Capítulo 18
- Dona Fernanda me perdoe interromper a reunião mas é urgente!
- Eu realmente espero que seja, se eu perder essa licitação por conta disso você vai ser demitida!
- Ligaram do prédio da dona Maria Luiza, ela está no hospital, aconteceu alguma coisa, mas o porteiro não soube explicar.
-Que hospital ela está? Mandem trazer o meu carro agora!
- Parece que levaram ela pra o 02 de julho próximo à casa dela?
- Aquilo lá é hospital? liga para o Gabriel e providencie uma ambulância para leva-la para a clínica dele, eu estou indo pra lá.
O carro de Rafaela já estava na frente do prédio quando ela chegou, nem sabia o que tinha acontecido mas tinha certeza que deveria estar ali do lado da sua morena, as lagrimas caiam sem parar e mesmo não sendo uma mulher de crenças apelou pra fé.
-Olha só papai do céu, eu sei que estou meio em falta com você, mas por favor proteja minha mulher e os meus etezinhos, não deixe que tenha acontecido nada com eles.
Xxxxx
- Por favor doutor não deixa eu perder os meus filhos não, -- Luiza chorava a mais profunda dor que já sentiu em sua vida, a possibilidade de perder os seus anjinhos que foram concebidos com tanto amor e tanto desejo lhe deixava sem chão.
- A senhora precisa se acalmar, eu farei o que estiver ao meu alcance.
Ela foi medicada e levada pra um quarto, estava aguardando o médico atender uma emergência para que pudesse fazer uma ultrassonografia para comprovar o que aconteceu com seus bebes, Luiza tentava se manter mais calma possível, ficar apavorada com a situação só traria consequências mais negativas ainda.
- A senhora vai ser transferida! Luiza apenas assentiu com a cabeça, nem queria saber qual a razão, nem pra onde iria, suas mãos estavam sobre o seu ventre e ela apenas pedia a Deus que seus filhos estivessem bem. Pelo nome da ambulância seria obvio para onde iria e quem teria mandado busca-la,
- Como você está? Como estão os nossos filhos? Me diz que eles estão bem!
- Eu ainda não sei, depois da medicação o sangramento parou, vou fazer a ultrassonografia. - Fernanda ainda estava com os olhos vermelhos, e mantinha a sua postura de rocha, ela precisava segurar a barra, sua esposa precisava dela ali, e duas desesperada não seria bom.
- Vai da tudo certo, venha aqui meu amor, o encaixe daquele abraço confortava aqueles corações, um pertencia ao outro e juntas sabiam que poderiam enfrentar qualquer situação que poderia estar por vim.
- Obrigada por não me abandonar! Eu te amo!
- Eu te amo! - os lábios se uniram em um longo e doce selinho regado por lagrimas.
-Desculpa a interrupção mas a sala já está pronta, vamos? - Luiza foi posta em uma cadeira de rodas, e levada por uma enfermeira até a sala onde faria o exame, quanto mais próximo chegava do local mais acelerado seu coração batia, o seu nervosismo só foi contido quando sentiu a mão da sua amada cruzando a sua e ouviu aquela frase: - Eu estou aqui!
Na sala, Malu deitou-se sobre a maca e passou a ser avaliada pelo médico, sentiu que não conseguia mais respirar quando olhou a imagem a sua frente.
- Podem se acalmar mamães, seus bebes estão bem. - as duas choravam de felicidade, -- mas você perdeu muito sangue, e a partir de agora vai ter atenção redobrada com essa gestação, e nos próximos dias quero repouso absoluto.
As explicações e orientações foram dadas para o casal que passaram a noite no hospital para que Luiza continuasse sendo observada e que tomasse algumas medicações.
No outro dia foram liberadas e recebidas em casa com uma festa, todos os seus amigos estavam lá e ficaram por pouco tempo já que as recomendações do médico foram de que Maria Luiza precisava de tranquilidade. Fernanda tirou a semana de folga e ficou todos os dias cuidando e mimando a sua barrigudinha.
-Maria Luiza.
- Vixe eu não fiz nada, está me chamando pelo meu nome porquê?
