With the Stars por Alex B
Capítulo 48
Terminamos o jantar e ajudei Camila com a louça. Ela lavava, eu enxugava e guardava o que estava limpo. Coloquei música de uma playlist do meu celular e deixei tocando em cima do balcão. Fui até onde ela estava e sorri. Parecia distraída.
Abracei-a por trás e a senti sorrindo. Cheirei seu pescoço enquanto a envolvia firmemente em meus braços. Repousei meu rosto em seu ombro e a observei terminar de lavar a louça.
- Sabe que ter você respirando no meu pescoço não me ajuda, não é?
- Não gosta? – Perguntei sem me mover.
- Não disse isso.
- Então o que?
- Me distrai. – Falou dando de ombros. Eu ri.
- Te distrai? – Levantei uma sobrancelha curiosa, ainda sem me mover.
- Sim. – Enxugou as mãos e se virou para mim. Afastei-me um pouco apenas para que ela fizesse o movimento. – Ter você tão perto sempre me desconserta. – sorriu.
- Te deixo... – Passei meus lábios levemente pelos seus, mas não me detive neles, apesar de ser bem tentador, segui caminho até o lóbulo de sua orelha direita, onde apenas aproximei meus lábios e falei com a voz um pouco rouca. - ...com vontades? – Percebi que os pelos de seu pescoço arrepiaram.
- É um dos efeitos. – Disse com a voz fraca. Sorri.
- Bom saber. – Voltei meu rosto para frente, olhei-a nos olhos.
- Como se você já não soubesse.
Camila levou seus delicados dedos até minhas sobrancelhas, por onde passou carinhosamente, como sempre fazia. Fechei os olhos e beijei a palma de sua mão.
Em um ímpeto peguei Camila no colo. Ela gritou e logo em seguida levou a mão aos lábios para abafar as risadas.
- O que você está fazendo?
- Carregando minha namorada no colo.
Pude ver claramente a vontade de Camila em revirar os olhos, no entanto ela não o fez. O sorriso que me encantava ainda bailava em seu rosto.
- Quero saber onde vai me levar.
- Pretendo te levar a muitos lugares hoje, Camila. Sem ao menos sair de casa. E posso garantir que você vai gostar. – Falei olhando-a intensamente nos olhos. Por conta disso não foi difícil perceber em como ficou corada com o que eu disse. Deu um sorriso tímido e encostou-se no meu peito.
Levei-a calmamente até o sofá da sala. Sentei-a nele e fiquei de joelhos no chão. Isso fez com que eu ficasse em uma linha mais baixa que ela. Camila passou sua mão esquerda por entre meus cabelos. Seus lábios estavam levemente rosados, mesmo sem batom, eram como sempre ficaram ao natural. Seu cabelo negro como a noite, hoje estava mais enrolado do que de costume nas pontas, o que na minha opinião, a deixava ainda mais sensual. Seus olhos transmitiam carinho, me sentia acolhida por eles. Céus, eu podia admirá-la por uma vida inteira.
- Posso te dar um beijo? – Pedi.
Camila me olhou sorrindo. Passou a mão por meus lábios e depois pousou em meu ombro.
- Pode.
Estiquei-me um pouco para ficar na mesma altura. Molhei levemente minha boca, ansiando pelo contato. Toquei seus lábios. Apenas um encostar. Coloquei minhas mãos em sua cintura. Movi minha boca e coloquei o lábio inferior de Camz entre os meus. Aproveitei cada instante. Logo Camz entreabriu a boca e eu não perdi a oportunidade. Nossas línguas se encontraram em uma explosão de sentimentos. Beijei-a com devoção. Porque Camila nascera para ser amada.
Ao final, ela estava sem fôlego. Não muito diferente de mim. Voltei um pouco, ficando novamente abaixo dela. Olhei para minhas mãos que ainda repousavam em sua cintura. Estavam por baixo da blusa do pijama. Sua pele macia me despertava os pensamentos mais impuros.
Fui elevando minhas mãos calmamente. Passando por seu umbigo e procurando o caminho que levava aos seus seios. Quando pude sentir a base deles com a ponta dos dedos, Camila me impediu.
