Boa tarde my flores!!!
Estou tão feliz pelos reviwes de vocês me deixam animada por isso vim aqui para postar mais um cap.
Boa leitura!!
Capítulo 6 - Jantar de Noivado
Subimos às escadas, no segundo andar tinha um pequeno corredor com algumas portas, seguimos para a porta no fim do corredor. Entrei num quarto de cores claras, com uma cama de casal, com criado mudo. Uma porta que supôs ser do banheiro, um guarda roupas de madeira rustica. Tinha uma penteadeira perto da janela com maquiagem, cremes, perfume e alguns utensílios femininos brincos, pulseira, colares. Tinha um espelho da sua altura perto do guarda roupas.
-- Fique à vontade. Que vou tomar um banho e depois escolho a roupa. – sorri e concordei com a cabeça. – Já volto. – ela veio em minha direção e me deu um selinho e seguiu em direção à porta. Dei uma olhada no seu quarto tinha um livro no criado mudo sobre medicina, sorri. Tinha uma moldura de metal onde tinha muitas fotos. Fotos de Gabi com os pais, na sua formatura, com amigos. Sorri isso tudo era bem sua cara sentei na cadeira da sua penteadeira. De repete meu celular começa a tocar.
-- Onde está você? – escuto a voz da minha querida amiga ruiva.
-- Estou na casa da Gabi. Por quê?
-- Porque está quase na hora dos convidados chegarem e você nem chegou. – disse ela brava.
-- Já, já estaremos aí. Relaxa. Qualquer coisa fala pra Jess fazer você relaxar. – disse rindo. Desliguei antes que ela pudesse me xingar. Quando vi Gabi tinha saído do banheiro. Ela estava com os cabelos molhados e com um roupão. Sorri com essa imagem faria de tudo para poder ter essa cena na minha vida pra sempre.
-- Já sabe o que vestir? – perguntei encarando ela.
-- Bem pensei nesse vestido vermelho o que você acha. – me mostrou um vestido tomara que caia vermelho justo até a cintura e depois ia ficando mais solto, longo, que mostraria um decote que valorizaria sem dúvidas seus seios.
-- Você ficará perfeita. – sorri, olhei no relógio e já era 19h30min e começaria os convidados chegar as 20h00min. – Querida não queria te apressar mais já pegou tudo que precisa para se arrumar? – perguntei sorrindo.
-- Já sim coloquei tudo na bolsa. – disse apontando para uma bolsa preta em cima da cama.
-- Ótimo, agora vai se trocar que vou levar isso para o carro. – disse mostrando o vestido e a bolsa.
-- Está bem, daqui a pouco eu desço e te encontro. – disse sorrindo, concordei com a cabeça e desci para a sala.
-- Vão sair? – perguntou D. Elise.
-- Sim, minhas amigas vão noivar e convidei sua filha para me fazer companhia e ela aceitou. – disse sorrindo.
-- Que bom assim posso sair com minhas amigas para poder jogar nosso carteado. – disse a senhora sorrindo.
-- Depois temos que marca um para a gente jogar. – disse sorrindo. – Bem vou levar isso pra colocar no carro. – disse sorrindo e indo em direção à porta. Chegando ao carro destravei a porta e acomodei o vestido no banco traseiro e a bolsa coloquei no chão do banco.
-- Vamos? – virei em direção à voz e sorri.
-- Claro. – disse abrindo a porta do carro para ela entrar. Acenei um tchau para dona Elise e fui para o lado do motorista. – Não esqueceu nada? – perguntei antes de arrancar com o carro.
-- Não. – disse sorrindo. Liguei o carro e seguimos em direção ao prédio que eu morava. Fomos conversamos sobre várias coisas, rimos muito. Chegando ao meu prédio entrei pela garagem. Estacionei na minha vaga e sai para abri à porta para Gabi. Ofereci minha mão para ajudá-la a sair.
-- Bem-vinda ao meu prédio. – disse sorrindo. Abri a porta de trás peguei sua bolsa e seu vestido. Tranquei o carro e peguei na sua mão e seguimos em direção ao elevador. Apertei o último andar e esperamos.
-- Na onde vai ser a festa? – perguntou.
-- Não te falei, vai ser aqui em casa. – disse sorrindo. – Os convidados chegaram dentro de 10 minutos. — ela se espantou, dei um sorriso. – Relaxa vai dar tempo de nos arrumar. – disse sorrindo fazendo carinho na sua mão. Chegamos ao meu andar e a porta estava aberta e já fui entrando e indo em direção as escadas para ir para o meu quarto quando fui interceptada por uma ruiva com raiva.
-- Pensei que não viria mais. – disse ela brava.
-- Calma ruiva, eu sei que estou atrasada, já estou indo para o meu quarto e daqui a pouco a gente conversa. – disse correndo para as escadas, sabia o que acontecia quando ela ficava brava. Arrastei Gabi comigo e fomos para o meu quarto.
-- Fique à vontade. – disse sorrindo. – Se precisar de algo e só pegar no closet ou na penteadeira. – disse indicando os locais e segui em direção do banheiro, tomei um banho rápido, não poderia me atrasar ainda mais. Sai do banho com roupão e segui para o closet. Vesti uma lingerie vermelha, comecei a fazer minha make destaquei meus olhos com o preto, passei um batom vermelho para destacar meus lábios pequei um salto agulha preto. Abri o closet peguei o vestido preto que iria usar e coloquei. Dei uma olhada no espelho coloquei meus brincos de esmeralda e o colar. Dei uma ajeitada no cabelo e sai indo em direção ao quarto. Quando entrei perdi o ar vendo Gabi pronta, estava simplesmente perfeita.
-- Você está maravilhosa. – disse sorrindo.
-- Obrigada, você também está. – vi um brilho diferente no seu olhar, sorri.
-- Vamos? – perguntei oferecendo a mão para a ela.
-- Sim vamos. – disse sorrindo pegando na minha mão e seguimos em direção as escadas. – Não tive tempo de comentar mais sua casa é muito bonita e tem sua cara.
-- Obrigada, depois prometo que faço um tur com você, para conhece-la melhor. – disse sorrindo.
-- Olha que vou cobrar. – disse sorrindo, fiz um carinho na sua mão. Começamos a descer as escadas e já tinha muita gente na festa, todos pararam e viraram para nossa direção, sorri desci de mãos dadas com meu anjo. Acabamos de descer e fui cumprimentar as noivas.
-- Viu nem demoro assim. – disse sorrindo, e abraçando elas – Se lembram da Gabi neh?
-- Como poderia esquecer essa deusa. – disse a Jess dando um sorriso safado, eu e Emma beliscamos seus braços. – Aí que isso?
-- Quem manda ser tarada. – disse a ruiva fazendo cara de brava.
-- Só sou tarada por você. – disse a Jess dando um beijo em sua ruiva.
-- Cadê o padrinho? – perguntei dando falta do Carlos.
-- Logo ele está aí, disse que foi buscar sua namorada. – disse Emma. – Agora posso saber o porquê do seu atraso?
-- Desculpa e que estávamos num piquenique com minha mãe. – disse Gabi.
-- Hum tudo bem. – disse Jess sorrindo. – Vocês duas estão maravilhosas. – disse sorrindo.
-- Tenho que concorda, vocês estão lindas, formam um lindo casal. – “Coitada sabe de nada, inocente.”, sorri com esse pensamento.
-- Obrigada. – disse Gabi sorrindo e se aconchegando nos meus braços, minhas amigas não entenderam nada.
-- Acho que perdemos alguma coisa aqui. – disse Emma sorrindo travessamente.
-- Pode ir contando vocês duas. – disse concordando com a Jess.
-- Não sei se merecem saber. – disse fingindo pensar. – O que você acha? – disse me virando para Gabi.
-- Coitadas, acho que merecem saber, afinal elas são suas melhores amigas. – disse dando um sorriso travesso.
-- Parem de enrolação e falem logo. – disse a Emma já curiosa.
-- Tudo bem a gente está namorando. – disse sorrindo.
-- Como? – disse Emma. – Desde quando?
-- Desde hoje à tarde, ela me pediu no piquenique. – disse ela acariciando meu rosto.
-- Então vocês esqueceram as horas por causa disso. – acenamos com a cabeça concordando. – Então estão perdoadas, depois queremos saber de todos os detalhes.
-- Quem sabe. – disse sorrindo, um garçom passou oferecendo uma bebida. – Aceita vinho? – ela acenou a cabeça e peguei duas taças, entregando uma para ela. – Bem vamos dar algumas voltas por aí, com licença. – disse sorrindo, caminhamos um pouco cumprimentando alguns conhecidos meus. Num determinado momento da festa minhas amigas vêm para o meu lado.
-- Melhor você ficar calma, juro que não sabia que eles viriam. – logo virei para a porta e fez com que minha raiva se elevasse ao extremo.
-- Vou matar aqueles dois. – disse entre os dentes. – Como ousam vim aqui na minha casa depois de tudo.
-- Não diga besteira. – disse Jess. – Vem vamos ver o que eles querem. – disse minha amiga seguindo até a porta.
-- O que foi? – disse Gabi acariciando meu rosto. – Quem são aqueles dois?
-- Ela é minha ex noiva e aquele o ex patrão dela e atual noivo. – ela não entendeu. – Vem. – disse puxando ela para a biblioteca onde poderíamos conversar melhor. Sentei no sofá e trouxe-a para se sentar no meu colo.
-- Se quiser não precisa falar. – disse ela fazendo carinho no meu rosto, dei um sorriso.
-- A gente namorou quase 2 anos e quando pedi ela em noivado. No outro dia depois que a gente noivou vi ela com o dito cujo com ela na cama. Terminamos, pois não aceito traição. Depois de alguns anos, nos últimos dias ela veio me procura, obvio que desconfiei. Pesquisei e descobri que o noivo dela ficou cheio de dividas veio querendo voltar comigo, obvio que é por causa do meu dinheiro.
-- Que safada. – disse ela com raiva. – Fica calma. – disse ela me abraçando e fazendo carinho nos meus cabelos. Fomos nós afastando devagar, ficamos nos olhando por um tempo e depois a beijei, o beijo começou lento, carinho e foi tomando proporções maiores. Ela começou a bagunçar meus cabelos, apertei mais ela contra meu corpo. Fiquei fazendo carinho em suas costas. O beijo foi parando quando o ar faltou nos pulmões e um tempo depois abrimos os olhos e mais uma vez me perdi no seu olhar.
-- Melhor a gente voltar para festa. – disse ela fazendo carinho no meu rosto.
-- Prefiro ficar aqui beijando você. – disse dando um sorriso travesso, puxando para mais um beijo. O beijo foi mais quente, nossas línguas se buscavam com fome, dei uma mordida no seu lábio inferior e ela gem*u. Fiquei excitada na hora. O beijo cada vez mais quente minhas mãos na sua cintura puxando mais pra mim, quando alguém nos interrompe.
-- Desculpa, só que cheguei e me disseram que você estava aqui na biblioteca. – disse meu amigo com um sorriso sem vergonha.
-- Tudo bem. – disse dando um sorriso travesso. – Cadê a Vick?
-- Está na sala com as meninas. – disse Carlos.
-- Bem vamos? – disse sorrindo me virando para Gabi e ela está vermelhinha de vergonha deu vontade de lhe encher de mais beijos.
-- Claro vamos. – disse ela se levantando do meu colo e me estendeu sua mão, a peguei e levantei. Fui em direção ao meu amigo e abracei-o.
-- Lembra-se da Gabi neh. – disse sorrindo.
-- Sim, pelo que já ouvi fala que você acabou domando a fera. – disse ele sorrindo para Gabi, ela também sorriu para ele e fez carinho na minha mão.
-- Nem foi tão difícil assim. – disse ela rindo, sorri.
-- Melhor a gente voltar para a festa. – disse sorrindo, todos os dois concordaram e seguimos em direção à sala. Chegamos à sala e já seguimos em direção a Vick, dei uma olhada em volta e vi os dois num canto com alguns conhecidos. Quando a Sophia viu que eu estava acompanhada ela fechou a cara. Sorri debochadamente e dei um selinho na Gabi, e segui sem olhar mais para aquele lado.
-- Como vai Vick? – disse sorrindo para a castanha.
-- Vou bem e pelo que vejo você também. – disse sorrindo.
-- Vou sim, Vick quero te apresentar minha namorada Gabrielle. – disse sorrindo. – Gabi quero que conheça Victoria. – disse sorrindo elas se cumprimentaram com beijo no rosto e ela voltou para a posição segurando minha mão. Fizemos uma roda conversando animadamente sobre vários assuntos, nos conhecemos mais, num determinado momento fomos tomar um drink e alguém acabou esbarrando na Gabi e derramou vinho nela. Virei-me para pessoa e me subiu uma raiva.
-- O que pensa que você está fazendo? – perguntei entre os dentes.
-- Desculpa foi sem querer. – disse ela sorrindo cinicamente. Fui em sua direção para quebrar a sua cara quando senti uma mão no meu braço virei e olhei em direção a Gabi.
