Capítulo 17
Filial da organização(Lisboa, Portugal)
Carlos estava sentado em sua cadeira, lembrava da epóca que ainda não trabalhava para a governadora.
Ele ja foi considerado o maior Hacker do mundo, trabalhava sozinho, e como em seu escritório da organização tinha inumeras maquinas da ultima geração. Mas um dia tudo isso mudou.
Carla, sua irmã, uma das melhores agentes e espiãs da organização, estava a sua proocura, a mando de Laura, afinal Carlos tinha hackeado e mostrado ao mundo, o plano do governo para os sobre-humanos
Carla, temendo por seu irmão, conseguiu chegar bem antes dos agentes da S.I.C.S e o levou para a governadora, ele não seria preso, mas teria que trabalhar para o governo, e fazer tudo o que fosse pedido por Laura, caso isso não ocorrese, ele seria preso e não veria nunca mais a luz do dia..
Carlos, temendo pelo que poderia acontecer com ele e sua irmã, aceitou o trato e assim alguns anos depois estava la em cima ao lado dos grandes, na organização.
Algumas batidas na porta e Carlos viu o que mais temia, a cara de decepção e de raiva de Carla para com ele.
-Eu devia te prender por colocar a vida da humanidade em perigo Carlos, eu não entendo nada de maquinas, inteligência artificial, ou dessas coisas, mas sei que esses códigos cairem em mãos erradas a terra estará para acabar.
-Mana, eu fiz isso pelo mundo, não foi um modo egoista, projetei para encontrar a fraqueza dos sobre-humanos e assim os prender como os sentinelas(Robôs criados por Bolivsar Trask em X-men dias de um futuro esquecido), e não para atacar a raça humana
-Você foi egoista, quando nãoa ceitou ser preso, e agora esta sendo mais egoista ainda Carlos, você condenou a todos, para não ser condenado e preso, ou pegar a pena de morte, quando você aceitou o emprego que Laura te deu,,eu entendi afinal, você ainda era muito jovem para ser morto por todos os crimes que você cometeu contra o governo, mas agora não entra na minha cabeça o que você fez
Carlos chorava por ouvir a verdade que não queria enxergar, afinal como você quer se olhar no espelho e se sentir um desgraçado.
Carla sente a presença de alguem atrás ela e a ataca. Essa pessoa que tinha acabado de chegar era Laila que rapidamente se defendeu de Carla
-Desculpa Maria e Manoel(casal da musica Vira VIra de Mamonas assassinas), mas não temos tempo para briga, um ataque acontecerá daqui a pouco e quero que vocês dois e lutem, já que não temos tempo para fugir-Falou Laila entregando uma pistola a Carlos-Isso é apra te proteger meu velho amigo, e você Carla me ajida a deter estes caras que chegam em 5,4,3,2,- E ouve-se do terreo o som da porta de entrada, começando a entrar varios soldados, que rapidamente vão tomando os 29 andares, deixando apenas a cobertura, que era a sala de Carlos
Disparos eram ouvidos e muitos ja estavam mortos. Carla pegos seus dois sabres, e junto com Laila que desembanhou as suas duas espadas se olharam e disseram ao mesmo tempo:
-Está na hora da diversão
Em algum lugar do Brasil
-Diego, ja esta tudo pronto? As distrações, as bombas e o virus? Pois sinto que já esta na hora de causar a primeira perda daquelas duas familiea, quero que elas mepaguem pelo que fizeram a min- Os olhos de Hilari brilhavam com um ódio que Diego nunca tinha reparado antes.
- Está tudo pronto, o exercito só esta te esperando para o ataque
-Se só falta eu, não falta mais- Pegou uns objetos que Diego estava na mão e imediatamente sumiu, junto com o exercito
Organização, Lisboa Portugal
-Eu vou para o terreo e você cuida da porta do escritorio de seu irmão esta certo?-Perguntou Laila, rapidamente Carla balançou a cabeça em um timido sim, sem poder imaginar o desfecho daquela batalha- Minha amiga eu te amo muito, não se preocupe, iremos vencer, boa diversão
-Também te amo Laila, boa batalha, e você nem meu irmão morram, pois irei matar vocês depois que esta batalha acabe.
Deposi dessas palavras, rapidamente Laila se teletransportou e com muita rapidez ia matando aqueles soldados, mas pareciam que eles não morriam, era como se eles fossem apenas ilusões, apesar que muitos funcionarios que aqueles monstro atiraram, estavam mortos.
Hilari, aproveitando então, a distração de Laila jogou uma bomba, que fez com que tanto Laila quanto Carla(Bomba de longo alcançe, criada para este tipo de ataque), perdessem seus sentidos.
Carlos estava trancado em sua sala, e viu o que tinha acabado de acontecer, Hilari estava no terreo do seu prédio, pensou em ligar para S.I.C.S, até que ouviu a voz de Hilari atras dele:
-Faça isso,e sua irmã e sua amiga irão morrer tão rapidos quanto um trovão-Mostrou um video real no celular, onde estavam as duas amarradas- É só você me daros codigos dos chamados vigilantes que as duas estão soltas.
-Nunca, esta me ouvindo seu miseravel, nunca farei isso e se você fosse matar a minha irmã ja teria feito
-Podem matar a todos do prédio primeiro, depois eu dou a segunda orde,-Ouviu-se tiros por todos os lados, e varios corpos tombando ao chão-Todos estão mortos, é só vocÊ ver nas cameras, mas você pode salvar sua irmã.
-Vá se fuder seu miseravel
-Eu te disse, tenho como conseguir, mas para isso não queria matar todas as pessoas, mas você me pediu isso, podem matar a carla.
E na camera de onde mostrava a imagem de Carla , Carlos viu sua irmã tomando varios tiros tombando ao chão
-Por culpa sua, sua irmã esta morta, e ão preciso mais de você, afinal o meu virus, ja conseguiu quebrar os códigos dos vigilantes e do Portal 42 que leva a terra 2(portal 42 é uma referencia a marvel guerra civil, portal que levava os hérois prisioneiros para a zona negativa,que fica em outra dimensão)- e deu trê tiros nacabeça de Carlos o matando
Imediatamente, com os codigos dos Vigilantes, quebrou todos os computadores que tinham a cappacidade de controla-los e decidiu controla-los no esconderijo.
Abriu o protal à sua frente e entrou na Terra-2, a procura de Gabriel, ele sabia que tinha pouco tempo para sair dali, ja que lá, ele não podia usar suas habildades.
Depois de um bom tempo o achou, e um pouco antes do portão fechar saiu os dois
Ligou para Laura(mudou de voz, claro, para a governadora não desconfiar), e disse que aconteceu um atentado na organização em Lisboa, disse que Carlos e Carla estavam mortosjuntos com Gabriel, o sobre-humano que ela prendeu, perderam o controle dos vigilantes, e a Organização de Lisboa estava acabado, pois só tinha ele vivo.
Decidiu mandar o exercito de volta, e destruiu todas as imagens que poderiam ter do que tinha acabado de acontecer.
Roubou a habilidade de Gabriel e o matou. Antes de sair escreveu um bilhete de provoocação contra Laura:
"você e sua ex ja estção por tudo que a familia de vocês duas fizeram comigo, era para me deixarem morrer, agora é um pouco tarde, mas antes farei vocês sofrerem. PS: Obrigado pela habilidade de cura estava precisando.
Beijos, Antonio.
Continua...
Fim do capítulo
Carlos, Carla e Gabriel mortos. A Organização de Lisboa caiu. Antonio começou sua vingança, e agora com fator cura. Ansiosas? O que acaharam do Pré-guerra.
COmentarios sugestões criticas(boas ou ruins), serãos empre ben-vindas. Beijos boa leitura
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 18/01/2016
Você tem razão, não faço a mínima ideia do que vai vir, você sempre me surpreende e não conte a ninguém mas eu adoro isso.
Bj
Resposta do autor em 18/01/2016:
Os proximos capitulos tentarei fazer neste estilo, fico feliz em saber que vocÊ adora ser surpreendida bjs Cat
Catarina
Em: 17/01/2016
O capítulo tá excelente. Eu adoro este mistério e esta ação que rondam a história. Isto é o que eu mais amo. Agora é que vai ser, com este pré-guerra imagino o que virá
Resposta do autor em 17/01/2016:
Desculpa te dizer Cat mas vc nem imagina o que vai vir. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]