Alma Negra por kpini
Capítulo 16
Bianca
Encostada no peito de Marcella olhava sem ver através da janela do carro, a paisagem repleta de luzes brilhantes passava a uma velocidade considerável e eu só conseguia distinguir borrões iluminados através dos olhos marejados. A noite do lado de fora ainda era menos escura do que meus pensamentos naquele momento, o medo e a angústia tomavam conta do meu ser. Por mais que Cella tivesse me assegurado de Milli estava bem, eu não acreditaria enquanto eu mesma não pudesse vê-la. Ela fora tão carinhosa comigo, me dando força e acalentando, falando com cuidado sobre o acidente, sempre com minhas mãos entre as suas, e depois me pegando no colo enquanto o motorista tirava o carro e me ninando. Não me deixou sozinha um segundo sequer, e agora me mantinha ali, aquecida e protegida. Era tão bom estar ao seu lado, me sentia segura apesar dos meus medos, como se nada de ruim pudesse me atingir.
Chegamos ao hospital em cerca de trinta minutos que me pareceram uma eternidade devido a minha ânsia por notícias. Assim que entramos no saguão de espera vi irmã Cecilia sentada em uma poltrona com o terço nas mãos. Escapei das mãos de Marcella e corri ao seu encontro qual uma desesperada para um oásis em um deserto. Ao me ver ela se levantou e abriu os braços para me receber. Abracei-a já com as lágrimas rolando em minha face.
- Minha filha acalme-se. Está tudo bem. Não precisa ficar assim – Disse me aconchegando contra si.
- Irmã, o que houve? Cadê a minha menina? – Perguntei agoniada.
- Bianca ela está consideravelmente bem pelo tipo de acidente que sofreu. – Ela tornou acariciando meus cabelos.
- Mas o que aconteceu? Como foi? – A pergunta saiu dos meus lábios trêmulos.
- Tudo aconteceu em um átimo de segundo. Nem sei direito como explicar de fato. Estávamos paradas esperando pra atravessar a rua quando um carro veio descontrolado em nossa direção. Nossa sorte é que um moço que estava atrás de nós nos puxou a tempo, só que infelizmente o veículo ainda atingiu Emília que caiu de mal jeito. – Falou tentando me tranquilizar.
- Meu Deus! E como ela está? Foi muito grave? – O medo ainda pairava sobre mim.
- Graças ao bom Senhor, ela está bem como já lhe disse. Teve uma concussão leve e quebrou o braço. Esta arranhada em algumas partes do corpo, nada mais. Podia ter sido muito pior se não fosse a agilidade do homem, que para mim foi um anjo mandado por Deus para nos proteger. – Sua voz era mansa e agradecida.
- A senhora acha que será necessária uma remoção para um local melhor? - Marcella perguntou preocupada atrás de mim.
Em minha aflição por noticias havia até me esquecido de sua presença, e não tinha feito as apresentações devidas.
- Me desculpem. – Falei super sem graça. – Que falta de educação a minha. Irmã Cecília essa é Marc...Dona Marcella minha patroa.
- Ah sim, claro. – Respondeu a freira estendendo a mão.
- Prazer. Na verdade, já nos conhecemos, afinal falamos ao telefone. – Cella correspondeu ao aperto.
- Verdade. Você foi extremamente gentil. Desculpe-me novamente por ter ligado pra sua casa, mas não tinha outra saída já que o celular de Bianca só chamava. E eu precisava avisá-la do ocorrido. – Ela estava um pouco envergonhada.
-Eu não o carrego comigo durante o expediente. Só ligo quando estou no meu quarto. – Falei em guisa de desculpa.
- E por que não? Afinal numa ocasião como essa ele é necessário. – Marcella questionou parecendo espantada.
- Foram ordens que recebi de Amanda, no dia da entrevista. Ela foi bem clara quanto a isso. Nada de celular durante o expediente. – Esclareci.
- Esqueça qualquer coisa que ela tenha lhe dito. Já avisei a ela que ordens só minhas ou de minha avó. A partir de hoje você deve estar sempre com o aparelho ligado e disponível. – Disse com a voz irritada, e depois virando-se para a irmã continuou. – E fique tranquila, pode ligar sempre que precisar, não há problema algum. E quanto à menina, a senhora acha que ela precisa de mais cuidados?
- Não. O convênio que Bi paga é muito bom, Emilia está em um quarto particular e pode ter até acompanhante. Além disso, ela terá alta amanhã mesmo, o médico já me avisou. Como eu disse não houve nada muito complicado, só passará esta noite no hospital por conta da concussão. – A freira respondeu.
