Capítulo 51- Happy
Larissa
Depois da mini crise de ciúmes de Bella eu expliquei toda a história do Zé, ela concordou em me ajudar a procurar por Catarina. Confesso que adorei ver Isabella enciumada mesmo não havendo motivo para tal. Pena termos sido interrompidas pelo entregador. Deixamos tudo arrumado no apartamento, balões com fotos dos dois estavam flutuando no teto do quarto em cada balão havia uma foto pendura em uma fita.
Na parede havia um coração grande rodeado por outros de tamanho diferente, em cada um dos menores estava escrito uma palavra dentro. E no maior estava a tão famosa frase “Quer casar comigo?” O anel ficou em um dos balões que estava bem no centro do quarto. Estávamos mais que satisfeita com a preparação de tudo.
A hora triste chegou, Bella parou em frente ao portão da minha casa por volta das 18:30, nem havia saído do carro ainda, mas já sentia sua falta. Nos despedimos, segui para a entrada, parei olhei para ela que ainda me olhava de dentro do carro. Mandei um beijo no ar, ela sorriu e partiu em seguida.
Cumprimentei o segurança que liberou minha entrada, Milena já estava me esperando na sala. Não sei que milagre era esse.
- Você já está arrumada? É o fim do mundo, sempre tenho que esperar por você. – provoquei-a.
- Pois é, para você ver como são as coisas, hoje nos atrasaremos por sua culpa. – respondeu sem tirar os olhos do celular.
- Tudo bem, daqui a pouco eu desço.
Me arrumei com pressa, não deu tempo nem de comer nada, já estávamos em cima da hora. Assim que chegamos na faculdade fomos direto assistir aula, Milena reclamou por não ter visto Isac. As aulas pareciam não terem fim, já haviam se passado três. Estávamos assistindo a última. Olhei Milena que não parava de conversar com alguém pelo celular, imaginei ser o namorado.
Logo que a tortura acabou saiamos da sala, Isac se juntou a nós. Parecia que o namoro dos dois ia bem, caminhávamos para a saída. Não sei o que era pior minha fome ou meu cansaço.
- Que tal um rolê meninas? – Isac convidou.
- Eu topo. – como sempre Mile nunca recusava nada.
- Desculpa gente, dessa vez eu passo. Vou para casa, quero comer algo e ir para cama.
- Eu bem sei o que você vai comer. – minha amiga disse em tom de safadeza.
- Como assim? Larissa você está traindo minha irmã? – Isac perguntou.
- Claro que não Isac. Do que você está falando Milena? – indaguei.
- Ai gente nada, até parece que vocês não me conhecem. Vem Isac vamos procurar o que comer. Tchau Lari não me espere acordada.
Acenei para os dois e segui para meu carro, dirigi sem pressa. Deixei o carro na garagem e fui para a casa. Olhei para a varanda do meu quarto e a luz estava acessa, estranhei, nunca deixo ela acessa. Vai ver esqueci de apagar quando sai às pressas para a aula. Suse estava na sala, havia duas taças em cima da mesinha de centro.
Lembrei do que Milena havia dito sobre ela está namorando, sorri feliz.
- Boa noite minha menina. – falou olhando em minha direção.
- Oi Su. – abracei a mulher. – Vou pegar algo para comer e depois dormir.
- Tem certeza que não quer tomar um banho primeiro? – me perguntou.
- Não, na verdade quero comer algo e dormir em seguida.
- Lari, sobe toma um banho que eu preparo algo para vocês e levo no quarto. – insistiu.
- Vocês? Milena não veio comigo Suse.
- Você querida, quis dizer você. Agora sobe e daqui a pouco levo o lanche.
Resolvi não contra argumentar, primeiro foi Milena agindo de forma estranha, agora Suse, alguma coisa estava errada. Subi as escadas entrei no quarto. Olhei para a cama, sorri ao ver duas rosas. A porta que dava para a varanda estava aberta. Agora estava explicado, Bella estava ali.
Ela olhava a lua distraidamente, estava de costas para mim. Fechei a porta com cuidado para não chamar sua atenção, caminhei lentamente até onde ela se encontrava. Enlacei sua cintura, ela se assustou.
- Calma, sou eu. – sorri encostando minha cabeça em seu ombro.
- Estava te esperando. – se virou para me olhar.
Repousou as mãos em volta do meu pescoço, me olhou com ternura e logo depois me beijou. Senti algo diferente dessa vez, algo havia mudado, o beijo tinha um sabor diferente, um sentimento diferente. Era terno, carinhoso, um beijo carregado de amor, dessa vez de um amor completo. Ela mordeu meu lábio puxando-o um pouco.
- O que deu em você para vir aqui essa hora? Não que eu esteja reclamando, adorei a surpresa. Só não esperava que você fosse ter essa iniciativa por um longo tempo. – ela sorriu com meu comentário.