--Não faz isso. – tentei controlar minha raiva. – Tudo bem, eu sei que foi sem querer. – disse a Gabi sorrindo, não intendi nada.
-- Mas uma vez desculpa querida. – disse Sophia e vi que ela sairia em direção quando Gabi pegou um vinho tinto e cutucou-a quando ela virou Gabi jogou o vinho na cabeça dela.
-- Mas que merd* você pensa que você fez? – disse a Sophia virando para ela.
-- Desculpa foi sem querer não vi você. – disse ela sorrindo debochadamente. Ela queria parti pra cima da Gabi, segurei seu braço com força.
-- Se tentar encostar um dedo nela eu te parto a cara. – disse firme, apertando seu braço, logo vi que o paspalho veio em seu socorro.
-- O que aconteceu aqui? – disse ele vendo Gabi e Sophia com vinho e eu segurando o braço de sua noiva com força.
-- Nada, foi só um acidente. – disse debochadamente. – Melhor pegar sua noiva e leva-la embora. – disse entre dentes.
-- Vamos Sophia. – disse ele puxando o braço dela, soltei seu braço e ficou vermelho onde estava segurando.
-- Isso não vai ficar assim, escutou Yasmin. – sorri debochadamente.
--Isso é uma ameaça. Cuidado com quem você ameaça. – disse entre dentes. Antes que pudesse responder o vi puxando o braço dela em direção a saída. Virei-me para Gabi e vi que ela estava com raiva.
-- Vem vamos trocar esse seu vestido. – disse sorrindo puxando sua mão em direção as escadas. Subimos as escadas em direção do meu quarto, pra ver se tinha uma roupa que poderia servir na Gabi, entramos no quarto.
-- Vem, vamos ver se tem algo no closet que sirva em você. – disse sorrindo pegando na sua mão e indo em direção do closet. Ela deu uma olhada nas roupas que ficaram um pouco grande nela, afinal eu era um pouco maior que ela. Enfim ela escolheu uma blusa de botões branca e uma saia de cintura alta preta, que ficaram bem nela.
-- Depois mando seu vestido para lavanderia. – disse fazendo carinho no seu rosto. – Desculpa pelo inconveniente.
-- Você não tem culpa de nada. – disse sorrindo. – Ela merecia uma boa de uma surra para tomar vergonha na cara. – disse Gabi com raiva.
-- Ela não merece nada, só quer chamar atenção. Vem não deixa isso estragar nossa noite não. – disse dando um selinho nela, ela concordou com a cabeça fez carinho no meu rosto. Ficamos nos olhando por um tempo. Amava olhar seu rosto, queria decorar cada pedacinho. Ela deu um passo e enlaçou meu pescoço, segurei sua cintura e trouxe-a mais pra perto. Sorrimos, ela acariciou meu rosto.
-- Já disse que gosto muito de você? – perguntou ela sorrindo, fiz um não com a cabeça. – Então eu falo. Eu gosto muito de você Yasmin, obrigada por tudo que está fazendo por mim. – disse ela acariciando meu rosto, sorri e peguei sua mão e dei um beijo nela.
-- Não tem nada que agradecer Gabi. Faço tudo isso porque desde que te conheci eu me apaixonei por você. Quero fazer você à pessoa mais feliz do universo. – disse sorrindo dando um beijo no seu rosto.
-- Você já faz isso, desde que te conheci você me faz feliz. – disse ela emocionada, nos aproximamos mais, nossos lábios se encostaram e começamos um beijo lento, repleto de carinho. Se pudesse ficaria com ela nos meus braços pra sempre. Nós beijamos por um tempo até o ar falar nos nossos pulmões, nos separamos abrimos os olhos e ficamos nos encarando por um tempo. – Acho melhor a gente voltar. – disse ela sorrindo, concordei com a cabeça ela segurou minha mão, enlaçou seus dedos com os meus e descemos para a sala. Quando chegamos logo meus amigos vieram saber o que tinha acontecido falei por alto o que Sophia tinha feito.
-- Bem feito, se pudesse daria na cara dela, mas não sei por que você nunca deixou. – disse Emma com raiva.
-- Porque não vale a pena, ela só quer chamar atenção para ela. – disse olhando para o Carlos que entendeu o real motivo.
-- Vamos esquecer isso, porque estamos comemorando seu noivado não vamos deixar que aquela mulher atrapalhe mais nossa noite. – disse Carlos.
— Isso, vamos para de pensar na nojenta e soltar uma música bem dançante e dançar a noite inteira. – Disse Jess sorrindo. – Gabi sabia que sua namorada é um pé de valsa? – perguntou sorrindo.
-- Sabia sim. – disse ela sorrindo, lembrei-me da noite de ontem. Parecia que tinha sido muito tempo nosso jantar, nossa dança e nosso primeiro beijo, sorri lembrando.
-- Cadê aqueles cd’s que vamos botar pra quebrar. – disse a ruiva.
-- No mesmo lugar, deixa que eu busco. – disse sorrindo.
-- Eu vou com você. – disse o Carlos, concordei com a cabeça. Saímos em direção do meu estúdio, onde tinha vários instrumentos musicais e meus cd’s de música, de várias nacionalidades.
-- Fale logo o que quer. – disse me virando e olhando para meu amigo escorado na parede.
-- Você sabe que a Sophia não vai deixar barato o que sua namorada fez. – disse meu amigo preocupado.
-- Sim eu sei, tenho medo que aquela doida seja capaz de fazer com ela, temos que ficar de olho. – disse seria. – Quando penso que o passado ficou esquecido aparece uma sombração dele. – disse dando um suspiro pesado.
-- Imagino, se viu que ela continua com a mesma pose altruísta de sempre. – concordei com a cabeça.
-- Ela me procurou querendo voltar. – disse sentando no banco do piano.
-- Como assim? – disse Carlos, contei sobre os dois encontros que tive com ela na empresa.
-- Por que não me disse antes?
-- Sabia que algum dia ela voltaria, sempre vigiei ela de perto sei tudo sobre o que ela fez esse tempo todo. Esse interesse todo não é saudade e muito menos dinheiro, são eles que estão me cercando para eu poder voltar.
-- Pode ser, vou ver se converso com algum antigo contato e te aviso. – concordei com a cabeça.
-- Melhor a gente voltar para festa antes que alguém venha nos procurar. – disse seriamente olhando para ele. – Carlos olho aberto eles podem te procurar também. – ele concordou com a cabeça.
-- Pode deixar não há nada que me faça voltar para aquela vida. – concordei, pegamos alguns cd’s e voltamos para sala.
-- Demoraram. – disse Jess quando chegamos à sala.
-- Estávamos encolhendo só os melhores. – disse meu amigo sorrindo indo em direção a sua namorada e dando um selinho nela.
-- Vocês preferem algo com ritmo ou algo mais calmo. – perguntei indo direto para o aparelho de som.
-- Ritmo quero dançar até o amanhecer. – disse a ruiva já pegando a mão da Jess. Concordei com a cabeça colocando uma música mais dançante e fui em direção a Gabi.
-- Me dá à honra dessa dança? – perguntei sorrindo esticando minha mão que ela segurou e puxei-a pra colar seu corpo mais no meu. Começamos a dançar no ritmo da música. Dançamos algumas músicas quando meu celular tocou. Pedi licença e fui em direção ao escritório.
-- Fala Pegasus. – disse fechando a porta.
-- Dragão tenho novidades. – disse ele, sorri até que enfim estava perto de acabar de vez de cumprir a promessa que tinha feito anos atrás. – O achei, no momento ele está na Holanda, mas logo ele viajará para Itália onde será mais fácil pegá-lo. – disse ele.
-- Excelente. Viajarei pra aí amanhã mesmo quanto mais rápido terminar, mais rápido seguirei minha vida. Bom trabalho Pegasus amanhã mesmo vou desembarcar por ai.
-- Fênix vem também? – perguntou ele.
-- Vou falar com ele mais reserve dois quartos. Agora preciso ir, até breve. – desliguei e voltei para sala.
-- Tudo bem? – perguntou Gabi assim que cheguei.
-- Está sim. – disse dando um sorriso. – Só apareceu uma viagem de negócios para Holanda e depois Itália. – disse acariciando seu rosto.
-- Quando vai? – perguntou sorrindo.
-- Amanhã depois do almoço, devo voltar no máximo em duas semanas. – disse dando um selinho nela.
-- Humm, mal começamos a namorar e já vai viajar por tanto tempo assim. – disse ela fazendo bico, sorri e acariciei sua face.
-- Tenho que ir princesa, mas sempre estarei em contato. – disse dando um beijo calmo, coloquei uma mão na sua cintura e trouxe ela para mais perto colando nossos corpos. O beijo foi ganhando mais pegada ela ch*pava minha língua para boca dela, quase perdi a razão, mais lembrei que a sala estava cheia de gente parei o beijo antes que não conseguisse parar. Ela me olhou confusa e fiz um gesto mostrando em volta ela sorriu envergonhada, fiz um carinho no seu rosto. – Vem vamos dar uma volta. -- O resto do jantar foi calmo, dançamos mais algumas músicas, tive a oportunidade de conversa com Carlos e ele falou que me acompanharia nessa viagem. Quase no fim a Jess fez o pedido oficial, já era madrugada quando as pessoas foram embora ficando sós os amigos íntimos: Carlos e Vick, Jess e Emma e eu e Gabi.
-- Acho melhor dormirem aqui já está bem tarde. – disse olhando o adiantar das horas.
-- Que bom vamos subir para os quartos de hospedes. – disse Jess pegando na mão da ruiva e subindo as escadas.
-- Já que insiste também vou subindo. – disse ele pegando sua namorada e subindo.
-- Se quiser posso te levar para casa. – disse fazendo carinho no seu rosto.
-- Não precisa, já está tarde só dizer onde posso dormi. – disse ela dando um sorriso tímido.
-- Pode dormi no meu quarto. – disse dando um sorriso, ela sorriu constrangida, completei. – Eu durmo no sofá na sala de vídeo. – disse dando um sorriso.
-- Não quero incomodar, eu posso muito bem dormir... – nem deixei completar.
-- Não adianta você dormirá lá no meu quarto eu vou dormir na sala de vídeo. – disse sorrindo pegando na sua mão e subindo para o quarto. Chegando ao meu quarto dei uma muda de roupa. -- Se quiser tomar banho tem toalhas limpas no armário. – disse sorrindo, ela concordou com a cabeça e foi em direção do banheiro.
Esperei ela entrar no banheiro e fui em direção ao closet e abri o fundo falso e guardei uns documentos. Peguei um pen drive e adicionei novas informações e coloquei de volta no cofre. Tranquei e peguei uma muda de roupa e sentei no sofá do quarto esperando ela sair do banheiro. Demorou um pouco até ela sair, ela ficou linda com minhas roupas, sorri e entrei no banheiro tomei meu banho e sai indo em direção ao quarto quando cheguei logo a vi deitada sorri.
-- Se você quiser a gente poderia dividir a cama. – disse ela dando um sorriso.
-- Não quero incomodar. – disse indo em sua direção.
-- Não vai, agora vem cá. – disse ela levantando o edredom para que eu pudesse deitar, fui a sua direção e deitei. Ao deitar ela deitou no meu peito abraçando minha cintura e eu abracei e comecei a fazer cafuné em seus cabelos até ela dormir.
Fim do capítulo
Bem pessoal está mais um cap.
Qual será o Segredo de Yasmin?
Fique atentos ao proximo cap.
Continue comentando o que vem achando da historia, criticas e comentarios são sembre bem vindos.
Beijos e boa semana
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 11/01/2016
Adorando a história.. Uma história cheia de mistérios. Estou curiosíssima para descobrir o segredo de Yasmin. Elas são fofas juntas.
Bjo, parabéns!!
Resposta do autor em 25/01/2016:
Fico feliz em saber que vem gostando.
Em breve o segredo dela vira atona
SIM amo as duas juntas, rsrsrs
Beijos
Jo
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 11/01/2016
Essa Sophia não me desce cara oh mulherzinha ordinária.
Ja Gabi é um amor de pessoa <3
Ah esses segredos da Yasmin ainda vai da tanto rolo
Resposta do autor em 25/01/2016:
Também não gosto dela rsrs
Amo Gabi <3
Vai sim rsrs
Beijos
Jo
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 10/01/2016
A Sophia teve o que mereceu, mais fico com medo dela aprontar algo contra a Gabi.
Amando reler cada capitulo, e venha os segredos de Yasmin e Carlos.
Bju
Resposta do autor em 25/01/2016:
Achei foi pouco quem mandou mexer com quem estava quieto rsrsrs
Que bom que vem gostando de reler a historia.
Beijos
Jo
Resposta do autor em 25/01/2016:
Achei foi pouco quem mandou mexer com quem estava quieto rsrsrs
Que bom que vem gostando de reler a historia.
Beijos
Jo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]