- E eu posso vê-la? – Perguntei.
- Pode ate ficar com ela se quiser minha querida. Mas me avise porque terei que ir embora, não pode ser duas acompanhantes no quarto. E como já está um pouco tarde, terei que ir para o ponto de ônibus agora. – Avisou.
- De jeito nenhum irmã. Se for o caso eu a levarei até o orfanato. Estou de carro. – Marcella disse solicita.
- Não precisa filha. Eu posso ir de condução. Não se dê ao trabalho. Estou acostumada. Mas muito obrigada pela oferta. – Irmã Cecilia sorriu.
- Não é trabalho nenhum. Ao contrario será um prazer acompanha-la. Mas ficamos tão preocupadas com a menina que nem perguntamos se a senhora se machucou. Esta tudo bem? Nenhum ferimento? – Questionou Marcella.
- Não. Nada. Deus velou por mim. Nem me arranhei acredita? – A freira respondeu.
- Ai irmã, como fui me esquecer de perguntar como a senhora estava? – Fiquei muito envergonhada.
- Que é isso? Eu estou bem, você está me vendo, é lógico que sua preocupação se voltaria para Milli. Não fique assim. – Ela deu um tapinha no meu ombro.
-Que bom que nada de mal lhe aconteceu. Então Bianca o que você vai decidir? – Marcella voltou-se para mim.
- Eu não sei...amanhã ... tem a Duda... e... – Estava confusa com a pergunta, pois sabia das minhas responsabilidades.
- Por Deus! Não se preocupe com isso Bi. Se quer ficar com a criança pode ficar. Não tem problema, eu dou um jeito. Faça o que achar que deve. Fique tranquila quanto ao resto. – Respondeu olhando em meus olhos.
- Ah obrigada Marcella, quer dizer, dona Marcella. – Me atrapalhei novamente. Assim ia acabar deixando irmã Cecilia perceber que era mais intima do que queria da minha patroa.
Um pequeno sorriso pairou nos lábios de Cella e imediatamente me lembrei do que tinha acontecido há poucas horas em sua biblioteca. Instantaneamente um rubor cobriu o meu rosto. Ao ver que o sorriso dela se ampliou ainda mais diante do que viu, soube que tinha entendido o porquê da vermelhidão absurda da minha face. Voltei-me rapidamente para irmã Cecilia que estava nos olhando de um jeito estranho e procurei tirar aquelas coisas da minha cabeça e me refazer.
- Então irmã eu vou ficar com ela. Não se preocupe qualquer novidade eu mando notícias. – Disse torcendo as mãos.
- Muito bem. Aqui está o crachá de acompanhante. É no segundo andar, quarto 212. Tenho certeza que a criança ficará muito feliz quando acordar e perceber que você está com ela. Foi a primeira pessoa por quem perguntou assim que acordou. – Então me abraçou e beijou minha testa como de costume.
- Vou leva-la então irmã. Por favor, me acompanhe. Bianca, qualquer coisa me ligue. – O sorriso tinha sumido de seus lábios, mas não dos olhos.
- Obrigada, muito, muito obrigada mesmo. – Retruquei.
- Não tem do que. Pode ser que eu dê uma passada aqui antes de ir pra casa. Pra saber como vocês estão e ver se está precisando de alguma coisa. Tudo bem? – Continuou sem despregar os olhos dos meus.
- Claro. Pode vir, eu estarei esperando. – Sorri timidamente, pois gostaria muito de vê-la.
- Então até daqui a pouco. – E me piscou fazendo meu coração dar saltinhos.
Coloquei o crachá e me dirigi ao segurança que imediatamente liberou a minha passagem. Nunca fui tão grata por conseguir trabalhar e receber o suficiente para pagar o convênio de Milli. O hospital era maravilhoso, as pessoas atenciosas, tudo muito bem cuidado. Cheguei ao andar indicado e procurei pelo quarto, a porta estava fechada e a abri vagarosamente. Quando vi minha menina deitada naquela cama enorme com um curativo na testa e o braço engessado meus olhos se encheram d´água. Tão pequena e indefesa, e aquilo teve que acontecer justo com ela? “Por que Meu Deus?” Comecei a me questionar, mas na mesma hora eu me controlei. Era apenas um braço quebrado, coisa que acontecia com muitas crianças, poderia ter sido muito pior, eu tinha mais é que agradecer.
Fui caminhando de mansinho até a beira da cama e fiquei observando aquele rostinho que eu tanto amava, passei a mão em seus cabelos com carinho e beijei sua testa. Era tão ruim ter que ficar longe dela daquele jeito, mas necessário e um dia eu conseguiria um lar e iríamos morar juntas tinha muita fé nisso.
