Capítulo 77- Novos casais?
Larissa
Passar o dia inteiro longe de Bella não foi tarefe fácil, ainda mais depois que fomos acordadas por minha querida sogra, o humor de minha noiva estava definitivamente em um péssimo dia. Milena até que me distraia, sempre comentando coisas engraçadas. Percebi que ainda não havia contado sobre o pai dela.
-Mile, seu pai me procurou lá na casa de tio Ruan ontem. – falei sem olha-la.
- O que ele queria com você. – pensou por um segundo. – Não precisa nem dizer.
-Não vou fazer o que ele me pediu. – contei.
-Melhor não ou acabo com sua raça. – sorriu aberto. – Isa comentou alguma coisa com você sobre o fim de ano? – perguntou.
-Não, não conversamos direito ainda.
-Comentei com ela e Isac que devíamos viajar, pensei em Nova York.
-Seria uma boa idea. O que Bella achou disso?
-Falou que ia conversar com você.
As horas pareciam passar arrastadas, aproveitei para fuçar nas redes sociais, ri quando vi uma postagem de Helena, ela estava saindo melhor que encomenda. Dei graças à Deus quando o carro parou em frente a mansão. Estava inquieta, minhas pernas balançavam de tanto nervosismo.
-Criatura, dá para parar com essas pernas? – Milena disse, segurando-as.
-Desculpa, eu estou nervosa.
-Não diga. – falou debochada. – Se acalma por que sua amada já está ali. – apontou para o carro do pai de Bella.
Desci e caminhei para vê-la, nossos olhares se encontraram. Ela me sorriu, estava ainda mais linda se é que isso seria possível. Falei com Antônio em seguida estendi a mão para ela, trocamos poucas palavras pois precisávamos entrar logo. Me surpreendi com a quantidade de gente que havia ali. Claro que a maior parte era a família de Bella. Ela fez questão de me apresentar todos.
Depois de cumprimentarmos todos, quando nos encostamos na mesa que o pessoal estava Helena nos mandou tirar fotos. Como não tínhamos coragem de desobedece-la acabamos passando mais de quarenta minutos tirando as fotos. Por fim conseguimos nos juntar a nossos amigos.
-Meus olhos doem. – Bella reclamou, antes de chegarmos a mesa.
-Daqui a pouco melhora.- falei sorrindo.
Chegamos a mesa, eu como de costume puxei a cadeira para que ela se sentasse. Claro que as provocações tinham que acontecer, Milena como sempre era o pivô de muitas delas. Pela primeira vez consegui ver Giovana ficar envergonhada. Conversávamos amenidades, eu já me sentia alegrinha, volta e meia me pegava observando Bella, ela parecia feliz, sorria por qualquer coisa. E eu me apaixonava ainda mais.
Ingrid e Giovanna tiveram que sair logo depois que o jantar foi servido, na manhã seguinte elas viajariam. Depois de se despedirem de todos eu as acompanhei até o carro.
-Boa viagem e aproveitem para namorar. – falei sorrindo para as duas.
-Será um prazer obedecer essa sua ordem. – Gio falou abraçando a cintura da mulher.
-Poupe-me os detalhes. – sorri.
-Mas já estão saindo? – A voz de Samantha surgiu atrás de mim.
-Sam.- as duas cumprimentaram a ruiva.
-Temos algumas coisas para arrumar ainda, por isso estamos indo já. – Ingrid disse. – Obrigada por tudo. – agradeceu abraçando-a.
-Eu que agradeço pela confiança de me indicar. – sorriu. – Aproveitem para tirar o atraso das noites dormidas no sofá. – gargalhou.
-Obrigada por tudo Larissa, gosto de ver o quanto está feliz. – sorriu me abraçando.
Depois que nos despedimos as duas saíram, Sam e eu ficamos paradas até o carro desaparecer. Ela se virou para mim e disse:
-Muita gente? – questionou.
-Algumas pessoas, a família de Bella é meio grande. – falei rindo. – Vamos entrar?
-Claro.
