Capítulo 43
Capitulo 43 - Os guardiões da Luz
Mansão do opa Sven em Teresópolis...
-- Precisamos saber de toda a verdade Senhor Sven para podermos nos preparar para o que há de vir.
-- Entendo Bethe. É chegado o momento - serviu-se de uma bebida e ofereceu outra para a mulher.
-- Muitos acham que o Nazismo não está mais presente no mundo desde o final da 2ª Guerra Mundial. Mas mesmo assim, escândalos continuam ocorrendo ao redor do mundo. Muitos ainda acreditam que as teorias do Partido estavam perfeitamente certas, mesmo que tenham se mostrado tão falhas e levado a perda da Guerra e ao suicídio de seu maior líder, Hitler.
-- Mas não temos muitas noticias sobre isso aqui no Brasil Sven - Bethe não sabia a dimensão dos fatos. Então Sven explicou:
-- Darei alguns exemplos das atrocidades desses seguidores do Nazismo Bethe.
Dia 18 de Fevereiro de 2007, quando em Odessa, na Ucrânia, um monumento em homenagem às vítimas do Holocausto foi pichado com suásticas vermelhas e com a frase "Parabéns ao Holocausto", de autoria desconhecida.
Ao mesmo tempo em que o monumento apareceu pichado, alguns túmulos também apareceram com a suàstica vermelha em um cemitério em Odessa. Um era muito distante do outro, por isso acredita-se que tenha sido algo planejado por um grupo de adeptos ao Nazismo.
No dia 11 de Agosto de 2008, a Polícia alemã fechou um acampamento de férias feito por jovens neo-Nazistas no Norte da Alemanha perto de Rostock. Havia 39 crianças e adolescentes presentes e todos foram mandados de volta para casa.
No dia 22 de Setembro de 2007, a rede BBC noticiou outro caso de neo-Nazistas, dessa vez lançando campanhas em escolas alemãs. De acordo com a notícia, tudo começou com a distribuição de CDs de rock fazendo apologia ao Nazismo em escolas da Saxônia na Alemanha. Depois, a Procuradoria-Geral de Dresden apreendeu mais de 150 exemplares de uma revista chamada Perplex, que também exaltava o Nazismo e apoiava a descriminação de "professores e colegas estrangeiros", chamando Hitler de "emissário da paz".
-- O NPD tem feito inúmeras coisas para promover o nazismo, o ódio racial e o nacionalismo.
Na França, em 2002, houve uma onda de ataques às Sinagogas. Incêndios as destruíram como na cidade francesa de Marselha. Um açougue kosher (de comida tipicamente judaica) também foi atacado a tiros na mesma época perto de uma vila chamada Toulouse e duas outras sinagogas foram destruídas em Lyon e Estrasburgo, porém não houve nenhuma vítima.
Em Outubro de 2007, uma revista alemã chamada Stern divulgou uma pesquisa sobre o que os alemães achavam do Nazismo. Dentre os entrevistados, 25% achava que o Nazismo teve um lado positivo, que não foi algo totalmente ruim. Para essa parte, a construção de autoestradas no país e a valorização da família foram aspectos extremamente positivos no Nazismo.
Em 2007 também houve uma vitória contra os Nazistas, contra os novos nazistas, os neo-Nazistas que estavam em Israel. A polícia israelense prendeu uma gangue acusada de inúmeros ataques contra estrangeiros, gays e religiosos judeus, composta de oito homens entre 16 e 21 anos, que eram cidadãos israelenses vindos de países da ex-URSS. Junto com a gangue foram encontrados uniformes nazistas, retratos de Hitler, facas, armas e explosivos. O grupo começou a ser investigado após um ato de vandalismo do grupo, que pichou com Suásticas Nazistas e o nome de Adolf Hitler uma sinagoga em Petah Tikva, uma cidade ao leste de Tel Aviv em Israel. A gangue filmava alguns ataques contra os gays, judeus ortodoxos e viciados em drogas.
-- Poderia ficar aqui o dia inteiro falando que não faltariam exemplos Bethe. Mas sei que o seu interesse na verdade é pela missão a que vocês foram designados. Você já deve ter escutado essa frase de Hitler: "Da derrota, brotará uma nova semente."
