PALAVRA DO AUTOR
Ah, Anna...
Que bom que eu criei você. Em um dos momentos mais difíceis da minha vida, você se tornou meu refúgio, minha companhia e, de certa forma, minha esperança. Escrever sobre sua vida é como sonhar acordada com algo que eu gostaria de viver, mas ainda não consegui. Você, com sua força e resiliência, me inspira. Às vezes, sinto que você tem tudo o que eu gostaria de ter: coragem, determinação, uma vida cheia de escolhas ousadas.
E, Fernanda... Ah, Fernanda, com sua perspicácia e intensidade, você me lembra que sempre existe um caminho — mesmo quando ele parece escondido ou inalcançável. Juntas, vocês são como um espelho para tantas mulheres, inclusive para mim.
A verdade é que "O Nosso Recomeço" não é apenas um livro. É um pedaço de mim. Escrever essa história tem sido uma espécie de cura, uma maneira de encontrar sentido, mesmo em meio às tempestades. Meu desejo mais profundo é que cada mulher e menina que ler estas páginas encontre um pedacinho de si mesma aqui — uma fagulha de coragem, felicidade ou independência.
Eu não sou como Anna. Não tenho a coragem dela. Não sou como Fernanda. Falta-me sua sagacidade. Mas sei que, através delas, consigo fantasiar, sonhar e, talvez, inspirar. Quem sabe, ao espalhar essa história pelo mundo, eu encontre algo que me falta.
Quero aproveitar para agradecer a você, leitor, que está me acompanhando nessa jornada. Cada comentário, cada "view" da história, cada mensagem trocada no Instagram — tudo isso foi combustível para minha escrita. Suas palavras me emocionaram, me motivaram e, acima de tudo, me fizeram acreditar que essa história era importante. Obrigada por cada conversa, cada troca. Vocês, leitores, foram a minha inspiração tanto quanto Anna e Fernanda.
Obrigada por fazerem parte deste sonho comigo. Obrigada a você, leitor, por me permitir compartilhar este pedacinho do meu coração. Que "O Nosso Recomeço" seja também o seu recomeço, de alguma forma.
Até domingo!
Fim do capítulo

Lea
08/01/2025 às 04:01
Saiba que,seu livro deixa essa pessoa aqui bem feliz, também. Pode fazer textão,a gente deixa!
nathh.autora 08/01/2025 às 04:46
Mmila
25/11/2024 às 10:20
Xxx. Xxx
Xxx. X. Xxx
Xxx. Xxx
Xx. Xx
X
Marta Andrade dos Santos
22/11/2024 às 11:59
Obrigada por compartilhar.
Socorro
22/11/2024 às 03:58
pra vc autora bjs ..
vamos juntas !!!