Capítulo 8
As duas continuaram conversando durante o almoço, em seguida Carol retirou a mesa e lavou a louça com uma Elisa ”reclamona” sentada no banco da cozinha.
- A Dona Neide vem toda quarta feira fazer uma faxina aqui, ela lavaria a louça. – Elisa – eu poderia lavar a louça amanhã cedo também, ridículo você fazer tudo isso por mim e ainda lavar a louça.
- Lisa, são dois pratos, dois copos e talheres – Carol falou olhando para trás onde estava Elisa – pronto estou quase acabando!
- Deixa no escorredor, não precisa secar! – Elisa falou e na posição que estava ficava olhando as costas de Carol e a todo momento os olhos baixavam e ela lutava pra voltar a olhar em direção a cabeça de Carol – já terminou? – Elisa pensou – Que tortura!!! Já pensou se ela vira bem na hora que estou imaginando como seria ela vestida no shorts de jogadora de vôlei? Deusssss, toma jeito Elisa!!!
- Já sua teimosa! Pronto não caiu a minha mão! – virou secando as mãos e indo pegar um copo para colocar água – Agora Dona Elisa, tomar os remédios e descansar!
- Sim Dra!- Elisa tomou os remédios e Carol ajudou ela se levantar e foi com ela até seu quarto, a colocou na cama e foi até a sala.
- Vou pegar uma almofada da sala para apoiar seu pé. – Carol.
- Ok.
- Pronto – Carol falou sentando na ponta da cama que Elisa estava deitada – Está tudo bem? Precisa de mais alguma coisa?
- Não Ca, está tudo ótimo – Elisa falou isso e virou o rosto no travesseiro tentando se esconder.
- Hey, o que foi?-Carol segurou o queixo de Elisa.
- Nada. Obrigada, sei que não quer que eu fique agradecendo, acredito até que eu já esteja sendo chata também. – Secou uma lágrima que estava escorrendo.
- Por que está chorando? Fiz algo de errado?- Carol perguntou preocupada segurando a mão de Elisa.
- Se você fez algo? Fez sim! – deu um sorriso fraco e olhou para Carol – Você deu os primeiros socorros, você me trouxe em casa, você me alimentou, lavou a louça, me carregou para lá e para cá, até se preocupou em pegar uma almofada para colocar meu pé em cima, me aguentou reclamando, aguentou meus rompantes de tagarelice, me fez rir, me fez companhia. Ou seja, você fez mais por mim do que qualquer outra pessoa já fez. – Elisa puxou a mão de Carol e deu um beijo.
- Lisa, eu não fiz nada de mais e talvez as pessoas idiotas com quem viveu não sabiam fazer uma coisa muito simples que todos podem fazer – se abaixou até seu rosto ficar próximo do de Elisa e falou – Dar carinho.- beijou a testa de Elisa – Ser paciente – beijou um lado do rosto – se importar – beijou o outro lado, ficaram se olhando até que Carol falou – Vou deixar você descansar, o remédio vai te dar um pouco de sono.
- Fica ... – Elisa falou bem baixinho.
- O que?
- Fica...fica um pouco aqui comigo...se você puder e quiser, é claro.
- Posso e quero, só não iria ficar sem um convite não é? – disse sorrindo – Mas agora devidamente convidada, eu fico.
- Então deita aqui também, vamos ver um filme – Elisa foi pro lado dando espaço para Carol.
- Vamos! Apesar de que você logo irá dormir. – riu.
- Acho que não, sem estou com sono e ainda são quatro da tarde.
- Ok- riu outra vez – Veremos!
Ficaram zapeando a TV até acharem um filme que as duas não tinham visto, Carol estava muito desconfortável deitada na ponta da cama, pois tinha receio de se aproximar mais e Elisa se assustar. Passaram 15 minutos de filme e como dito, Lisa já estava dormindo. Quando Carol menos esperava Elisa virou para o seu lado e passou o braço por sua barriga, fazendo com que Carol chegasse mais perto e colocasse seu braço por baixo da cabeça de Elisa para ficarem mais juntas. Carol se acomodou melhor, fez carinho no braço de Elisa, sorriu e pensou: - acho que nunca senti algo tão bom! – sorriu e decidiu descansar um pouco também, pois estava acordada desde as cinco da manhã e na noite anterior tinha ido dormir tarde.
Carol despertou horas depois o filme já tinha acabado e já passava outro, tentou se virar e sentiu um peso, Elisa estava deitada atrás dela com um braço em sua cintura e uma perna em cima das suas, uma conchinha um pouco estranha, mas riu porque vindo de Elisa não poderia ser diferente. Tentou não acordá-la e se levantou, ainda ficou uns instantes olhando para ela, a cobriu desligou a TV deu beijo em sua boca, bem leve, foi até a sala procurou um papel e uma caneta e escreveu:
Linda, você estava dormindo tão gostoso que não quis te acordar,quando acordar tome outro remédio, amanhã ligo para saber como você está e fique o máximo com o pé para cima ok? Deixarei a chave com o porteiro ai assim que acordar você o chama para pegar sua chave tá? Fique bem!
Bjos, MINHA teimosinha.
Cá.
Carol foi para sua cara, chegando viu que tinham muitas ligações perdidas em seu celular, algumas do Carlos, algumas de Letícia e outras de um número desconhecido, o que achou estranho. Com Carlos falaria no outro dia, portanto ligou para Lê.
- Diga, minha advogata querida! – Carol sempre chamava Letícia de advogata.
- Hum, bom humor a esta hora em dia de semana, transou com quem? – Letícia sendo Letícia.
- Cala a boca Lê! – e riu – tudo bem ?
- Sim – rindo – e você? Sumiu desde sábado, nem me contou nada da paulista!
- Desculpa Lê, vou resumir ok? – Carol resumiu tudo para Letícia até os momentos atuais.
- Como eu disse, transou!
- Babaca, claro que não, acho que ela só estava me abraçando daquela forma, pois estava grogue do remédio e dormindo – riu – ela é muito tímida Lê, e acabou de se descobrir, e também não quero nada com pressa, das outras vezes só me ferrei!
- Ahhh tá Dra. Carolina!!! Uma guria daquela na cama com você e nada? Capaz!!!
- Juro Lê, não que eu não queira – riu – mas sabe quando dizem que a espera vai valer a pena? Conto com isso – riram.
- Falando a sério agora, ela é linda, engraçada, toma tequila, amiga dos nossos amigos ... mas e ai? Você está preparada pra seguir? Não estou querendo ser amiga da onça, só estou preocupada, vai devagar Carol, você entra de cabeça se apaixona e depois se ferra...
- Eu sei Lê, o Bê também conversou comigo, estou indo devagar, estamos nos conhecendo adoro conversar com ela, nunca alguém me tirou tantas risadas em tão pouco tempo, ela sorri pra mim e eu automaticamente já abro um sorriso, o assunto não acaba quando começamos a conversar, ela é meiga, carinhosa, inteligente, fica tagarelando sozinha – riu – hoje falou que sou gostosona, mas não percebeu que tinha dito em voz alta, ai ficou toda vermelhinha e minha vontade era só encher ela de beijos e ficar segurando ela perto de mim.
- Hahahaha...coloca sincera então nas qualidades!Caracas Carol você está muito afim dela!
- Estou! E desta vez eu não estou com medo ou daquele jeito preocupada de que tenho que me esforçar para que a pessoa me veja e se importe comigo, ela demonstra em pequenas situações, frases e gestos que ela também se importa e está tentando.
- Ai Carol, que bommm!!! Fico tão feliz por você amiga, demais mesmo!Ela tem irmã? Amiga? Prima?- riram
-Então Lê, a família dela que é um problema, nem se falam muito bem, sei que tem uma irmã mas acho que é noiva e os amigos, ela perdeu contato com a maioria, na realidade é uma história complicada e particular dela.
- Entendo, mas se ela te contou quer dizer que confia em você.
-Sim, fiquei feliz por ela ter me contado, e mal pela história em si.
-Entendo, bom Carol, você sabe que sempre estarei aqui por você, e temos que sair mais para que eu aprove não é, não deixe ela pensar que é fácil não – riram- Só vai com calma, se coloca em primeiro lugar ok? Não faça igual fez com a Geórgia.
- Ai Credo Lê, tinha que falar desta “demônia”, e outra a Elisa é totalmente diferente de todas que já conheci.
- Shi tá xonadinha, tá bom amiga vamos fazer algo no fim de semana ok?
-Ok, beijos.
-Beijos.
Carol arrumou suas coisas, tomou seu banho, e em seguida foi dormir, estava muito cansada.
No outro dia acordou com o telefone tocando.
- Alo – atendeu sem olhar quem era.
- Bom dia, segui todas as suas recomendações Dra. Estou me sentindo muito bem – disse uma Elisa de muito bom humor.
- Oi Lisa, que gostoso escutar sua voz.
- Ai, te acordei? Desculpa Ca, dormi direto ontem e ai acordou bem cedo.
- Tudo bem linda, na realidade ainda bem que me ligou, acabei perdendo a hora – riu – ou melhor, que horas são? – riram
- Oito da manhã, pensei que já estava chegando à clínica.
- Em dias depois de cirurgia só começo a atender às dez horas.
- Ai que droga, desculpa Ca te acordei muito cedo.
- Fica tranquila, bom que me arrumo com calma, mas então está bem? Melhorou um pouco mesmo?
- Sim, ótima esta Dra e ela ainda deixa bilhetinhos fofos. Além do cheiro dela também ficar no meu travesseiro.
- Esta última frase você quis mesmo dizer ou escapou? – falou rindo
- Desta vez quis mesmo dizer – riram – Agora vou deixar você se arrumar e começar a trabalha via skype com o Guto, estamos com uns problemas lá na construtora.
-Tudo bem Lisa, no almoço te ligo ok?
-Vou ficar esperando – Elisa sorriu não querendo desligar.
-Não quero desligar – Carol falou.
- Nem eu ...
-Mas temos...
-Eu sei ... – Elisa.
-Bjos linda
-Bjos Cá linda. – riram e desligaram.
Elisa ficou segurando o celular e o olhando com um sorriso no rosto e disse para si mesmo: - Acho que estes remédios estão batizados – riu – estou mais boba que o normal. Seguiu o dia trabalhando e tentando resolver os problemas com o Guto, falou com Carol mais duas vezes e os dias seguiram assim, trabalho, falar com Carol, trabalho, falar com Carol. Na sexta Elisa pensou que Carol iria chama-la para sair, mas o convite não veio, e se sentiu decepcionada, e em seguida insegura se falava algo ou não, resolveu então ligar para o Guto.
- Guto?
- Oi amoré, tudo bem?
- Sim, deixa eu falar, to em dúvida...
- Novidade...
-Nos falamos a semana toda, hoje nos falamos só no almoço e depois nada, pensei que ela me chamaria pra fazer algo mas não chamou, você acha que ligo?
- Já deveria ter ligado né Li ? Ela sabe tudo de você e tenta de tudo para não te assustar mas também tem que sentir algum interesse a mais de você né, para de ser puritana e parte pro abraço.
- Ok, e não sou puritana, só sou um pouco metódica e paciente.
- Conta outra – Guto riu – tá morrendo de medo de passar dos beijinhos.
- Não é medo Guto, só receio de fazer algo errado.
- Ok, então dona certinha, liga pra ela e marquem de jantar ou cinema ou algo do tipo.
- Vou ligar agora .... bjos... tchau!
- Bjos – Guto riu – Ai esta Elisa me diverte, tá parecendo adolescente.
Elisa ligou em seguida para Carol, tocou até cair na caixa postal. Elisa ainda tentou mais duas vezes depois de alguns minutos, até que desistiu. Começou a pensar um monte de besteiras, e no final se policiou tentando não surtar, pois alguma explicação teria, mandou uma mensagem para Carol e resolveu esperar.
Carol passou a semana falando com Elisa e na correria de cirurgias e atendimentos na clínica. Na sexta feira falou com Elisa na hora do almoço e pensou em de noite na hora que chegasse em casa ligar para ela para fazerem algo, mas no fundo queria também que Elisa tomasse alguma iniciativa, por isso, deixou para ligar para ela só em casa. O problema é que Carol não contava com uma cirurgia de emergência que levaria muito tempo e que no meio da cirurgia o paciente, que veio de um acidente de moto, tivesse duas paradas cardíacas e com isso precisassem chamar o cardiologista, e o único de plantão, ou melhor, a única era a Dra. Geórgia.
Dentro da sala de cirurgia se tratavam como profissionais que eram, Geórgia nem se atrevia a dar uma de suas investidas em Carol, pois sabia como ela levava o trabalho a sério. Em seguida foram para a antessala tirar as roupas cirúrgicas, Carol fingiu que nem conhecia Geórgia e seguiu direto para o vestiário para pegar suas coisas e ir embora.
- Ótima cirurgia Dra. – Geórgia disse e Carol nem respondeu.- Carolina, por favor, podemos conversar? Trabalhamos juntas, não podemos nos ignorar.
- Se você não pode, eu posso. – disse isso e foi saindo, porém Geórgia a segurou pelo braço.- Me solta!
- Carol, por favor, me dá uma chance...
- Te dar uma chance? Há há há Geórgia, te dei milhões de chances! – tentava se soltar, mas Geórgia ia a segurando mais e tentando colocar Carol encostada na parede.
- Carol, me escuta, você não pode acreditar em tudo que dizem para você!
- Eu vi Geórgia! A última vez que você me fez de idiota me colocando um belo par de chifres, eu vi!As outras vezes as pessoas que me alertaram eram confiáveis e mesmo assim eu não dei atenção, eu era uma boba apaixonada e iludida. Mas quando eu vi você na cama com a Laura que além de tudo era minha amiga também, ACABOU, tudo o que eu sentia acabou! E hoje não resta mais nada!A única coisa que sinto por você é indiferença! – disse se soltando e indo até a porta.
- Não é isso que seu corpo demonstra – falou Geórgia sorrindo e indo atrás de Carol.- Ainda não acabamos Carol, e você também sabe disso!
- Geórgia, se enxerga jamais me contentaria com suas migalhas e jamais voltaria para alguém que me traiu. E estou muito bem, então me deixa em paz e faça seu trabalho que faço o meu. Boa noite! - Carol saiu e foi direto ao estacionamento e de lá para casa.
- Ahh então a Dra Carolina tem alguém? Bom saber preciso descobrir mais sobre isso! – Geórgia falou e em seguida também foi embora.
Carol chegou em casa nervosa pelo dia corrido, pela cirurgia complicada, pelo embate com Geórgia e principalmente por não ter falado com Elisa. Quando foi pegar seu celular que viu que estava sem bateria, colocou o carregador e viu que Elisa tinha ligado algumas vezes e mandado uma mensagem:
Elisa: Cá? Tudo bem ? tentei te ligar algumas vezes ... quando der me retorna? Se puder ...
Elisa: é que, queria saber se não queria fazer algo hoje? Fico no aguardo.
Carol ficou feliz por Elisa tomar a iniciativa, mas triste por ter saído tão tarde e o celular descarregado, e além de tudo isso estar tão irritada pela discussão com a Geórgia.
Mensagem:
Carol: Lisa, tudo bem? Desculpe-me minha bateria acabou e tivemos uma cirurgia de emergência, cheguei em casa agora (já eram duas da manhã). Fiquei feliz pelo convite e se não fosse à cirurgia eu adoraria fazer algo com você sim! Este convite se estende para amanhã? Rs ou melhor, para hoje? BEIJOS
Carol mandou a mensagem já na hora que deitava para dormir, ficou pensando no que aconteceu hoje e em Elisa, e que se as coisas seguissem como queria em relação a Elisa, de ficarem mais sérias, ela teria que conversar com ela e sabia que seria uma conversa bem difícil por causa da insegurança de Elisa, teria que ter cuidado e mostrar para a loirinha que Geórgia era passado e ela é presente e futuro.