- Amor, eu preciso saber o que aconteceu no dia que você teve o sangramento, é a terceira vez que eu toco no assunto e você foge, e cada dia eu penso mais idiotices, por favor me esclareça o que aconteceu.
- Eu te conto se você jurar pra me que essa história não vai gerar nenhum problema!
- Fala logo Luiza!
Luiza esclareceu e Fernanda ouvia cada palavra com uma raiva visivelmente estampados nos olhos, seu rosto estava vermelho de ódio, se Rafaela aparecesse na sua frente não sobraria nem a história dela pra contar.
- Você prometeu que não faria nada.
- Ta Maria Luiza, vamos dormir que amanhã tenho que voltar para empresa, tenho tanto trabalho que minha cabeça dói só de pensar.
- Ai!
- O que foi amor? Ta sentindo alguma coisa?
- Seus filhos estão aprendendo a brincar de futebol, ou a dançar balé!
-Fiquem quietos meus et's, deixem a mamãe dormir- a. a ... amor! - Fernanda percebeu a besteira que fez vendo a cara de raiva da esposa, não daria pra voltar atrás.
- Meus filhos não são et's.
- Pra que esse travesseiro e esse cobertor?
- Você vai dormir no sofá.
- Ah amor! Eu falei sem querer, deixa de besteira.
- Mas é o que você pensa, então me deixe aqui sozinha com eles, saia!
Fernanda pegou o cobertor e foi para o sofá, a noite foi péssima, estava desacostumada a ficar sem sua morena, logo cedo saio para empresa, não queria ficar longe mas tinha que trabalhar, depois de um dia cheio precisava da sua cama e ela não iria admitir dormir outra vez no sofá.
Usando a técnica básica para acalmar uma mulher e fazer as pazes, passou em uma floricultura e seguiu para casa.
-Ta tentando me comprar? Não vai adiantar!
- Não, só passei e escolhi uma pra cada um, a rosa azul é para o nosso meninão, a rosa e a lilás para nossas princesas e as vermelhas são para a mulher mais linda, e que conquistou meu mundo.
- São lindas, mas você ainda vai dormir no sofá, e sabe qual a melhor parte disso tudo... hoje acaba meu resguardo absoluto, já posso fazer quase tudo, estou morrendo de tesão e você não vai encostar um dedo em mim. Boa noite FERNADA ARAGÃO.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 29/11/2015
Ai gente tadinha da Nanda.. kkk Malú ta pegando pesado.kkk 🚶🚶
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 27/11/2015
É Nanda para que chamar os filhotes de etezinhos mais mesmo assim ele não deixa de ter o amor por eles.
Tem certeza que ficara mais babona que a Luiza.
Malu deu um belo castigo nela, o castigo foi duplo pois ela também ficou.
Bjus e amandooooooooooooooo
Resposta do autor em 29/11/2015:
Obrigada linda. A Malu vai provocar bastante a Nanda ainda!
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 27/11/2015
rsrsrs Malu deixa ser maldosa com a pobre da Nanda..
Essas duas são lindas, adoro demais !!
Quero mais capítulos e quero saber o que a Nanda pretende fazer em relação a Rafaela, espero que ela dê um belo chega pra lá nela.
Ansiosa pelos próximos capítulos
Resposta do autor em 29/11/2015:
Estou correndo pra agradar a todas. Um super beijo!
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 27/11/2015
😂 ooooh baixinha braba, mais convenhamos é tão fofo a Feh chamando os bebês de E. T. E. S hahaha preciso de mais... A Fernanda tem que se vingar da vaca da Rafaela... 😠😡
Resposta do autor em 29/11/2015:
Mas ela prometeu que nao faria nada, e ai, será que ela vai descumprir a promessa?
[Faça o login para poder comentar]
Mariliz Ramos
Em: 27/11/2015
Tô com Peninha da Nanda dormindo no sofá ela é tão fofa, Luiza pega leve vai....
Resposta do autor em 29/11/2015:
Nao, nao nao, a Nanda tem que sofrer um pouquinho!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]