Capítulo 76- O jantar.
Isabella
Ouvi batidas desesperadas na porta do quarto, peguei o travesseiro colocando em cima da minha cabeça tentando abafar o barulho. Larissa se mexeu na cama, balbuciando alguma coisa.
-Isabella, acorda agora ou eu vou entrar. – minha mãe, só podia ser ela.
Levantei rapidamente, abri a porta do quarto ainda de olhos fechados.
-Bom dia mãe. – falei parada na frente dela.
-Bom dia nada, boa tarde, coloque uma roupa que estou lhe esperando lá embaixo. – ia fechar a porta, ela colocou a mão impedindo e disse séria. – Você tem cinco minutos.
Suspirei fechando a porta, olhei minha falta de roupa, acordei ao perceber que fui assim abrir a porta. Puxei o pé de Larissa.
-Anda levanta, seu tenho que aguenta-la você vai ter que aguentar comigo. – ela resmungou alguma coisa, fui para o banheiro.
Cinco minutos depois nós já estávamos descendo as escadas. Larissa segurou minha cintura, eu estava de mal humor, minha mãe era a causadora disso.
-Arruma essa cara, hoje ficaremos noivas de verdade, e você ainda não me deu meu beijo de bom dia. – me beijando apaixonadamente.
-Arrumem um quarto.- Milena disse passando por nós.
-Bem que eu estaria se minha mãe me tivesse permitido. – eu reclamei.
Quando chegamos no topo da escada me assustei com quantidade de gente que havia ali, pessoas carregando mesas, cadeiras, outras carregando as coisas para o jantar.
-Meu deus! – disse aflita.
-Sua mãe não brinca em serviço. – Milena disse caindo na risada junto com Lari.
-Ai estão vocês, sua irmã já está te esperando para irem para o salão, hoje você passará o dia relaxando. –minha mãe pensa que já vou casar.
-Mãe é apenas um jantar. – falei descendo as escadas.
-Não quero reclamações, quero as duas fora daqui. – disse olhando para mim e Larissa.
-Ok, seu pedido é uma ordem. – mamãe olhou para ela de forma séria. – Certo não foi um pedido foi uma ordem, entendi. Fui.- disse sorrindo.
-Vamos Lari, temos hora marcada no massagista, manicure, cabeleireiro, depilação, o pacote completo. - disse Milena apressada.
- Nos vemos mais tarde. – me beijou e saiu com Milena.
- Não se preocupem eu cuidarei de tudo. Essa mesa não é para colocar ai. -reclamou caminhando para o jardim.
-Vamos, antes que ela venha nos dá mais alguma ordem. – Iara apareceu me puxando pelo braço.
-Essa casa é linda. – disse quando saíamos no carro, rumo a sei lá onde. – Como você se sente sabendo que está prestes a casar com uma milionária, a segunda mais rica do país na verdade. – perguntou séria. – Eu vi a matéria de ontem.
-Me sinto assustada por todo esse dinheiro, mais não faz diferença para mim.
-Isso mesmo, dinheiro não importa, o que vale é o amor que vocês têm. A Larissa parece ser uma ótima pessoa. – falou estacionando no salão.
-Ela é sim, ontem me surpreendi quando fiquei sabendo que ela vai ajudar um monte de crianças órfãs. – sorri lembrando da conversa durante o jantar.
-Serio? Isso é muito generoso da parte dela.- falou surpresa e admirada.
O restante do dia foi apenas para me embelezar, Iara aproveitou que o meu cunhado estava cuidando de Kadu e tirou o dia para passar comigo. No salão fiz o serviço completo, inclusive tivemos que almoçar por lá mesmo já que não dava para sair antes de estarmos prontas. Mexia no celular vendo o facebook. Dei um grito quando vi a postagem da minha mãe.
-OMG! Iara mamãe quer me enlouquecer só pode. Olha o que ela acabou de postar aqui.
Virei o celular para ela olhar, era uma foto minha e de Lari e um texto imenso desejando felicidades as noivas. Por que diabos ela tinha que postar isso?
-O que tem demais? É apenas a mamãe. – Iara deu de ombros.
-Você não entendeu, isso é um prato cheio para fofocas, tipo, em um dia sai a notícia de que ela é a 2ª pessoa mais rica do pais e no seguinte minha mãe anuncia que estamos noivas. – suspirei.
-Sério que você se importa com o que as pessoas possam deduzir de vocês duas. Isso é bobeira Isa, desencana.
-A Lari ainda curtiu a foto, eu mereço.- suspirei.
-Deixa esse celular de lado e relaxa, a mulher é sua mesmo tem mais é que mostrar para as piriguetes que ela vai casar. Mamãe está te fazendo um favor. – pegou o celular da minha mão.
Olhei pensando em retrucar mais ela me lançou um olhar que me deu medo, resolvi deixar para lá. Como imaginei, meu vestido já estava lá, terminei a maquiagem e o cabelo. Minha irmã já estava preparada, papai estava nos esperando, o que me dava a ideia de que isso realmente parecia um casamento.
-Papai e George já estão nos esperando, só falta você colocar o vestido. – segurou o vestido na minha frente.
Coloquei a peça me olhando no grande espelho, era um vestido longo, com uma fenda na perna direita, as costas nuas, o decote não muito escandaloso, prendia no pescoço. Olhei para o meu reflexo sorrindo, eu estava realmente linda.
-Você está perfeita, se Larissa tem dúvidas sobre casar com você hoje ela não terá mais. – minha irmã disse divertida.
-Ela seria louca se tivesse tal dúvida. – meu pai entrou falando. – Você está linda filha. – sorriu para mim.
-Obrigada pai.
Já era quase sete da noite quando estacionamos em frente à casa, já haviam outros carros ali, o que me fez pensar que ainda não sabia se Larissa já havia chegado.
-Fica calma, ainda nem está casando. – meu pai me disse divertido.
-Eu sei, não gosto nem de pensar. – sorri tímida.
-Vamos? – me estendeu a mão.
-Mais eu vou entrar sem a Larissa? – questionei confusa.
Quando coloquei metade do corpo para fora, senti o cheiro que me alucinava desde o primeiro contato, ergui a cabeça, ela caminhava em minha direção, tão linda em um terninho feminino, os cabelos loiros em cachos que iam até abaixo dos ombros. Me sorria de forma linda.
-Antônio. – estendeu a mão para o me pai, que acabou abraçando-a.
-Larissa, espero que possa fazer minha filha feliz. – sorriu segurando seu ombro. – Caso contrário eu acabo com sua raça.
-Pai! – o repreendi.
-Pode deixar que a farei feliz. – me estendeu a mão.
Segurei, ela me ajudou a sair do carro. Quando ficamos próximas ela não conseguia parar de sorrir, muito menos eu. Já estava com a boca doendo de sorrir.
-Você está linda. – beijou minhas mãos.
-E você maravilhosa. – encarei seus olhos profundamente.
-Ok! Sei que estão com saudades e lindas, mas precisamos entrar antes que sua mãe tenha um treco. – meu pai disse.
Acenamos e caminhamos para a parte onde os convidados estavam, tivemos que para algumas vezes para apresentar meus parentes a Larissa, meus tios, primos e por aí vai. Em momento nenhum ela soltou minha mão, sempre sorrindo e encantando as pessoas que eu apresentava. Chegamos a mesa que nossos amigos estavam.
-Enfim as noivas. – Giovanna disse divertida.
-Felicidades meninas.- Ingrid disse.
-Obrigada pessoal, pensei que vocês já estariam viajando hoje. – Larissa disse para o casal.
-Hoje de madrugada, graças a Samantha que aprende rápido. – Ingrid disse.
-E a Larissa que resolveu te deixar livre. – Benjamim completou.
-Ouvi dizer que você já não aguentava mais era dormir no sofá.- Milena disse se juntando ao grupo.
- Milena foi apenas uma noite. – Giovanna se defendeu.
-Tirando as noites sem sex*- provoquei, todos riram.
-Preciso de vocês ali. – mamãe chegou pegando no meu braço e no de Lari.