- Oi Bi. – Ela falou e eu me assustei.
- Oi meu amor. Desculpe não queria te acordar. – Disse baixinho.
- Tudo bem, estava te esperando. – Ela respondeu abrindo um sorriso.
- E como sabia que era eu? – Sempre me espantava.
- Conheço seus carinhos. E também seu perfume. – Então riu.
- Espertinha! – Baguncei seus cachos.
- Bom ter você aqui. Cadê a irmã Cecilia? – Me questionou franzindo a testa.
- Foi embora, eu que vou passar a noite ao seu lado.
- O doutor Fabio disse que eu vou embora amanhã. – Ela estava calma.
- Nossa que intimidade. Já sabe até o nome do médico. Eu sei que sai amanhã, a irmã me contou. O braço está doendo muito? – Estava tentando distraí-la pois tinha medo que estivesse sentindo muita dor.
- Um pouco, mas não muito. Só que ele me explicou que vai incomodar e depois de um tempo coçar bastante. – Respondeu a sabichona.
- É já ouvi falar que é bem assim. – Fiquei mais tranquila.
- Você vai poder ficar comigo depois que eu sair daqui? Vai cuidar de mim? – Fez uma carinha de piedade.
- Meu anjo, bem que eu gostaria, mas sabe que isso é impossível. Tenho meu emprego, assumi uma responsabilidade e tenho que cumprir com ela. – Meu coração se apertou.
- Que pena! Sinto sua falta. – Fez um muxoxo.
- E eu a sua. Mas veja, se eu não trabalhasse você não teria um plano de saúde. Percebe como é necessário? – Retorqui.
- Tá bom. Eu entendi. O que você tem Bi? Você está diferente. – Ela franziu a testa.
- Como assim? – Minha voz vacilou.
- Não sei, mas parece mais leve.
- Você e suas teorias. – Será que estava tão evidente?
- Por mim tudo bem. Se não quer me contar não vou te obrigar a fazer isso. Mas que está diferente, está. – Afirmou.
- Volte a dormir. Se precisar de alguma coisa vou estar aqui do lado. – Me afastei agitada.
- Fazer o que né? É o que me resta. – Fechou os olhos e virou de lado.
Caminhei até a poltrona reclinável e me sentei. Sabia que Milli estava certa quanto ao fato de eu estar “diferente”, sentia em meu peito uma sensação maravilhosa. Fechei os olhos e comecei a me lembrar da sensação dos lábios de Marcella pressionando os meus. Eles eram tão macios, suaves e quentes. Meu coração começou a bater descompassado e minha respiração se alterou. Ela tinha sido tão carinhosa e calma, respeitando o fato de eu nunca ter beijado ninguém antes. Não me apressou, foi me buscando devagar aos poucos. Sem pensar levei os dedos até minha boca e sorri encantada. Foi tão bom, tão mágico. O que viria depois? Recostei-me e deixei o pensamento vagar.
Nem percebi quando cochilei, mas acordei com uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando, receosa abri meus olhos devagar e lá estava ela, a personagem do meu desejo, parada na minha frente, me olhando com tanta ternura que senti aquele fogo intenso aquecer novamente meu peito.
- Oi. – Ela disse sorrindo
- Oi. – Respondi ajeitando meu cabelo atrás da orelha.
- Tudo bem por aqui? – Perguntou e piscou.
- Sim. Emilia está dormindo. – Aquela piscadinha me fazia derreter.
- Trouxe um livro pra você se distrair, e consegui uma babá temporária para Duda. Assim não precisa se preocupar. Pode ficar o quanto quiser com ela. – Falou indicando Milli com a cabeça.
Me levantei e cheguei perto dela olhando em seus olhos pra que ela soubesse o quanto eu estava agradecida, segurei suas mãos na minha.
- Marcella muito obrigada por tudo. Você foi tão boa comigo. Não tem ideia de como é importante poder ficar ao lado da Emilia nesse momento. Ela não tem mais ninguém, só a mim. – Estava emocionada.
Então, sem que eu esperasse, ela me levou de encontro ao seu peito em um abraço acolhedor que envolveu meu corpo inteiro e me deu um beijo no topo da cabeça, depois sussurrou em meu ouvido:
- E você não sabe o quanto é importante pra mim te ver feliz. É vital. Por um sorriso seu eu sou capaz qualquer coisa.
Ao ouvir aquilo me desmanchei. Que sentimento poderoso era aquele que mexia com a minha alma? Que me transformava em uma adolescente abobada, pois era assim que estava me sentindo. E que me fazia ter desejos tão insanos? Levantei meu rosto e me vi a centímetros do dela, uma visão tão bela e perfeita que uma vontade louca de sentir seus lábios sobre os meus me dominou de forma tão absurda que mordi o canto da boca.
