Capítulo 40 – Conselhos e um novo desafio (ou seria armadilha?)
A recuperação de Jodie foi calma e sem imprevistos, em alguns dias ela já conseguia mover o braço e, com uma semana e meia, já era capaz de caminhar lentamente. Quanto a relação das duas, as coisas pareciam estar calmas também. Charlie tinha proibído-a de sair do quarto e, por isso, ela não conseguia ficar o tempo todo com a mais velha. Todas as manhãs Charlie saia para correr e treinar deixando Max e Sam com uma Jodie sonolenta e emburrada. Max fazia o almoço delas e as quatro comiam juntas no quarto da loira. Após isso Charlie às vezes voltava para treinar um pouco mais e às vezes sentava na cama com Jodie e ficava a olhar pela janela enquanto acariciava os cabelos da garota.
Mas apesar de tudo não era como se não parecessem que elas estavam tendo algo. Elas dormiam juntas todas as noites, durante as refeições as duas sorriam uma para a outra, nos momentos em que estava sentada pensando Charlie ainda desviava o olhar vez ou outra para a mais nova com um olhar tão cheio de carinho que Jodie sorria com uma felicidade que ela mal podia conter em si.
Naquela manhã Jodie estava fazendo flexões em seu quarto, Charlie tinha saído para correr algumas horas antes. Jodie estava usando apenas uma calça de moletom azul escura e um top preto enquanto evitava apoiar a perna direita que ainda não havia se recuperado. Max abriu a porta, ficou alguns segundos encarando a loira e então entrou se deitando no colchão da garota e olhando ela se exercitar enquanto algumas pequenas gotas de suor escorriam dela para o chão.
– O que foi Max? – perguntou a loira parando com o corpo suspenso no ar sendo sustentado pelos braços e olhando para a garota deitada no seu colchão.
Max a encarou de volta, então respirou fundo e fez uma expressão séria. Se sentou cruzando as pernas, apoiou os cotovelos sobre as pernas e depois o rosto nas mãos antes de dizer qualquer coisa.
– Até quando você e a Charlie vão ficar nessa situação indeterminada? – perguntou ela de forma direta fazendo Jodie abrir a boca sem ter o que responder.
– Do que você tá falando? – perguntou Jodie confusa olhando para a menor que rolou os olhos.
– Qual é Jodie – disse Max cruzando os braços – Sei que você sabe que se não fizer nada a Charlie também não vai fazer e vocês vão ficar eternamente nessa situação confusa. Isso tudo é medo de pressionar a Charlie??
A loira suspirou e então soltou um resmungo chateado antes de se deitar com a testa apoiada no chão.
– Tá tudo tão melhor do que qualquer sonho que eu pudesse ter tido – disse ela de olhos fechados – Eu não quero estragar isso, não quero fazer a Charlie se irritar e correr o risco dela se afastar de mim.
– Você é uma idiota – falou Max suspirando – Olha, eu conheço ela só há dois anos, mas sei o bastante pra falar que nunca vi ela tão em paz quanto tenho visto desde que você chegou. Eu não tenho ideia do que você tem medo, é tão óbvio que ela não vai te deixar que eu não entendo você. Se deixar isso para Charlie ela não vai tomar iniciativa nenhuma pra levar a relação de vocês adiante Jodie, você sabe disso; então toma vergonha na cara e faz alguma coisa, porque aguentar você suspirando pelos cantos e ficando com essa cara de cachorro abandonado sempre que ela não está por perto já tá me deixando irritada.
Jodie virou o rosto e encarou a garota mais nova sentada com uma expressão irritada no rosto mostrando que falava mesmo a verdade e não era apenas exagero. A loira então começa a rir baixinho e se levanta pegando uma regata que estava sobre o colchão e a vestindo.
– Vai, vamos fazer algo de útil senhorita cupido – diz Jodie se levantando e arrastando a garota pela mão para fora do quarto – Daqui a pouco a Charlie chega e vai querer um banho, vamos lá no riacho buscar água, assim eu aproveito e tomo meu banho lá mesmo.
As duas saíram com 3 baldes, dois maiores e um menor, e caminharam até um pequeno riacho que corria há alguns metros atrás do galpão. Era um pequeno rio com a maior profundidade chegando à apenas metade das coxas de Jodie, não tinha correnteza, o fundo era de pequenas pedras e a água era muito limpa. Anos antes aquele riacho deveria até estar secando, mas com a destruição do mundo e a quantidade de pessoas diminuindo drasticamente a natureza havia se recuperado ali e a nascente havia voltado a ter força fazendo o riacho se manter vivo.
Chegando lá Jodie foi a primeira a largar os baldes e tirar a própria roupa entrando na água e submergindo completamente por alguns segundos. Max logo a acompanhava e por alguns minutos as duas ficaram apenas aproveitando a água fresca. Depois de se lavarem Jodie encheu os baldes enquanto Max se vestia e depois se vestiu enquanto a menor levava os baldes para mais longe da água. Depois de sair Jodie apenas colocou o top e foi pegar os baldes.
Os dois maiores estavam com pequenas cordas amarrando-os à uma madeira comprida e Jodie a pegou colocando-a sobre os ombros e erguendo os dois baldes de uma única vez. Max pegou o balde menor e as duas começaram a caminhar de volta para o galpão. Alguns passos depois Max encara a loira e suspira.
– O que você tem conta usar camisas? – perguntou ela ao repara que a blusa de Jodie estava presa no bolso de trás da calça.
– Eu nada – respondeu Jodie rindo baixinho – Só estou com calor e não tenho problema nenhum em não me cobrir.
– Já pensou que isso pode fazer a Charlie ficar com ciúmes? – perguntou a menor rindo – Porque assim qualquer um pode olhar pra você.
– Você disse bem, pode olhar, mas só a Charlie pode tocar – respondeu a loira com um sorriso convencido no rosto, mas ao pisar numa pedra solta seu sorriso vacilou numa expressão de dor ao ter que firmar todo o corpo e o peso dos baldes na perna machucada – Ai, achei que essa perna não fosse mais doer – resmungou ela.
– Você não deveria estar carregando tanto peso – reclamou Max olhando-a com preocupação – Falei pra não encher tanto esses baldes; aliás, não me conformo com a força que você e Charlie tem, eu não me conformo em não conseguir carregar esses dois baldes sozinhas e com eles tão cheios como vocês duas fazem.
– Você só não tem tamanho ainda, baixinha – brincou Jodie, mas sua expressão ainda tinha um resquício de dor – Ainda tem que crescer um pouco, mas se continuar treinando como sei que está treinando sem a Charlie ver, logo logo vai estar forte como eu e ela – completou a loira piscando para a garota que riu.
Quando chegaram no galpão Jodie assumiu que sua perna estava doendo e deixou os baldes para que Max arrumasse-os no velho banheiro da parte de baixo que elas usavam para tomar banho subindo logo depois para se deitar e descansar. Ela ficou ali por algum tempo, até que Max lhe trouxe um pouco do almoço que ela tinha feito e deixou a loira descansando.
–-----xxx------
Charlie chegou algumas horas depois, tomou seu banho e comeu depois de ouvir Max contar que Jodie estava descansando por ter sentido um pouco de dor na perna. Logo depois de terminar seu almoço a mais velha subiu para ver como Jodie estava. Ela entrou no quarto e a loira estava sentada com as costas contra a parede olhando pela janela.
– Como você está? – perguntou Charlie preocupada indo se ajoelhar ao lado do colchão de Jodie.
– Bem, estou bem sim. Foi só uma dorzinha chata porque forcei um pouco além da conta a perna – respondeu a mais nova já sabendo que Max havia contado o episódio dos baldes para a mais velha – Mas e você? A corrida foi boa? Você demorou mais do que o normal hoje.
– Parei para ver a paisagem com Sam – respondeu Charlie calmamente.
Jodie a encarou perdendo o ar divertido e ficando séria, Charlie a encarou de volta e as duas ficaram assim por um tempo até a loira quebrar o silêncio.
– Não sei dizer se você é ou não boa mentirosa, Charlie – falou Jodie de uma forma séria – Mas a mim você não consegue enganar. O que foi que aconteceu nessa sua corrida?
Charlie abaixou o olhar e suspirou se sentando no colchão com um ar desanimado. Jodie percebeu que ela estava se preparando para contar e que não era uma notícia da qual Charlie havia gostado e a impediu de começar.
– Hey – disse ela antes que a mais velha pudesse começar sua explicação – Vem cá – chamou ela abrindo os braços, quando Charlie demorou alguns segundos para se mover ela sorriu e segurou uma mão da outra puxando-a para se sentar entre suas pernas.
Charlie deu um pequeno sorriso e se sentou meio de costas para a loira sendo logo depois abraçada por Jodie que colocou o rosto no ombro direito da mais velha.
– Agora me conta o que aconteceu – pediu Jodie numa voz calma quando Charlie colocou suas mãos sobre as dela.
– Encontrei com um mensageiro do Jeremy e fui até a vila com ele – começou Charlie soltando um suspiro e relaxando um pouco nos braços da loira – Fomos desafiados de novo, dois desafios ao mesmo tempo, de dois grupos diferentes, no mesmo dia.
– Mande eles lutarem entre si e, quando o mais forte vencer e luta com você depois de alguns dias – sugeriu Jodie.
