RISCO DUPLO por keique
Capitulo 1 - O Alvo
Capítulo 1 – O alvo
Parei no saguão de entrada e respirei fundo duas vezes antes de entrar nesse inferno confuso e sempre muito agitado seja segunda-feira ou qualquer dia da semana. Os jogos de luzes dos canhões caríssimos foram projetados exatamente para te deixar confuso e meio desorientado. Hoje quem dominava a palco era um famoso DJ espanhol que conseguia misturar todos os ritmos criando uma atmosfera bem caótica e enlouquecendo a platéia. Para mim nesse momento quanto mais distração, melhor.
Vi tantas coisas horríveis aqui nesse ambiente quando trabalhei infiltrada como bar girl que estar aqui de volta para acabar com tudo me deixa além de um pouco nervosa, claro, muito eufórica! Conseguir diminuir pelo menos um pouco o número de crimes nessa cidade e completar essa missão de colocar atrás das grades o monstro dono desse lugar me trás uma sensação maravilhosa de que fiz bem o meu dever de casa!
Caminho entre a multidão até o primeiro bar me sentando num dos bancos disponíveis
– Você aqui hoje? Pensei que curtia suas folgas em outro tipo de lugar, pelo menos em outro inferninho! O que vai beber?
– Uma água tônica apenas. Sorri meio de lado - Estou morta de sede e sinceramente não me importo muito em qual espelunca vou terminar a noite desde que eu me divirta! Enquanto meu pedido era preparado eu sondava as posições dos seguranças espalhados pelo espaço, eram sempre cinco todos os dias, mas eu precisava me preocupar apenas com dois, um no canto esquerdo da pista e outro na entrada do segundo andar onde era o meu destino.
– Seguranças novos desde quando? Sondei fazendo cara de tédio quando recebia minha bebida – Esses aí são de uma nova empresa contratada na terça-feira, junto com eles mais um barman e três garotas quase adolescentes que já estão lá em cima!
Terminei minha bebida rapidamente com o corpo arrepiado pela raiva instantânea, mas não deixei transparecer, apenas agradeci e segui para meu embate com o primeiro segurança.
Foi mais fácil do que imaginei, ele era grande, mas o que tinha de tamanho tinha de imbecilidade, caiu na minha lábia bem rápido e ficará um bom tempo meio perdido! Abaixei um pouco a cabeça e falei para o microfone imperceptível na gola da blusa
– Primeiro obstáculo anulado, chegando ao segundo. Só subiam para esse andar quem tinha bala na agulha e podia pagar caro pelas regalias que iam desde drogas importadas a garotas adolescentes recém-trazidas de algum lugar perdido no mundo. Assim como os convidados pelo próprio chefe ou aqueles fornecedores mais graúdos e exclusivos, enfim, só quem deveria saber dos riscos. Se fossem os seguranças antigos seria mais fácil, mas com esses eu teria que me arriscar ou ir para o plano B. Atravessei todo o segundo andar envidraçado cumprimentando algumas pessoas com quem já tinha trombado anteriormente e fiz parecer que era frequentadora familiarizada com a situação, eu não tinha nenhuma pinta de policial nem estava vestida como uma.
- Onde a belezura pensa que vai, daqui em diante só autorizados pelo chefe! Fazendo minha melhor cara de deboche mirei bem os olhos do brutamonte – Você é mais um novato idiota ou o que? Eu chego aqui toda sexta- feira exatamente nesse mesmo horário trazendo a encomenda do King que não pode ficar armazenada lá atrás e precisa ser usada ainda quente. Tirei um saquinho transparente com um frasco avermelhado do bolso e sacudi na frente do cara desconfiado.
– Saia da minha frente antes que você seja mais um imbecil na rua por me atrasar e atrapalhar o cronograma. Antes que ele pudesse retrucar soa um alarme no mesmo instante em que uma briga começa no andar de baixo em frente ao palco fazendo-o olhar e liberar a entrada.
Eu entro no corredor apressada fechando a porta e falando – Segundo obstáculo anulado agora está bem perto. Valeu pela sincronia, te devo mais essa parceiro, se sair viva desse inferno!
Encosto as costas na parede felpuda e respiro mais aliviada. Eu precisava me acalmar um pouco antes de avançar, fechei os olhos e busquei me lembrar da ultima vez em que tive meu amor nos meus braços duas noites atrás, sua imagem nua, linda deitada ao meu lado com seus cabelos claros esparramados no travesseiro depois de nos amarmos até a madrugada. Suspirei dando um meio sorriso. Ela era meu ponto de paz, admirava sua força e resiliência e por essas e outras, era também minha perdição!