- Ah Bianca, não faz isso comigo, por favor. – Ela arfou. - Você não tem noção do quanto isso é tentador, tem? O quanto essa sua mania me dá uma fome e me consome. Aqui não é o lugar nem a hora, mas a vontade que tenho... – Sua voz estava rouca e seus olhos escureceram.
- Me beija... - Murmurei
- Como? – Perguntou sem acreditar no que tinha escutado.
- Me beija Marcella. – Dessa vez disse sem medo.
Não precisei pedir novamente, com uma mão rodeou minha cintura e a outra se enfiou pelos meus cabelos me puxando e levando minha boca direto pra sua. Primeiro senti a pressão dos seus lábios em pequenos beijos, e então sua língua passeou por eles e mansamente os entreabriu buscando o encontro da minha. Aquele contado me fez tremer por inteiro, me abalando de um jeito que nunca pensei que aconteceria. Meu coração parecia que ia sair do meu peito, um fogo se apoderou de mim, imediatamente meu corpo deu sinal de vida e começou a latejar. Minhas pernas amoleceram e precisei me agarrar a ela com força pra não cair, e então sua língua se enroscou na minha, buscando, sentindo, tocando, sugando com volúpia e a pressão dos lábios ficando cada vez mais intensa.
Que loucura era aquela que me preenchia de uma forma avassaladora? Eu não respirava, não pensava, não ouvia, não me controlava, queria mais e mais. Glória e tormento. Prazer e tortura. Estava presa no paraíso. Era como se todo o meu corpo estivesse beijando, cada pequena célula entregue a ela. Cella tentou se afastar, mas minhas mãos foram do seu ombro para a nuca e a segurei com firmeza. Não queria que acabasse. E ela então continuou com aquela dança de línguas, qual um balé maravilhoso e delicioso. Eu nunca pensei que beijar seria assim, ou será que só estava sendo daquele jeito por ser com ela? Por fim ela conseguiu se desvencilhar mansamente, sem me soltar.
- Calma Bi. Você precisa respirar. Na verdade, nós precisamos. – Falou sorrindo com doçura enquanto tocava meu rosto suavemente.
- Eu não quero respirar. Só quero beijar. – Respondi embevecida.
Ela riu alto e o musicalidade daquele riso alegrou minha alma. Durante todo o tempo em que estive em sua casa nunca tinha visto aquela cena ou escutado aquele som. Seus olhos brilhavam, e seu rosto estava mais relaxado. Ela era linda demais! E era minha...inacreditavelmente minha.
- O que você está pensando? – Levantou a sobrancelha me encarando sem parar de sorrir.
- Nada. - Menti
- Sei. Você tem ideia do que está fazendo comigo sua bruxinha? - Brincou
- Bruxinha eu? Mas você disse que eu era um anjo. – Falei aparentando inocência.
- Oras... está até respondendo? Quem diria. – Cella colocou a ponta do dedo no meu nariz e abriu ainda mais o sorriso.
- Eu nem sei se ainda sou eu mesma. Acho que fui abduzida, pois não estou me reconhecendo. – Respondi.
- Bianca quero que saiba que eu também estou me sentindo outra pessoa. Você me trouxe de volta de um mundo sombrio. – De repende sua expressão mudou e uma sombra triste nublou seu olhar.
- Ei, não pense nessas coisas. Olha pra mim. Se te trouxe de volta, saiba que nunca mais vou te deixar voltar para lá. – Acariciei seu rosto.
- Acredito nisso. Ninguém é como você...ninguém. Você é especial. Fico pensando que... Às vezes penso que é mesmo um anjo feito pra mim. – Sua voz enterneceu.
- Cella, sou o que você quiser que eu seja, desde que possa estar ao seu lado.
- Não se preocupe quanto a isso. Eu estou apaixonada por você como eu nunca estive antes. – E pude ver a verdade de suas palavras no olhar que me deu.
Sem dizer mais nada começou a me beijar novamente, me envolvendo naquele mundo de sonhos do qual eu não queria sair nunca mais. De repente uma voz sonolenta veio da cama ao lado:
- Eu não me incomodo que vocês se beijem, mas dá pra ser mais baixo?
Dei um pulo, assustada, enquanto Marcella começou a rir sem parar.
- Emilia! Que susto! O que é isso? De onde tirou essa história de beijo? – Falei com o coração saindo pela boca.