– Jeremy pediu por isso, mas eles não aceitaram – disse Charlie desanimada – Jeremy tentou de tudo, mas eles disseram que são rivais e não vão entrar em acordo entre si. Os dois insistem em lutar comigo no mesmo dia. É mais do que óbvio que isso é armação para me vencerem, se o primeiro for bom mesmo pode ter alguma chance, mas mesmo que ele perca se eu tiver que lutar com o outro logo depois as chances dele me vencer aumentam porque eu vou estar mais cansada de um jeito ou de outro. Jeremy também tentou fazer eles lutarem com um dos melhores lutadores dele antes de lutarem comigo, mas eles insistem que querem lutar comigo e que não vão desperdiçar tempo com lutadores que não vão vencer os deles.
– Resumindo, você não tem escolha a não ser lutar com os dois – resmungou Jodie irritada com a clara armação para vencerem Charlie.
– Exatamente – murmurou Charlie se encolhendo ao pensar que teria que lutar duas vezes no mesmo dia.
– Não se preocupe – falou Jodie a apertando em seus braços, ela então colocou o rosto em seu pescoço e logo depois deu um simples beijo no ombro de Charlie – Sei que não quer que eu te veja lutar, mas isso não importa. Você só tem que ir lá e acabar com esses dois caras. Desde que você volte bem, de preferencia sem nenhum machucado, pra mim vai ser ótimo. Então não se preocupe com o que tiver que fazer pra acabar com eles; desde que não se machuque não vai haver problema nenhum pra mim o que você fizer lá.
Charlie deu um pequeno sorriso ao ouvir aquilo, ela então se moveu fazendo Jodie soltá-la um pouco. Ela se ajeitou até conseguir ficar de frente e parcialmente deitada sobre a loira abraçando-a pela cintura e deixando o rosto contra o pescoço de Jodie que deu um sorriso calmo voltando a abraça-la e dando um beijo no topo da cabeça de Charlie. Elas ficaram alguns minutos assim em um silêncio confortável até que Charlie apertou seu abraço em volta de Jodie um pouco mais escondendo o rosto no pescoço da mais nova.
– Eu tinha que ter me apaixonado por você antes – ela sussurra num tom quase angustiado.
Jodie ficou um segundo estática, seus olhos arregalados, o corpo paralisado até que seu cérebro interpretou e analisou aquelas palavras sussurradas. Quando conseguiu absorver aquilo ela sorriu, sorriu e apertou Charlie mais ainda dando outro beijo na cabeça dela e sorrindo ainda mais ao sentir os braços da mais velha apertarem-na ainda mais fortemente.
– Não pensa assim, não pensa nisso – murmurou a loira num tom calmo, baixo e acolhedor – Eu estou aqui agora e não vou sair de perto de você. Nunca mais vou ficar longe de você.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Ana_Clara
Em: 15/07/2016
'Eu tinha que ter me apaixonado por você antes'.
A Charlie então está apaixonada pela loira?! Ainnnn, que fofo! Eu tbem estou muito apaixonada por elas. haha E gente, essa luta será difícil, mas nossa heroína vai tirar de letra.
Resposta do autor:
ESTÁ!!!! kkkkkk E finalmente admitiu.
E será difícil mesmo ><
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 20/02/2016
Charlie nos também concordamos que você deveria ter se apaixonado pela Jodie antes 😂😂😂😂😂massss já que não foi aproveita agora é não deixa a gata fugir 😂😂😂😂😂
Esta luta vai ser top será que a Jodie vai conseguir se segurar e só assistir a luta 😒😒😒😒😒
Autora capítulo perfeito
Bjos
Resposta do autor em 20/02/2016:
Já q demorou ela vai aproveitar ao máximo, pode deixar.
Será q ela consegue? kk
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 19/02/2016
Nossa como amo essas duas achei lindo esse capitulo fiquei com medo desse novo desafio tomara que a Charlie não se machuque muito
Resposta do autor em 20/02/2016:
Vc entendeu q ela se machuca neh? kkk só q n sabemos quanto, mas garanto q não será demais.
;]
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 19/02/2016
Ownt tb acho que ela deveria ter se apaixonado pela Jodie antes rs, Ain essa Luta da Charlie com esses cara vai ser top, só quero ver a Charlie nocautiando esse mané, e espero que nada aconteça com a Charlie, e gente essas duas Juntas são fofas demais, a Charlie tirou a sorte grande encontrando essa Loirinha e com a Jodie tb.... Preciso de mais esse conto tá me vigiando...
Resposta do autor em 20/02/2016:
Kkkkkkkkkkkk tds achamos, elas são mt fofas juntas.
Já tem mais ai p vcs tds
;]
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]