- Você me pediu apenas um beijo. –Ainda tinha seu sorriso. Mas pude perceber que sua respiração já estava alterada.
Ergui-me novamente, sem quebrar o contato de nossos olhares. Levei minha mão outra vez até a cintura, a puxando para mais perto de mim. Para que sentisse o calor do meu corpo. Eu estava entre suas pernas. Ajeitei-me melhor e fiquei bem perto do rosto de Camz, no entanto sem tocá-la. Minha boca estava entreaberta. Desviei rapidamente meus olhos para seus lábios antes de voltar aos seus olhos.
- Me deixe amá-la. – Foi o meu pedido implícito.
Como resposta, Camila me puxou para um beijo.
Levantou-me pelos meus ombros, depois fez com que eu me deitasse sobre ela no sofá. Partilhamos um beijo intenso. Minhas mãos já percorriam por seu corpo. Não demorei para constatar que sua blusa atrapalharia. Então peguei na barra e a puxei lentamente por seu corpo, pra cima. Camz levantou o tronco para facilitar meu trabalho. Joguei a blusa por cima do meu ombro, em algum lugar qualquer do cômodo.
Observei seu torso nu. Os seios pequenos e perfeitos estavam parcialmente encobertos pelo seu cabelo, deixando-a com um ar extremamente sensual. Passei a mão pelo bico enrijecido. Olhei para seu rosto, sem parar com o carinho. Sua boca agora estava vermelha pelos beijos trocados. O cabelo um pouco desarrumado. Seu peito subindo e descendo com sua respiração descompassada. E seus olhos fechados, enquanto eu a acariciava.
Não aguentei e levei minha boca até eles. Camila gem*u ante o contato quente de meus lábios. Suguei seu seio esquerdo com vontade, enquanto acariciava o direito com a mão.
- Ahh aah Laura. – Sua voz saia arrastada.
Passei minha boca para o seio direito, lhe dando a devida atenção. Mordisquei suavemente o mamilo. Olhei pra ela e vi que me observava. Coloquei a ponta da língua sobre ele sem quebrar nosso contato do olhar. Suguei calmamente enquanto era contemplada. Fechei meus olhos e me concentrei no que fazia. Saboreando.
Minhas mãos se aventuravam por sua cintura, onde apertavam, puxava-a para mais perto de mim. Camila levou suas mãos até meus cabelos, emaranhando-se com eles. Seu torso levemente levantado para mim, enquanto sua cabeça pendia para trás em puro êxtase.
Fiz o caminho até o short de seu pijama. Minha mão adentrou a peça sem dificuldades. Estava molhada. Deliciosamente molhada. Tive que me conter para não soltar um gemido. Comecei a acaricia-la até encontrar seu clit*ris, onde me dediquei.
- Oh ooh... oooh oooh
Levantei meu rosto para admirar a expressão de Camila. Mordia os lábios tentando conter os gemidos, suas mãos agora aranhavam meus ombros. Eu poderia goz*r ali mesmo, apenas admirando-a, e sei que se continuasse assim, não demoraria para Camila goz*r. Mas eu não queria desse jeito.
Parei com os movimentos e retirei seu short junto com a calcinha. Apreciei seu corpo totalmente nu. Molhei meus lábios ante a visão. Sem mais delongas, me encaixei entre suas pernas. Eu ansiava por seu gosto. Abaixei meu rosto até encontrar sua intimidade. Devorei seu sex* sem piedade.
- Aaaah Amor aah Oh my God!! Oh my…. Aahh
Me ative em seu clit*ris, pressionando-o em meus lábios, passando a língua sobre ele. Camila já falava coisas desconexas. Suas pernas estavam por sobre meu ombro. Minhas mãos apertavam sua coxa numa tentativa própria de aliviar meu tesão. Camz puxava meus cabelos, pressionando meu rosto. Introduzi dois dedos em sua intimidade, ainda pressionando seu clit*ris com a boca.
- Aaaaah... Laura! Amor aaaah...
Meus movimentos eram rápidos e fortes. Sem trégua. Não demorou muito nesse ritmo e Camila se desfez em minha boca. Seu gosto doce inundando meus lábios. Não me atrevi a deixar nada para trás. Enquanto suas pernas relaxavam, nenhuma gota me escapou.
