Capítulo 35
Iniciativa
- Você quer nos ajudar na guerra, porque me quer viva, por que ainda não roubou minha força de aceleração? Não estou entendendo.
- Estive a sua procura para te treinar, essa é a verade, sua força de aceleração ainda é muito pequena, o trato é te ajudar a aumenta-la, lutar na guerra do seu lado, pois sei que o exercito de Antônio é gigantesco, e quando vencermos a guerra, voltarei para buscar sua força, pode ser?
- E como você vai pega-la? Você sabe que eu não entregarei minha força de aceleração sem antes lutar não sabe?
- Sim, sei disso, por isso quando acabar lutaremos, quem vencer ficará com a força de aceleração de quem perder, tornando assim a Laiane mais rapida de todos as Terras.
Laiane sabia qual era a resposta a aquela proposta que tinha a sua frente. Gostaria de poder ajudar Laila e os outros na guerra, porém se Laiane2 ficar do outro lado, ela não teria chance nenhuma como das outras vezes que as duas se encontraram.
- Qual a sua resposta? Se você aceitar, estarei na maior pista de corrida para a gente: Esta terra.
- Antes de dar a resposta tenho uma pergunta para te fazer: Como você esta viva?
- Não estava na Terra2 quando vocês decidiram devastar aquele mundo, vocês falavam de que Antônio em todas as suas vidas, matou incontaveis numeros de pessoas, porém, vocês criaram uma maquina nuclear de destruição em massa, mataram um universo inteiro pensando apenas em me matar.
- Como você sabe disso?- Laiane ouvia tudo aquilo de boca aberta.
Laiane2 pegou a outra pelo pescoço e começou a aperta-la
- Eu estive aqui o tempo todo, vigiando todas vocês, sei que eu poderia ter parado as três, porém existia uma guerra interplanetaria para acontecer, ou seja, se eu detesse de vocês destruirem meu mundo,o meu mundo teria se auto-destruido, pois a tecnologia que todos os planetas em guerra tinham, não ia sobrar um pedaço.
Laiane já não tinha mais como respirar, ela ali viu o erro que cometeu pelo medo que sentia de seu maior pesadelo.
- Eu realmente poderia roubar sua força e simplesmente te matar e acabar rapidamente com esta guerra entre vocês, dando a vitória para min, porque logo após iria matar Antônio.- Falou jogando Laiane contra a parede.
- Minha resposta é sim Laiane2, quero treinar, quero ser mais forte, quero ajudar a vencer esta guerra, e mais tarde quero te derrotar.
- KKK, minha sósia, vai sonhando com essa ultima parte, pois será impossivel- Riu alto
Meses depois
Primeiro debate politico entre Laila e João
Droga, Pensava João. Espero que não demore muito para pôr o plano em ação. Ele sabia que se o plano ocorresse bem ele iria governar o mundo.
Ele ia dar o seu discurso, quando viu o sobre-humano que faria parte do plano, este sobre-humano que gritou.
- Humanos, vim dar um recado para vocês- Chegou perto de João o atacou, deixando o rosto cheio de corte, voltou ao microfone e falou- Vim trazer um pequeno recado de meu mestre Antônio: Vocês humanos nunca mais governarão a Terra, renuncie a candidatura João e eu te deixarei vivo, mas se você continuar com esta estupidez, eu mesmo virei pessoalmente e matarei você, vou te dar uma semana para você aparecer na televisão e desistir porque você esta com medo de ser morto. E a você Laila, eu deveria te-la matado todas as vezes que você me apareceu,afinal meus planos sempre foram atrapalhados por você. Ele me deu a ordem de que se eu tiver a chance te matar.
Ninguem conseguiu ver o movimento daquele sobre-humano, nem mesmo as duas Laianes conseguiam ver o inimigo, até que Laiane 2 entendeu a habilidade dele, ele não era rapido, ele era o inverso dela, ele deixava as pessoas ao seu redor mais lentas, o que dava a impressão dele ficar mais rapido.
Quando ele viu que era o suficiente, virou as costas aos dois e apenas disse:
- Quero a resposta de vocês até daqui há uma semana, vocês ja entenderam qual foi o recado dado né? Até logo.
E sai sem ninguem o ver.
Laila olhou para o povo a sua frente e ia dizer que não ia desistir de sua candidatura quando João se levantou e disse:
- Não será um psicopata que irá me fazer parar de trabalhar para conseguir o melhor para o meu povo, e o melhor com certeza será continuar e tentar deter não só eles como todos os sobre-sumanos que foram considerados do mal.
Laila o interrompe
- Decidi através de suas palavras que renunciarei, e se o senhor quiser, criarei uma força tatica sobre-humana, para caçar os outros sobre-humanos, para defender o povo mundial. O que o senhor acha?
Ali João soltou um sorriso vitorioso, Laila tinha caido na armadilha, fez exatamente o que planejou, desde a morte de Laura, até agora, assim tomaria bem a frente da guerra.
- Tem certeza de que é isso mesmo que você quer? Afinal, uma prisão dessa, pode ocorrer a morte humano, então vocês tem que tomar o maximo de cuidado. Ja tem alguma ideia de como ou onde irá prender essas pessoas?
- Tenho, os prenderei na Terra2, e sim tenho certeza do que eu estou dizendo, se o senhor quiser, terei todo o prazer de ajudar.
- Então sera como você quiser Laila.
Apertaram-se as mãos, e ali começaria um governo das trevas e Laila e as outras pessoas iria desconbrir isso mais tarde, talvez tarde demais
Continua...
Fim do capítulo
Tudo conforme João e Antônio planejaram, João vai ser o novo governador,e o pior muito perto da guerra começar. Qual serão os proximos passos?
Um bj para todas as leitoras que estão na moita
Bj especial para Cat, Sa e Sofi por comentarem
Outro Bj especial para Cat,Sa e Sofi por favoritarem a autora, me deixam muito feliz e empolgada para escrever
e outro Bj especial para Cat, Juju222418, Sofi, Sara e JillValentine024 que favoritaram a minha historia.
Estamos a um pouco mais de um mês que para min é o filme mais esperado do ano:Capitão America: Guerra civil dia 28 de maio nos cinemas
Mais ou menos a historia começa com um acordo, que diz que os hérois tem que se registrar, para o governo ter um certo controle sobre eles.
O homem de ferro(Tony Stark) é a favor do governo e do acordo, pois acham que os heróis precisam ter alguem para dar limitações a eles
Já o Capitão America(Steve Rogers) por tudo o que ele passou na segunda guerra mundial e no filme do soldado invernal, onde ele percebe que o governo pode ser corruptivel e inclusive pode ser influenciado por alguem da Hidra é a favor da liberdade e contra o governo e a lei.
Sou do time Capitão América
E vocês? De que lado estão? A favor da liberdade dos heróis fazer o que quiserem para poder salvar uma pessoa, cidade e até o mundo?
Ou a favor da limitação deles pelo governo?
Bjs boa leitura
Comentar este capítulo:
Sara
Em: 15/03/2016
Depois de ler o que você disse eu concordo. Nem sabia que os heróis tinham de ser registrados.
Eu do Homem de Ferro nem gosto assim muito
Resposta do autor em 15/03/2016:
Muitos que gostam do Homem de Ferro assistiram os filmes, mas não leram os quadrinhos. Por exemplo nos quadrinhos da guerra civil: Ele e o sr. Fantastico(Homem elastico do quarteto fantastico) criaram um clone de Thor,que matou um herói na primeira batalha da guerra civil, Manipulou Peter Parker(Homem-aranha) e o fez garoto propaganda a favor dos registros, fazendo com que ele mostrasse ele de uniforme, mas sem a mascara, e quando Peter viu que foi manipulado, tentou pular fora, e quase foi morto por Tony(iron man), se juntou a super-vilões para poder ganhar a guerra civil. O Homem de Ferro nos quadrinhos, só ganha a guerra porque o capitão percebe que a luta se transformou em guerra(a cidade destruida e muitos corpos ao redor), e não a luta pela liberdade, e mesmo com a vitoria sendo quase dele. Ele tira a mascará e se entrega, mas não como capitão América, mas sim como Steve Rogers. Se você não gosto dele só vendo o filme, seria bem pior se lesse os quadrinhos
Sara
Em: 15/03/2016
Você disse que era do time Capitão América e eu queria que você explicasse assim o porquê
eu estou um bocado lerda desculpa
Resposta do autor em 15/03/2016:
Por que ele representa a liberdade dos heróis, alguns dizem que ele esta defendendo um terrorista que trabalhou para HIDRA, Mas esquecem que este terrorista foi o unico amigo que ele tinha antes de tomar o soro do super soldado, que lutou a segunda guerra ao seu lado, e que sofreu lavagem cerebral e estava sendo controlado pela HIDRA. pensando em terrorista, o Homem de Ferro tem ao seu lado, uma assassina da KGB, que já matou muitas pessoa e não sofreu lavagem cerebral para isso acontecer(quebrando o argumento de muitos que são contrarios ao Capitão.)
Ele o tempo todo esteve ao lado do governo até o Capitão América 2, onde a própria HIDRA estava escondida emm altos cargos do governo, e até dentro da própria S.H.I.E.L.D.
No trailer do filme, o cara do governo mostra situações que aconteceram nos filmes:
Nova York(vingadores1): Alienigenas destruindo a cidade, mas esquecem que o governo dos Estados Unidos quis jogar uma bomba na cidade para tentar acabar com o ataque
Washigton(Capitão 2): A HIDRA infiltrada na S.H.I.E.L.D, para acabar com a HIDRA naquele momento, o Capitão teve que destruir naves gigantescas que seriam usadas para a dominação dos Estados Unidas pela HIDRA(naves essas criadas por ninguem menos que o Homem de Ferro.