Ela apontou um lugar no jardim onde havia um fotografo. Nos despedimos do pessoal e fomos para o lugar indicado, o que não foi uma tarefa fácil já que todo mundo parava a gente. Passamos quase quarenta minutos posando para as fotos, com os convidados, com a minha família. Com Ruan e a família. Depois que já havíamos cumprimentando todo mundo, foi que conseguimos nos juntar aos nossos amigos. Susane havia dado uma passada rápida junto de Siqueira. Ester não havia aparecido, apenas Bianca estava conversando com Isac. Lari puxou a cadeira para que eu me sentasse, o pessoal já estava bem animado. Meu pai engatou em uma conversa com Ruan e minha mãe com Marta.
-Lari a tia Isa tá ainda mais gata hoje. – Enzo disse olhando para mim.
-Esse moleque está querendo roubar minha noiva. – passei a mão na cabeça dele bagunçando os cabelos.
Todos na mesa riram, Davi perguntou animado:
-Tia cadê sua cadelinha? Você prometeu mostrar ela para a gente.
-Claro, mais agora são duas, Nikki e a Lupi, que foi presente da Lari.- olhei para ela que me sorriu. – elas estão no nosso quarto, podem ir lá.
Os dois correram para dentro da casa. Ingrid falou:
-Meninas, precisamos ir. – falou segurando a mão da esposa.
-Paris nos espera, as custas da noiva inclusive. – Gio falou sorrindo para Lari.
-Aproveitem. – Lari piscou para as duas. –Boa viagem.
Nos despedimos das duas, Lari acompanhou as duas até a garagem, era nítida a felicidade do casal. Enfim poderiam viver a vida que um dia planejaram.
-As duas vão viver em lua de mel agora. – Milena comentou. – Olha só quem apareceu. – me virei para olhar.
Ninguém mais ninguém menos que Samantha, que conversava com Larissa enquanto as duas caminhavam em nossa direção. Senti certo incomodo por ver as duas tão próximas, mas deixei de lado.
-Olha quem encontrei lá fora. – Lari disse pondo a mão em meu ombro.
-Boa noite.- cumprimentou a todos. – Olá Isabella. – me estendeu a mão.
-Oi Samantha, sente-se. – mostrei a cadeira.
Larissa sentou-se ao meu lado, Samantha sentou-se próxima a Ruan e Marta, engataram uma conversa. O jantar foi servido por volta das nove e meia, depois disso ficaram apenas nossos amigos mais íntimos.
-Mãe obrigada por tudo. – agradeci.
-Não tem o que me agradecer, basta ver sua felicidade. – sorriu me abraçando.
Nos despedimos dos meus pais e de Iara e meu cunhado, mamãe alegou não ter mais idade para ficar até o final da festa. E Kadu estava dando trabalho querendo dormir. Quando foram embora, ficamos eu e Larissa paradas olhando eles saírem.
-Podemos mandar o resto do pessoal ir embora para eu poder fazer amor com você? – Lari me disse dando um sorriso safado, ela estava alegrinha, essa era a primeira vez que eu estava vendo-a assim.
-Não podemos manda-los embora, mas não se preocupe que teremos tempo para namorar bastante. – ela colou o corpo no meu, passando a mão na parte exposta das minhas costas, isso me causou um arrepio.
-Jura? – perguntou. - Por que desde que eu te vi nesse vestido, estou louca de vontade de tirar ele de você. – falou sedutora.
-Eu juro. – disse unindo nossas bocas. – Vamos?
-Fazer o que né? – deu de ombros.
Caminhamos para dentro de mãos dadas, rimos quando percebemos que Benjamim e Isac estavam dançando completamente bêbados tentando seduzir Maísa e Milena, pareciam dois Gogo Boys desengonçados.
-A festa agora está ficando boa. – Lari disse animada.
Voltamos para a mesa que estávamos antes, estranhei o fato de não ter mais ninguém ali.
-Onde estão todos? –questionei.
-Ruan e Marta devem estar com os meninos. – minha noiva respondeu servindo mais uma dose de whisky. – Quanto a Samantha e Bianca, se eu não estou vendo coisas as duas estão se pegando ali.- mostrou uma parte mais distante onde as duas estavam mesmo aos beijos.
-Puta que pariu. – soltei sem querer.
Larissa virou para mim séria, em seguida caiu na risada. Ela realmente precisava parar de beber.
-Acho que vocês terão que encontrar outro lugar para dormir, nossos monstrinhos se apoderaram da cama de vocês.- Ruan disse sentando junto com Marta.
