Capítulo 41 – Coisa do velho mundo
Um suspiro cansado da mais velha fez Jodie ficar confusa, mas Charlie se manteve no mesmo lugar.
– Você sabe o que eu penso sobre isso – disse a mais velha num tom cansado – Eu estou ficando velha Jodie, é quase como se você tivesse uma vida a mais do que eu pela frente.
– Isso não é importante – disse Jodie num tom calmo, apesar de ficar irritada com aquela conversa – É você que eu quero.
– Jodie – disse a mais velha suspirando e se apoiando sobre as mãos para encarar a mais nova – Eu falo sério, estou ficando velha. Já fiz 40 anos, apesar de tudo entendo que nesse mundo idade não diz muita coisa já que precisamos ser fortes para sobreviver, mas Jodie, a partir de agora até o metabolismo do meu corpo começa a mudar. Tudo em mim vai começar a mudar, tudo no meu corpo; minha pele, meus músculos, meus ossos, minha aparência, tudo.
– Não é isso que faz eu te amar – disse Jodie segurando o rosto da mais velha com a mão direita – Não é sua aparência, não é seu corpo. Eu te amo pelo que você é por dentro, pela pessoa que você é; seu jeito, suas manias, suas convicções, sua personalidade. Nada disso vai mudar, nem que se passe mais 40 ou 80 anos – ela fala com uma expressão séria e decidida, mas seus dedos acariciam de leve o rosto da mais velha – É o que eu vejo nos seus olhos que faz eu te amar, não o que os meus olhos veem em você.
– Ainda me mantenho achando que é um desperdício pra você se prender a mim – diz Charlie, mas antes que ela conseguisse deitar novamente Jodie virou o rosto dela para cima trazendo-o para mais perto.
– Algo que me faz tão bem quanto você me faz não tem como ser um desperdício – murmurou ela antes de beijar Charlie de um jeito delicado e carinhoso.
Jodie manteve o beijo calmo por alguns instantes, ela foi girando até conseguir estar sobre Charlie que ficou deitada com o braço esquerdo da loira embaixo de sua cabeça. Enquanto isso Jodie manteve o beijo tornando-o mais exigente e necessitado enquanto descia a mão direita pelo corpo de Charlie fazendo-a parar na cintura da mais velha.
– Entende logo que nada disso me importa – sussurra a loira começando a beijar o maxilar de Charlie que acaba fechando os olhos – Eu não me apaixonei pelo seu corpo, me apaixonei por quem você é além dele – continua Jodie descendo os beijos para o pescoço da mais velha – Mas tenho que ser realista – ela fala intercalando beijos com pequenas mordidas – Você tem um corpo de dar inveja em qualquer mulher de 20 anos.
– Não a você – murmurou Charlie com a respiração mais pesada do que o normal.
Jodie parou e ficou com o rosto sobre o de Charlie, até que a mais velha abriu os olhos e encarou o azul dos olhos dela.
– Sabe que eu disse isso porque quis dizer que acho seu corpo lindo não sabe? – perguntou a mais nova e Charlie apenas concordou com a cabeça – Isso significa que você acha meu corpo bonito?
– Você nunca viu meu corpo pra ter essa opinião sobre ele – falou Charlie ficando séria, mas Jodie percebeu que ela estava apenas fugindo da pergunta.
– Eu não vi com meus olhos mesmo – respondeu a mais nova rindo ao notar que Charlie estava desconfortável e, provavelmente com vergonha – Mas eu já senti ele – continuou ela sorrindo e pressionando mais seu corpo contra o da mais velha que arregalou os olhos ao sentir o corpo da loira totalmente sobre o seu – Estou sentindo ele agora – disse Jodie rindo baixinho – E o que sinto me diz que é um corpo incrível – Jodie riu mais alto ao ver o rosto de Charlie ficar levemente vermelho e a mais velha prender a respiração – Mas, já que tocamos nesse assunto – falou a loira controlando o riso e voltando a beijar o pescoço de Charlie que fechou os olhos com força – Não acha muito injusto você já ter visto meu corpo e eu não ter visto o seu ainda? Hein? – perguntou ela com a boca muito próxima do ouvido de Charlie que suspirou pesadamente com isso e não conseguiu responder.