Por ultimo Sokovia(Vingadores 2): Ultron, inteligencia artificial criada pelo Homem de Ferro, ao ver que para salvar o mundo tem que matar os humanos(Ideia de Ultron), causa um estrago em um país inteiro.
O herói se registrar, os dados estarão na S.H.I.E.L.D e no governo, se a HIDRA esteve lá infiltrada uma vez, por que não estaria de novo? Não tiraria só a liberdade dos heróis, mas também de sua familia, pois os vilões sempre procuram a fraqueza do herói.
Fora que não vejo nenhum argumento valido(pelo menos para min), de quem está do lado do Homem de Ferro.
Capitão está pensando no colétivo, já o Homem de Ferro, só pensa em si mesmo, depois dsa merda que fez nos outros filmes, decidi se juntar ao governo na lei de registro, acredito que ele precise de controle, não o Capitão.
Não será apenas mais um filme qualque de Herói, mas será um filme que tem um lado politico no meio
Desculpa, falei muito.
Resposta do autor em 15/03/2016:
Um exemplo que vi uma vez nos quadrinhos: Dois heróis não registerados detendo um assalto a banco, e predendo o criminoso, acbam presos por não serem registrados, então o herói não poderia mais trabalhar se não se registrasse.
[Faça o login para poder comentar]
Sara
Em: 14/03/2016
Pois, é complicado. Já nem sei o que é melhor.
Resposta do autor em 14/03/2016:
Um dos poucos argumentos meio contrarios aos meus que são bons. Acredito que se tiver limitações, esperar ordem do governo para fazer algo, não dará certo. Você sabendo que naquele momento pode ser o diferencial entre salvar ou não uma pessoa, ou deter um crime
[Faça o login para poder comentar]
Sara
Em: 14/03/2016
Supondo que os heróis não vão virar pro lado do mal e usar os seus poderes pra fazer mal, eu sou a favor da sua liberdade até porque não se pode confiar em governo não kkk mas haver regras que condenem heróis que passem pro lado do mal acho bem, porque isso do poder pode lhes dar a volta à cabeça. Eu acho que ninguém é 100% bom, há o lado bom e o mau, por isso tem que haver limites para a liberdade. Assim como nós temos liberdade mas há a lei e é o que protege o mundo de virar um caos ainda maior, se já com as leis ainda se mata e se rouba imagina sem
Resposta do autor em 14/03/2016:
Mas a ideia da lei de registro, seria todos os herois se registrarem para o govverno, onde por exemplo em capitão america 2, tem varios componentes da Hidra(organização ficticia digamos do mal), em cargos altos. O heroi que não se registrar é caçado e preso, não é apenas sua liberdade que está em perigo, tem também da sua familia, por que a partir de sua pessoa, não é dificil descobrir amigos e familiares.
[Faça o login para poder comentar]
Sara
Em: 12/03/2016
Eu não percebi bem esse plano do Antônio. Ele é muito mau. E agora as Laianes vão se juntar contra ele, mas não vai ser fácil.
Resposta do autor em 13/03/2016:
Ele é um gênio. Não será nada facil. Essa guerra vai ser interessante. Eu espero
Resposta do autor em 13/03/2016:
De que lado Da guerra civil você esta?
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 11/03/2016
Ah pois que idiota que eu sou! Minha nossa senhora eu acho que isto já é o sono. Então eu sou a favor da liberdade dos heróis :)
Resposta do autor em 10/03/2016:
você não é idiota, é o sono mesmo. Bem vinda ao team Capitão america. O trailer esta muito bom, recomendo ver
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 10/03/2016
Então já somos duas que se decepcionaram com o wes.
Eu sou contra o Antônio como é óbvio, eu não gosto dele! Se eu pudesse entrava na história e ajudava a matá-lo haha e você?
Resposta do autor em 10/03/2016:
Acho que todos se decepcionaram com ele, porque a primeira temporada era impossivel não gostar dele. Não esta guerra, tava falndo da que eu mencionei na nota final do capitulo.
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 10/03/2016
Adorei o diálogo do início do capítulo, tipo eu ajudo na guerra pra sua aceleração aumentar e depois eu vou roubar ela :D essa luta vai ser do melhor! Já estou aqui imaginando elas as duas a lutar, vai ser renhido.
Não gostei desse fim :/ como assim governo das trevas? até me deu um friozinho na barriga.
Resposta do autor em 10/03/2016:
É mais ou menos essa a ideia de Laiane2 . Vai ter grandes surpresas para você e as laitoras.(assim espero). Lembre-se quem é João e as duas principais pessoas com quem ele tem relação, por isso governo das trevas.E de que lado você esta na guerra civil?
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]