- Eu amo você. – me olhou fundo nos olhos. – Hoje quando Maísa me mandou uma foto, fiquei feliz por eles estarem felizes. Ao mesmo tempo percebi que você tem sido o motivo da minha felicidade diária. – passou a mão em meu rosto, segurou minha mão e me levou para o quarto. – Por essa razão eu te trouxe isso. – falou pegando as rosas. – Dizem que cada flor tem um significado, juntamente com suas cores. Te trouxe uma rosa vermelha por que significa paixão, eu me apaixonei por você desde o primeiro instante que esbarrou em mim no estacionamento. – falou me entregando a rosa e sorrindo. – Também trouxe uma branca...
- Amor puro e incondicional. – falei sorrindo.
- Sim, amo muito você Lari e estou disposta a não barrar essa felicidade que você me dá. Prometo te amar incondicionalmente, por todo o tempo que você também me amar.
- Isso é sério? – falei sem acreditar que ela realmente estava dizendo isso.
- Sim. Vou esquecer que é tudo tão recente, não temer o que sinto quando estou ao seu lado.
- Você tem certeza disso?
- Claro que tenho Larissa Rodrigues, você é tudo o que eu desejei desde sempre. Agora não posso arriscar perder você.
Ainda não conseguia acreditar que ela realmente estava falando isso, segurei sua cintura trazendo-a para perto de mim. O beijo foi um novo começo, parecia a primeira vez, todo o amor que havia entre nós agora era sentido e inteiramente expressado. Meu coração batia descompassado, parecia que eu ia explodir de tanta felicidade.
A porta do quarto foi aberta vagarosamente, Suse apareceu segurando uma bandeja com lanches. Sorriu para nós, Bella ficou levemente corada. Se pôs ao meu lado.
- Desculpa interromper, precisava trazer o lanche. – Suse disse feliz.
- Obrigada Su. – agradeci sorrindo.
- Vou indo, se precisarem de mim estarei no meu quarto. – falou e logo depois se retirou.
- Onde nós paramos? – perguntei bem próxima de sua boca.
- Na parte que você precisa comer algo? – falou divertida.
- Não era bem isso que eu tinha em mente.
- Eu sei que não, vamos fazer um acordo? – falou puxando minha camiseta.
- Depende. – sorri com malícia.
- Você é impossível sabia? – balancei a cabeça concordando. – Voltemos ao acordo, você toma um banho, veste algo confortável e nós comemos algo. Depois vamos dormir juntinhas, o que acha?
- Quero negociar isso. Eu tomo banho, nos lanchamos, depois, bom depois fazemos amor até cansarmos. – aproximei minha boca da dela, ela não resistiu a provocação, me beijou intensamente.
Depois de alguns segundos fui para o banho, ainda estava impressionada com a atitude dela. Nunca pensei que ela pudesse fazer algo assim, encontra-la aqui a minha espera, ouvir sua declaração para mim me fez a mulher mais feliz do mundo. Cantarolava animada a música “Happy” do Pharrell Williams. Sai do banho quase trinta minutos depois. Bella estava deitada em minha cama, assistindo algo na tv.
- Poderia facilmente me acostumar com você assim. – falei me deitando próximo a ela.
- Assim como? – perguntou.
- Linda, na minha cama. Dormindo ao meu lado, sabe o que é melhor?
- Não, o que?
- Poder dizer isso a você sem medo que você fuja feito o papa-léguas foge do coiote.
- Ai que absurdo meu amor, não é para tanto. – falou manhosa.
- Tudo bem, o que importa é que se você tentar fugir eu seguro você. – a abracei forte.
- Não precisa se preocupar eu não irei a lugar nenhum, prometo. – me beijou rapidamente. – Agora vamos comer.
Levamos a bandeja com os lanches para a mesa, comemos em meio a brincadeiras, o clima era gostoso, nos entediamos muito bem juntas.
- Milena não veio com você? – me perguntou.
- Não, saiu com seu irmão, que depois de um comentário dela teve a audácia de me perguntar se eu estava traindo você, acredita?
- Como assim? Se bem que quando se trata de Milena eu bem entendo porque Isac perguntou isso. – falou tomando um generoso gole de suco.
- Estou feliz por saber que o amor está no ar.
- Por falar nisso, quando cheguei aqui você não vai acreditar em quem estava com Susane.
- Você viu o misterioso namorado dela? Nem Milena conseguiu essa proeza.
- Não sei se é namorado, como ela mesma me falou eles estão se conhecendo.
- Meu amor, você entendeu o que eu quis dizer. Agora para de enrolar e me conta logo quem é.
- Tudo bem, o Siqueira. – falou de uma vez só.
- O Siqueira do jurídico? – disse tentando acreditar nessa possibilidade.
- Sim, ele mesmo. Você precisava ver a cara do coitado quando me viu lá na sala, super constrangedor.
- Imagino, agora entendi porque Milena não descobriu ainda. Eles se encontram quando estamos em aula. – cheguei à conclusão.
