uma grande cientista, no entanto velocidade e força da aceleração era o que mais animava aquela bela mulher, o que ela não sabia era que o destino decidiu brincar com ela, diferente de todas as outras pessoas da Terra-2 que conseguia sua habilidade, Laiane conseguiu com uma explosão em seu laboratória.
Alguma coisa tinha dado errado nos experimentos de querer dar temporariamente uma supervelocidade. Ela sentia as celulas de seu corpo como se tivessem correndo dentro dela, se sentia estranha, e ao mesmo tempo poderosa.
Pórem, com aquela esplosão, veio de quebra um traje. A roupa que ela usava antes, ficou colada no corpo, como se aquela roupa tivesse se tornado sua própria pele. Laiane sempre tinha sido uma boa pessoa, nunca tinha matado nem uma mosca, mas olhando ao redor, viu corpos carbonizados ao chão, ela sabia que aquelas mortes tinha sido causado por um erro dela, um erro que custou a vida de todos os trabalhadores de seu labóratorio.
Pouco tempo depois, foi também anunciado que o mundo via uma nova raça, pessoas com habilidades especiais, eram chamados de sobre-humanos. Ela tinha se tornado uma sobre-humana tambem. A velocidade começou a mecher com a cabeça dela, ao invés de ajudar a salvar seu prroprio mundo, ela quis ter mais poder ficar mais rapida. Apesar de tudo ainda não entendia que o que aumentava a velocidade dela, não era a velocidade, e sim a força de aceleração
Ela sabia que na teoria, pois ninguem conseguiu provar que existia, então o que precisava era de mais força de aceleração. O que levou ela Laiane a criar uma esteira quantica, uma esteira que é capaz de aumentar quanticamente a força de aceleração das celulas do seu corpo, te deixando mais rapido. Ela precisava encontrar mais velocistas, precisava de mais poder. Ela queria controlar todas as terras, fazer com que toda a população tivesse medo dela, ela seria o pesadelo não só das crianças mas de todos os mundos.
O que ninguem sabia é que a excencia da doutora Laiane tinha morrido em seu laboratorio. Tinha nascido uma criatura medonha, o seu corpo queimava a cada movimento que fazia, era o custo pago para poder se tornar quem se tornou. Ela decidiu criar um traje termico para ela, sabia que não ia ser 100% eficaz, mas amenizaria a sua dor, e com a velocidade que ela queria adquirir então rapidamente seu corpo pegaria fogo.
Havia-se passado tres meses desde o acidente, aquele mundo ainda não sabia que Laiane tinha sobrevivido ao acidente que matará toda a sua equipe, que a deixará a mercer. Mas era hora dos humanos, aquela raça que um dia fez parte dela, pagar pelos seus erros.
Não estava tudo perfeito, sabia que correr por muito tempo poderia acarretar em morte, pois o traje ainda não estava completo, porém para a primeira missão era o suficiente, teriam que pagar por nenhum de seus subordinados e muito menos ela, tenha recebido alguma homenagem póstuma, precidsava mostrar ao mundo o que era o significado de poder.
Era um dia importante, o governador subiu ao palanque mundial e iria começar a dar seu discurso, e de repente um raio estava em frente a ela, mas não era um raio qualquer, era um raio negro, aquele traje absorvia o calor de dentro do corpo dela a cada vez que corria.
Os jornalistas claro, não perderiam aquela oportunidade de uma grande matéria, ela virou a todos e perguntou se poderia dar uma palavra ao mundo todo. Todos estavam com medo, afinal não reconheciam aquela pessoa, não sabiam nem o sex* dela, mas sabia que era o demonio em pesso que estava ali para tomar a alma de todos.
-Com licensa governador, quero pedir uma coisa, renuncie e me dê completo poder em cima desse planeta, e deixarei todos os cidadãos a salvo, afinal o senhor viu o quão rapido eu posso correr.
Ouviu-se tiros e balas foram atiradas nela, que rapidamente as pegou virou para o governador Antôonio e disse:
- Eu acho que seus seguranças além de mal-educados, não sabem te proteger de uma mulher.
Falando isso tirou a mascara e jogou em uma rapidez, matando os seguranças do governador.
- Pronto, agora posso fazer meu discurso em paz. Governador, você esta prestes a colocar este mundo em uma guerra civil estupida, e que você sabe que vai perder. Não quero acabar com a raça humana e me mostrar superiora, quero apenas viver em harmonia, isso se o senhor quiser.
O governador não era igual a Laura, sabia que aquela guerra só traria consequencias piores a sociedade do que já está.
- Entendo o seu lado doutora Laiane, irei renunciar e te entregar a chave do mundo, o que significa a coroa do governo mundial
Apertaram-se as mãos e Laiane o abraçou e disse em seu ouvido:
- Sempre soube que você era covarde, mas não imaginava que era tanto- sobrando ainda uma bala que foi atirada nela, colocou na parte de tras da cabeça, fazendo-a perfura o seu crânio e o matando de vez;
Laiane a partir daquele dia, começou o reinado de terror, quem mandava era apenas ela e os sobre-humanos, fazendo todo o resto de escravos. Ela começara a pisar e a subir de vida.
Ela conseguiu fazer um traje perfeito para ela, conseguia controlar o calor corporal completamente, a partir daquele dia correria sem medo de pegar fogo. Demorou mais um ano, mas conseguiu a força de aceleração que ela achava o suficiente para atravessar mundos.
O corpo dela começara a tremer, estava na hora, não mataria ninguem, afinal fazia parte não só do mesmo sangeue mas tambem de todo o resto do corpo,só precisaria da força.
Foram no minimo 100 mundos, e não teve muita dificuldade de roubar sua força de aceleração, pois todas queriam bancar a heroina, sendo que os heróis são os primeiros a perder a esperança, e quando eles cairem, o mundo inteiro cai com eles.
Quando chegou a uma terra, um lugar muito diferente de todos os outros, muitas mortes, um sobre-humano que só pensa em si, mas isso ela deixaria para mais tarde, primeiro sua
missão era procurar Laiane.
Foi dificil encontrar o seu eu daquele mundo, ela era apenas uma criança, e no meio de um acesso de raiva, matou os pais da garotinha e a levou para um lugar escuro.
- Quero que saiba uma coisa Laiane, estarei te observando a partir de agora, então quando você estiver como eu quero, eu virei e farei o mesmo que fiz com ele.
- Quem é você?
- Prazer Laiane, sou uma viajante entre mundo assim como você quando quiser crescer e parar de brincar estarei te esperando e lembre-se não tem como correr de min, pois sei exatamente onde você vai estar
Laiane teve medo por sua vida, afinal viu seus pais mortos por aquela pessoa que tinha o mesmo rosto que ela, só que aquela mulher ao mesmo tempo que se parece com ela, tambem é diferente, é como se fossem opostos, como se a outra ela fosse o seu reverso...
Continua...
Fim do capítulo
Aqui está a história do reverso,
Bjs meninas boa leitura
Em especial para Cat e Sa que sempre comentam meus capitulos
em especial para JillValentine024 e juju222418 por favoritarem minha história
Comentem façam uma autora feliz,
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 29/02/2016
Por um lado era interessante, imagina um dia nós encontrarmos com um ser igual a nós, vindo doutro planeta ou assim. É impossível ser 100% igual a nós, nem os gêmeos são iguais. Agora imagina um encontro assim kkkk
Mas não, isso não existe. Devem existir é seres de outras espécies que nós nem conhecemos. Mas devem tar tão longe da Terra que ninguém vai descobrir tão cedo.
Resposta do autor em 29/02/2016:
O problema seria um encontro comigo mesmo, sendo 99% diferente, ia dar tela azul. Com certeza deve existir seres em outros planetas, com tecnologias melhores, ou que sejam tão pequenos que nem nossa tecnologiaconsiga ve-los. Mas isso ninguem sabe a resposta, só podemos deduzir. Você deve me achar louca né?
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 29/02/2016
É, com a Laiane do nosso lado isto vai ser interessante. Com esta história do reverso eu fiquei aqui pensando. Vc acha que há vida noutros planetas longe da Terra? Nem digo ser humanos, digo seres vivos independentemente da espécie. O que vc acha?
Resposta do autor em 29/02/2016:
Acredito que sim, se existem infinitos planetas(muitos ainda não descobertos pelos cientistas por isso não determinei o numero) infinitas galaxias, pq só no nosso planeta existiria? Acredito que sejam mais inteligentes que a gente. Acredito tambem que existam universos paralelos, como ocorre na historia das Duas Laianes. Exista um planeta semelhante a terra, com as mesmas pessoas, podendo ter personalidades iguais ou diferentes, vai saber? Eu fico fascinada pelo que o povo americana chama de teoria da conspiração
Resposta do autor em 29/02/2016:
E você acredita nestas teorias?
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]