Vamos ao nosso primeiro capítulo inédito. Espero que gostem!
Capítulo 19
O dia não passava, Fernanda estava super irritada, Luiza não respondia as suas mensagens, deixando-a mais estressada ainda, depois de uma reunião chata, de assinar e revisar uma enorme papelada ela resolveu que faria uma outra tentativa para se desculpar com Malu!
- Amor! Estou passando ai pra te buscar pra gente jantar.
-Dona Fernanda! O diretor de marketing da empresa marcou uma reunião com a senhora, sua agenda dessa manhã estava vazia então marquei para as 10 horas!
Fernanda balançou a cabeça afirmando ter entendido o que foi dito pela sua secretaria, seu humor estava péssimo, não conseguiu dormir no desconforto do sofá, brigou no transito, e ainda gritou com meia dúzias dos seus funcionários por segundo ela, questão de incompetência.
Xxxxx
- A mulher está azeda hoje, a muito tempo que eu não a vejo assim.
- A marida deve estar fazendo greve, é assim que fala? Marida?
- Não sei, aliás não sei como elas gostam de se chamarem mas do jeito que elas quiserem está bom.
-Sei que é muita falta de vergonha na cara, e vai dizer que você também não acha que é puro interesse dessa outra, a mulher é dona desse império.
- Sei que você está falando o que não é da conta, deixa a vida da patroa, o importante é que ela está bem com a esposa.
-Com o dinheiro que ela tem até eu que morro de nojo dessas coisas, queria se ela me quisesse. -- A secretaria não tinha se dado conta de quem estava ao seu lado.
- Você teria que ser muito mais bonita, mais competente, e menos idiota pra que eu te olhasse, pra querer alguma coisa com você teria que nascer outra vez.
- Do, do, dona Fernanda, me, me, desc...
- Não quero ouvir suas desculpas, aliás saia da minha frente!
As pernas da secretaria tremia, o desespero tomava conta do seu ser, Fernanda com sua cara de poucos amigos seguiu em direção a sala de reuniões.
- Você acha que ela vai me demitir?
- Não sei, torça pra marida dela resolver abrir as pernas e deixa-la calminha, bem feito pra você, e que ironia você estar nas mãos de quem você estava falando mal.
xxxxx
- Não estou com muita vontade não!
- Luiza vamos! Por favor!
- Está bem!
Luiza estava linda, um vestido florido longo, que deixava bem aparente o quanto os bebes estavam crescendo rápido, ela entrou no carro e se virou para a porta deixando claro a sua falta de vontade de falar com a esposa. O caminho até o restaurante as conversas eram restritas ao transito e Luiza apenas afirmava ou negava o que era dito por Nanda.
Estavam em um clima super romântico, velas sobre a mesa, vinho, flores, e um maravilhoso jantar, Luiza não aparentava ainda estar com raiva, mas estava tratando Fernanda com poucas palavras, Nanda contou o que tinha acontecido na empresa e que estava destinada a demitir a funcionaria, Luiza por sua vez convenceu a mulher a não fazer isso, alegando que idiotice e homofobia é coisa de gente atrasada e quadrada.
Seguiram para casa e pela primeira vez em três dias Maria Luiza brincou e riu das bobeiras da esposa, ela nem estava mais chateada mas ainda tinha uma lição para dá em Nanda.
- Amor deixa eu dormir na nossa cama, esse sofá é horrível.
- Deixo sim, pode dormir Fernanda!
Nanda foi em direção ao banheiro tomou um bom banho e toda contente foi para a cama, Luiza assim que Nanda se deitou pegou uma roupa e foi para o banheiro, após o banho saiu com uma camisola preta de renda, completamente transparente e sexy, veio sensualizando fingindo não ser de proposito, parou de costas pra Fernanda e pegou uma caixa que estava no alto, só para ficar nas pontas dos pés e mostrar a pequena calcinha rendada que ela vestia e que deixara a sua esposa louca de tesão.
Ficou alguns minutos na frente do espelho penteando os cabelos, em seguida apoiou a perna na cama e passou hidrante pelo corpo, Fernanda babava, seu corpo estava pegando fogo, e já tinha percebido que Luiza estava castigando-a e que não pararia por ali.
- Boa noite! Luiza se virou deixando a bunda pra cima, mostrando mais detalhadamente a calcinha fio dental em direção a Fernanda que apenas olhava e se arrependia do como tinha chamado as crianças.
- Eu deveria ter dormido no sofá, você está tentando me matar! Ela se jogou na cama e virou as costas, se continuasse olhando não se seguraria e agarraria a sua esposa a todo custo.
Rolou sobre a cama sem conseguir dormir, seu sex* estava piscando e completamente molhado, deixando-a louca, foi até o banheiro tomou uma outra ducha dessa vez gelada, e se toucou na esperança de matar aquela vontade, o que não aconteceu, ainda estava cheia de fogo mas conseguiu dormir, sonhou que fazia um sex* maravilhoso, quando estava perto do orgasmo Maria Luiza a sacudiu na intenção de acorda-la.
