Enviar mensagem privada [Faça o login para poder enviar mensagens]
Saudações, se chegou até aqui meus votos de "boas vindas". Meu Pseudônimo a anos é Elliot e publico estórias desde 2013 em outras plataformas - é a primeira vez que migro para o Lattera - Então, vamos saciar essa curiosidade que nasceu em você falando um pouco mais do que provavelmente encontrará no meu perfil. Vamos começar por uma rápida exposição sobre o que costumo escrever a) Tenho interesse nas temáticas LGBTQ+, trabalhando assuntos como violência, preconceito e similares, na qual minhas personagens costumam ter certa característica de empoderamento; b) Em continuidade, gêneros paralelos que costumam complementar minha escrita são ação, ficção científica (às vezes), aventura, suspense, mitologia, também me despertam o interesse. c) Além disso, trabalho com algumas estórias inspiradas em fanfiction, Esclarecido isso, irei repostar algumas estórias já publicadas em outros canais e que estou atualmente trabalhando, chamada de "Segredos" minha atual obra sendo publicada. Assim, já escrevi 1) As aventuras de Diana Uma estória que narra as aventuras da guerreira na Grécia Antiga. É repleta de aventuras, contos, raptos e um humor ácido para completar. Se gosta de mitologia grega, aventura, lutas de espadas, reinos medievais, sente-se e venha ler comigo. (pretendo repostar em breve) 2) E foi a queima roupa uma estória curta com três partes, completa, narrada na ótica da doutora Quinzel e de sua velha amiga Pamela Isley, a arlequina e a Hera Venenosa estão de volta em um novo conto. Para os fãs da palhaça mais fofa e engraçada, vocês também foram lembrados com essa curta fic de ambas. E a mais nova escrita, ainda em confecção 3) Segredos recentemente estou desenvolvendo uma estória com ênfase no gênero romance e subgênero mistério. Continue lendo para saber mais. Feito o inventário de obras aqui escritas, resta convidar-lhe para embarcar em nossa jornada! Assim, aguardo vocês do outro lado para conversamos
Segredos (6)
Após passar alguns anos vivendo em Curitiba no Paraná, Vivienne Lamartine Hoffman volta para a sua terra natal. Um estado colonizado pelos antigos holandeses que mudaram seu nome de Natal para Nova Amsterdam, um estado pequeno no nordeste do Brasil. De volta a cidade em que nasceu fugindo do seu ex-marido e de lembranças dolorosas, Vivienne se hospeda no apartamento do seu melhor amigo Henrique Hernandez enquanto ele viaja. Será nessa estadia que ela conhece a devassa vizinha, Elizabeth Victoria von Heinz III. Tentando manter uma paz de espírito e recomeçar sua vida, Vivienne descobrirá segredos, além de se permitir a conhecer novas sensações e se questionará se o que já viveu era o bastante ou se precisa de mais.
Natal S�¡fico: um conto s�¡fico de Natal (2)
E se três contos sáficos de Natal fossem exatamente o que você estava procurando?
Em Natal Sáfico: Contos Sáficos de Natal, E. Hells nos convida a um universo onde o amor entre mulheres é celebrado com intensidade e mistério. Com histórias entrelaçadas por diferentes épocas e tradições natalinas. Cada conto explora uma faceta do amor sáfico, desde reencontros inesperados e amores resgatados até alianças improváveis entre guerreiras antigas e companheiras modernas. Em meio a festas e tradições de inverno. As personagens vivem momentos marcados por magia, nostalgia e promessas, trazendo à tona emoções profundas que aquecem o coração e inspiram a empatia.
O primeiro conto é: As Aventuras de Diana: Festival de Yule. Diana, uma guerreira marcada pela batalha se encontra de frente com um passado que requer sua volta. Este conto celebra o poder da tradição, confiança, o poder da família e o resgate de velhas tradições. Em meio às sombras do passado, elas encontram uma nova forma de aliança e afeto, oferecendo aos leitores uma história de lealdade e superação.
O segundo conta é: Minha Pequena Sorte: Um conto de Natal. Nossa amada gatinha Sorte está de volta com sua turma. Agora trazendo um ambiente maravilhoso que é o Natal e a junção das tradições das irmãs Ferrari com a família Jansen. Aqui o tema está envolvido no renascimento, na conexão entre as famílias, trazendo uma atmosfera envolvente e mágica, onde o amor sáfico é celebrado com toda a sua intensidade, em um cenário de sonhos, memórias e promessas que aquecem a alma.