- Ah tá né Bi? Você acha que eu tenho um ano de idade? E depois eu sou cega e não surda. – Retrucou zombando de mim.
- Você tem é a imaginação muito fértil, isso sim. – Estava sem fôlego.
- E a audição muito boa. E aí? Não vai me apresentar para a sua namorada? Questionou sem se deixar abater.
- Pelo amor de Deus Milli! – Praticamente gritei
- Prazer em te conhecer Emilia, sou Marcella, namorada de Bianca. – Disse ainda rindo e se aproximando da beira da cama.
- Cella! – Resmunguei entre dentes.
- Poxa até que enfim alguém sensata nesse quarto. Não liga não, a Bi acha que pode me enganar. E pode me chamar de Milli. – Disse estendendo a mãozinha que Cella apertou entre as suas.
- Não acredito que ela consiga. Você me parece bem esperta. – Falou para a criança
- De jeito nenhum. Há tempos sei que ela é louca por você.
- Maria Emilia! - Rosnei
- Sério? Que bom saber disso. Vou te contar um segredo eu também sou doida por ela. – Falou em seu ouvido.
- Que legal! Vou ter duas mães. Eu gostei muito de você. Sua voz é de uma pessoa boa. – A menina estava feliz.
- Obrigada. Também gostei muito de você.
- Podem voltar a se beijar. Eu vou voltar a dormir. Não se incomodem comigo. Boa noite.
- Boa noite. – Disse Cella e beijou a testa da menina que agarrou seu pescoço e depositou um beijo em sua face.
Aquilo me comoveu de uma forma inexplicável. Meus dois amores. Eu conseguia visualizar um futuro pra nós, junto com Roxanne e Duda, além de dona Maria Thereza. Marcella pegou minha mão e me levou até a porta.
- Vou embora, eu subornei o segurança pra me deixar entrar mas não posso demorar. Depois quero que me explique o que a criança quis dizer com duas mães. De qualquer forma ela é adorável. – Falou me abraçando.
- Depois te conto tudo. A história é triste. Mas vai embora logo, antes que eu vá subornar o segurança pra que você fique o resto da noite. – Respondi saindo dos seus braços.
- Olha... não me tente. – Falou enlaçando minha cintura e me beijando.
- Para com isso! Alguém pode passar e ver. – Olhei para os lados e a empurrei afogueada.
- E daí? Eu quero mais é que vejam. Que o mundo inteiro saiba o quanto estou feliz, meu amor.
E novamente desceu sua boca sobre a minha e dessa vez me deixei ser beijada. Quando por fim ela foi embora me dizendo que voltaria de manhã deixou pra trás um rastro de felicidade. Voltei para dentro do quarto e me recostei novamente na poltrona sonhadora.
- Bi? – Milli chamou
- Oi minha linda.
- Você está muito apaixonada por ela não é mesmo?
- Não Milli, não é paixão. Eu a amo. – Confessei.
- Vocês serão felizes, pois eu senti na voz dela que o sentimento é recíproco.
- Tá falando difícil hein? Deus te ouça minha menina. Agora durma com os anjos.
- Eu te amo.
- Eu também.
Fechei meus olhos, ainda andando nas nuvens. Logo estava dormindo, tranquila, com o coração arrebatado. No meu sonho eu passeava por um campo lindo e cheio de flores, o calor do sol aquecia meu rosto e uma brisa suave me envolvia. Ao longe avistei uma moça que veio em minha direção. Ela era linda e trazia um sorriso bonito no rosto. Quando chegou à minha frente segurou minhas mãos entre as suas.
- Bianca! – Disse. – Você será feliz, mas terá que ter paciência, e saber lutar contra os obstáculos que encontrará pelo caminho. Nunca desista. Lembre-se, um amor verdadeiro cura feridas e supera a tudo e a todos. Venha vamos caminhar. Quero que saiba que sempre estarei a seu lado pra te ajudar no que for preciso.
Então seguimos de mãos dadas, rindo e conversando como velhas amigas que se reencontram após um longo período sem se ver.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
jake
Em: 25/01/2016
nossa que capítulo lindo...Será que essa mulher do sonho e a ex da Mar cela, ou a irmã dela.?
Kah linda Saudades paulistana ....
Resposta do autor em 29/01/2016:
Oi Jake minha carioca linda!!!
Obrigada pelo elogio amor.
Não posso dizer quem é ainda, apenas que ela é uma pessoa muito evoluida.
Mas logo você vai descobrir. ;)
Saudades suas também !!! Vê se aparece mais viu?
Te gosto muitão!
Um ótimo fim de noite e boa leitura.