Camila me puxou para cima e me deu um beijo intenso. Dividi seu próprio sabor. Seu corpo estava transpirando levemente. Seu peito arfante e seu olhar em mim. Levou suas mãos até minha blusa e a tirou. Sem cerimônia ajudei-a com o meu short. Camz levantou metade de seu corpo, fazendo com que eu ficasse sentada em seu colo. Abocanhou meus seios e sugou delicadamente. Eu gemia diante de seus carinhos. Busquei por seus lábios e nos perdemos em um beijo sôfrego.
Deitei-a novamente, deixando pairar meu corpo sobre o dela. Nossas peles quentes em contato. Beijei seu pescoço, distribuindo pequenas sucções por ele. Acariciava a lateral de seu corpo. Uni nossos sex*s e Camila gem*u alto.
Sincronizei os movimentos. No começo calmo, cadenciado. No entanto, não demorou muito para que logo os acelerássemos. Coloquei uma perna entre as suas. Busquei por seus lábios, um beijo cheio de gemidos soltos. Camila levou a mão até minha bunda, apertando e fazendo com que nosso contato fosse maior.
Permanecemos nesse ritmo até goz*rmos, juntas. Camz gritou e arranhou meus braços enquanto desfalecia. Após recuperar um pouco do meu fôlego, beijei todo seu rosto.
- Linda, linda, linda! – beijei suas bochechas, queixo e lábios. – Eu te amo.
Ela sorriu entre os beijos. Passou a mão por sobre minha sobrancelha e me deu um beijo calmo.
- Você sabe mesmo como amar uma mulher. – Colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Olhei-a intensamente. Queria que compreendesse o que iria dizer.
- Eu sei como te amar, Camz. – Falei calmamente.
Ela sorriu. Um sorriso sincero, que vinha de dentro. Aquele que eu tanto amava.
Levou a mão até meu rosto e acariciou. Passando por meus olhos, bochecha e lábios. Beijei seus dedos e fui descendo por seu braço, distribuindo pequenas mordidas. Camila ria. Cheguei em seu pescoço e me detive absorvendo seu cheiro que tanto amava. Uni nossos lábios em um beijo calmo.
- Eu te amo. – Se declarou. O sorriso mal cabia em meu rosto.
- Você é a melhor parte de mim. – Respondi. – Não sei mais quem sou sem você.
Nossos beijos esquentaram o clima novamente. Como nossos corpos nus estavam em contato, não demorou para que eu me assanhasse novamente. Comecei um movimento de vai e vem enquanto mordia seu pescoço.
- Amor.
- Huum – Respondi em um murmúrio, concentrada no que fazia. Camila me tirava a sanidade.
- Eu trouxe no... aaah – Gemou quando eu pressionei sua intimidade. - ...nosso brinquedinho.
Levantei a cabeça para olhá-la. Era o que eu estava pensando?
- Aquele da nossa viagem a Bozeman?
- Sim – Tinha um sorriso sapeca no rosto
- Não ficou na sua casa?
- Quando voltei com Diana pra buscar algumas roupas minha em casa, eu aproveitei e peguei. Não poderia deixar lá.
- Então estava com você todo esse tempo?
- Uhum. Apenas faltou oportunidade para te falar.
- Bom nesse caso vamos aproveitar a oportunidade. – Sorri. – Está na sua mala? – Ela assentiu.
Levantei e peguei Camila no colo. Ela sorria.
- Por que sempre me carrega?
- Simples. Porque gosto de ter você em minhas mãos. – Beijei sua testa.
Subi as escadas trocando carinhos com Camz em meu colo. Quando cheguei no quarto, deitei-a na cama delicadamente. Fiquei parcialmente em cima de seu corpo. Beijei seus lábios com paixão, enquanto ela puxava meus cabelos. Levei minhas mãos aos seus seios. Baixei os beijos para seu pescoço, para logo em seguida chegar onde antes estavam minhas mãos. Camila soltava gemidos entrecortados.
