Capítulo 18
1 Semana Depois da queda em Portugal
Organização(Alemanha)
- Isso que acabou de acontecer foi culpa sua Laura-Falava Pablo- Você devia ter um pouco mais de vergonha na cara e renunciar
-Pablo, você sabe que eu não posso fazer isso, afinal minha familia construiu este império a um tempo atras
-E se você continuar nesta briga, você deixará o mundo cair, o legado de sua familia esta indo pelo ralo. Fora essas informações da morte de milhões de pessoas neste ultimo ataque, perdemos dois grandes amigos, e mais pessoas vão morrendo graças aos vigilantes, esta inteligencia artificial que foi criada para nos proteger.
Logo após a queda, os vigilantes tomavam conta da cidade, Laura sabia que aquele sangue que lavava as ruas, não saia de Antonio, mas saia de sua própria mão, humanos eram mortos e a maioria dos sobre-humanos eram capturados e depois encontrados mortos, o mundo tinha se transformado em sangue. Todos tinham medo de sair de casa, mas mesmo assim casas eram invadidas e pessoas eram mortas.
Laura dizia governar o mundo, quando na verdade tinha um império la fora, comandado por Antonio, tinha completado uma semana de terror, mas ela ainda tinha um plano, mesmo sendo bastante estupido, que pode acabar de vez não só com o legado de sua familia, como todo o mundo, mas precisaria de duas pessoas para que este plano desse certo;
-Pablo, ligue para Alice e chame ela para cá por favor, precisamos dela.
-Para que? Para você fazer o mesmo que você fez com Laila e Gabriel?
-Não é para isso, eu tenho um plano, mas preciso que vocês dois estejam aqui e concordem com o plano-Laura sabia que aquilo era loucura, e nenhum dos dois aceitaria ou perdoaria, mas não era hora para pensamentos negativos- Pode ser o plano mais estupido e desesperado que eu possa usar, mas é como dizem: momento desesperador medidas desesperadas
Pablo vendo que não tinha jeito, ligou e pediu para Alice aparecer, agora era esperar Alice e decidir o que fariam.
Templo de Chronos
Ja tinha uma semana que Clarissa rodava por entre as escadas do templo e ainda se sentia perdida, e o pior de tudo, ainda tinha aquelas imagens que apareciam em sua cabeça. Sua mãe quase morrendo, Carlos e Carla mortos, as ruas de todo o mundo cheias de sangue.
Com aquela imagem na cabeça, Clarissa abriu uma porta a sua frente, e viu Leila a olhando:
- Se passou apenas uma semana, e você conseguiu, isso é bom, você terá mais tempo para aprender a manipular suas habilidades e ser minha sucessora
-Como eu cheguei aqui em tão pouco tempo?
- Lembra quando você conseguiu liberar suas habilidades pela primeira vez?-Perguntava Leila
-Lembro, Tiago tinha acabado de morrer na mão de Antonio, eu estava triste e com raiva pelo que tinha acontecido e por eu não poder fazer nada.
- E agora? O que você sentiu ao ver as imagens que apareciam em sua cabeça enquanto chegava até a salade Chronos.
-Senti tristeza dor e agonia, por aquelas imagens, a unica coisa que eu queria fazer era poder ajudar aquelas pessoas, acabar com os sofrimentos delas, entende?
- Sim, entendo, então, percebeu alguma coisa em comun, nas duas coisas que você acabou de me contar?
Clarissa pensou um pouco, reavaliou as duas situações e disse:
-Sim, meus sentimentos pelo que tinha acabado de acontecer estavam a flor da pele, muito forte.
-Exato, um viajante do tempo quando vai aprender ou usar as suas habilidades, para manipular como eu consigo manipular, para ser a proxima escolhida, tem que saber o momento certo de usar todo o sentimento que você esta sentindo no momento, pois a sua habilidade vem de dentro de você e não de fora como os outros sobre-humanos. E foi assim que me tornei quem eu sou hoje.
-E porque você não vai a guerra tambem, lutar contra Antonio, e contra todos que poderão fazer mal ao mundo
-Já ouviu falar no Vigia(ser de 10 metros da marvel que mora na lua, que só aparece quando esta para acontecer algo de extrema periculosidade na terra, mas que não pode interferir nos acontecimentos, apenas avisar aos herois, e mora na lua)
-Ja sim, o que tem ele?
- Eu sou como o Vigia, a unica diferença é que irei te treinar até o dia que você estiver pronta para a guerra e mais tarde me substituir.
- Como assim te substituir?
-Nunca se perguntou o porque depois de muito tempo eu ainda estar viva não?
-Sim ja me perguntei, mas não consigo ter uma resposta plausivel-Falou Clarissa
- Eu fui escolhida e meu corpo foi tomado por Chronos, ou seja este templo é a unica coisa que ainda me mantem viva, mas tambem me mantei presa. Ou seja eu sou Chronos e este local é o tartaros.
Organização
-Cheguei Laura o que você quer de min?- Falou Alice
- Pronto, já estão todos aqui, tenho algo que quero mostrar para vocês, pesquisei sobre isso, e para que não caisse em mãos inimigas, este tubo de resfriamento só abre se tiver as digitais de vocês dois, quero que vocês olhem para o que tem dentro e discutem e pensem a respeito, quando chegarem a uma conclusão vocês me avisam, agora me sigam por favor.
Desceram as escadas, Pablo conhecia aquele lugar, quantas vezes ele ja não trabalho naquele lugar? Pórem o ar daquele local estava pesado era como se ali houvesse algum tipo de monstro preparado para matar a todos.
-Chegamos, mostrar tubo de resfriamento A42.
Então o tubo saiu do sub-solo e mostrou alguem que nenhum dos irmãos imaginaria ver. Ali estava a pessoa que eles mais procuravam, ali estava Milena.
Continua...
Fim do capítulo
As coisas cada vez mais vai pegar fogo, o que irá acontecer daqui para frente?
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]