Seguimos para o jardim, percebi o olhar de Bella quando nos viu juntas, mesmo tendo disfarçado sei que ela ainda se incomodava pela presença de Samantha. O restante da noite seguia tranquila, entre bebidas, conversas aleatórias. Minha vontade mesmo era mandar todo mundo ir embora e arrancar aquele vestido da minha morena. Logo ficamos apenas nós, o pessoal da bagunça. Ri para valer quando vi Isac e Benjamim dançando, ou tentando. A festa estava realmente começando a ficar mais animada.
Sentamos na mesa, que agora estava vazia, Bella questionou onde estavam todos, eu disse que provavelmente Marta e tio Ruan estavam com os meninos, e não sei se era a quantidade de álcool que eu ingeri ou eu realmente estava vendo Bianca e Samantha se agarrando em um escurinho. Engraçado mesmo foi a reação de Bella, e logo em seguida a de Milena.
Aproveitei que fomos acompanhar Ruan e Marta que já iam embora quando o carro sumiu eu não quis mais perder tempo, já que Bianca e Samantha estavam quase trans*ndo ali, por que nós que somos as noivas também não poderíamos? Meu corpo clamava por toca-la, desde que meus olhos caíram sobre aquele decote mais cedo.
Não me fiz de rogada e já fui apertando seus seios por cima do vestido mesmo, ela estava tão afim quanto eu. Suguei seu seio sem pressa, ela me implorou por mais, claro que fiz com que ela implorasse. Quando toquei seu sex*, ainda por cima da calcinha, senti minhas pernas fraquejarem, ela estava deliciosamente molhada. Entre beijos e gemidos, pedi para que ela abrisse as pernas para mim. Eu estava completamente excitada, penetrei-a com força, ela gem*u mordendo meu ombro. Comecei um vai e vem gostoso, eu queria mais, queria ir mais fundo, queria mais dedos, queria tudo com essa mulher.
Coloquei mais um dedo me arrependendo em seguida quando ela soltou um gemido de dor. Mas rapidamente me mandou continuar, claro que obedeci. Ela ficou completamente entregue, rebol*va enlouquecida contra meus dedos, quando senti que ela estava prestes a goz*r, ousei um pouco mais deixando meu dedo escorregar para trás. Com isso ela gozou maravilhosamente em meus dedos, me fazendo ir junto com ela.
Quando voltamos para dentro da casa, Milena comentou que estávamos com cara de quem transou. Bella ficou tímida nos entregando na hora. Concordei com o que ela havia falado, claro que levei alguns tapas por ter confirmado o ocorrido. Vi Bianca pendurada no pescoço de Samantha, senti pena da garota, se ela esperava algo sério com certeza Sam não era a mulher certa para ela. Antes que eu pudesse me atentar ao que eles conversavam senti meu corpo junto com o de Bella, ser arremessado para a água.
Que por sinal estava fria, quando olhei para Bella, senti meu sangue ferver, o vestido que ela usava ficou completamente transparente, e Samantha estava de olhos vidrados em seus seios. Com pressa retirei meu blazer e dei para ela vestir.
-Obrigada. – sorriu para mim. – E quanto a você, juro que isso terá volta. – falou ameaçando Ben que só conseguia rir ao lado de Maísa.
Me posicionei atrás de Bella, segurando sua cintura. Vi um pequeno arrepio percorrer seu corpo quando beijei seu pescoço.
-Por favor, não transem na minha frente. – Milena disse colocando as mãos nos olhos.
-Isac você precisa controlar essa sua namorada. – Bella falou jogando agua nos dois.
-Acho que quem está precisando trans*r é ela, só fala disso. –falei debochada.
Ela me mostrou a língua, como sempre. Ri do jeito dela, ainda era meio inacreditável, ver como as coisas estavam bem no meu namoro, que agora é noivado, como na empresa, na construção, faculdade. Essa cidade me deu de volta a vontade de viver quando me trouxe a paz desse amor que vivo. Sorri apertando levemente a cintura de Bella.
-Então suas sapas, nós iremos mesmo passar a virada em New York? - Milena questionou.
-Vocês estão muito folgados. – Bella disse rindo.
-Para de reclamar, esqueceu que ela é milionária. Podemos abusar. – Mile, disse piscando para mim.
-Verdade, vi a matéria, você fez o patrimônio crescer nesse último ano. Seu pai ficaria orgulhoso. – Samantha disse calmamente.
-Quem não ficaria? - questionou Bella, me beijando. Fiquei surpresa com o gesto, e ainda mais com o comentário.
-Ok, já chega de elogiar a sapa loira, daqui a pouco ela fica esnobe, aí ninguém aguenta mais. – disse a criatura que eu chamo de melhor amiga.
-Juro que estou pensando seriamente em usar meu dinheiro para comprar novos amigos.
-Ei calma lá! Nós estamos quietos. – Maísa protestou.
Todos concordaram, rindo em seguida. Milena sem dúvida era uma peça única, esse jeito de sempre falar o que pensa, mesmo sendo brincadeira era algo que já havia me acostumado.
-Podemos viajar sim. – falei. – Se todos estiverem de acordo. – falei olhando meus amigos.
-Fechou. – Isac foi o primeiro a se pronunciar.
-Por mim já estaríamos lá. – Mile completou.
-Ben, Maísa? – Bella perguntou.
-Não sei se seria ideal, vamos nos casar agora, muitos gastos, a lua de mel. – Ben falou pensativo.
-Ôh dois metros, esqueceu que a loira é milionária, você precisa prestar atenção nas conversas, estávamos falando disso agora a pouco. – Milena disse jogando água nos dois.
Foi impossível não rir ao ouvir ela chamar o Benjamim de dois metros. Resolvi então comentar.
-É dois metros a viagem não seria a mesma coisa sem vocês conosco. Fora que o jatinho precisa ser usado, já que está parado a tanto tempo.- falei rindo.
-Essa Milena está cada dia mais abusada, ainda bem que é só uma. Imagina essa peste com uma irmã gêmea. – comentou Ben rindo da cara que Mile fez.
-Eu mereço esses meus amigos. – reclamou. – E vocês, esses pegas que estão dando vai durar até o ano novo, ou apenas Bia vai com a gente?
Ri da cara que Samantha fez, Milena não podia ser mais direta, agora as duas tinham a atenção do grupo inteiro, olhávamos para as duas esperando uma resposta. Não estava nos meus planos levar Samantha junto, não sei se essa era uma boa ideia, ainda mais depois da forma como comeu Bella com os olhos.
-Eu...nós...bem...- Sam tentou argumentar.
-Meu Deus o gato comeu sua língua? Você já foi mais esperta Sam. – claro que Milena tinha que provocar ainda mais. – Não venham negar que já estão se pegando a alguns dias. – as duas pareceram surpresas.
-Qual é Bia, você estava agindo toda estranha e cheia de mistério. Não pense que nos enganou. – Isac disse.
-E não foi difícil de ver que você é quem estava pegando ela na faculdade, quando vimos vocês se agarrando. – comentei sorrindo.
Elas permaneceram em silêncio.
-Pelo visto a língua das duas está com câimbra de tanto de beijarem. Já que nenhuma responde mais nada.
Serio Milena tinha o dom de amenizar as coisas, mesmo que com um comentário desse tipo. Logo o assunto foi esquecido. Eu já tremia de frio.
-Quer sair da piscina meu amor? – Bella perguntou.
-Acho melhor sim, daqui a pouco pego um resfriado.- falei rindo.
No fim todos saímos da água, pegaram as toalhas e sentaram-se nas cadeiras, enquanto eles conversavam nos subimos para trocar de roupa.
-Espero que voltem logo, nada de ficarem se agarrando. Estamos esperando vocês. – Mile falou debochada.
-Pode deixar.
Me posicionei atrás de Bella, segurando seus ombros, não queria os olhos de Samantha na bunda da minha noiva, e conhecendo ela como conheço isso iria acontecer. Abrimos a porta do quarto, as meninas levantaram a cabeça, nos olharam e continuaram deitadas.
-Como são preguiçosas. – Bella disse tirando o vestido.