Fim do capítulo
Antes de qualquer coisa: OBRIGADA !!!! pelos acessos, comentários e principalmente pelo carinho!!!
Pessoalll, me desculpem, estou com alguns problemas em casa coisa de saúde e com isso precisam de minha ajuda, acabo com pouco tempo para escrever quando chego.
Acho que este capítulo não ficou como queria, mas vamos que vamos ...
Como por causa destes problemas não irei viajar, aproveitarei o feriado para "psicografar"rs mais ok?
bjos !!! e obrigada por tudo !!!!
Comentar este capítulo:
Mag Mary
Em: 11/11/2015
Ai que mulher chata essa Geórgia, essas defuntas que não largam do pé da pessoa são muito chatas rsrs
Bjus
Resposta do autor:
HHAHAAHAHAHAHHAA
Brinco com a minha irmã : e aí, e o falecido? ( infelizmente ela é obrigada a algumas vezes ver o ex dela ) ... coitada .. tenho dó ... mas perco a "irmã" mas não perco a piada rs ...
bjos
Danielle
Em: 29/10/2015
Estou simplesmente apaixonada *---* esperando os próximos capítulos ansiosamente!!!
Confesso que estou lendo os comentários que estão ótimos também rsrs e vou comentar também....
Sobre signo não tenho nada a falar muito pq não entendo nada sobre o assunto haha
Agora sobre GOT <3
Acabou de virar minha autora preferida!!!
Faz quase duas semanas que comecei a maratona de Grey's (muitos episódios) cheguei na terceira temporada já chorando horrores.
Só que sem dúvidas minha série preferida é TWD <3 <3 <3
Voltando ... adorei cada capítulo uma
leveza de ler, parabéns.
E melhoras pra família.
Bjssss
Resposta do autor:
Oi Danielle!!! ( Dani? rsrs )
Tudo bem ?
Prometo que sábado terão novos capítulos, tá difícil aqui mas vou dar um jeitinho brasileiro rs
Sobre os comentários rs ... acho que como gosto de conversar rs eu fiz um bate papo aqui rs ... espero que não tenha problemas rs ... acho legal as opiniões, os assuntos aleatórios, as piadas ... espero que continue assim!!! bom conhecer pessoas novas!!!
Signos só entendo de peixes ( meu ) e libra ( minha mãe e amiga/irmã rs ) por isso defendo o meu rsrsrs
Sobre GOT <3 rs
Amo GOT rs .... Greys anatomy é minha série preferida entre todas, comecei a assistir a anos atrás, e pode me chamar de manteiga derretida rs mas choro em todos os episódios rs e na maioria tbm dou muita risada rs ... em algumas temporadas mais a frente da que você está, chorei tanto mas tanto que soluçava rsrsrs ( podem me zoar rs ... sou chorona mesmo rs )
Agora TWD, PQP!!!!! Se algo acontecer com o Glen ( ainda não vi o 4º ep desta temporada ) eu vou ficar desconfiada que o escritor de GOT está fazendo uma participação em TWD rsrsrs ( também adoroooo rs )
OBRIGADA !!!! por ler, gostar, acompanhar e principalmente comentar neste bate papo improvisado rsrsrs
Obrigada pelos votos de melhoras a minha família, hoje não postarei nada pois to a mais de 24 horas acordada, hospital estas coisas chatas, mas fiquei feliz de chegar em casa e ter um comentário com tanta coisa boa pra falar rs e com isso me distrair.
bjossssss Obrigada!!!