Beijos imensos
K.
ckamila
Em: 17/01/2016
Boa noite Kpini, primeiramente parabéns, capítulo maravilhoso, estou me sentindo leve, apaixonada , seduzida por sua história..esse capítulo foi lindo..você é demais..segundo, você me permiti usar seu espaço pra pedi algo? Bem, não vou esperar a resposta,é desde já, peço desculpas e agradeço a oportunidade.
Ps: angeloliveira, qual a sua foto do face? Gostaria de poder convidar -te a fazer parte dos meus amigos online, admiro muito a forma como você comenta as histórias das autoras, mente aberta , respeito, admiração, e da para ver paixão em suas palavras.
Fico na expectativa, um abraço.
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Kamila.
Tudo bem?
Muito obrigada por seus elogios e suas palavras gentis
Bom saber que consigo te fazer se sentir assim. Espero que continue gostando.
E fique a vontade pra falar com as outras leitoras. Espero que tenha sorte.
Espero que volta pra conversar e dizer o que achou do capitulo.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura.
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Lerika
Em: 16/01/2016
Own meu coração
Que maneira mais fofa de começar um namoro. A milli também já caiu nas minhas graças.
Ka, capricha nesse hot!
Beijos,
Erika
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Keka
Own minha linda!!!
Sabe que fico muito feliz em te ver aqui né?
Sim um inicio doce e delicado. Igual a autora...kkkkkkkkkk
Milli é minha menina dos olhos.
Vou caprichar no teu hot. Pode deixar....rs
Obrigada por vir aqui conversar comigo e deixar seus comentários.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura.
Beijos grandes nesse coração
Sua amiga
K.
[Faça o login para poder comentar]
Vanchr
Em: 14/01/2016
Estou adorando essa história...ansiosa por mais...Bjos
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Van
Que bom linda que está gostando. Espero que continue assim
Esta ai mais um capitulo.
Obrigada pela companhia.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 13/01/2016
Olá autora... que capitulo lindo, sublime diria, e esse final, sensacional, será que essa doce amiga em seus sonhos é a irmã de marcelle? espero que sim, cada vez melhor sua estória... beijão autora...
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Silvia
Tudo bem linda?
Bom demais te ver por aqui de novo.
Que bom que gostou! Espero que continue gostando e acompanhando.
Essa moça ainda é um mistério a ser desvendado.
Mas as coisas vão acontecer até bem rapidinho.
Obrigada por sua compnahia e seus comentários.
UM ótimo inicio de dia e boa leitura.
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 13/01/2016
Oiiii Amore mais um excelente capítulo você nunca nos decepciona. O tão aguardado beijo finalmente aconteceu e foi pedido por Bianca que cena linda, que bom o acidente não ter sido grave. Emilie é uma fofa e esperta essa garota já conquistou a Cella com seu jeitinho meigo e atencioso. Elas agora são namoradas tem coisa melhor? Kkk. Quem será aquela moça que apareceu no sonho da Bianca ? Será seu anjo da guarda a avisando sobre os obstaculos que terá de enfrentar?
Beijão Amore Mio que capítulo emocionante PARABÉNS.
Resposta do autor em 25/01/2016:
Luh vida minha
Tudo bem??
Você sempre me dizendo coisas lindas. Pode não senão eu me acostumo com isso....rsrsrs.
É isso ai, o beijo veio e com muito romance, coisa de pessoas assim como eu que acreditam no amor. O acidente teve que acontecer para que Marcella conhecesse Milli e ficasse apixonada por ela assim como eu sou...rs
Vamos ver se tem coisa melhar que namorar no proximo capitulo...;)
Ah a moça misteriosa... quem será?
Seja quem for fez a Bi pensar, e ela com seu sexto sentido achou que estava certo.
Minha linda obrigada por sua companhia tão incrivel.
òtimo inicio de dia e boa leitura
Beijos amore mio
K.
[Faça o login para poder comentar]
Screen
Em: 13/01/2016
oiiii piniii nossa cada capitulo que saiu e me apaixono mais esse cap de hoje foi fenomenal que sintonia maravilhsa que coisa linda as duas juntinhas a Bi apaixonada e dizendo a milli que nao tava apaixonada estava amando aquela mulher,, que coisa mais lindaaa e falando na milli que fofura em,, menina espertinha como diz a cella.a Bi imaginando um futuro junto da cella o que mais me emcionou foi essa cena na hora que ela foi da um beijo na testa da milli a Bi ficou imaginando uma familia que coisa mais linda!!!! minha amiga vc é super hiper mega maravilhosaa na escrita mais uma vez parabéns é perfeita essa historia um abraço pini e continue escrevendo continue a nos presentear com esses caps lindos gosto assim bom demais rsrsrs
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Ro
E ai pernambucana fica boa logo viu? Não gostei de saber que está doentinha,
Espero que tenha gostado do presente ;)
Você gosta de tudo, o que me deixa toda feliz!!!! Soim As duas juntas e apaixonadas é tudo de bom. E Bi sabe que o que sente vai além de paixão. E por isso ja consegui imaginar um futuro pras duas, uma familia.