-FERNANDA acorda!
- O que foi Luiza, eu estava tendo um sonho ótimo, você está sentindo alguma coisa?
- Percebi que o sonho era bom, você não parava de gem*r, eu estou com desejo.
- Fala sério! São 2:45.
- Eu estou falando sério, quero um doce de buriti.
- Que diabos é isso? E onde vou achar esse doce, quando amanhecer eu mando alguém procurar, agora vai dormir.
Luiza parecia criança quando não realiza sua vontade, fez um bico e começou a chorar.
- Meus filhos vão nascer com cara de doce ou pior ainda, vão nascer aguados.
-O que é aguado? E não faz essa cara, está bem eu vou providenciar, e já sei bem como vou fazer isso.
Pegou o seu celular e ligou para a sua secretaria.
-Tudo bem? Aconteceu alguma coisa dona Fernanda?
- Me passa o número daquela funcionaria.
Xxxxxx
- Alo!
- Aqui quem fala é a sua chefa Fernanda Aragão, minha esposa está com desejo de comer doce de buriti, você tem até as 5 da manhã pra chegar na empresa com esse doce ou estará demitida!
Xxxxx
-Amor você vai conseguir o meu doce?
- Vou sim minha vida, já mandei fazer, daqui a pouco vou buscar!
A funcionária moveu céus e terras até que conseguiu o endereço do dono de uma lojinha no centro que vendia doces típicos, com muito sacrifício e pagando quase o triplo do que o doce valia, ela conseguiu convencer o senhor a abrir a loja e vender o tal doce. As 5 horas estava na empresa com o doce nas mãos, o chefe da segurança da empresa levou até a casa do casal.
Luiza comia como se fosse a última refeição do mundo, em minutos acabou com um pote enorme de doce e como já era de se esperar saiu correndo para o banheiro e vomitou tudo que tinha comido, parecia que não pararia nunca. Fernanda já estava acostumada com a situação, segurou o cabelo da esposa e esperou passar a crise de vomito.
Assim que melhorou Luiza escovou os dentes e foi junto com Nanda para a cama, Fernanda ficou algum tempo fazendo carinho em Malu e quando já estava quase dormindo sentiu as pernas de Maria Luiza cruzarem seu corpo deixando a encima do seu sex* que na hora piscou, ela começou a rebol*r e tocar os seios de Fernanda ao mesmo tempo que lhe dava um beijo quente, que correspondeu puxando a morena pra mais próxima de si, ela passeou as mãos sobre o corpo de Malu em direção ao sex* já úmido da esposa, Maria Luiza segurou a sua mão, saiu de cima dela e disse:
-Esse foi o seu pagamento por ter realizado a minha vontade, boa noite Fernanda! - Fez uma cara de safada, virou para o lado e fechou os olhos.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 29/11/2015
KKkkkk que maldade da Malú, já chega de castigo. Que pena da Nanda. Sobrou para secretária, teve o que mereceu.
Beijos e parabéns pelo novo capítulo, adorei.
[Faça o login para poder comentar]
Screen
Em: 29/11/2015
Clarinha que cap em.. vc esta de parabéns pela escrita adoreiiiiiiii esse castigo da nanda excitante esse cap! a nanda dançou mais na hora que conseguiu o doce e a luiza comeu se esbaldou e foi pro banheiro que quando voltou tadinha da nanda achava que ela ia da o que ela tanto ta querendo acendeu mais o fogo e saiu so quero ver o que a nanda vai fazer,, eu sendo ela agarrava ela a força rssrs
Resposta do autor em 29/11/2015:
kkkkkk Acho que a Malu ainda vai aprontar um pouquinho!
[Faça o login para poder comentar]
Angeloliveira
Em: 29/11/2015
kkkkkkk...coitada da fernanda....poxa quanta crueldade....
flor, parabens pelo capitulo...muito bom...
Resposta do autor em 29/11/2015:
Obrigada linda! OBS: Adorei o "FLOR"
[Faça o login para poder comentar]
Mariliz Ramos
Em: 29/11/2015
Tadinha da Nanda tá sofrendo muito na mãos da Malu.. Elas são muito fofas juntinhas
Resposta do autor em 29/11/2015:
^^, Elas sao lindas mesmo!
[Faça o login para poder comentar]
Maryya
Em: 29/11/2015
Amando a história. Me divirto muito com as duas, no entanto, o que mais gostei no capítulo foi da secretária movendo céu e terra para encontrar o tal doce rs'. Aliás, nunca ouvi falar dele, do que é feito?
Beijos e um belo domingo linda.
Resposta do autor em 29/11/2015:
kkkkk é um doce bem conhecido na minha região. E a secretária mereceu!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]