-Como é deliciosa. – comentei olhando para seu corpo nu.
-Não começa, você ouviu o que Milena disse. – falou rindo.
-Desde quando obedecemos a ela? – disse colando nossos corpos. – Morri de ciúmes quando esse vestido ficou transparente. – confessei beijando seu pescoço.
-Eu percebi, assim como vi os olhos de Samantha. – falou abraçando-se a mim. -Como ela consegue ser assim? A alguns dias atrás ela não tirava os olhos de você, hoje quase me despiu ainda mais, e está ficando com Bianca.
-Tem pessoas que não conseguem evitar. Mais acho que Bianca vai se machucar nessa história.
-Eu sei, acho que Samantha e Alana formariam o casal perfeito. – riu abertamente.
-Nada disso, nós somos o casal perfeito. – beijei sua boca, levando-a em direção ao banheiro.
Liguei o chuveiro sem parar de beija-la, e mais uma vez fizemos amor. Eu não me cansava disso, quanto mais tinha ela, mais e mais eu a queria. Depois de meia hora, nós já estávamos vestidas.
-Preciso dormir, amanhã tenho que trabalhar, e com Siqueira fora tenho trabalho em dobro. –falou cansada.
-Entendo, deita que vou só avisar que vamos dormir. Já volto.
Desci as escadas rapidamente, vi a luz da cozinha acesa, caminhei para o cômodo. Vi Samantha, procurando algo no armário, enquanto falava ao telefone.
-Claro que eu estou com saudades, não esqueci o que fizemos no nosso último encontro. – deu um riso sacana. – Claro podemos almoçar amanhã.
Juro que não queria ouvir a conversa, quando ia virando para sair ela me viu. Sorriu sem jeito encerrando a ligação.
-Estava procurando o Whisky. Esse povo bebe demais. – falou rindo.
-Ali. – apontei o armário. – Avisa a Mile que vamos dormir, por que Bella precisa trabalhar amanhã. – falei.
-Aviso sim.
-Obrigada, até mais tarde Sam. – sorri.
-Até Lari.
Caminhei para o quarto, senti pena de Bianca se ela estivesse gostando de Sam com certeza iria sofrer quando percebesse que ela é canalha demais para manter um relacionamento com alguém. Deitei ao lado de Bella, ela logo me abraçou colocando a cabeça em meu peito. Senti seu cheiro e sorri, não havia nada melhor do que estar com alguém que se ama. A tranquilidade, a segurança, e tudo o que uma vida a dois pode proporcionar.
-Boa noite meu amor. – falou bocejando.
-Boa noite linda. – beijei sua testa e logo em seguida apaguei.
Acordei com a luz do dia entrando pela janela, passei a mão na cama procurando por minha amada, suspirei ao encontrar a cama vazia, me virei deitando a cabeça em seu travesseiro, o cheiro dela me fez sorrir. Abri os olhos lentamente, peguei o celular para ver as horas haviam algumas ligações perdidas do mesmo número que recusei nos últimos dias. Suspirei me sentando na cama, sabia que uma hora iria ter que dá essa maldita entrevista. Disquei o número de Bella.
-Oi meu amor, acordou agora?
-Sim, e você não estava do meu lado.
-Oh coisa linda, eu precisava trabalhar, na verdade ainda preciso. Prometo de compensar mais tarde. – falou carinhosa.
-Vou cobrar. Podemos almoçar juntas hoje? – perguntei.
-Claro, onde você quer ir?
-No seu restaurante preferido.
-Tudo bem, encontro você lá daqui…uma hora.
-Tudo bem então. Amo você, até daqui a pouco.
-Te amo linda, até daqui a pouco.
Encerrei a ligação e fui tomar um banho, demorei alguns minutos. Já estava pronta para sair, Milena me ligou.
-Lari, estamos precisando de você aqui na construção. – falou.
-Tudo bem chego daqui a pouco. – disse e entrei no carro, preferi que Zé me levasse.
Passei enfrente a casa que seria de Benjamim e Maísa, dei uma olhada no lugar por fora mesmo, ficava algumas casas antes da minha. Sorri, precisava lembrar a Bella de acertar o contrato de compra logo.