Milli é meu xodó. Sou doida por ela.
Meu amor, obrigada pelos elogios que nem mereço, e obrigada ainda mais por sua amizade.
Quero que fique boa logo pra vir comentar o proximo capitulo.
Te adoro, bonita.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura.
Beijos gigantescos
Sua amiga
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 13/01/2016
Ainnnn, que capítulo lindo! Gracioso, belo, romântico, um sonho! Ka, eu literalmente adorei! Essa versão apaixonada da Cella foi tão intenso. Sabe, depois deste capítulo a única coisa que eu quero é que elas sejam felizes juntas. Sei que muitas coisas ainda acontecerão, mas se elas estiverem juntas, enfrentando todos os obstáculos unidas pra mim já vale. rsrsrs
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Aninha minha linda!
Tudo bem?
Estou aqui em minha cadeira dando pulinhos de alegria. Bom demias da conta ouvir isso!
Sim Cella é intensa! Em tudo na raiva e no amor.
Sim juitas coisa estão por vir, mas como já falei anteriormente eu sou uma romantica incurável e acredito que o amor tem sua força propria.
Mas vamos que vamos. Tudo tem que se encaixar. Espero que goste do novo capitulo.
Obrigada por sua companhia e seus elogios.
Adoro!
Um ótimo inicio de dia e boa leitura.
Beijos imensos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 13/01/2016
Nossa Senhora do Não Quero nem Vê ,Bianca gostou mesmo do beijo da Marcella ,kkkk ,anda pedindo mais beijos ,ainda bem que tava num hospital ,caso precisasse de oxigênio teria por perto ,ela andou perto de usar o oxigênio...
Essa menina Emilia ,é muito fofa ,dá vontade de dar umas mordidinhas e apertar ela ,mas lembrei que ela com o braço quebrado ,esperta demais essa criança ,kkk
Obs 1:Eu realmente gosto do tipo de humor da Marcella ,porque eu sei que ela não é o que aparenta ser ,não zombei ,kkkk
Obs 2:Pelo visto o MANTRA serviu kkkkkkkk
Beijão Mamis/Autora K ...
Resposta do autor em 25/01/2016:
Jojo minha princesa!
E vamos nós com nossas santas .... ADORO!
Verdade Bianca pirou no beijo como se diz por aí. Se deixar ela agora vive de beijos...kkkk. E haja oxigênio....rs
Brincadeiras a parte ela realmente gostou do que sentiu.
Já Milli preciso nem dizer né? Você sabe que é a minha xodó, tão parecida contigo filhota.
Obs 1. Também adoro os sarcasmos dela, e suas ironias. Realmente ela não é tão má quanto pensa ser.
Obs 2. Que bom que o Mantra serviu...kkkkk. Agora que estou usando direto os capitulos estão aumentando de tamanho. Acho que vou parar de usar....rs
Obrigada minha amada por sua presença em minha vida!
Um ótimo inicio de dia e boa leitura.
Beijos cheios de cxarinho e amor da tua mamis autora
K.
[Faça o login para poder comentar]
Angeloliveira
Em: 13/01/2016
Ka minha flor, capítulo mais que especial ...
Ver Marcella e Bianca juntas, onde o amor, a inocência e a delicadeza dos sentimentos de ambas é....maravilhoso
Já falei o quanto gosto da suavidade de tua escrita, então, só me resta te agradecer por sempre nos presentiar com algo tão sensível e profundo...que inspirações não te falte...beijos grande no coração moça bonita
Angjel
Resposta do autor em 25/01/2016:
Minha linda e doce Angel
Tudo bem?
Que delicia ouvir isso!!! Quando escrevo é pra vcs. Quando gostam eu fico feliz demais.
Sim me encanta muito esse encontro de almas. A pureza da Bi conquistando Marcella.
Você me deixa muito emocionada quando fala da minha escrita, pois é assim que os autores se distinguem um dos outros, pela escrita. Se gosta da minha é bom demais
Quem agradece sou eu, por me presentiar com sua presença constante ao meu lado. Seus comentários sempre tão carinhosos e sua amizade.
Espero que não me falte mesmo, não quero ser morta por não terminar a estória....kkkkk
Obrigada, muito muito obrigada.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura
Beijos imensos minha linda
K.