Será que ela me perdoaria se descobrisse quem sou de verdade? Improvável! Quem olhava para sua figura não imaginava todo o caos pelo qual ela passou desde que o conheceu. O monstro que buscamos destruiu muitas pessoas, inclusive a própria esposa Camila, que foi comprada, abusada e extorquida da forma mais cruel possível! Até hoje é difícil imaginar tudo o que minha Camila deve ter passado em suas mãos! Mas hoje será seu ultimo dia de reinado, já que ele se denominava o “The King”, era um narcisista conhecido por esse apelido ridículo que fazia questão de ostentar por onde passava.
Meus pensamentos são interrompidos ao ouvir no meu ponto: - Tenente, algum problema? - Não, tudo certo, só precisei desacelerar um pouco, me desculpem. – Você pirou?
- Nosso tempo está contado, quanto mais ágil você for mais rápido essa merd* acaba, estamos todos cansados dessa porr* de caso, acaba logo com isso!
– Estou pronta, fiquem atentos a qualquer movimento nesse andar, não quero ter surpresas! Seguindo pelo corredor muito escuro onde nunca tinha pisado antes caminho com a adrenalina voltando a mil, sentia que o nosso momento tinha chegado.
No fim do corredor apenas uma única porta iluminada, é aqui.
Fim do capítulo
Esse é o meu segundo desafio. Na solidão da pandemia também me aventurei e agora mais uma vez criei a coragem. Apesar da total falta de prática, venho tentar exercitar um desejo antigo de conseguir pelo menos um pouquinho entreter e faze- las fantasiar e se divertir.
Espero conseguir...
Comentar este capítulo:
Solitudine
Em: 14/02/2025
Bom dia!
Não nos conhecemos ainda mas estou aproveitando o Desafio para conhecer as colegas.
A despeito de questões de forma, que encantam tanto os eruditos, escrever é mente e coração; isso você tem de sobra. O resto jogue no vento; eu jogo sempre. rs
Até me senti num filme de Hollywood. Parabéns!
Beijos,
Sol
keique
Em: 14/02/2025
Autora da história
Boa tarde Solitudine!
O prazer é todo meu em conhecê-la.
Obrigada por ler e comentar. Essa troca é rara e muito bem vinda!
Estou procurando aprender devagarinho, errando, acertando e continuando a quebrar a cabeça para que ela acompanhe o coração... kkk
Você tem toda razão, fundamental é sentir e tentar demonstrar tais sentimentos de uma forma que todos possam sentir junto!
Obrigada pelo carinho.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Cristiane Schwinden
Em: 12/02/2025
Uau! Que adrenalina! Dá vontade de antecipar a segunda semana só para saber o que vai acontecer! Só sei que já tô gostando!
keique
Em: 12/02/2025
Autora da história
Oi Cristiane.
Que bom que estou conseguindo aguçar a curiosidade de vocês...kkk
Também estou curtindo escrever apesar das dúvidas, mas quem não arrisca não petisca não é mesmo? Vem mais por aí.
Obrigada pelo carinho
Abraço
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 11/02/2025
Boa noite, Keique! Tudo bem?
Que bom que se animou a escrever!!! O enredo está bom, gostei como desenvolveu o mistério e o término do capítulo deixou uma curiosidade no ar. Isso é ótimo para que o público continue comendo às unhas.
Você fala sobre falta de prática e tal...se acha isso, não importa, isso se aprende exercitando ,mas achei sua estória legal, fiquei entretida sim ...
Continue com essa aventura!!! Aqui não tem disso, todos são bem-vindos ou vindas!!!! Sempre tratadas com respeito
Quero saber logo o que tem nessa porta....
Cuide-se! E jogue duro semana que vem..UP, UP, UP!!!!
Beijos,
Laila
keique
Em: 11/02/2025
Autora da história
Boa noite Laila, tudo ótimo!
Obrigada primeiro por ter tido a curiosidade de ler, por comentar de forma sincera e pelo incentivo que faz falta a todos nós. Fico feliz por saber que estou com o saldo positivo por enquanto.
Obrigada pelo carinho e concordo contigo, o respeito é fundamental!
Vem mais aventura por aí. Cuide-se você também e vamos ser felizes!
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
keique Em: 26/02/2025 Autora da história
Boa noite.
Ela fingiu ser alguém que não era pra se aproximar da mulher do bandido.
A mulher que ela ama conheceu só metade dela e já se paixonou!
Mas só deu pra mostrar um dos lados dela, o capítulo tem que ser rápido demais!
Mas ela é como a gente, somos muitas em uma!
Abraço