estamos perto de saber quem morreu. boa leitura
Capítulo 34
2 anos no futuro
- O que você esta fazendo aqui?- Gritava Alice com ódio para Laiane2 a sua frente, logo quando saiu do cemitério- Você conseguiu o que queria, ela está morta por sua causa, está feliz agora? Todos nós confiamos em você e por um momento achamos que estavamosna frente da guerra, porém Antônio e João estão mais a frente do que pensavamos. Parabens sua monstra.
Laiane2 segurao braço de Alice e o aperta com força.
- Você quer culpar alguem,culpe a si mesma por ter escolhido salvar Clarissa ao inves dela. Afinal eu estava agindo conforme o plano que nos foi escolhido, sou a pessoa mais rapida de todos os mundos conhecido, porém, não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Se eu saisse de minha posição para salva-la, eles conseguiriam atravessar boa parte do exercito, e hoje você tambem estaria me culpando.
Alice ao ouvir aquela acusação da um tapa no rosto de Laiane2, mas Clarissa segura a sua mão antes de chegar ao rosto.
- Pode sair Alice, você não é mais bem-vinda neste exercito, faça como a maioria de seus amigos do conselho magico, na hora que as coisas começam a apertar aqui, eles fogem, então está na hora de você fazer o mesmo. Vamos Laiane2, precisamos bolar uma estrategia de batalha junto com os que restaram de nosso grupo.
Falando isso, Clarissa e Laiane2 imediatamente sai dali, deixando uma Alice desolada chorando de joelhos, pedindo perdão a aquela pessoa morta.
Ainda no futuro(Semanas antes da morte)
Templo de Chronos
- Seja bem-vinda Alice- Falava Leila a sua frente- Parece que não foi muito dificil achar este belo lugar não é?
- Realmente este lugar é belo, mas quem é você? E por que você me chamou?
- Tenho três nomes, o primeiro meu nome que meu pai me deu, Leila, segundo minha raça, e acredito que não sou a primeira que você conhece, sou uma viajante do tempo, e o nome mais importante de todos, tenha certeza disso, você pode nunca ter ouvido falar em Leila, meu nome de batismo, mas você já ouviu falar da lenda de Chronos, não apenas o senhor do tempo, mas o próprio tempo. Te chamei apenas para te dar uma missão, e você deve cumpri-la até a morte entendeu Alice?
- Sim Leila, consegui entender, mas qual seria essa missão?
- Daqui a algumas semanas, uma guerra vai começar, e o mundo tdo será afetado por isto, e só tem uma pessoa que poderá salva-lo, então, mesmo que futuramente você tenha que escolher entre uma pessoa que você ama e Clarissa, sempre salve Clarissa, faça com que a sua própria vida dependesse disso, e assim poderá salva-la com certeza.
Falando aquilo Alice é tocado pela mão gélida de Leila, e a teletransporta para fora do templo.
Tempos atuais
- Droga, trouxe minha maior inimiga para a vida de todas vocês
- Conte-nos mais sobre a outra Laiane- Pediu Clarissa completamente curiosa
- Ela é minha versão de outra terra, Lembram-se a Terra2 onde a mãe de vocês e Gabriel foram? Ela veio de lá, achei que tinhamos matado todos daquele planeta, mas parece que de algum jeito, Laiane2 conseguiu escapar.
- E o que aconteceu para ela ser uma pessoa completamente diferente e ao mesmo tempo igual a você?
Laiane contou toda a historia de tudo o que aconteceu até a morte de seus pais e disse:
- Agora vocês saberão o que aconteceu depois do nosso primeiro encontro
Flashback(Contado por Laiane)
Vi eu mesma matando meus pais, uma imagem que até hoje não sai da minha cabela, não sabia o que fazer, só pensei em correr, em fugir, e então a partir daquele dia, percebi que eu podia correr mais rapido que qualquer outra pessoa.
Ainda assim tive medo daquela outra Laiane que matou maus pais em uma velocidade incrivel, não pude nem acompanhar.
Vivi nas ruas, roubando coisas para poder comer. Decidi correr para um lgar onde eu podia me sentir mais segura. corri para o laboratório de meus pais, e decidi que era ali onde eu iria morar e preparar a minha vingança, e tirar todas as duvidas que eu tinha naquele momento.
Ao chegar, percebi que aquele lugar que meus pais tanto protegeram, tinha sido invadido e revirado, como se alguem tivesse procurando o mesmo que eu.
Sabia que tinha que dsair daquele lugar rapido. Procurei nos arquivos de computados, em arquivos comuns e me assustei com tudo o que estava escrito ali.
Desde pequena fui cobaia de meus pais, faziam experimentos comigo para eu poder obter minha velocidade.
Tinham formulas, varias coisas que poderiam estimular a minha velocidade. Era estranho saber que as pessoas que eu amava e que diziam me amar, tenham feito aquilo tudo comigo.