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 13/01/2016
Ka, minha linda, td bem?
Amei o capitulo, pensei que a Bi fosse ter medo de se entregar e ter mil questionamentos, mas vejo que não, ela se entregou ao amor e isso é maravilhoso.
Sei que ainda vai vir momentos de tempestades, mas é como a pessoa do sonho disse, a Bi terá que ter paciência e lutar pra viver esse amor.
Bjoos, minha autora favorita, volte logo viu :)
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Paulinha.
Tudo bem amor?
Olha minha alegria por voce ter gostado do capitulo *_*.
Muito bom ouvir isso.
Sim acho que as pessoas também pensavam como você, mas Bi sempre foi uma lutadora e quando foi atras e desscobriu que esse sentimento era legitimo, enfim aceitou com naturalidade.
o amor é assim mesmo....arrebata.
Sim ela terá que ter paciência e acho que vai escutar o que a pessoa do sonho falou. Muita calma.
Que honra ouvir que sou sua autora favorita em meio a tantas outras tão maravilhosas.
Muito obrigada mesmo, do fundo do coração.
Eu sempre digo que a verdadeira fã sou eu, de vocês que me dão um tempo de sua vida.
Agradeço demais a sua companhia sempre doce.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 13/01/2016
Ka minha linda e querida tudo bem?Espero que sim!!!
Eita capítulo bom demais da conta de bom.kkkkkkk depois do susto veio a felicidade em.kkkk Bianca se entregou de vez tem que ser assim mesmo fazer o que o momento pedi se der deu se não deu valeu a tentativa.kkkkk e bola PR frente.kkkk
Marcella voltando a viver agora em depois de tanto sofrimento tudo bem que esse é só o começo vai rolar muita água ainda em baixo dessa Ponte.kkkkk Amanda essa me preocupa .kkkkk bem malévola ela em vai ficar pior ainda quando descobrir que a Bi e Cella estam juntas.kkkkk e a Milli que fofa essa que tá fazendo a Bianca abrir os olhos pro seus sentimentos.Quem será essa do sonho em gente.kkkk só sei que amo essa mistura de passado e presente juntos.kkk
kazinha minha querida e linda amiga amei viu acho que já li umas três vezes.kkkkk parabéns capítulo perfeitamente perfeito.E vamos que vamos ao próximo.Beijão e abraços bem apertadinho.kkkk🙏😘
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Glau
Tudo bem gatinha??
Ah fico feliz que tenha gostado.
Verdade, um susto e um beijo como dizem por aí.
Sim Bianca não teve medo. Ela quer ser feliz.
Já Marcella não conseguiu mais conter o que sentia e é assim que deve ser.
Quanto a Aman da acho que Bi percebeu que o melhor é que ela não saiba por enquanto.
E MIlli é minha paixão.
O sonho ainda será revelado, mais tarde.
Se tentar ler esse novo capitulo umas tres vezes vai fucar com tédio pq acabou ficando muito grande....
Obrigada pelo carinho de sempre meu amor.
Seus elogios me encantam, não mereço tanto.
Tomara que goste desse capitulo também.
Adoro sua companhia.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura.
Beijos e abraços tão apertadinhos da amiga
K.
[Faça o login para poder comentar]
leticiasic
Em: 13/01/2016
Lindo capitulo !!!
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Leticia
Tudo bem linda?
Que bom que gostou. Espero que goste do novo.
Obrigada pela companhia.
Um ótimo inicio de dia e boa leitura,
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
JanBar
Em: 13/01/2016
Ká, lindo capítulo!!!
Cella, Bi e Milli estão leves e muito felizes, apesar do susto do acidente.
Marcella rindo novamente, Bianca corajosa e confiante com seus sentimentos, o(s) beijo(s) apaixonado(s) das duas. Quero ver a cara da Amanda quando vir elas juntas e felizes!!! Vai ficar pior que o diabo da tazmânia!!! Kkkkk... Já ansiosa pela continuação!! Kkkk... Bjs, Jan
Resposta do autor em 25/01/2016:
Oi Jan
Tudo bem linda???
Que bom que gostou! *_*
Sim o amor torna tudo mais bonito.
O riso vem fácil.
Já Bi acho que assustou muita gente, que pensou que ela teria mais medo desse sentimento.
Mas ela é corajosa. E acho que o beijo foi bom demais né? KKKK
Vamos deixar Amanda sem saber por um tempo não acha melhor???
Capitulo novo postado. Espero que goste.
Obrigado por sua companhia.
um ótimo inicio de dia e boa leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]