-Ainda bem que você chegou.
-Qual é o problema? - perguntei.
Ela me explicou o que estava acontecendo, não demoramos a concertar o erro, na verdade estava satisfeita com o andar da obra, pelo jeito iriamos terminar bem antes do previsto.
-Salvei sua pele, agora vou almoçar com minha noiva.- antes que Mile pudesse comentar meu celular vibrou. Era Bella. – Oi meu amor, já estava indo para o restaurante.
-Oi linda, sinto muito, mas não vou conseguir ir almoçar com você. De quando são esses documentos? – pelo visto ela estava mesmo ocupada, falava comigo e outra pessoa ao mesmo tempo.
-Tudo bem meu amor, eu entendo. Podemos jantar. Só não esquece de comer algo por ai mesmo ok? – falei.
-Pode deixar, amo você, obrigada por entender.
-Sem problema. Te amo, beijo.
Encerrei a ligação e Milena disse divertida:
-Tudo bem, eu aceito almoçar com você.
-Vamos?
-Claro.
Acabamos indo para o mesmo restaurante, dispensei Zé e fiquei de carona com minha amiga. O lugar estava lotado, já estávamos desistindo de esperar quando a dona do lugar apareceu.
-Desculpem faze-las esperar. – disse simpática. – Consegui uma mesa para vocês, me acompanhem por favor.
Milena me olhou com uma expressão de quem não estava entendo nada, agora a pouco um dos garçons havia dito que o lugar estava cheio, e no outro apareceu essa mulher nos acompanhando até a mesa. Nos sentamos e a estranha chamou um garçom.
-Vou deixa-las à vontade, qualquer problema é só procurar por mim.
-Obrigada...como você se chama? – Milena perguntou.
-Andressa Martins, sou a dona do restaurante. – estendeu a mão para Mile e em seguida para mim.
-Prazer Andressa, me chamo Milena e essa...
-Larissa Rodrigues...- falou rindo para mim.
-Exatamente. – concluiu minha amiga.
-Bom, preciso ir. Bom almoço. – sorriu para mim e se retirou.
-Agora entendi por que dá mesa ter aparecido. – disse olhando o cardápio. - Ela viu a milionária e logo se prontificou a ajudar, coitado de quem nos recusou a mesa.
-Como você é maldosa Milena. – falei encarando-a.
-Não sou maldosa é a realidade do pais em que vivemos, onde o dinheiro, o poder o status é mais importante do que o caráter e outras coisas. Não que você não tenha caráter. – sorriu.
-Sei. – ri e logo fizemos os pedidos. –Pensei que você não fosse trabalhar hoje, depois do seu estado ontem.
-Eu não estava tão mal assim, e precisava trabalhar, na verdade não era a única, já que segundo o que Samantha falou vocês dormiram ontem porque Isa também tinha que trabalhar.
-O que foi verdade, ela está meia cheia de serviço por conta da licença do Siqueira. – de repente me veio uma ideia. – Você acha que Isac toparia ajudar ela? Tipo um estágio?
-Claro, posso falar com ele se você quiser.
-Tudo bem, quem sabe Bianca também queira.
-Acho que ela aceita, não pelo emprego mais por estar perto de Sam. Afinal o que diabos elas estão fazendo? Ainda não entendi.- falou me encarando.
-Não faço ideia, mas ontem ouvi uma conversa dela ao telefone, se é que você me entende. – disse rindo.
-Entendo, e também vi os olhos dela encima da Isa. Como pode uma criatura ser tão safada? – questionou séria.
-Você era assim, até que encontrou Isac.
-Pois é, quem sabe ela não muda. – nossos pratos chegaram, Milena encarou algo atrás de mim. - Retiro o que disse essa ai não muda nunca, espera para ver.
- Ok. – concordei.
-Pode olhar agora, parece que toda sapa gosta desse lugar, nossa querida Presidente do Clube das Safadas acabou de chegar junto com a Dona do Clube das Safadas.
Não conseguia acreditar no que meus olhos viam, a algumas mesas estava Samantha juntamente com ninguém mais ninguém menos que Alana. Lembrei da conversa dela combinando de almoçar com alguém hoje, logo percebi que as duas estavam tendo algum envolvimento.
Fim do capítulo
Demorei eu sei, feriado sem internet e sem consguir postar nada. Tenho tido serios porblemas com minha internet, dessa vez é culpa dela. rsrs
Espero que gostem, tenho mais dois capitulo prontos dependendo da quantidade de cometarios nesse eu posto outro hoje e o amanha. =)
Eu sei isso foi chantagem. rsrs
bjokas amores
A&A
Comentar este capítulo:
NayGomez
Em: 18/02/2016
A não sério Samanta trocando a Bi por Alana? Mew é pra cabar mesmo, coitada da Bih só espero que a Sam se arrependa amargamente por fazer o que faz com a Bih, gosto da Sam só que essa safadeza dela é o que a deixa mal na fita, Sam merece alguém e eu sou Team Bih.... Bjs quero ver a Samantha apaixonada.😂
Resposta do autor em 21/02/2016:
kkk, será que deixo mesmo a Samantha cair de 4 por Bianca?
Bem que Bianca poderia fazer ela se apaixonar mesmo, quem sabe nos proximos.
BJOKAS
A&A
lis
Em: 13/02/2016
kkkkkkkkkkk poxa autora chantagem e das grossa kkkkkk. Boa nooite tudo bem com vc? Cada capitulo melhor que o outro parabéns.
Resposta do autor em 13/02/2016:
kkk, chantagem só um pouquinho. nada de mais. Boa noite querida, tudo otimo sim e com vc?
BJOKKAs
A&A
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 12/02/2016
Não é que as duas cobras se juntaram 😒😒😒agora Lari e Bela devem mesmo ficar atentas dali coisa boa não sai 😕😕
E Bianca tá entrando numa gelada danada com esta safada da Samantha
Bjos
Resposta do autor em 12/02/2016:
Larissa já se tocou que Samantha é impossivel. Adora mulher, na verdade mulheres. rsrs
E Bianca provavelmente vá se dá mal nesse trio.
BJOKAs
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Leticia01
Em: 12/02/2016
Clube das safadas kkkkkkk
Coitada da bianca.
Ja imagino Lari e Bella nessa viagem muito romance adorooo.
E ja pode postar o próximo capítulo em 321... ;)
Resposta do autor em 12/02/2016:
kkk, Será que essa viagem rola mesmo?
Prometo postar ainda hoje, não garanto que irá gostar, confusão a vista.
kkk
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 12/02/2016
Samantha e Alana :O ou elas estão tramando, ou estão se amando, vai que uma é a cara metade da outra né?
Autora, sem maldade pfv, pode postar logo outro capitulo, ligeiro !
Resposta do autor em 12/02/2016:
Dizem que cada panela tem sua tampa, vai que as duas nasceram para ficarem juntas.
kkk
PRometo ser boazinha e postar ligeiro. =)
rsrs
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 12/02/2016
tai que seria bem feito a Sam se apaixonar de verdade pela Bianca e cortar um dobrado para reconquista-la, autora transforma a Bianca numa super poderosa, não porque pra fazer a Sam cair de quadro tem que ter poder....kkkk ei sentir falta da Alice...
Resposta do autor em 12/02/2016:
Você está louca para Samantha aquieta o fogo eihm. rsrsrs
Vou pensar sobre a SuperBianca, srsrs alguma diga de qual seria o super poder dela?
Alice vai voltar logo logo.
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 12/02/2016
Nossa autora como vc esta ma ein...rsrs..chantagiando nós meros leitores ai ai....ja estou fazendo minha parte...
Pelo visto a Sam e Alana estao juntas....tomare que nao seja para atrapalhar a Bela e a Lari...pq essas duas juntas não são confiaveis...anciosa por mais viu...:-)
Resposta do autor em 12/02/2016:
Nem sou tão má assim, só uma chantagem sem maldade nenhuma. OBg por comentar.
Até o proximo.
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]