[Faça o login para poder comentar]
Angeloliveira
Em: 29/10/2015
....e vc cobra caro? da pra fazer no preço pras fans. .... puts esta obra esta acabando com o meu bolso..se bem que engenheiro eu não pago, meu cunhadinho que ta cuidando...acredita q aminha sogra pisou na minha casa pela primeira vez e o piso da casa estourou.verdade menina.... kkkkk pq será. kkkkkk...ai deixei passar o tempo para fazer tudo de uma vez...affffff to pirando. ...tu és engenheira? ##
#ei mocinha falando sério, que tud possa se resolver logo e que a saudade possa a reinar em tua família. ..Esses dias era eu que estava assim, quase que deixo este plano (kkkkk verdade) mais graças a deus estou me recuperando bem. um bj e fique bem..
kkkk adivinha onde estou? e no telefone? kkkk...trabalhando. ....maia este horário estou só. ..sem problemas.kkkkkkk
ps: sou mais as cancerianas kkkkk
Resposta do autor:
Oi Angeloliveira !
rsrsrs tenho uns amigso que tem empreiteira, não lembro o nome agora mas assim que eu pegar com eles eu te passo ( sou desligada rs desculpa rs não lembro mesmo rs )
Sim, sou engenheira, na realidade preciso passar em um única matéria para ser engenheira rs ... por enquanto sou técnica em edificações. Me formei no meio do ano em engenharia mas fiquei sem o CREA por causa de uma matéria rs .. aquele físico doido ... ai que raiva rs ... ai preciso terminar a DP até o final do ano e viro engenheira rs ...
Obrigada, se deus quiser tudo irá se resolver, e que você também melhore cada vez mais e nã otenha mais problemas ( a não ser a sogra rs pq está dai não adianta rs sempre aparece rs ).
Cuidado no trabalho rsrsrs doida doida rsrs
E não tenho nada a reclamar de cancerianos rs ... mas ainda assim adoro ser pisciana ... mesmo que me atormentme muito por viver no mundo da lua rs ...
Obrigadaaaa ... bjossss
[Faça o login para poder comentar]
Ly
Em: 29/10/2015
"Elisa, minha filha, leva essa deusa da Carol pra casa, chame-a de sua vida, mostre a ela todo seu amor e admiração. Sabe pq? Qdo q aparecerá um monumento desses, q além de inteligente, educada, prestativa, amiga, médica, beija bem, paciente, delicada, boa amante e pra completar esse mega pacote fodástico, é gostosona, nunca no Brasil, minha flor de Lis! " kkkkk
Gostei demais do capítulo e o q mais encanta-me no seu texto, é a leveza, nossa adoro!
Bjs.lindona e parabéns!
Resposta do autor:
Liiiii !!!
Confesso que ri muito lendo seu comentário rs .... que bronca que deu na Elisa rsrsrsrs
Mas a Elisa já se ligou , eu acho, bom eu mesmo sendo a mais lerda das lerdas da face da terra rs já teria me ligado rs ... impossível ter uma mulher dessa na sua frente e você não ver rs ... assina atestado de burrice né rs ...
Obrigada por continuar acompanhando Li !!! e pelos elogios rsrsr
BJOS
PS: Vim responder a vocês (porque adoro rs )e também para vocês verem que não sumi rs ... só estou um "pouco" mais atarefada rs .... infelizmente estamos convivendo com este problema aqui em casa desde janeiro, e agora deu uma piorada, assim que as coisas caminharem melhor volto a ter mais tempo, mas no feriado prometo capítulos.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 29/10/2015
Acho nessas história muito fofa, parabéns autora cada capítulo fica melhor ainda.
Melhoras com a saúde da sua família, e não se preocupe o capítulo foi sensacional. Tirando esse encosto da dra. Geórgia o resto está lindíssimo.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mille !!!!
Obrigada !!! que bom que está gostando ... espero continuar agradando !!!
Vou ter que dar um jeito neste Geórgia antes que vocês dão um jeito em mim rs ...
Obrigadaaaa
Bjosss
PS: Vim responder a vocês (porque adoro rs )e também para vocês verem que não sumi rs ... só estou um "pouco" mais atarefada rs .... infelizmente estamos convivendo com este problema aqui em casa desde janeiro, e agora deu uma piorada, assim que as coisas caminharem melhor volto a ter mais tempo, mas no feriado prometo capítulos.