E por fim o último conto: Noite de Natal: Um café para um reencontro de Almas. Em um reencontro inesperado, Sevilla Oviedo e Micaela Fields revivem memórias de um amor interrompido, enquanto um relicário misterioso as leva a encarar os sentimentos que deixaram para trás. Entre o perdão e a esperança, este conto nos lembra das segundas chances e da força dos laços verdadeiros.
Com tramas envolventes, os contos oferecem um presente de Natal para leitores que buscam uma leitura cativante, envolta no espírito das festas de fim de ano e na celebração do amor sáfico em geral!
Feliz Festas!
Minha pequena Sorte (0)
E se um gato fosse toda sorte do mundo que você precisava?
Minha pequena Sorte faz você ansiar por um trevo de quatro folhas ou mesmo uma pequena gata que traga toda sorte do mundo!
Foi exatamente isso que as irmãs Ferrari sentiram quando resolveram dar um lar temporário para uma gata branca e travessa. A partir daí, a vida delas começou a ficar de pernas pro ar e inusitados acontecimentos a surpreenderam.
Giulia Ferrari é a irmã mais nova de Giulianna Ferrari, ambas são de uma tradicional família de italianos, passaram a morar na pequena cidade colonizada pelos holandeses chamada de Nova Amsterdam, no Estado do Rio Grande do Norte, a pedido de sua irmã mais velha. Giulia chegou a poucos anos na cidade, devido a um incidente com o ex-noivo da irmã. Devido a isso, tanto ela, quanto sua Nonna Gioconda, se mudam para o Brasil fazendo companhia para a Giulianna.
Entretanto, numa manhã muito agitada nessa típica cidade, Giulia salva uma gatinha que estava prestes a ser capturada, porém esbarra em uma desconhecida que, naquele mesmo dia a ajuda a segurar sua gatinha, enquanto tenta uma entrevista de emprego em uma das maiores empresas de design de Nova Amsterdam, a Jansen’s.
Esse fato faz com que a desconhecida, Di, queira conhecer Giulia, porém algo saí errado e seu irmão se interessa pela mesma garota, restando Giulianna tentar ajudar a desconhecida Di a conhecer sua irmã mais nova.
Mas até onde essa ajuda inocente de Giulianna será aceita por Di?
Minha pequena Sorte te oferecerá uma leitura engraçada, gostosa e intensa entre os personagens, prometendo reflexões fortes, risadas e cumplicidade familiar.
E foi à queima roupa. (0)
Segundo a teoria de, Hugh Everett, o pai dos multiversos, existe um de nós para cada versão da Terra. Gosto dessa teoria, pois gosto de imaginar que a minha outra, Harley Francis Quinzel, possuí uma vida mais divertida do que a minha. Mais agitada e repleta de aventuras. Talvez, a minha outra Harley tenha alguém para dividir os momentos de alegria e tristeza. Não sei como deve ser essa outra Eu, mas eu realmente torço todos os dias por ela. Apesar de ser sucedida profissionalmente, sinto que tenho uma vida tediosa sem aventuras ou romances inusitados. Por isso, essa ida a Seattle é a minha chance de poder ter um pouco da agitada vida da minha outra, Harley, de qual mutiverso que ela seja.
Astrid Parker nunca falha - Remake (4)
Para Astrid Parker, falhar não é uma opção. Por isso, desde que rompeu com o noivo, ela está focada na carreira. E, ao ser convidada para realizar a modernização da tradicional Pousada Everwood em um reality show de reformas, ela tem uma chance de ouro para brilhar. O projeto não só promete ser a solução para os problemas financeiros de sua empresa como pode fazer com que ela finalmente conquiste a aprovação da mãe, que nunca parece satisfeita com nada.
Mas Astrid não contava com o surgimento de duas pedras em seu sapato, a primeira seria a neta da dona da pousada, Jordan Everwood que detesta todas as ideias da designe. Enquanto a segunda é sua antiga colega de infância que retornou a Bright Falls em busca de um recomeço, Piper Delacorte, e descobertas de segredos estranhos na adolescência de ambas.
Por um lado, Astrid terá que lidar com os pequenos atos de sabotagem de Jordan, enquanto é tragada para um estranho passado de auto descoberta. Agora Astrid precisa decidir se quer continuar se esforçando para corresponder às expectativas alheias ou se mergulha de cabeça em um futuro incerto, assustador e muito, muito emocionante.