Capítulo 7
‘’ Dá próxima vez que esquecer de ser galante eu arranco sua perereca’’ – Layla riu muito.
‘’Quer parar de ser besta’’
Marisa bateu na porta, não demorou pra Carmen surgir, estava com um vestido tubinho, cabelo impecável, Layla podia sentir a respiração da Marisa.
‘’Calma ursinho, não vá com cede ao pode de mel’’ – Era agora que Layla começava a se divertir, pois Isa nada poderia responder. ‘’ Faça um elogio Marisa’’.
- Carmen você está deslumbrante. – Sorriu galante, estendeu as rosas, que a outra pegou com um sorriso enorme. – Nenhuma dessas rosas consegue chegar aos seus pés. – Disse Marisa repetindo o que escutava.
‘’ Isso, até eu fiquei comovida com esse galanteio’’ – Riu o cupido (Safada – pensava Isa sobre Layla).
Não demorou para as mulheres chegarem ao restaurante. Esse era de frente para o mar, podia se ouvir as ondas calmas. Dessa vez Layla foi atrevida e não ficou no carro, se sentou em uma mesa distante, mas que dava pra observar bem as duas mulheres.
‘’Conversa sobre os sentimentos dela Marisa’’ – O cupido falava.
O jantar foi perfeito, não paravam de conversar um só momento, porém quem mais falava era Carmen, Marisa tava começando a perder o encantamento, mas iria levar essa paixão até o fim, queria namorar aquela mulher. (Será que é birra minha? – Pensava Isa sobre seus sentimentos por Carmen).
- Com licença Carmen, preciso ir ao banheiro. - Ia se levantando quando Carmen pegou em seu braço.
- Quer companhia? – Riu safada (Nossa como ela é fácil – Pensou Marisa).
- Vou ser rápida querida, já já volto. (Quando Marisa soltou aquela frase, Layla que estava tomando um suco, cuspiu tudo, do susto que teve).
‘’Mas que raios foi isso Marisa?’’ Disse indignada.
‘’Não me sentiria confortável com alguém pastorando meu xixi’’ (Será que Layla era tão burra que não percebeu que estava desconfortável? – Pensava Marisa)
‘’ Não seja grossa, você perdeu uma ótima oportunidade de pegar a mulher de jeito, sua besta’’ – O cupido já estava impaciente. Quem passava pela mesa de Layla, pensava que era uma doida falando sozinha.
‘’ Quer parar com isso, eu não iria trans*r em um banheiro, me poupe Layla’’
‘’Volta pra mesa, e chama ela pra uma balada que tem aqui perto, vamos ver se você concerta a bola fora’’ – Layla bufou.
Quando Isa chegou na mesa nem se levantou, sussurrou algo no ouvido de Carmen, pegou sua mão, pagou a conta e foram embora.
No caminho Carmen passava a mão na perna da Marisa, essa só sabia respirar fundo ou então atacaria a outra ali mesmo. (Apesar do desconforto de antes, Marisa sentia um desejo grande por aquela mulher) Chegaram na balada, Layla também entrou pois iria se divertir também.
‘’Chame ela pra dançar, mas faça isso com gestos e não com palavras’’ – Layla disse.
Marisa pegou na mão da outra, no local tocava:
https://www.youtube.com/watch?v=MmkDyU5RXO0
Lean on – Major Lazer
Carmen dançava sensualmente se esfregando com vontade em Marisa, quem via a cena ficava excitado tamanho era a proximidade das duas.
‘’Isso, continua dançando Marisa, e olha agora é com você. Boa sorte Isa’’
-Nãoooo. – Gritou no ouvido de Carmen.
- O que houve? – Carmen afastou o rosto assustada com o grito.
- Nada não. – Voltou a dançar, mas com os olhos procurava Layla. Quando a viu, Layla fez um gesto pra ela não ficar nervosa e tudo iria dar certo, por fim piscou pra ela. Oficialmente Layla tinha terminado esse caso, agora iria aproveitar aquela festa.
Marisa dançava com Carmen, mas não tirava o olho da Layla. Essa por sua vez estava aos beijos com uma morena muito gostosa, minutos depois quando Marisa olhou novamente ela estava agora com uma ruiva ainda mais bonita.
(Aff, onde eu fui amarrar meu burro – Pensava Marisa chatiada). Mas continuava dançando loucamente com a outra.
Layla beijava uma, e de repente já estava com outra e outra, estava passando o rodo e matando a vontade que estava de beijar. (Quem realmente queria beijar estava com outra – Pensava). Tinha bebido, mas não estava bêbada, apenas alegre. Estava dando uns amassos em uma gostosona quando interrompeu se despedindo da moça e indo em direção ao banheiro (É acho que está na hora de ir – Pensava enquanto tentava chegar na porta do banheiro, era tanta gente junta). Sua surpresa foi grande quando viu Marisa arrumando os cabelos, olhou ao redor e nem sinal da Carmen (Sorriu).
Em um só gesto Layla puxou Marisa para o reservado.
- Tá doida sua galinha? – Estava irritada. – Daqui a pouco você vai conseguir montar um celeiro. – Riu com deboche.
- Oxe, eu não fiz nada. – Falou como se fosse a pessoa mais inocente do mundo. Com isso ganhou um tapa da outra.
Ficaram se olhando, Layla foi se aproximando, quando os lábios iriam se tocar, Marisa abre a porta de repente.
- Euzinha não vou provar baba dos outros, nem tente senhora Layla. – Saiu rindo (Estava louca de vontade, queria morder aqueles lábios, ch*par aquela boca, dizer que Layla só iria beijar ela e mais ninguém, mas estava chatiada) Foi a procura de Carmen.
Layla ficou rindo do comentário da outra, saiu e foi pra casa. O dia seguinte iria ser puxado.
- Vamos pra minha casa? – Perguntou Carmen sussurrando no ouvido de Isa.
- Só se for agora. – Respondeu com desejo no olhar (Queria saber o que sentia por aquela mulher).
Fim do capítulo
Desculpem a demora :)
Comentar este capítulo:

cidinhamanu
Em: 07/07/2016
Cheguei... Atrasada mas cheguei e já digo que to adorando e sentindo que será sucesso como todas as outras. Que bom que temos VC p nos presentear com suas fics. Bjins

lucy
Em: 21/12/2015
kkkkk adorei . as duas tão caidinha uma pela outra...acho que Carmem
vai ter sorte de ter uma noite com a Isa e Isa desencantar de vez
só falta a Carmem virar um grude affz sei lá... quem mandou kkkkk
quero ler Layla e Isa não segurando mais o que sentem kkkkk
bjs nota mil
bom demaaaais !
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]