- Até que eles formam um casal bonito e o Siqueira é uma ótima pessoa.
- Espero que sim, não quero que Suse sofra. Mais chega de falar dos outros. – falei me aproximando dela.
- Tudo bem.
Ela sentou-se em meu colo, acariciava minha nuca com carinho. Me beijava de forma intensa, parecia que o tempo parava sempre que ela estava em meus braços. Sorri acariciando seu rosto, ela já dava sinais de cansaço, bocejou uma, duas vezes. O que me fez rir.
- Meu amor vamos se ajeitar para dormir, você está cansadinha. Toma banho se quiser, tudo que você precisar você encontra no banheiro.
- Tudo bem.
Enquanto ela foi para o banheiro, eu levei as coisas para a cozinha, Suse tomava agua distraidamente. Falei antes mesmo que ela me visse.
- Siqueira né? – coloquei a bandeja em cima da pia.
- Jesus. – falou assustada colocando a mão no peito. – Larissa você está querendo me matar do coração?
- Não, desculpa. Mas não fuja do assunto. – ela sorriu sem graça.
- Porque fugir do assunto? Não tenho o que esconder. Sim, o Siqueira e eu estamos nos conhecendo.
- Como você conheceu ele? – perguntei curiosa.
- Larissa, você não tem coisa melhor para fazer não? Tipo sua namorada lá em cima esperando você. – disse fazendo pouco caso.
- É você tem razão, mas depois você não escapa de me contar. Boa noite Su.
- Boa noite querida.
Subi até o quarto, quando entrei Bella estava saindo do banho. Vestia uma mini camisola, meus olhos percorreram suas coxas com desejo. Ela sorriu falando em seguida:
- Você está bem? – disse chegando mais perto de mim.
- Es-tou si-sim. – dei uma passo para trás, não queria arriscar deixa-la me tocar, Seria impossível me controlar.
- Está fugindo de mim Larissa? – falou provocando.
- Não, só que agora a pouco você queria dormir, aí me aparece vestida assim. Eu não sou de ferro, se eu começar nos não dormiremos hoje, por isso vou ao banheiro e você pode ficar à vontade.
Antes que eu conseguisse sair de perto ela me beijou, eu segui para o banheiro. Ao sair olhei Bella deitada em minha cama, estava distraída com o celular em mãos. Bocejou e passou a mão nos olhos, sorri ao ver ela assim, eu estava mesmo boba apaixonada, uma coisa tão simples me fazia admirar ela ainda mais.
- Que foi? – me olhou sem jeito.
- Nada, só estava admirando você.
- Hum, tudo bem. Deita aqui comigo. – falou me apontando seu lado na cama.
- Deito sim.
Assim que me deitei ela se aconchegou ao meu corpo, repousou sua cabeça em meu peito, logo depois adormeceu. Fiquei pensando em como era bom tê-la ao meu lado, sem dúvidas aquela noite foi muito especial, Bella a cada dia me surpreendia um pouco mais.
Fim do capítulo
Olá bunitas, desculpem a nossa demora e sumiço. Ai está um capitulo novinho para vocês, espero que gostem.
Boa Leitura .
BJOKAS A&A
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 21/10/2015
Que capítulo lindo, as duas então nem se fala. Amo esse casal fofo..
Parabéns meninas. Beijos..
Resposta do autor:
que bom que esta gostando da historia em breve um novo capitulo
beijos A&A
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 20/10/2015
A cada capítulo me apaixono mais pela história de vcs! Até que enfim a Bella decidiu se entregar a relação delas duas, a Lari já provou que é apaixonada por ela então não tem pq ela ter medo! Larissa é um sonho queria uma dessa p mim kkk!
Resposta do autor:
Ficamos feliz que vc se apaixone junto com elas. Achei que já estava na hora da BElla cair na real. E quem não quer uma Lari na vida?
Eu já garanti a minha. rsrsr
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 20/10/2015
Meninas!
Lindas as duas!
Despacha logo essa Alana para longe, muito longe kkkkk
Pensei que Bella fosse pedir Lari em casamento, era o momento certo, mas acho que vocês farão um ocasião especial.
Está na hora de Isa levar sua amada para seus pais a conhecerem de verdade. Na primeira vez foi tenso, pois Bella teve crise de ciúmes kkkk
Excelente capítulo, como sempre
Beijos!
Resposta do autor:
Fato que será algo muito especial, Alana vai dá uma sumida por um tempo, prometo.
Logo logo esse jantar ira acontecer, só estou na duvida se coloco Milena e Isac também.
Enfim..
MUito obrigada por tirar um tempinho para comentar.
BJOKAS PARA A FAMILIA, rsrs
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 20/10/2015
Cada dia melhor, amo essas duas, lindo demais o amor delas.
Beijos meninas, vocês são maravilhosas!!!!!
Resposta do autor:
Obrigadaaaa! Bom saber o que vc acha.
BJOKAS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]