Me revoltei e decidi levar tudo o que eu achei de interessante, que poderia fazer aumentar minha velocidade, e poder lutar contra minha versão má de min.
Não se foi azar ou sorte, graças a uma das formulas que eu tomei, perdi toda a minha velocidade, estava fraca, sentia que a qualquer momento eu poderia cair e morrer.
Quando acordei, estava na inciativa, demorou um pouco mas Laila me encontrou e aquela foi a primeira vez que ela me salvou de muitas.
A inciativa ainda estava em construção só haviam três pessoas lá: Thiago, Laura e Erika. Descobri que uma das habilidades de Erika era poder encontrar qualquer pessoa ou sobre-humano. E foi assim que conseguiram me encontrar. Afinal eu estava em um ponto em um dado momento, e alguns segundos depois. Meu ponto sobre-humano tinha sumido.
Eu, juntamente com Erika, que brincou que eu era o Flash e ela o Cisco Ramon(Referencias ao Flash), estudamos as formulas, lemos o livro, e procuramos um jeito de ter minha habilidade de volta.
Depois de semanas, consegui recupera-la depois de ter sido salva infinitas vezes por Laila.
Descobri como viajar entre dimensões, já tinha força de aceleração o suficiente para isso.
Nunca roubei uma força de acelração das outras Laianes de outras terra. Sempre fui treinada por elas, e me sentia cada vez mais rapida e forte.
Até que Laiane2 resolveu reaparecer, e mais uma vez eu perdi. Eu era forte e rapida, mas não os uficiente para poder lutar contra aquele demônio.
Fim do Flashback
- E ainda não sou- Falou Laiane- E agora apareceu, não teremos nenhuma chance de paz
Um vento passou rapido por todas elas e Laiane2 aparece em frente.
- Ola meninas, desculpa pela porr*da que eu dei em vocês, mas precisava fazer isso. Quero propor algo a todas vocês. Deixee eu lutar a guerro ao lado de vocês, preciso de minha parte dessa Terra viva, e Antônio quer ela morta, então eu e todas vocês temos um inimigo em comun que a cada dia que passa fica cada vez mais forte. O que vocês me dizem?
Nas televisões de todo o mundo naquele momento mostrava apenas uma coisa, um candidato a governador resolveu aparecer, e seu nome é João.
Continua...
Fim do capítulo
Mais um capitulo, Laiane2 vai para a guerra ao lado do bem para que possa deter Antônio,e ter nossa querida Laiane viva. João se candida a governador o que será que irá acontecer nos proximos capitulos?
Bjs a todas as minhas leitoras na moita
Bjs especial a Cat, Sa e Sofi que comentaram no capitulo anterior
Bjs especial a Cat Juju, Sofi, Sa e Jillvalentine por estarem favoritando a historia
E bjs especial a SOfi, Cat, e Sa que favoritaram a autora
Muito obrigada a todas.
Boa leitura
Comentem façam uma autora feliz
Comentar este capítulo:
Sofi
Em: 10/03/2016
Nem me fale em HTGAWM, onde já se viu atirar em annalise
Vc parou de ver? Não curtiu a revelação? kkkkk
Eu não tenho visto os últimos episódios pois tenho andado ocupada, mas quando tiver um tempinho vou tentar me situar de novo.
Resposta do autor em 10/03/2016:
Fez sentido, mas esperava de todo mundo menos da pessoa. e mesmo com o sentido que fez com o tiro que ela tomou achei que os roteiristas estão perdidos
Sofi
Em: 09/03/2016
Então eu também concordo em transformar esta história em serie ou em filme. Acho bacana.
Adorei o meu nome nas notas finais.
Ainda não sei quem morreu.
Resposta do autor em 09/03/2016:
Ai assim fico vermelha com tantos elogios :S. Queria ver também, pelo menos até o fim da primeira temporada da história. Logo Logo vocês saberão, a guerra esta prestes a começar, apesar de algumas coisas acontecerem antes dela. Bjs obrigada pelo comentario.
[Faça o login para poder comentar]
Sara
Em: 09/03/2016
Oi 😊 eu tava até pensando que era a Katarina que ia morrer mas já nem sei rsrs não vou tirar conclusões já, eu gosto de imaginar todos os cenários possíveis. Mas olha que no The 100 eu nunca pensei que a Lexa fosse morrer assim, puta merda uma coisa é morrer de forma heróica e salvando pessoas e tal outra coisa é levar assim um tiro sem querer depois de fazer amor com a Clarke à cinco minutos atrás aff enfim, já to divagando, mas é que ainda não ultrapassei isto. Agora aqui na A viajante do tempo ainda não me desiludi, podiam fazer uma série com esta história 😊 isso é que era! bjs
Resposta do autor em 09/03/2016:
ganhei meu dia, transformar esta história em serie, ou talvez em filme seria um grande sonho para min. Não conheço o The 100 para poder comentar nada. Nenhum personage, exceto, CLarissa Alice e Laiane2, podem ser excluido dos possiveis mortos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]