Pois bem, o NPD continua assim como Hitler, a busca da raça suprema ariana. De tempos em tempos eles plantam uma nova semente das trevas e nós... Uma nova semente da luz.
"As trevas não podem expulsar trevas, só a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso."
Martin Luther King Jr
--Bethe, saí da Alemanha para conhecer minha esposa em um país e ter minha filha em outro. Jeniffer teria que conhecer o homem certo e gerar aquela que seria a semente da luz.
-- Encontrou Eduardo...
-- Sim, e dessa relação nasceu a Eduarda - Sven continuou.
-- Não estou entendendo qual é a nossa participação - Bethe estava confusa.
-- Cada vez que nascer uma criança da raça suprema ariana criada pelo NPD para ser as trevas, deverá nascer uma criança criada pelos guardiões para ser a luz.
-- Quem eram os guardiões da Eduarda?
-- Bárbara, Manoel, Schwarzenegger e o próprio Eduardo.
-- Então nós seremos os guardiões do bebê da Rafaela com a Eduarda?
-- Sim. Você, Eduarda, Mari e Schwarzenegger.
-- Deveremos proteger a Rafaela e a criança do NPD então?
-- Esse é o ponto crucial de tudo - Bethe olhou desconfiada - Eduarda não sabe mas, a mãe que gera morre assim que a criança completar dois anos. Foi o que aconteceu com a mãe de Eduarda e acontecerá com Rafaela.
-- Vocês não falaram isso para ela? - ficou desesperada.
-- Na união não pode existir amor. Deixamos bem claro para ela - Sven levantou nervoso - Era para ser um contrato de dois anos.
-- Simples assim não é? Eduarda sempre foi a mais emotiva de nós, a mais amorosa, vivia de cama em cama, mas porque não tinha encontrado o seu grande amor.
-- Não era para ser uma mulher - Sven suspirou fundo. Havia muito a se revelar - Sempre nasce um casal de gêmeos e um deles morre durante o parto. Morreu a criança errada, ou certa não sei dizer, mas quem morreu nesse caso foi o menino.
Bethe estava pálida.
-- Então Rafaela terá um casal de gêmeos e a menina morrerá?
-- A principio sim. Não sei se a menina, mas com certeza um deles morrerá no parto.
-- Eduarda não aceitará Sven eu a conheço muito bem.
-- Precisamos cumprir a profecia. Não há trevas em lugar algum, tu não as podes encontrar, elas não têm existência em si mesmas; acontece, simplesmente, que a luz não está presente. Por favor Bethe, se há luz, não há trevas; se não há luz, as trevas aparecem.
-- Se tudo isso acontecer a vida de Eduarda se transformará em trevas - Bethe saiu chorando.
Além das cruzes suásticas, Adolf Hitler entrou em contato com médiuns e videntes famosos que eram muito comuns no povoado de Braunau, sendo que a mulher que o amamentou quando era bebê foi a mesma que cuidou de um dos irmãos Schneider, ambos médiuns.
-- Desde pequeno, Hitler apresentou muita curiosidade quanto ao ocultismo, lendo livros sobre misticismo oriental como os ensinamentos de Confúcio e de Buda, o que o fez passar a ter muita simpatia com o budismo do Tibete. O Budismo também utiliza a suástica como símbolo, sendo que ela é um símbolo cósmico e religioso também utilizado no hinduísmo.
-- Enquanto se dedicava à política, Hitler também estudava as ciências ocultas, tanto que se tornou parte da Sociedade de Thule, organização ocultista fundada em 1919 cujo emblema era a suástica com uma espada em um ramo.
-- Outras influências de Hitler foram livros de dramaturgos e filósofos alemães cujas obras têm como uma das bases o esoterismo, como Dante, Goethe, Hauptmann e Nietzsche, além de livros sobre a evolução das espécies de Darwin que podem ter influenciado na ideia da raça suprema ariana. Nietzsche teria dado a base filosófica para a negação do cristianismo e para o holocausto de seis milhões de judeus.
Fontes de pesquisa
http://nazismopelosalemaes.blogspot.com.br/
http://www.centrometamorfose.com.br/
Frases - http://kdfrases.com
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]