– Não – sussurrou a mais velha colocando as mãos na cintura de Jodie o que fez a mais nova parar os beijos.
– Desculpa – disse a loira apoiando as mãos no colchão e começando a se afastar.
– Não é injusto – responde Charlie puxando o corpo de Jodie para baixo de novo – E onde acha que está indo? – ela pergunta encarando a loira que a olha com um meio sorriso.
– Não vou a lugar algum a menos que você queira isso – Jodie respondeu colocando uma mão no rosto da mais velha – E você não respondeu a minha pergunta, acha meu corpo bonito?
– Muito – disse Charlie controlando a própria respiração e encarando Jodie que tinha um sorriso enorme.
– Eu sei que não vale de nada....que é coisa do velho mundo.....de outra época, outras circunstâncias, mas – Jodie faz uma pausa e sorri dando um selinho em Charlie que a encara sem entender nada – Namora comigo, casa comigo, seja minha mulher Charlie. Pelo tempo que puder, por todo o tempo que durar, pra sempre se for possível; não tem como afirmar que estaremos vivas amanhã, mas se estivermos eu quero viver sabendo que eu e você estamos juntas, que nos pertencemos. Quero poder dizer que você é minha e eu_
– Você é minha – disse Charlie interrompendo a loira que a olhou com um sorriso – Eu sou sua mulher e você é minha – repetiu Charlie com um sorriso discreto tocando o rosto de Jodie com uma mão – Pelo tempo que durar, por todos os dias em que eu estiver viva.
Jodie não respondeu, ela apenas sorriu e beijou Charlie outra vez. Durante o beijo a mais nova começou a tirar a camisa da outra e Charlie separou os lábios das duas para tirar sua camisa. Depois disso o restante das roupas logo estava longe de seus corpos.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Ana_Clara
Em: 17/07/2016
Ainnnn gente, este capítulo foi mais que lindo! Que Jodie é especial já sabíamos, mas romântica ao extremo é muita novidade. E a Charlie não conseguiu resistir ao charme da loirinha. Lindas!
Resposta do autor:
Ela é romantica sim kkkkk e muito. Jodie tem muitos lados fofos *-* Óbvio que Charlie não conseguiria resistir.
;]
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 20/02/2016
Charlie é fantástica e a Jodie é muito fofa elas são perfeitas juntas agora terminar o capítulo logo nessa parte foi muita maldade moça faz isso com agente mais não kkkk
Resposta do autor em 21/02/2016:
Gente, nem foi tanta maldade terminar assim não kkkk, coloquei outro em menos de 24h kkkkkkkkkkkkkk foi bem rápido
;]
[Faça o login para poder comentar]
Dainah
Em: 20/02/2016
Já disse que gosto da sua história? Pois digo mais uma vez: ADORO!! Você escreve super bem. Gosto muito da Jodie, ela realmente ama e entende Charlie. Mas tenho uma admiração especial pela Charlie, por tudo que ela passou e sua evolução no decorrer da história: uma pessoa solitária que descobriu o amor, viu o mundo "desabar", se decepcionou com o amor, partiu sozinha com o mundo um caos, sempre lutando. E agora tá redescobrindo a amar - ou descobrindo pela primeira vez - e algo me diz que ainda tem muita coisa pela frente. …, Charlie não é mulher de recuar. Você construiu uma jornada bastante admirável para a personagem, e porque não dizer...incrível?!
Nuss...escrevi um jornal aqui, peço desculpas por isso..rsrs
Até o próximo cap. o/
Resposta do autor em 21/02/2016:
Acho que já tinha dito sim hehe
A Charlie é um exemplo mesmo, até pra mim; acho ela um personagem incrível.
Kkkkkk não se desculpe, adorei saber sua opinião =]
Até o próximo ;]
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 20/02/2016
Aaaaaaaaah como vc faz isso com a gente?! Nossa fico tão feliz por ver a Charlie correspondendo ao sentimentos da Jodie *-* agora sim a Charlie vai ser realmente feliz, assim eu espero.
Resposta do autor em 21/02/2016:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu nem fiz nada hehe
;]
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]