Passei um tempo com carícias quentes. Quando percebi que Camz estava pronta, levante e fui até sua mala. Não foi difícil achar. Vesti ele e voltei para a cama. Trocamos um beijo ardente enquanto eu colocava Camila em meu colo. Peguei em sua cintura sem desviar nosso olhar. Camz mordeu os lábios e fechou os olhos.
- Tudo bem?
Ela assentiu enquanto terminava de completar a penetração. Beijei seus lábios e falei em seu ouvido.
- Rebola pra mim, amor.
Coloquei a mão em sua bunda e apertei enquanto a beijava. Camila começou a rebol*r e a morder meu ombro. Me afastei um pouco e suguei seu seio. Camz gem*u agarrando meus cabelos.
- Aaah...Aaaaah...
Levei minha mão até seu clit*ris. Os gemidos de Camz ficaram mais intensos, preenchendo o quarto. Seus movimentos aceleraram, ritmados, mais fortes. Sabia que não demoraria a goz*r. Eu mesma estava perto. Ela me puxou para um beijo sôfrego e segundo seguinte gritou meu nome enquanto goz*da. G*zei logo em seguida e senti meu ombro ser novamente mordido enquanto os espasmos de seu corpo iam diminuindo. Acariciei seus cabelos e beijei sua bochecha.
Ficamos um tempo em silêncio enquanto nossos corpos se acalmavam. Rolei com Camz e a deitei gentilmente. Beijei seus lábios e depositei um beijo em sua testa.
- Eu te amo. – Falei calmamente. Ela sorriu.
Retirei a cinta e a deixei em um canto. Abracei o corpo de Camila, nos aconchegando. Ela fez um carinho em meu braço e me puxou para mais perto. O sono veio fácil para nós.
------------------------------
Acordei no dia seguinte com a campainha tocando insistentemente. Ainda um pouco atordoada levantei da cama. Cobri Camz com uma coberta, já que ela estava praticamente sem nada devido a movimentação da noite. Procurei por uma roupa e a vesti de qualquer jeito. Desci as escadas correndo. Quando abri a porta Roger estava lá.
- Bom dia, Laura.
- Bom dia, Roger. Entre aqui.
Ele limpou os pés no tapete, tirando a neve acumulada. Fechei a porta.
- Como foi de férias?
- Muito bem, obrigado por perguntar. – Sua voz era grave e alta por natureza. – Só passei aqui para pegar as chaves da loja Dona Laura. – Falou um pouco sem graça.
Senti meu rosto enrubescer um pouco pela vergonha. Era para eu ter levado as chaves em sua casa ontem a noite. Acabei esquecendo porque, digamos que eu tinha assuntos mais importantes para resolver,
- Desculpa, Roger. Acabei esquecendo, só um minuto. – Procurei em cima da comada.
- Não precisa se desculpar, acontece.
- Aqui, achei. – Sorri e lhe entreguei as chaves.
- Obrigado, Dona Laura.
- De tarde eu dou uma passadinha lá qualquer coisa.
Ele assentiu e se despediu saindo pela porta. Tranquei-a novamente e quando virei para a sala vi que tanto minhas roupas quanto a de Camila estavam espalhadas por lá. Fechei os olhos e torci mentalmente para que Roger não tivesse visto. Mas depois acabei rindo. Eu não me importava.
Subi as escadas novamente e entrei no quarto. Camila ainda dormia alheia a tudo. Tirei minha roupa ficando apenas de calcinha. Deitei ao seu lado passando a coberta por cima e me aconcheguei em seu corpo. Ainda estava cedo. Preferi voltar a dormir.
Fim do capítulo
Boa Noite, meninas!!
Tudo bom com vcs?
Espero que gostem do cap!!
Um grande beijo!
Comentar este capítulo:
Ana_Clara
Em: 05/02/2016
Eu amo ver a intensidade do amor que a Laura tem pela Camila. O cuidado e carinho que ela dá para a namorada é lindo. Eu quero uma Laura pra mim, definitivamente. rsrsrs
Resposta do autor em 01/05/2016:
hahahaha essa Laura é uma linda né?
Também gosto de como a laura se dedica a camila!
Tinha que ter mais laura's nesse mundo kkkk
Um grande beijo!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]