-Se vocês soubessem o que elas fazem naquela cama não deixariam os meninos dormirem lá. – Milena chegou cambaleando.
Todos riram, eu corei levemente, Lari fez carinho no meu rosto. Mile se sentou com certa dificuldade.
-Onde está a ruiva predadora? – perguntou olhando para os lados. – Quem são aquelas ali, quase...quase...CARALHO.- parece que ela percebeu quem eram.
-Pois é a reação da Bella foi semelhante.- Lari disse bebendo e olhando para as duas se agarrando.
-Samantha nunca muda. – Marta disse.
-Mudar para que? Ela nunca encontrou ninguém que amasse, nunca namorou, é solteira, certa ela em aproveitar. – Ruan disse calmamente.
-A conversa está ótima mais nós precisamos ir, amanhã temos que partir cedo. -Marta disse já levantando-se despedindo-se.
Larissa saiu com Ruan para pegar os meninos que ainda dormiam. Caminhei com Marta até a saída, enquanto esperávamos ela disse:
-Cuida bem da Lari, ela é uma menina de ouro. Sei que é nítido a felicidade de vocês, mas tomem cuidado. As pessoas podem ser maldosas. – não entendi por que ela falava aquilo.
-Pode deixar.
-Eles chegaram. – os meninos reclamavam, ainda meio dormindo. – Depois ligo para conversamos sobre a ONG.
Nos despedimos e logo em seguida partiram. A frente da casa já estava quase vazia, apenas o carro de Benjamim, Isac, Bianca e Samantha estavam estacionados. Fiquei surpresa quando Lari puxou minha mão me fazendo encostar no muro, em uma parte mais escura.
-O que você...- antes que eu terminasse de falar ela colou a boca na minha.
Gemi ao sentir sua mão apertando meu seio por cima do vestido, o gosto do que ela havia bebido e seu beijo era algo enlouquecedor, ela colocou a perna entre as minhas, forçando um contato, agradeci pela fenda na perna o que facilitou.
-Pensei que poderíamos fazer como Sam e Bia.- me olhou intensamente, completamente excitada.
Passou a ponta da língua em minha orelha, me causando um arrepio. Sem pressa desnudou meu seio esquerdo, sugando-o em seguida, ela mordisca, passando a língua de forma provocante me deixando completamente louca de desejo, já sentia meu ventre doer.
-Lari, por favor. – pedi puxando seu cabelo, fazendo-a olhar para mim.
-O que você quer? – disse dando um sorriso safado. Pressionou ainda mais sua perna contra minha virilha.
-Entra em mim...- falei em súplica.
Ela levou sua mão até meu sex*, tocando-me ainda por cima da calcinha, gemi ao sentir seus dedos em uma leve caricia.
-Você está tão molhada.- falou ao meu ouvido.
-Tudo para você. – falei avançando em sua boca.
Nossas línguas bailavam em perfeita sincronia, minha mão puxava seu cabelo fazendo-a gem*r baixinho. Ela afastou minha calcinha, me penetrando em seguida.
-Abre a perna para mim.- pediu, seus olhos cintilavam de desejo.
Fiz exatamente o que ela me pediu, senti seus dedos entrando em mim com força, me fazendo gem*r mordendo seu ombro. Ela me tocava sem delicadeza nenhuma, com ritmo gostoso, me fazendo delirar, senti que ela queria colocar mais um dedo.
-Ai. – senti doer um pouco.
-Te machuquei? Quer que eu pare? – disse interrompendo os movimentos.
-Não se atreva. – fuzilei-a com o olhar.
Ela deu um sorriso de canto de boca, logo em seguida voltou a me tocar. Lambia meu seio enquanto seus dedos brincavam dentro de mim, entrando e saindo, cada vez mais rápido me fazendo gem*r a cada contato mais e mais alto. Senti minhas pernas fraquejarem, gemi descontrolada rebol*ndo em sua mão. Ela percebeu que eu estava chegando ao ápice, com agilidade e destreza ela retirou um dos dedos de dentro de mim, deixando entrar no meu ânus. Dei um pequeno grito sentindo um desconforto em seguida veio a onda de prazer, ela intensificou as estocadas, simultaneamente, g*zei sem conseguir me controlar, minhas pernas fraquejaram, eu escorreguei, ela rapidamente enlaçou minha cintura com a mão livre.