[Faça o login para poder comentar]
Carolzit
Em: 29/10/2015
Amando a história!!! Adoro a Elisa e essa Carolina heim???Linda, educada, carinhosa e cuidadosa ahhh não podia surgir uma mulher assim na minha vida? Kkkk parabéns pela história incrível e que vontade de dar um chute na bunda dessa Geórgia heim kkkk
Resposta do autor:
Oi Carolzit !!! tudo bem ?
Obrigada por estar gostando da história !!! rs
A Carol é sensacional! a Elisa tbm rs ... sou suspeita para falar delas rs ...
( ia brincar com a segunda pergunta do seu comentário mas como não tenho intimidade rs vou me recolher a minha insignificância rsrsrs ), brincadeira tá? rs
Obrigada por ler, acompanhar e comentar !!!!
Logo logo Geórgia terá o que merece!!!
bjossss Obrigada!!!
PS: Vim responder a vocês (porque adoro rs )e também para vocês verem que não sumi rs ... só estou um "pouco" mais atarefada rs .... infelizmente estamos convivendo com este problema aqui em casa desde janeiro, e agora deu uma piorada, assim que as coisas caminharem melhor volto a ter mais tempo, mas no feriado prometo capítulos.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 29/10/2015
Olá Maggie como esta hj? Espero q bem.
Ai ai amo de paixão essas duas, Carol como sempre gentil e apaixonante os momentos delas são sempre maravilhosos. Essa ex veio pra atrapalhar a vida da Carol, já ñ basta tudo q ela passou por causa dela, pq é tão dificil entender q acabou.afffff.
Ps: Pelo visto tu é uma grande fã de GOT, eu também sou mais da série q dos livros.
Querendo o próximo capítulo pleaseeeee.
Beijossss grandes e um abraço ;)
Resposta do autor:
Oi Luh, tudo bem e vc ?
Ex sempre atrapalhando né ? povo não entende que acabou .. acabou e pronto!
Querem causar na vida das pessoas rs ... mas Carol vai conversar com a Elisa ( eu acho rsrsrs ).
PS1: Adoro GOT rs ... mas mesmo gostando de ler eu confeso que não li ... somente a série mesmo e adoroooo ... na realidade sou viciada em séries rs ... outra que gosto muito é Greys Anatomy ... viciadona rs ....
OBRIGADAAAA
BJOSSS e um abraço tbm rs ...
PS2: Vim responder a vocês (porque adoro rs )e também para vocês verem que não sumi rs ... só estou um "pouco" mais atarefada rs .... infelizmente estamos convivendo com este problema aqui em casa desde janeiro, e agora deu uma piorada, assim que as coisas caminharem melhor volto a ter mais tempo, mas no feriado prometo capítulos.
[Faça o login para poder comentar]
gleice
Em: 29/10/2015
Mag, adorando sua história, mesmo na correria ficou muito bom o capitulo....melhoras pra vc linda que Deus te abençoe...força!!!
ebaaa feriado vem um monte de capitulo né???!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo bjos!
Resposta do autor:
Oi Gleice rs
Não sei se um monteeee mas irei postar sim !!!! rs
Fico feliz que esteja gostando !!!
Obrigada !!! bjosssss
PS: Vim responder a vocês (porque adoro rs )e também para vocês verem que não sumi rs ... só estou um "pouco" mais atarefada rs .... infelizmente estamos convivendo com este problema aqui em casa desde janeiro, e agora deu uma piorada, assim que as coisas caminharem melhor volto a ter mais tempo, mas no feriado prometo capítulos.
[Faça o login para poder comentar]
Nana2014
Em: 29/10/2015
Maggie boa noite minha linda... O qur falar da sua história??? Continua linda mais com uma nuvem negra chegando para atrapalhar neh kkkk mansa esta ex p marte por favor kkkkk
Qt a Carol acredito q se realmente ela esta apaixonada pelaLisa, deve contar logo do defunto pq ja viu neh vai dar pt se a Lisa souber por terceiros kkkkk amanfo o casa... As descobertas São mega fofas... Acho q me vejo um pouco no personagem qd resolvi me assumi e encontrei minha outra metade...
Parabéns está delicada e singela a tua história...
