Capítulo 2
No segundo mes de trabalho, mais uma noite que eu estava com a Alice e, quase amanhecendo e eu com muita sede, me obriguei a ir na cozinha matar o que estava me matando, e tive uma grata surpresa ao ver a porta do quarto da Mariana aberta: ela estava seminua, vestida apenas com uma calçinha fio dental amarela e um sutian da mesma cor, penteando seus longos cabelos, enquanto olhava na janela, por isso a vi de costas. Percebi como seu corpo tinha curvas e, como ela parecia uma figura surreal. Ela, mais alta que eu, deva ter seus 1, 73 cm, cabelos loiros escuros e até o meio das costas, não era magra, e sim cheia de curvas. Não consegui desviar o olhar, então a minha surpresa, surge uma figura esguia e magra, abraçando Mariana por trás, mesmo com a claridade de fora, percebo que é uma mulher, pois há uma cabeleira loira ali, e uma cumplicidade gritante, já que ambas fitam a luz do luar abraçadas. Tentei mover as pernas, mas elas não me obedeciam, e o que veio a seguir me deixou muito curiosa, já que as duas mulheres iniciaram uma troca de carícias mútua e, se devoravam em um beijo seguindo andando até um puf que ficava de frente a penteadeira, onde Mariana sentou e a loira sentou no seu colo. O que viria a seguir realmente não era mais da minha conta, mas tive a certeza de uma coisa: eu queria estar no lugar da loira. Tal pensamento me assustou de um modo que, desisti de tomar água e voltei apressadamente ao quarto que ocupava, com a certeza que não pregaria o olho naquela noite.
***
O dia foi cansativo na Delegacia, muitos processos para despachar e alguns casos que pediam urgência, isso tomou todo meu tempo e minhas forças. Estava me preparando para sair, finalmente iria para o conforto da minha casa e os braços da minha picorruxa, quando o pessoal me avisou que iriam a um barzinho e me intimaram a ir junto. Tentei desconversar, mas então lembrei que seria aniversário da Bryana, minha amiga e colega de cadeira, pois também era delegada do mesmo distrito que o meu. Liguei para casa, e Letícia disse que sem problemas, ficaria com a Alice pra mim. Dada a largada e fomos a um barzinho na área central da cidade, descolado e movimentado. Estávamos em umas 20 pessoas, contando com a aniversariante, e todos estavam a fim de dar uma esticada num pub que tinha ali perto. Decidi ir, afinal, minha filha estava segura e, não me faria mal algum. Era um pub de rock, gente bonita e bebidas exóticas, tudo que eu gostava. Estava no balcão, tomando um sexy on the beach, que por sinal, meu preferido, quando senti uma mão na minha nuca,não pude deixar de arrepiar, toque macio e delicado, isso me fez pensar como uma seca interferia nos meus hormônios. Quando virei me deparei com Bryana com um olhar devorador sobre mim. Sorri por dentro, era a oportunidade dela, já que ela me cercava desde que entrei para a corporação, há dois anos e nunca dava jeito de ficarmos a sós. Ela sentou do meu lado e passamos a trocar uma conversa trivial, não podia negar que ela era uma mulher inteligente e linda. Sexy e charmosa. Uma loira de 1,69 de parar o transito, na verdade. Cara de Barbie e um gênio de leoa. Estavamos rindo de alguma atrapalhada minha quando ela me olhou pensativa, percebi que estava me analisando:
- Provavelmente você já ouviu que tem lábios muito convidativos.._ Ela não desgrudava os olhos dos meus lábios e tinha um sorriso sacana nos lábios.
- Na verdade, sim, algumas vezes._ Dei uma risada baixa e sustentei meu olhar no dela. Eu queria provocar, saber até onde ela iria.
- Hum, confesso que já sonhei com eles algumas vezes, nos últimos, vejamos… dois anos! _ Bryana falou de maneira espontânea, e não pude deixar de ficar surpresa, pois eu entrei há dois anos na corporação, então, ela me “olhava” desde que eu cheguei. Ela deve ter percebido meu estado, pois me olhou inquisidora e soltou: Vai me deixar esperando por mais quanto tempo?_ Hum, de atitude, pensei. Peguei na sua mão, levantei, trazendo ela comigo e, saímos sem sequer nos despedirmos do pessoal. Combinamos de irmos a minha casa, já que era mais perto, e ela seguiu meu carro com o dela até chegarmos lá.
Fomos discretas até entrarmos no meu quarto e, logo que entramos, senti meu corpo sendo encostado na parede e meus lábios serem devorados com urgência. Enquanto me beijava, ela me despia e passei a guiá-la até o banheiro – estávamos ainda com a roupa do trabalho – e claro, não nos separamos durante o banho. A maratona durou até o findar da madrugada, só paramos quando o cansaço falou por nós, e então um alarme soou na minha cabeça: a porta do meu quarto estava aberta, quem circulasse pelo corredor aquela hora teria visto tudo. Corri fechar a porta, e acabei pegando no sono mesmo sem perceber.
Quando acordei de manhã, percebi que estava sozinha na cama. Olhei a hora no celular: 09:00AM, e uma nova mensagem: “Amei cada detalhe da noite. Desculpe sair sem me despedir, mas você estava linda dormindo. Estou com seu gosto em mim. Tenha um bom dia, Bry.” Meu Deus…. Que noite quente! Levantei mesmo a contra gosto, tomei um banho e me vesti devidamente, para encarar uma Delegacia. Me surpreendi com a Lê tomando café da manhã sozinha:
- Bom dia Lê, cadê a minha filha?
- Bom dia Mariana, ela ainda não acordou, deve acordar logo logo.. _ me respondeu, mas notei uma coisa peculiar, ela não me olhava nos olhos como sempre, percebi que olhava perto do meu rosto, só então me dei conta que estava toda arranhada e marcada da noite com Bryana, e então fiquei vermelha de vergonha. Tentei descontrair:
- Acho que acordei com algum tipo de alergia..
- Será que foi alergia? _senti sarcasmo, ou riso, não sei definir, na sua voz, então me dei conta, ela viu. Droga, droga… Tinha que esquecer de trancar a porta? O telefone interrompeu meus pensamentos, Letícia levantou atender, só então acordei pra vida, Deus, ela tinha as pernas mais moldadas que eu já vera na vida, e os seios dela pareciam saltar pelo decote da blusa que ela usara. Deus, onde estava esta Letícia antes? Apavorada com meus pensamentos, deixei o apartamento com pressa, sem sequer me despedir dela ou de minha filha.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Pryscylla
Em: 25/01/2016
Oi,tudo bem?
Nossa eu amei,os dois capítulos são perfeitos,imagino os que estão por vim. Ansiosaaaaaa!!!!
Bjus =]
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Pryscylla,
Obrigada, muito satisfatório saber que gostou e ver que está curiosa. Posso te adiantar que terá muitas emoções pela frente.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]