Quando conseguimos controlar a respiração, ela me perguntou:
-Você está bem?
-Ótima. – beijei seus lábios levemente. - O que deu em você hoje? – questionei rindo.
-Você, nesse vestido, me excita de uma forma que você não faz ideia. – beijou-me mas uma vez.
-Preciso usar ele mais vezes então. – sorri provocando-a.
-A vontade. Acho que precisamos voltar. Podemos trocar de roupa e tomar um banho de piscina? - sorriu com malicia.
-Sim.
Voltamos para junto dos outros, para nossa surpresa, eles já estavam na piscina de roupa e tudo. Inclusive Samantha e Bia. Quando chegamos a borda Mile comentou:
-Estão com cara de quem trans*ram. – riu, claro que eu corei levemente.
-Ainda mais a da minha irmã vermelha desse jeito. – Isac falou, todos riram dessa vez.
Escondi meu rosto no ombro de Lari, ela segurou minha cintura e disse.
-Transamos mesmo. – eu bati nela. - Ai, ai. Para que negar? Eles já sabem.
-Isso mesmo, mas só para vocês saberem não foram as únicas. – Milena disse olhando para Bia e Sam.
As duas estavam abraçadas, levaram na esportiva e riram junto com os outros. Aparentemente estavam mesmo ficando, ou será que na verdade ela foi o pifo da separação de Ester e Bianca.
-Vão entrar? – Isac perguntou.
-Assim que trocarmos de roupa. – respondi. – Onde está o B...?
Não tive como completar ele nos empurrou na piscina. Não acreditei que aquele filho da mãe tinha feito isso. Achei engraçado quando Lari percebeu que meu vestido ficou transparente, e que Samantha estava de olhos fixos em meus seios.
-Coloca isso. – me deu o blazer.
-Tudo bem.
Foi então que percebi que não importa se Samantha estará namorando ou ficando com alguém ela sempre olhará para qualquer mulher, o que não exclui nem a mim mesma de sua lista. De repente o que Marta me disse começou a fazer sentido.
Fim do capítulo
Demorei mais voltei, espero que o feriado esteja sendo aproveitado por todas, as que gostam de folia e as que gostam do sossego.
Xerão no coração.
A&A
Comentar este capítulo:
lay colombo
Em: 09/02/2016
Ta tão lindo td ótimo td feliz td dando certo e isso só pode significar uma coisa... vem merda por ai.
Resposta do autor em 12/02/2016:
Quanto otimismo, rsrsrs
Provavelmente uma merda de leve, nada muito grave para não atrapalhar o amor do nosso casal.
BJOKAS
A&A
Maravilha de capitulo, mas infelizmente to sentindo cheiro de alguem colocando areia nessa relação.
Parabéns! VC esta D+
Bjs
Darque
Resposta do autor em 12/02/2016:
Obrigada,=)
Vc sempre cheia de elogios. rsrsrs
Ficamos felizes em saber que tem gostado da história.
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
olivia
Em: 09/02/2016
Quanta felicidade,beleza e armonia desse casal,quando adotarem Alice vai melhorar muito mais.Esperando o proximo com anciedade!!!!!!!!!!Bjs
Resposta do autor em 12/02/2016:
Logo logo veremos o que irá acontecer com a pequena Alice.
POstei novo hoje.
BJOKAS A&A
[Faça o login para poder comentar]
Mariliz Ramos
Em: 09/02/2016
Capítulo maravilhoso essas duas são demais já quero elas adotando a Alice...Beijos
Resposta do autor em 12/02/2016:
kkk, todo mundo quer elas adotando até eu na verdade. kkkk
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 09/02/2016
Lindo o noivado! Sogrinha caprichou...kkk
Acho bom Lari e Bella abrirem os bem os olhos com essa Sam. Que safada!
Agora é agaurdar o casório e a adoção da pequena Alice!
Beijos
Resposta do autor em 09/02/2016:
Samantha parece cachorra no cio, não pode ver rabo de saia.
Quem falou em adoção? rsrsrsrs
Bjokas
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]