Com Saúde não se brinca msm.... Espero que tudo dê certo p vcs e que restabeleça a saúde o mais rápido possivel.... Bjs
Resposta do autor:
Oi Nana !!! tudo bem moça?
Então, já deram a idéia de mandar para outro plano rs e agora para Marte rs ... to pensando rs ... mas que ela tem que sumir ... ahhh tem rs
Sou suspeita para falar de Carol e Elisa né rs ... e que legal que se vê um pouco no personagem .... acredito que com isso dê mais vontade ainda de ler rs ...
Confesso para você que tanto Carol como Elisa tem alguma coisa de mim ... rs ... já deu para ver o jeito meio palhaça né rs ....
Muito obrigada pelos elogios e por continuar acompanhando !!!
PS: Vim responder a vocês (porque adoro rs )e também para vocês verem que não sumi rs ... só estou um "pouco" mais atarefada rs .... infelizmente estamos convivendo com este problema aqui em casa desde janeiro, e agora deu uma piorada, assim que as coisas caminharem melhor volto a ter mais tempo, mas no feriado prometo capítulos.
bjosssss
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 29/10/2015
Mais um cap para nossa alegria rs bom gente só acho que a Cah ja devia ter contado pra Lisa sobre a Geórgia , e a to vendo problemas vindo por ai Geórgia ainda vai enfernisar e muito a Cah e Lisa ela e o idiota do Rodrigo afs.
Resposta do autor:
Oi Nay !!!
A Ca vai contar, ela é linda em tudo rs não vai esconder isso da Lisa ... pelo menos eu acho que não rs ....
Prometo não demorar para postar o próximo ok?
Vim responder a vocês (porque adoro rs )e também para vocês verem que não sumi rs ... só estou um pouco mais atarefada rs ....
bjos e obrigada !!!
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 29/10/2015
Olá maggie....
Espero que tudo corra bem em relação a saúde .....doença não é e nunca será bem vinda!
BOm acho que as coisas estão caminhando para Elisa e Ca rrsrsrsr
E essa Georgia hein? sempre tem um cão para pertubar a vida do cristão não é mesmo? kkkkkk
Beijos lindinha, isso ai continua que tá legal, tá ótimo.
Resposta do autor:
Oiii Siflima !!!
Então sobre a doença, já estamos com este problema desde janeiro, então confesso que já estou cansada, é que esta semana parece que deu uma piorada ... mas vamos com fé porque deus sabe o que faz!
Elisa e Carol, o casal perfeito rs , estão indo bem mas sempre tem alguém pra atrapalhar né rs .... ai surge Geórgia rs ... ( que esqueci de colocar no texto que é ruiva rs ... quando aparece uma ruiva rs .. certeza de problemas rs ).
bjossss
e Obrigada por continuar aqui rs ...
[Faça o login para poder comentar]
Angeloliveira
Em: 29/10/2015
ola moça, irei tentar controlar minha curiosidade no trabalho. kkkkkk
não foi bom serchamada atenção por funcionários que é seu subordinado, ainda mais quando ele é um funcionário problema. mais enfim, resolvi bem direitinho. kkkkk#espero que tudo se resolva para vc, é uma pena não viajar no feriado, também ficarei em casa, estou com reforma na casa e ja deve imaginar o caos. ...mais vai ser bom que terei mais tempo para ler seus capítulos. so não estou gostando do encosto dessa ex da Carol, ver se ao pissicografar envia ela para um.outro plano. kkkkk
bjs
Resposta do autor:
Olá !!!
Puts, imagino sua raiva por ter sido chamada atenção por um funcionário e ainda um que dá problema ... eu ficaria meio "braba" rs
Eu imagino o caos da sua casa porque geralmente eu que faço este caos na casa dos outros rsrsrs trabalho com construção civil rs
Ri demais de você falando para mandar a Geórgia para outro plano rsrsrsrs
E sim, prometo me esforçar e escrever mais estes dias e tentar fazer com que Geórgia suma rs ... ex sempre atrapalhando rs ...
Se minha digníssima irmã colaborar e ajudar aqui em casa rs terei mais tempo e garanto a alegria de todas rs ...
bjos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]