Curiosidades sobre a família Cavalcante
Empresa da Família Cavalcante
O Grupo Hoteleiro Cavalcante foi fundado no ano de 1990, por Humberto Campos Cavalcante e sua esposa, Eva Magalhães Cavalcante. O que começou com um hotel simples à beira da praia no Rio de Janeiro, se transformou em uma rede com mais de trezentos hotéis por todo o Brasil. Com 35 anos no mercado, o grupo Cavalcante se tornou referência em hospedagens de luxo e conforto para celebridades, políticos e milionários de todo o mundo. Atualmente a presidente Sueli Magalhães Cavalcante, administra os negócios da família em virtude da morte recente do seu pai, Humberto. A CEO mantém o legado da família e já anunciou que pretende expandir os negócios para o ramo do turismo.
Associados à família Lacerda, por conta do casamento entre Sueli Cavalcante e Victor Lacerda no ano de 2001, os Cavalcantes também investiram em automóveis de luxo e hoje são considerados uma das famílias mais ricas do Brasil. O casal mantém a discrição da sua vida privada e quase sempre aparecem juntos em eventos importantes.
A família tem valores definidos e zela por uma boa reputação. Não se tem notícias de corrupção, escândalos ou mal comportamento nas páginas de fofoca. Pelo contrário, quando os Cavalcantes são citados em jornais ou artigos, a pauta sempre é voltada para a divulgação de um novo investimento, premiações, inaugurações de hotéis e etc. Os herdeiros, Caio, Sebastião e Guilherme, são envolvidos em eventos beneficentes e de caridade. Além de terem se formado nas melhores escolas e universidades. O filho mais velho, Caio trabalha com o seu pai e os dois são muito próximos. Já Sebastião, trabalha com a sua mãe. Guilherme é o caçula e se dedica aos estudos no seu segundo ano de faculdade.
(---)
Mansão dos Cavalcante
Mansão construída em um terreno que oferece total privacidade e uma das vistas mais impressionantes do condomínio para as cadeias de montanhas. No primeiro pavimento, a área social conta com sala em vários ambientes, lareira, lavabo, adega climatizada para 1.500 garrafas, louçaria, suíte térrea, copa, cozinha principal, despensa, área de serviço e estar para funcionários com dois banheiros e dependência. No segundo pavimento, há um hall com copa de apoio e seis suítes, todas com varandas estruturadas para receber hidro ou ofurô com saída de água quente. A suíte master se destaca pelo amplo espaço, TV com flip motorizado no teto e um salão de banho equipado com duchas duplas e cuba dupla. O terceiro pavimento conta com um sótão, banheiro social, copa de apoio e varandas, podendo ser convertido em uma oitava suíte. A área de lazer é um espetáculo à parte, com piscina aquecida e hidromassagem, borda infinita, árvores frutíferas, horta, sauna a vapor, vestiário para visitantes, espaço gourmet com cozinha adicional, área para máquina de gelo, varanda com “fogo de chão”, cinema, sala de massagem, brinquedoteca, salão de jogos com banheiro e uma quadra poliesportiva totalmente telada e iluminada. Para completar, a propriedade conta com uma belíssima capela climatizada com vista deslumbrante para as montanhas.
Algumas informações para contextualização do próximo capítulo.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: