Segredos por Elliot Hells
Capitulo 38 Crápula
Vivienne deixou Izzy na mansão Heinz, voltando com Bess para o Studio de Pierre, ou ex prédio dele. Lorelai havia voltado, isso a deixava fora do sério. Conseguia se ver o quanto ela apertava o volante do carro. Questionava o que mais Vivienne sabia do que iria ocorrer, ela não sabia mais de nada, apenas que ocorreria uma reunião de abertura, possivelmente para apresentar a nova administração e organizações.
A ruiva nunca tinha visto a outra daquele jeito, entraram no estúdio, Pierre perguntou se Elizabeth estava bem e ela respondeu objetivamente que sim
- Pierre, não acredito que vendeu o estúdio para aquela crápula! – fitava aquele homem menor do que ela.
- Lizz, eu sei que vocês tiveram um passado, mas a indústria de teatro está passando por maus tempos, rendemos muito quando você está nas peças, porém e quanto aos outros? Estamos vivos graças a quantidade de bilheteria que você tem nos dado. Mas não podemos continuar assim, foi preciso e Lorelai é perfeita para isso.
Elizabeth suspirou fundo, subiu as escadas de três em três degraus, ninguém a havia visto daquele jeito. Dirigiu-se até a recepção do escritório de Lorelai, no qual Andy tentou impedi-la informando que CEO estava ocupada com uma reunião.
- Não me interessa. – Elizabeth apenas abriu a porta rapidamente e encontrou aquele fantasma do passado das gêmeas, ela estava ali. Lorelai Nunez Maia. Revisava uns papéis com outra equipe e pediu gentilmente para que deixassem as damas a sós. Andy tentou explicar e ela apenas disse que estava tudo bem e pediu gentilmente para deixa-las a sós. – Lorelai, precisamos conversar! – disse Elizabeth quando não havia mais ninguém na sala, além delas.
- A irmãzinha mais nova chamou o reforço – disse sorrindo gentilmente. – Como vai, Bess. – apesar de todos aqueles anos, Lorelai sabia reconhecer uma e a outra.
- Elizabeth para você!
- Sente-se e vamos conversar. – apontou para a cadeira confortável a sua frente.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: