Passado de Alice
Capítulo 16
2040:Passado de Alice(contada por ela)
Meu nome na verdade não é Alice, me chamava Clara Cortez, tinha nove anos, era irmã do Pablo conhecido hoje como djinn. Nós dois sempre fomos muito amigos desde pequenos, nossa cumplicidade era grande.
Minha mãe tinha acabado de ter mais uma filha, mas a guerra civil ou a guerra da derrubada dos reinos, como mais tarde foi chamada, havia eclodido. Todas as familias reais caia uma por uma. Pablo fugiu do castelo quando fomos atacados, minha irmã e eu tivemos uma sorte maior(neste caso claro, porque depois minha vida foi um inferno, mas vou chegar nesta parte), quis correr atras dele tambem, porem fiquei e juntamente com Alice e a governanta, fugimos e nos refugiamos na casa dela.
Aos 14 anos,Amanda(nossa governanta), sabia que não poderia ficar com nós duas, pois a linhagem dos Cortez não poderia morrer em nós. Eu amava Amanda, uma mulher que sempre cuidou de min e de meu irmão, e por isso sabia que ela tomaria conta de Alice. Um dia decidi fugir casa, deixei minha irmã, e quem sabe talvez meu irmão para continuar a linhagem real, afinal nunca tinha ligado muito para isso.
Senti na pele, o que tanto as pessoas que eu menosprezava sentia, sede, fome, frio, fiquei doente e não tinha ninguem para cuidar de min, por azar, eu sobrevivi aquela época, afinal um homem que poderia considerar bondoso me ajudou, me deu comidas, remedios, matou minha sede.
O que eu não sabia, era que aquele homem era Diego chamado de o demonio da encruzilhada, diferente dos djinns, Diego me dava comida, moradia, agua e roupas, no entanto eu me senti como se eu tivesse vendido minha alma a ele, fui sua e de seus amigos escrava sexuas, fazia tudo o que eles queriam.
Muitas vezes pensei em fugir ou me matar, mas se desse errado, seria muito pior eu apanharia feio, e ele me castigaria eternamente, a unica coisa que eu poderia fazer era rezar para ser salva ou morrer.
Aos 16, engravidei e abortei tres vezes, durante dois anos, com isso perdi tambem a capacidade de ter filhos. Quando completei 18 anos e abortei meu terceito filho, A Clara morreu com ele, e decidi usar o nome de Alice, não sabia se minha irmã estava viva, o que ela passou ou se ainda usa este nome.
Quando fiz 20 anos e ainda estava naquela vida, onde eu seria usada quando Diego bem entendesse, ouvi duas vozes firmes um homem e uma mulher conversando com Diego, o que mais tarde descobrir ser o Djinn e a governadora.
Quando eu sinto uma presença ao meu lado:(Em uma masmorra)
-Nós três viemos te socorrer,prazer me chamo Tiago, e qual é o seu nome?
-O prazer é meu, meu nome é Alice, como assim me socorrer?
-Meus dois amigos estão negociando, e pelo jeito esta dando certo, pois tem alguem descendo-Tiago falava-Desculpa mas meu teletransporte ainda é fraco, só transporta um, ate mais tarde-E assim Tiago saiu.
La em cima:
-Aqui está Diego, o preço que combinamos pela compra de Alice-Falava o djinn
-Desculpe-me, mas não posso negociar com um preço tão baixo, acabei de receber 10X mais do que você esta me oferecendo.
-Eu imaginava, aqui esta 20 X a mais do que o outro comprados está te oferecendo- Falava Laura- É pegar ou largar
Diego não entendia o poruqe estão gastando dinheiro com uma escrava, que não servia mais para nada.
-Pronto, tragam-na paraa cá agora-Falou Diego no microfone
E eu com meus 20 anos de sofrimento, reconheci aquele rosto de longe só podia ser meu irmão, ele veio me tirar daqui. Eu tinha que ficar calada, parecia que Diego não o reconhecia. e eu tambem não queria isso.
Nós estavamos saindo, quando Diego mandou nos matar, meu irmão foi atingido no peito, por sorte, atravessou mas, não acertou nada dentro de Pablo.
A partir dali conheci minhas habilidiades, a habilidade controlar os elementos da natureza, meu ódio por Diego era tão grande, que quase mato ele, com um vento cortante, porém todo o restante estava morto.
Assim que pudemos, saimos dali, e fomos para o hospital,ver o que tinha acontecido comigo e ver se Pablo sobrevivia, descobrimos que meu pai teve um caso com Amanda e me teve.
Procuramos qualquer indicio de onde a verdadeira Alice estava, só soubemos que Amanda foi morta, todos ao redor foram mortos, mas não se sabe por que ou por quem. Só dava pra sentir que até a vida na terra naquele lugar foi extinta, não existia nem um pequeno sinal de vida.
Até que um dia saiu nos jornais, uma menina muito parecida comigo, ela estava ao lado de Laura, e com uma frase escrito, vamos acabar com o mal, vamos derrubar os sobre-humanos.
Não sei de onde vinha aquele ódio mais sabia de uma coisa, com certeza Milena( a mulher da foto), não era uma pessoa qualquer. Milena era minha irmã
Continua...
Fim do capítulo
Os cortezes estão separados, Pablo e Alice(Clara) x Milena(Alice), Este é o passado de mais uma cortez. Sugestões critica ou qualquer comentario sobre este capitulo é valido, bjs e boa leitura
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]